1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Azarado não tem escolha se não beijar! ((Shinkami)) >
  3. 1-azar de início

História Sr. Azarado não tem escolha se não beijar! ((Shinkami)) - 1-azar de início


Escrita por: _yuri_mel_

Notas do Autor


Fanfic inspirada em um dorama bl (boys love), se estiver interessado no dorama é só pesquisar o nome da fanfic.

A ideia inicial é igual a do dorama, mas não é a mesma coisa! Só fiz para ser engraçado pois vejo muito o denki nessa situação junto do Hitoshi.


Se você tem gatilho com certas coisas sugiro não lê, pois eu não sei o tanto de coisas que podem ter nessa fanfic, como disse não será a mesma coisa do dorama. ^^

Digam oque acharam e acompanhem, tenho certeza que não irão se decepcionar!💜💛


Boa leitura♡

Capítulo 1 - 1-azar de início




Denki on°


Com um moletom com cores quentes, uma calça preta com correntes, pulseiras em ambas as mãos com anéis, e um brinco pequeno do Pikachu na orelha. Já estava pronto para mais um ano incrível! Como meus pais estavam em uma missão fora do país, a casa estava só para mim. Esqueci de me apresentar, mas aqui vou eu! Sou kaminari denki, um aluno da U.A e estou no terceiro ano do ensino médio, posso dizer que sou praticamente um herói profissional! Não gosto de bebidas alcoólicas, minha cor favorita é amarelo, gosto de música pop, gosto de estudar, não falo palavrão, adoro dias quentes porque assim posso tomar sorvete a vontade!



Realmente adorável, não? Mas esse aí não é basicamente eu. Sim, eu me chamo kaminari denki e estou no terceiro ano do ensino médio, amo doces, e gosto de beber, minha cor favorita é amarelo e gosto de todos os estilos e tipos de músicas, falo palavrão para uma porra, odeio estudar, e não gosto muito de dias quentes! Não sou uma pessoa lá muito sortuda e por isso odeio sair de casa, mesmo até aqui tendo um azar do cão!



Peguei um caderno e meu estojo e os coloquei em uma sacola já que a bolsa que comprei ontem estava encharcada devido a uma goteira que apareceu ontem de noite no mesmo canto que coloquei a bolsa!



Denki: que mico! No primeiro dia ter que ir com uma sacola ao invés da bolsa._ suspirei frustado amarrando a sacola e indo para a porta botar meu tênis que estava limpo por enquanto _quer saber… vou sem o caderno! É o primeiro dia de qualquer forma _ joguei a sacola no chão e terminei de fazer os laços dos tênis



Abrir a porta e a fechei em seguida botando a chave de casa presa a minha calça já que dá última vez ela caiu dentro do esgoto. Nós primeiros passos na qual dei para a rua eu acabei pisando em…



Denki: mas que porra! Pisei em merda._ comecei a esfregar o sapato no chão enquanto andava para não me atrasar



Andando um pouco encontrei duas mulheres que começaram a brigar no meio da rua gritando uma com a outra e puxando o cabelo, só queria chegar na escola logo! Antes de dar mais alguns passos, uma chinela bateu em cheio na minha cabeça



Denki: aii!_ me abaixei tocando onde a chinela bateu, com certeza ficaria um galo enorme.



??; NA PRÓXIMA NÃO FICA NO MEIO IDIOTA!_ a mulher de cabelos loiros que jogou a chinela gritou



(Como pode ser tão mal-educada? Eu nem estava no meio!) Me levantei ainda com a mão no machucado e olhei a mulher loira, tinha dois chifres em sua cabeça e usava um vestido azul ciano.



Denki: mil desculpas, senhora! Da próxima vou ter mais cuidado!_ sorri gentilmente e sai do local escutando ela gritando algo que nem me importei de escutar ( da próxima eu vou ser a pessoa jogando a chinela na tua cara, velha mal-educada!)



Não morava tão longe da escola, mas parecia uma eternidade já que nunca chegava, mas finalmente eu estava de frente a escola onde vários alunos estavam sentados esperando o tempo ou entrando, por fim avia chegado pelo menos...



Zelador: garoto! Cuidado!_ falou segurando um balde de água



Denki: oque?_ na hora que olhei aquela água fedorenta foi toda despejada em mim, me deixando encharcado.



O zelador disse um "desculpa" e pegou o balde novamente e saiu correndo ( maldito!) Fechei os punhos e suspirei, mas lá na frente vi Kirishima e o sero vindo até mim, então me deixei respirar e sorri.



Sero: finalmente, cara, achei que não viria no primeiro dia!_ sorriu



Denki: desculpa aí, nunca que eu iria faltar o primeiro dia de aula! _ falei sorrindo (mesmo isso passando muitas vezes pela minha cabeça, mas vocês acabariam indo lá para casa e teriam me puxado de todo jeito)



Kirishima: cara, que cheiro podre é esse em?_ com toda a certeza do mundo era eu _ porque você tá todo encharcado em? Quer alguma roupa emprestada?_ falou me olhando de cima a baixo



Sero: que azar! No primeiro dia. Onde tá a sua bolsa?_ eram muitas perguntas e minha cabeça tava começando a doer de tanta coisa em uma manhã na qual mal consegui acordar direito



Denki: não, muito obrigado, não quero dar mais trabalho do que já dou e também não vai ser isso que vai me abalar! _ sorri levantando o punho (não mesmo já que antes disso eu já estava abalado)



Sero/ Kirishima: tão otimista/ tão másculo! _ falaram em sintonia fingindo se comover



Denki: vou indo na frente!_ dei meu melhor sorriso e corri



Sero: sempre iluminado como o sol!_ escutei mesmo indo para longe vendo Kirishima concorda



Por alguma razão eles não sabem do meu azar e eu não vou contar! Vão me zoar o ano todo se souberem dizendo ser coisa da minha cabeça. O mundo ao meu redor estava desmoronando e por alguma razão eu sempre tava sorrindo. Já virou até rotina fingir que tudo tava bem e normal quando estava um total caos! Mas eu não podia fazer nada já que Deus me deu mais azar do que sorte! No momento eu já estava na sala de aula com o professor falando e falando sobre coisas de proteção para nós ajudarmos se nós machucarmos em missões e coisas chatas do tipo! Minha roupa já avia secado, e o cheiro ainda estava, mas não que de para perceber… eu acho. O Aizawa sensei acabou sendo chamado pelo diretor nezu e teve que sair.



Não demorou até uma pequena roda se formar perto de mim e eu não queria estar nela, devido ao cheiro horrível que meu moletom estava!



Mina: uraraka que pulseira é essa?_ mina perguntou meio baixo, mas por elas estarem perto pude as escutar, ouvidos de fofoqueiro são incríveis!



Uraraka: é uma pulseira da sorte! Vi na internet que dá sorte com o amor._ olhou rápido para o midoriya e voltou a olhar para mina, todo mundo sabia da sua quedinha pelo verdinho, mas o mesmo não sabia por algum motivo.



Mina: saquei, não acredito muito nessas coisas, mas ela é tão linda!_ começou a admirar a pulseira de bolinhas rosas



Uraraka: você tá sentindo esse cheiro horrível?_



Mina: eca! Falando no cheiro, Da onde será que esse cheiro tá vindo em?_ olhou ao redor



Esse cheiro era eu! Me levantei rápido recebendo alguns olharem, mas só sorri e sai correndo da sala, não é a primeira vez que fujo de sala, então tá de boa. Corri para o banheiro (Porque logo a minha roupa preferida?) Suspirei e me olhei no vidro do espelho do banheiro Me encarando (quanto mais me olho, mais deformada minha cara fica!) Dei uma risada nasal pelo pensamento aleatório.



Denki: acho que azar é pouco para o que eu tenho, Bem... poderia ter sido pior!_ dei um pequeno sorriso e o vidro quebrou junto da lâmpada do banheiro que apagou do nada _ deixa pra lá _





Notas Finais


A fic foi revisada muito por cima por causa da preguiça e da hora! Eu escrevo para ler depois então não dou muita bola, mas algum dia eu reviso direitinho ela.


°Até o próximo capítulo anjinhos! °


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...