1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me >
  3. Fazer o quê? Eu amo esse Uchiha.

História Stay with me - Fazer o quê? Eu amo esse Uchiha.


Escrita por: TiaNeidi

Notas do Autor


Olá amados!
Tudo bem? Espero que sim...
Bem, aqui está mais um capítulo de SWM, e espero que vocês gostem!
MUUUUUUITO obrigado pelos comentários carinhosos okay?
Fico muito feliz... Queria que vocês soubessem, que é por vocês que eu continuo com a fic, porque é muito difícil escrever sobre AMOR quando se está com o coração partido... :(
Mas voltando ao assunto: Boa leitura <3
Até as notas finais *-*

Capítulo 6 - Fazer o quê? Eu amo esse Uchiha.


Fanfic / Fanfiction Stay with me - Fazer o quê? Eu amo esse Uchiha.

Depois daquele incidente do banheiro, eu fiquei uns quatro dias sem ir à casa dos Uchihas.

O que me rendeu um problemão, porque Sasuke quase brigou comigo alegando que eu não ia mais á casa dele visitá-lo e só ele vinha aqui na minha casa.

E ninguém tem noção o quão vergonhoso foi quando eu cedi e fui visitá-lo para me redimir.

 

–x– Flash Back on –x–

 

Ontem eu e Sasuke quase tivemos uma briga… Porque ha quarto dias atrás, Itachi meio que invadiu a minha casa e me encontrou num momento “meio íntimo” com Sasuke, e por eu estar com um nível de vergonha até então desconhecido por mim, eu não fui á casa dele.

Quando cheguei à porta de sua casa, adivinhem só quem foi abrir a porta para mim? Isso mesmo. Itachi.

–Oi cunhadinho! – Ele estava com um sorriso sacana no rosto. – Veio amaciar a carne do meu irmãozinho de novo?

– Ã?

–Eu acho que seria melhor vocês não fazerem esse tipo de coisa em casa... Pode ser perigoso! Alguém pode acabar vendo...

– Do que você está falando Itachi?

Antes que ele pudesse responder, Sasuke apareceu e empurrou Itachi da porta.

–Naruto? O que veio fazer aqui? – Disse com uma voz de tédio, mas no fundo eu sabia que ele não estava tão bravo comigo assim, porque assim que ele me viu, a sua bochecha aderiu a uma coloração um tanto quanto vermelha.

–Queria te pedir desculpas por não ter vindo aqui nesses últimos dias... Mas é que eu estava com vergonha de encarar o seu irmão então... Eu... Você... Pode me perdoar?

–Como não te desculpar enquanto está fazendo essa carinha de cachorrinho pidão? Vem cá! –Sasuke me deu um selinho e eu logo envolvi meus braços em seu corpo e o abracei, sentindo o quão quentinho ele estava. Logo entrei na casa dele, afinal não queria que ele pegasse um resfriado por minha causa. Um detalhe que eu me esqueci de mencionar, ainda estava no inverno... Mas as tempestades de neve deram uma boa trégua para nós.

 

 

-x- Flash back off -x-

 

 

Bem, foi isso que aconteceu.

Agora eu estou no meu “ateliê” tentando aprender a tocar uma música para tocar no aniversário dele que será em menos de cinco dias.

Será uma surpresa, então todos estamos fingindo nem lembrar de que o aniversário dele está chegando. Mas está sendo difícil, pois ele sempre fala algo como: “Ai ai, logo eu vou fazer dezessete anos, vou ser mais velho que você Naruto!” ou então “Você vai fazer alguma coisa dia 23 da semana que vem?” E embora eu tenha certeza de que não posso dar a resposta que ele quer ouvir, eu fico inventando desculpas... E vejo o quanto ele fica chateado com isso. Ele sempre resmunga um “Ah... Tudo bem, então...”. Eu tenho vontade de abraçar ele forte, dar um beijo de tirar o fôlego e dizer que eu sei exatamente o que vai acontecer “no dia 23”... Mas se eu fizer isso, Itachi, Deidara, Fugaku-san e meu pai me amarram numa estaca e atiçam fogo, igual acontecia com as bruxas durante a inquisição.

 

Parei co meus pensamentos quando ouvi a voz de Sasuke ecoar pelos corredores da minha casa.

–Olá Minato-san! Naruto está?

–Olá Sasuke-kun, ele está no ateliê tocando algumas músicas, entra lá!

–Com licença.

Embora a voz estivesse meio abafada, afinal a porta estava fechada, ouvi seus passos se aproximando. Levantei-me rapidamente da poltrona, onde estava com meu violão, peguei as cifras e os guardei. Voltei correndo e sentei no meu banquinho de frente para o piano.

–Oi Naruto!

Olhei para traz e lá estava ele. Com uma calça skynny preta, uma camiseta de mangas compridas preta e uma camisa xadrez vermelha por cima. Lindo.

–Oi Sasuke! – Me levantei e o abracei. Logo em seguida capturei seus lábios, num beijo carinhoso. Nos separamos e ficamos nos olhando. Não sei se é imaginação minha, ou coisa parecida, mas parece que ele está mais baixo!

–Nee Naruto?

–Hm?

–Que música você está tocando?

–Ah... Nenhuma em especial... – Menti. ­– Na verdade, eu estava afinando meu piano, mas agora já terminei.

–Ah sim... Você pode tocar uma música para mim?

–C-claro Sasuke! Qual você quer?

– Be my forever... Da Christina Perri.

­­– Okay... –Me levantei do banquinho e fui pegar meu violão. Embora eu já tivesse aquela música de cor, eu nunca toquei nenhum instrumento para Sasuke ouvir, agora imagine se eu já cantei para ele? Eu estava com medo e tremendo.

Peguei meu violão e sentei-me numa poltrona azul escuro de frente para ele, que estava sentado em um puff também azul escuro. Respirei fundo e comecei os primeiros acordes.

We're on top of the world

Nós estamos no topo do mundo

We're on top of the world

Nós estamos no topo do mundo

Now darling, sit down, let go  

Agora, querido, sente-se e deixe ir.

Can I call you, you're mine

 Posso te chamar de ‘meu’

So can I call you, you're mine

Então eu posso chamá-lo de meu

Now darling for a whole lot of time

Agora querido, depois de tanto tempo.

My heart finally trust my mind

Meu coração finalmente confia em minha mente

And I know somehow it's right  

E eu sei de alguma forma ele está certo.

 

 

 

Ouvi a doce voz de Sasuke me acompanhar na canção. Então eu perdi quase toda a minha vergonha, afinal estávamos fazendo um dueto.

 

 

In all we got time

Em tudo nós temos tempo

Yeah, so darling just say you'll stay right by my side

Então querido, apenas diga que você vai ficar do meu lado.

In all we got love

Em tudo nós temos amor

Yeah, so darling just swear you'll stand right by my side

Yeah, então querido apenas jure que você vai ficar do meu lado.

 

 

Continuamos a cantar, até que quando a música estava quase acabando, eu olhei nos olhos do meu Sasuke e ele nos meus. E terminamos a música cantando á capela.

 

 

Will you love me forever?

Você vai me amar para sempre?

I'll love you forever

Eu vou te amar para sempre.

Be my forever, be my forever

Seja meu para sempre, seja meu para sempre.

Be my forever, be my forever

Seja meu para sempre, seja meu para sempre.

 

 

Mais uma vez ficamos nos encarando. E vi quando aquele sorriso que eu tanto amo, se formando docemente em seus lábios, antes dele cantarolar: “Be my forever” novamente.

Sorri com seu ato.

 

–Sim, eu serei o seu “forever”.

Rimos com a minha afirmação. Depois disso ficamos no meu quarto jogando vídeo game e brincando no karaokê. Quando meu pai chegou do hospital, ele me passou algumas orientações de uma médica amiga dele que é fisioterapeuta. Ele disse que seria bom eu fazer alguns exercícios de respiração e quanto mais ofegante eu ficar, mais rápido será a minha recuperação.

 

 

 

-x-

 

Hoje acordei bem cedo para começar a arrumar os preparativos para festa de aniversário do Sasuke. Eu comprei de presente para ele um disco de vinil dos Beatles (John Lennon & Yoko Ono – Double Fantasy) que ele sempre falava... Eu acabei achando-o em um sebo por US$25,00... Depois eu acabei descobrindo na internet que o mesmo vale mais de US$ 525.000... É parece que tirei a sorte grande.

Mas voltando aos preparativos: Dividimos tudo em funções. Deidara ficou por distrair Sasuke durante o dia, o levando para ir ao shopping fazer compra alegando que ele queria fazer uma surpresinha erótica para Itachi. No Inicio Sasuke se negou até a morte, quando eu disse que não poderia ir. Mas depois ele concordou quando eu pedi com jeitinho.

Itachi ficou como vigia dos dois. Já que além de ciumento, Itachi precisava ter certeza de que conseguiria nos avisar a tempo quando os dois estiverem voltando para casa.

Meu pai e Fugaku-san (provável futuro padrasto) ficaram responsáveis pela comida, já que ambos adoram cozinhar.

E por último eu, que fiquei responsável pela decoração do ambiente.

A festa aconteceria na casa dos Uchihas, no fim da tarde, quando o sol estiver se pondo.

Depois que tomei café da manhã, eu já fui adiantar minhas tarefas.

Comecei a colocar velas aromáticas que variavam nas cores preta, cinza e branca nas enormes janelas da sala.

Enchi algumas bexigas pretas e azuis escuras com gás Helio e as soltei pela sala. Imediatamente subiram e ficaram presas no teto.

Bem, não tinha muita coisa para fazer então voltei para a minha casa, treinar mais uma vez a musica que precisava cantar para Sasuke... Espero que ele goste.

Depois de ter certeza de que a música estava na ponta da língua, eu fui tomar banho para ficar pronto para quando Itachi ligar, já que faltava menos de uma hora para eles voltarem.

Quando terminei meu banho, coloquei a minha roupa que eu havia separado exatamente para a ocasião. Eu usaria uma calça skynny preta, uma camisa social preta (que estava com as mangas dobradas até o cotuvelo) e um colete grafite por cima. Arrumei meus cabelos... Ou melhor, eu o penteei e depois passe secador de cabelo, e do jeito que secou é que vai ficar.

Depois de estar pronto, escolhi meu melhor violão e fui para a casa dos Uchihas.

Quando cheguei lá, senti um cheirinho muito bom vindo da cozinha. Como eu entrei sem fazer muito barulho, quando entrei no ambiente, vi meu pai sentado no balcão da pia e Figaku-san entre suas pernas! ELES ESTAVAM SE BEIJANDO CARAMBA! ALGUÉM TEM NOÇÃO DE QUÃO ESQUISITO É VER SEU PAI BEIJANDO O PAI DO SEU NAMORADO?! É eu imaginei que não.

Voltei para a porta da sala, abrindo-a e fechando com um pouco mais de força para que fizesse barulho.

Assim voltei para cozinha e cada um estava de um lado da mesma. “ufa”.

– O que vocês fizeram para o jantar?

–Bem... Fizemos uma Lasanha de queijo, uma de frango e bolo de aniversário de bombom... Será que ele vai gostar? –Meu pai disse meio incerto.

– Bem se ele não gostar pode deixar que eu como tudo. –Fugaku-san riu.

Continuamos com as brincadeiras até que ouvimos o telefone tocar.

–Uchiha. – Fugaku-san atendeu. Afinal ele é a única pessoa que atende ao telefone falando o nome em vez de “alô” ou algo do tipo... Mas enfim. – Certo, você já estão vindo? Okay.

Ele desligou o telefone e nos olhou.

–Eles já saíram do shopping. E Parece que Sasuke está muito bravo, porque até agora ninguém ligou pra ele ou mandou mensagem... E quando eu digo alguém, quero dizer você, Uzumaki Naruto. – Senti o sangue que corria pelas minhas veias se congelar.

Droga... Mas ele com certeza vai gostar do seu presente. Subi as escadas correndo e o coloquei em cima da cama, em seguida desci as escadas apaguei as luzes, deixando a iluminação por conta das velas que eu acabava de ascender. Voltei para a cozinha e peguei o bolo e fui para a sala. Meu pegou o champanhe e Fugaku-san uma câmera, porque ele queria registrar a carinha de surpresa que o meu Uchiha faria.

Não demorou mais do que cinco minutos e ouvimos o barulho do carro deles chegando.

–Ah que droga de dia! Eu vou para o meu quarto! E nem ousem passar pelo corredor se não eu arranco as cabeças de vocês dois com as minhas próprias mãos! – Sasuke disse aos berros, enquanto tentava sem sucesso destrancar a porta. –Que bosta de porta! Nem pra abrir.

É pelo jeito ele está mais mal humorado do que nós imaginamos.

–Me dá essa chave aqui otouto!

–Tira essa mão daqui! Nem pensa em chegar perto de mim hoje Itachi!

Meu pai, Fugaku e eu nos entreolhamos. Sasuke estava uma fera!  Foi então que Fugaku-san começou a filmar.

Assim que ele conseguiu destrancar a porta, ele entrou em casa com uma carranca que dava até medo.

Foi então que todos nós gritamos “SURPRESA!” Seus olhos pareciam estar vermelhos e aquilo até me arrepiou. Mas seu rosto antes fechado se abriu num lindo sorriso, quando seus olhos encontraram os meus. Coloquei o bolo em cima de um aparador de madeira rústica e vidro que estava encostado na parede e corri para abraçá-lo!

Apertei-o contra meu corpo e ele repetiu o mesmo gesto comigo. Eu queria beijá-lo, mas eu lembrei que Fugaku-san estava filmando tudo.

–Achei que tivesse esquecido. –Ele disse com seu rosto no meu pescoço.

–Eu nunca esqueceria Sasuke! Não de uma das datas mais importantes do ano para mim!

Sorri e dei um selinho nele... Acabei corando com isso porque todos na sala soltaram um “Awwwwnt” coletivo.

Fomos para a sala de jantar, que já estava pronta e começamos a comer.

–Vocês não tem noção do quanto foi difícil aturar um Sasuke mal humorado hoje! –Deidara. –Eu achei que em qualquer momento ele ia pegar qualquer coisa para me matar... Eu até evitei passar perto da praça de alimentação para não correr o risco de ele pegar uma faca e me matar.

Rimos da situação.

–É serio isso gente! Eu não estou brincando! –Deidara estava indignado.

–Certo, certo amor, agora pode se acalmar –Itachi – Aqui ó, beba um pouquinho de vinho. –Ele disse enquanto enchia até a borda a taça do seu namorado.

–Você está tentando me embebedar?!

–Quem sabe...? –Itachi disse lambendo os lábios.

–ENTÃO Garotos! Foco no jantar! –Fugaku-san – Naruto, você não tinha uma surpresa para Sasuke?

–Ah... Ér... Hm... Sim... – Senti minhas bochechas esquentando e provavelmente ela já estava bem vermelha. Levantei-me da mesa e fui para sala pegar meu violão. Quando eu ia voltar para lá, vi que todos haviam me seguido, e a agora eles estão se sentando calmamente no sofá vermelho da sala de estar. Eu sentia minhas pernas tremerem e meu rosto ficar mais quente a cada segundo. –Então... Sasuke, essa semana eu... Aprendi a tocar uma música, e eu queria dedicá-la para você. Bem... Espero que goste...

I'm just listening to the clock go ticking,

Eu estou somente ouvindo o relógio fazer tique-taque,
I am waiting as the time goes by.

Eu estou esperando o tempo passar.
I think of you with every breath I take,

Eu penso em você a cada suspiro meu
I need to feel your heartbeat next to mine.

Eu preciso sentir suas batidas do coração aqui comigo.
You're all I see, in everything.

Você é tudo que eu vejo, em tudo.


Eu queria evitar olhar para as pessoas que estavam me ouvindo cantar... Mas eu não pude, olhei e todos estavam com uma cara de espanto... Será que eu canto tão mal assim?

Ignorei esses pensamentos e continuei tocando e cantando.

I just wanna hold you,

Eu só quero te abraçar
I just wanna kiss you,

Eu só quero te beijar
I just wanna love you all my life.

Eu só quero te amar por toda a minha vida
I normally wouldn't say this,

Eu normalmente não diria isso
but I just can't contain it.

Mas eu não consigo segurar
I want you here forever,

Eu quero você aqui para sempre  
right here by my side.

Bem ao meu lado
 

Olhei para Sasuke e lá estava aquele sorriso que eu mais amo, estampado em seu rosto. Nos seus olhos, algumas lágrimas teimavam em embaçar a sua visão e elas logo desceram pelo seu rosto. Eu queria para com que estava fazendo e abraçá-lo... Mas eu tinha que terminar a canção.

 

 

No one else will ever do.

Niguém nunca irá dizer
I got a stubborn heart for you.

Meu coração ficou obsecado por você.
Call me crazy, but its true; I love you.

Me chame de louco, mas é verdade, eu te amo.
I didn't think that it would be,

Eu não achei que seria
you have made it clear to me.

Você deixou tudo claro para mim
You're all I need.

Você é tudo que eu preciso

-By my side (David Choi)

 

Quando terminei a música, Sasuke imediatamente correu e se jogou em cima de mim.

–Obrigado Naruto! Esse sem dúvidas foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida! – Sasuke Deixava algumas lágrimas escorrerem em seu rosto. – Muito obrigado Naruto! Eu te amo tanto... Tanto!

Abracei forte Sasuke. E ficamos assim por um tempo. Até que me lembrei do disco que eu havia comprado para ele.

–Ah Sasuke, a outra surpresa será no seu quarto! –Eu disse todo feliz... só que essa felicidade se transformou em vergonha quando vi que todos me olhavam com uma cara de “WHAT THE FUCK”.

–O QUÊ VOCÊ DISSE?! DEPOIS EU QUE SOU O TARADO! –Itachi disse e se pôs a rir.

–Né Sasuke? Porque ele está rindo desse jeito...?

–Ér... É porque ele é um idiota! Não ligue para ele!

Itachi ainda ria, mesmo recebendo beliscões de todos na sala.

Sasuke se levantou e me puxou pela mão!

–Com licença! –Sasuke

–A LÁ! HAHAHAH – Itachi.

–CALA A BOCA ITACHI! –Deidara.

Parei de dar atenção para ele quando começamos a subir as escadas... Eu estava com vergonha, mas não entendia o motivo... Afinal, eu não tinha dito nada errado...

Quando chegamos à porta do quarto dele, Sasuke largou a minha mão e se virou rapidamente para mim puxando a gola da minha e camisa e logo em seguida me beijando. Coloquei as minhas mãos em sua cintura e assim iniciamos um beijo apaixonante e quem sabe até luxurioso?

Desci os meus beijos para o seu pescoço, e pela primeira vez na vida, criei coragem e dei um chupão no local. Ganhando em troca um gemido arrastado de Sasuke.

Logo após ter certeza de que o pescoço dele estava bem marcado, eu voltei a subir meus beijos e prendi seus lábios novamente. As mãos de Sasuke revezavam entre minha nuca e minhas costas. Apertei mais seu corpo contra o meu  fazendo nossas cinturas se chocarem, e Sasuke, começou a rebolar me levando do inferno ao céu em um segundo. Eu já estava quase perdendo a sanidade, quando um fiozinho de sensatez me fez retomar minha consciência. Afastei-me de Sasuke, que ficou me olhando com aqueles olhos pidões, lábios inchados e vermelhos e a respiração ofegante.

–Sasuke...

–Naruto...? Você não quer?

–Quer o que?

–Você sabe... F-fazer amor?

Corei. E senti quando minhas mãos começaram a tremer.

–Q-q-q-quero... M-mas n-n-ão agora... Quero dizer! Eu quero agora, ma-mas eu não posso!

–Porque? –Sasuke olhava para o chão.

–Porque eu queria fazer isso depois de um tempo sabe... Eu ainda não estou preparado emocionalmente e nem fisicamente para isso... Mas isso não quer dizer que eu não imagine nós dois fazendo isso... É só que eu ainda acho que está acontecendo muito rápido... E nossos pais estão lá em baixo nos esperando... Me desculpe Sasuke!

–Tudo bem Naruto... Vamos ter outra oportunidade, não é?

–Claro!

Ele já ia andando pelo corredor, quando eu o chamei.

–Sasuke...?

–Você não quer ver o seu presente?

–Tem mais? – Seus olhos pareciam brilhar e seu sorriso mais uma vez iluminou a minha noite.

–Sim... Está em cima da sua cama. Espero que goste.

Sasuke voltou e quando passou por mim me roubou mais um selinho.

Ao entrar em seu quarto, procurou o interruptor, e assim que acendeu a luz, seus olhos foram direto para a pequena caixinha verde escura em cima da sua cama.

Ele a abriu, e quando viu o disco que era, soltou um grito e me abraçou forte.

–ONDE CONSEGUIU ISSO? ISSO É MUITO CARO! EU NÃO POSSO ACEITAR!

–Claro que pode Sasuke... E pode acreditar em mim, não foi nem um pouco caro... E por favor aceito.

–Muito obrigado Naruto! Muito obrigado mesmo! Eu nem sei como te agradecer! Isso é perfeito! MEU DEUS! Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo! Te amo! Te amo! Te amo! Muito!

–Eu também te amo meu Uchiha mal humorado!

Ele me beliscou na costela, e isso acabou me fazendo lembrar do Itachi e do Deidara... Aqueles dois, viu?

 

–Eu vou te amar para sempre Uzumaki Naruto.

–E eu vou te amar até depois disso Uchiha Sasuke.

Dei mais um beijo nele ao som de Kiss Kiss (uma das músicas do disco que eu dei á ele)

Ao separar-nos, sorri de canto para ele antes de falar.

–A propósito Sasuke...

–Hm?

–Você ficou lindo com essa marca roxa no pescoço!

Sasuke corou tanto que parecia até estar roxo. É provavelmente amanhã eu serei um homem morto. Mas fazer o que? Eu amo esse Uchiha. 

 

 

 

 

 

 

 

-x-


Notas Finais


Oi de novo :B
E aí gostaram? Espero que sim, porque eu me esforcei pra caramba pra conseguir postar hoje G_G
Mais uma vez não teve o lemon... Mas quando tiver, eu juro para vocês que vai ser bom.
Essa semana eu ACHO que vou estar desocupada, então provavelmente vai ter um especial Fugaku x Minato ou Itachi x Deidara <~Vocês decidem u-u
Bem, é isso!
Mais uma vez eu agradeço aos comentários do capítulo anterior <3 #TiaNeidi #AmaVocês <3
Tchau até a próxima!
~Ps: Mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...