1. Spirit Fanfics >
  2. Strange - SK8 >
  3. Apenas com você

História Strange - SK8 - Apenas com você


Escrita por: fooxyy

Notas do Autor


HEY HEY HEEEEYY GALERINHA! como que vocês estão?

então, primeiramente eu gostaria de dizer que SK8 se tornou um dos meus animes favoritos, e essa bagaça ainda está no ep 5 e eu já surto a cada episódio, oh beleza.

e bom, junto a isso tbm veio esse meu surto que vocês vão ler aqui AJZJSJSJ juro, eu não queria shippar eles, eu so queria ser uma pessoa na paz que só vai assistir um anime de boas... mas eu não consigo. felizmente estou shippando plenamente esses dois 😳🤚

eu revisei esse capitulo, mas a foxy aqui é meio cegueta então pode haver alguns errinhos aqui ou ali :')

eNFIMMM!! espero q gostem da one! uma boa leitura a todos e nos vemos nas notas finais! ^^ 💕

Capítulo 1 - Apenas com você


Fanfic / Fanfiction Strange - SK8 - Apenas com você

Estranho. Tudo estava muito estranho na visão de Reki. 

 

Há algumas semanas atrás, Langa começou a agir de uma maneira bem suspeita: O azulado passou a usar roupas mais casuais – diferente das que ele estava acostumado a vestir –, além do cabelo preso em um coque que o deixou mais atrativo. O Kyan não podia negar, aquele novo visual do melhor amigo caiu muito bem nele, porém, Reki ainda não conseguia entender o motivo do Hasegawa ter mudado da noite pro dia. 

 

"Esperando em frente a entrada do colégio, o Kyan questionava a demora do amigo. Não era costumeiro o azulado demorar tanto assim, visto que geralmente em boa parte das vezes era ele quem chegava primeiro.


Passaram-se alguns minutos, e assim começou a ouvir cochichos de alguns estudantes próximos a si. Confuso, ele olhou em todas as direções para encontrar o motivo de tantos sussurros. 

 

E foi ali, que quase teve um treco e desmaiou na frente do colégio. 

 

— L-LANGA?!! — Berrou com os olhos arregalados. Se Langa podia ficar mais bonito do que já era, aquela era uma prova vivassa disso. 

 

— Ohayou, Reki. — O garoto cumprimentou-o com seu costumeiro tom sereno. 

 

— Como... Você... Visual? 

 

— Aah, você gostou? — Langa questionou coçando a nuca, sem graça. Havia passado o dia anterior inteiro tentando achar algo mais diferente para usar na escola, além de que tentar fazer um penteado novo em seu cabelo também foi algo complicado. 

 

— Ficou muito maneiro! Você 'tá diferente, mas um diferente bom. — O Kyan respondeu sorrindo, mesmo ainda estranhando aquela mudança repentina. 

 

O azulado sorriu. Todo aquele esforço não havia sido em vão, afinal. 


— Fico feliz que tenha gostado." 

 

Langa começou a ser mais presente em sua vida também, e quando eu digo mais, é que o Hasegawa passou a buscá-lo todo dia em sua casa para irem à escola. E como se já não bastasse, começaram a dormir na casa um do outro após os treinos de skate – por pura insistência do azulado também –. 

 

"— Wooow! Que incrível! Essa vai ser a primeira vez que dormimos juntos! — Reki festejava feliz, enquanto saía do banheiro de Langa, nem notando que a frase soou "levemente" errada. Trajava um conjunto de camiseta e shorts com estampas de dragões.

 

"Adorável" pensou o azulado sorrindo levemente. — O que quer fazer agora? — O Hasegawa questionou, já sentado na cama. 

 

— Podemos ver alguns vídeos e... AH! Falando nisso, eu preciso te mostrar uma manobra de skate super bacana que vi ontem! — Exclamou o avermelhado, enquanto afobadamente pegava o notebook na escrivaninha. 

 

E assim os dois passaram a madrugada toda assistindo vídeos do tipo. E Reki sem perceber, acabou dormindo no ombro de Langa naquela noite."


Porém, o mais estranho disso tudo, era o modo que Langa estava agindo consigo: O avermelhado perdia as contas de quantas vezes já pegou o amigo lhe encarando e depois dando um sorriso logo em seguida, além de que o azulado pegou a mania de ficar acariciando seus fios rebeldes sempre que podia. 

  

"— Reki... Reki? Reki! 

 

O Kyan acordou num pulo. Havia dormido mais uma vez naquela entediante aula de geografia. 

 

— Acordei, acordei! — Exclamou balançando a cabeça rapidamente, na tentativa de tirar o sono. — Aah, Langa! Por que as aulas de geografia tem que ser tão chaaatas? 

 

— Nem é tão ruim assim. Você que vive no mundo da lua, bobo. — O azulado responde, bagunçando inconscientemente as madeixas do amigo. 

 

E por mais que Reki não gostasse de deixar seu cabelo totalmente desarrumado, ele acabou gostando dessa demonstração de carinho." 

 

O Kyan não entendia isso. Também não entendia o porquê de suas bochechas sempre queimarem em vergonha toda vez que qualquer ação inesperada por parte do azulado acontecia. Ou seu coração palpitar e seu corpo tremer. 

 

Tudo isso era estranho. 

 

E após muito tempo pensando sobre esse assunto e sua cabeça quase sair fumaça de tanto entrar em confusão, Reki decidiu que tiraria isso a limpo com Langa. 

 

Ou pelo menos, tentaria. 

 

[...]

 

Os dois garotos andavam um ao lado do outro em silêncio, enquanto seguiam em direção a pista de skate. O Kyan estava com os nervos a flor da pele, tentava respirar fundo para se acalmar mas nada parecia surgir efeito. E quando tentou começar uma conversa, foi surpreendido ao sentir a mão do amigo entrelaçando com a sua. 

 

— Por que está tão nervoso? Quer me dizer alguma coisa? — Langa questiona olhando atentamente para si, e Reki já conseguia sentir aquelas borboletas em sua barriga. 

 

"Essa não... essas sensações estranhas de novo não." 

 

— Aah, 'tá tudo bem. — Soltou um riso de desespero. — Eu só... Ando meio ansioso com as provas, é isso, com as provas. — Concluiu dando um sorriso amarelo. 

 

O Hasegawa tombou a cabeça levemente para o lado, e logo tratou de dar um sorriso pequeno ao amigo. — Se você quiser nós podemos combinar de estudar juntos, assim você fica menos ansioso e nervoso no dia da prova. — O azulado propôs acariciando levemente a mão do Kyan.

 

— Não preci- 

 

— HEEEEYY! — Uma voz berrante soou perto deles, e quando eles menos perceberam, já haviam chegado na pista. O local estava vazio, tendo os dois junto a Miya e Shadow. — Finalmente vocês chegaram! Demoraram pra caramba, hein. — O mais velho dali reclama. 

 

— Acredito que tenha uma boa explicação. — Miya assobia como quem não quer nada, enquanto apontava na direção das mãos entrelaçadas dos garotos. 

 

— Oooh! Eu não acredito! Finalmente estão juntos! Eu disse que minhas técnicas não falhariam, não disse? — Shadow comenta com um ar de superioridade. Reki apenas mantinha-se com um ponto de interrogação em sua face. Olhou para o lado e pode ver Langa direcionando um olhar assassino para o mais velho dali, sorrindo em desespero e mordendo sua bochecha interna. 

 

O que raios estava acontecendo ali? Que técnicas eram aquelas? 

 

— Ok, Ok. Chega. — Reki chama a atenção dos três. — Que merda está acontecendo aqui? Vocês estão todos estranhos ultimamente, principalmente você, Langa. Por que você tem agido tão estranho nesses últimos tempos? 

 

— Uéé... — Shadow exclama com o cenho franzido. — Como assim você não sabe? Porra, Langa, ainda não contou a ele? Poxa cara, eu já passei minhas técnicas faz quase dois meses para você!! 

 

— Na verdade você pegou na wikiHow... — O mais novo arqueia a sobrancelha, olhando para o maior sarcasticamente. 

 

— Escuta aqui seu moleq- 

 

— Que técnicas? 

 

— Aaah, as técnicas para te conquistar, ué. Desde que o Langa descobriu que está apaixonado por você, ele veio até mim me pedir conselhos sobre isso. E não querendo me gabar nem nada, mas óbvio que eu tenho os melhores truques e- 

 

— Você pegou na wikiHow, velhote. 

 

— EU TENHO 24 ANOS AINDA, TÁ?! SEU PIRRALHO! 

 

E assim, os dois começaram uma discussão sem fim. Em relação aos outros dois jovens, o Kyan mantinha-se estático em seu lugar, e logo em seguida olhou para o azulado, engolindo o seco ao perceber que este já o encarava. 

 

— Não era para ter sido assim a confissão. — Langa comenta coçando a nuca. — Eu esperava algo mais romântico... Ah, eu sou péssimo nisso, desculpe — Suspirou em desânimo. 

 

— Sim... quer dizer, sim, n-não pera, NÃO! — O avermelhado balançou as mãos em desespero. Céus... quando havia ficado tão atrapalhado desse jeito? — Isso foi uma surpresa para mim, digo, eu nunca gostei de alguém assim antes e saber que uma pessoa gosta de mim dessa forma, me deixa sem jeito do que responder... 

 

— Hmmm... eu também nunca gostei de alguém assim antes. Esse sentimento é muito complicado, sabia? Eu fiquei tão nervoso que tive que pedir a ajuda do Shadow, do Shadow

 

— Isso que eu chamo de desespero, cara. — Reki gargalha enquanto a dupla ainda discutia — Mas... Ei, o que vamos fazer agora? 

 

— Nós... Podemos ficar? — Hasegawa responde levemente confuso — É que eu não queria te pedir em namoro do nada, queria que fosse algo mais especial... — Colocou a mão em seu queixo enquanto olha para o céu — Hmm... podemos ser quase namorados, isso. 

 

Reki solta um riso. — Por mim tudo bem. 

 

Em um movimento rápido, Langa coloca suas mãos em volta do corpo do Kyan, em um abraço aconchegante. Os dois estavam felizes, por mais que tudo tenha acontecido tão repentinamente.

 

Eles haviam descoberto um novo sentimento, afinal. O amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— Pelo menos as técnicas do Shadow funcionaram. Você gostou dos truques? Shadow disse que meu novo visual ficou parecendo um hétero top de esquina. Fiquei magoado. 

 

O avermelhado gargalha negando com a cabeça. — Você definitivamente é muito estranho. 

 

Apenas com você.

 

 


Notas Finais


o bagulho das "tecnicas" do shadow eu peguei sim da wikiHow KKKKKKKKKKKKK para quem quiser ver ta aqui: https://pt.wikihow.com/Conquistar-Algu%C3%A9m

ai cara, na moral ver esses dois juntos esquenta meu coração- e eu amo TANTO a relação desses dois no anime. eles se preocupam tanto um com o outro cara--- 🥺💕💕💕🤚

e sim, com toda certeza eu vou começar a postar mais fanfics deles dois. se depender de mim eu ainda farei vaaarias oneshots, hehe se preparem ;)

mas enfim! espero muuuuitão que tenham gostado da one! comentem suas opiniões para eu saber oq acharam :3

nos vemos em uma próxima fanfic! 💛🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...