Leia as notas do autorrrrr
Preciso que baixem uma musica, para deixar as coisas mais legais kkkkkk ..... Vai lá.
- Tem certeza que não vai?- Pergunto para Yoongi enquanto virava de bruços sobre a cama.
- Tenho um compromisso...... Vou sair com uma garota. - Responde me pegando de surpresa.
- O que?.......- Falo entre risinhos. - Pelo visto o senhor Yoong me superou rápido de mais- Brinco.
Yoongi fica mudo por um tempo, mas sua voz volta carregada com o mesmo sentimento que Jungkook me fez sentir. Tristeza!
- Você é impossível de esquecer Anessa..... Mas é melhor seguir em frente.
Fico calada e me sentindo péssima por não saber o que responder. Por que dentre tantos homens tinha que ser Kook e não Yoongi?...
- Me perdoa.... Eu....
- Não fica grilada- Me interrompe. - Vou superar.
- Sei....- Sussurro.– Bem........ Já que você não vai, vou ter que ir e me obrigar a curtir a festa sozinha. - Falo manhosa.
- Até parece que- Solta uma risadinha.- Tenho certeza que Jimin não vai deixar isso acontecer.- Brinca de forma acusadora.
- Não, nem pensar!....... Não quero me envolver com ninguém que tenha algum tipo de amizade com o senhor gostosão. -Abro um sorriso, mas à duvida inunda meu subconsciente.- Por que ele te mandou, ao invés de entregar os convites pessoalmente?..... É meio que estranho, não acha ?- Falo
- Como eu te disse Anessa: Você é muito inteligente para algumas coisas, mas para outras.....
Tento imaginar o que levaria Jimin a me fazer tal agrado, mas não consigo formular uma boa resposta.
- Para de pensar....... A resposta é obvia... Ele esta a fim de você!
- Não esta não!- Retruco.
- E mesmo?........ Então por que ele pagaria um ingresso de quase 100 dólares para uma pessoa que ele nem mesmo gosta?
Yoongi conclui, fazendo a questão ressoar no ar.
- É... Mas ele e Jeon são amigos e não acho que ele faria algo do tipo mesmo sabendo.....- Paro de falar, lembrando o quanto aquele assunto era sensível.
Pensando bem Jungkook não estava nem ai para mim e não sei se ele importaria se Jimim tentasse alguma coisa, como se importou com Yoongi.
- Olha, para de pensar e vai. Se alguma coisa rolar, rolou. Se não, apenas se divirta!
- É......- Sussurro desanimada.
- Bem, preciso desligar. Espero que aproveite a festa.- Fala
- Você também... Beijos!
Desligo o telefone e jogo-o para o lado ficando ainda estirada sobre a cama. Encaro o relógio na parede e vejo que faltava pouco para as 17 horas. A festa estava marcada para as dez, o que dava um bom tempo para me decidir se ia de fato ou não.
Fecho os olhos por um segundo e quando os abro de novo, fico assustada ao perceber que passava das oito e meia. Continuo deitada, ainda desmotivada de sair de casa. Pego meu celular e olho o que se passa no kakaotalk .
Abro e respondo as mensagens mandadas por mamãe e Jennie, que estava toda alegre por te passados nas suplementares e me chamando para festa de hoje.
Olho para o grupo da faculdade e não me espanto com as mais de 1000 mensagens que já estavam circulando, antes mesmo da festa começar. Antigamente apenas ignoraria, mas algo atrativo me levou há espiar um pouco.
Começo a descer a tele analisando as falas e fotos que alguns alunos haviam mandado. Começo a rir dos memes e fotos de algumas pessoas que já estavam bêbadas antes da hora. Mas o que chamou mesmo minha atenção foi a foto de algumas meninas e claro, nelas havia um personagem em comum.
JEON JUNGKOOKKKK!
E em todas elas ele estava cercado de uma garota diferente. Alguma das fotos eram antigas, mas não fez menos pior a situação.
Desço a tela mais ainda para ler as ultimas mensagens a serem atualizadas.
SUMIN[mensagem 21:03]- Espero te encontrar na festa bonitão.
Uma das piranhas manda.
JIMIM [mensagem 21:05]- O grande pegador estar de volta garotas!
JANGO IDIOTA [ mensagem 21:07]- Espero que estejam prontas, por que hoje a noite promete!
Observo boquiaberta as milhares de palminhas, joinhas e comentários que a mensagem do senhor pegador proporcionam.
Jogo o celular para o lado e dou um pulo da cama rompendo para o banheiro....
A noite promete para você Jungkook?...... Então espero que aproveite, por que vou fazer o mesmo e tenho certeza que vai ser muito melhor do que a sua.
Entro no chuveivo e travo uma luta ao mesmo tempo em que tomo banho. Soco o azulejo da parede, praguejando por ser uma idiota em vez de aproveitar e fazer algo que prestasse da minha vida.
Já de banho tomado, começo uma maratona para encontrar uma roupa adequada.
Início uma vasculha de encontro a algumas peças que ficariam ótimas em um look. Coloco um corpete branco de renda e uns shorts Jens claros acompanhados de uma jaqueta do mesmo tecido. Coloco uma bota coturno de salto e pego alguns colares, brincos e uma bolça da gucci que Tae havia me dado de aniversario, afim de deixar tudo mais despojado. A roupa era simples, mas o corpete deixava as coisas mais sexy e interessante.
Eu ate poderia não significar nada para aquele idiota, mas que ele não ficaria imune àquela roupa, isso tinha completa certeza. Faço uma maquiagem básica e seco os cabelos deixando-os soltos e com ondas naturais, nem muito liso, nem cacheado. Olho no espelho e fico satisfeita com que eu vejo.
- Força Anessa....... Mostra que você é forte e foi Jungkook que perdeu!
Devidamente arrumada, desço até a entrada do prédio, e pego meu celular entrando em um aplicativo de taxi, até que o senhor Chiem, meu porteiro, me aborda, avisando que havia alguém me procurando do lado de fora.
-Jimin.... O que faz aqui?- Falo encarando o loiro com completa confusão.
- Uau......-Exclama enquanto seguia em minha direção.- Estou sem palavras com tanta beleza!
Completa me observando de alto a baixo. Olho para ele meio encabulada, enquanto segurava a alça de minha bolça.
- Bem..... Estava passando por aqui e pensei em dar uma olhada para saber se ia à festa de hoje....- Fala soltando uma risadinha tímida.
- Bem.... Não estava pensando em ir, mas como ganhei o ingresso....- Começo fitando-o.- Falando nisso, obrigada..... Depois me envie a sua conta para depositar o valor que você pagou. - Falo.
- Não.... Pode ficar tranquila, aquilo foi um presente. - Conclui balançando os braços todo tímido.
Ficamos parados nos entreolhando por um tempo, ate que o loiro voltasse a falar.
- Vejo que já esta pronta. Yoongi esta vindo te buscar?- Pergunta.
Balanço a cabeça em negativa.
- Não, ele tem um encontro essa noite. Então estava prestes a chamar um taxi- Falo
- AA....- Diz pensativo.- Se você quiser, posso te levar. Estou indo para lá agora mesmo.
Jimin passa as mãos nos cabelos e morde o lábio inferior. Fico-o observando, ainda cogitando se devia ou não aceitar a oferta.
- Vamos Anessa..... Não vou atacar você no percurso. Claro, só se voce quiser. - Fala mandando uma piscadela.
Dou uma risadinha encarando o loiro que sorria tranquilamente.
- Ok.... Vamos então!
Respondo seguindo para a calçada.
Já no carro de Jimin, passamos parte do percurso calados, até que não aguentando mais de curiosidade, pergunto.
- Jimin.... Por que me deu o ingresso?- Falo fitando-o.
Ele continua encarando a frente, mas vejo um sorriso surgir em seus lábios.
- Sabia que iria me perguntar isso- Seu rosto vira para mim, agora me observando. - Pensei que minhas intenções estavam mais do que explicitas..... Quero você nua na minha cama Anessa!
Olho para Jimin com total espanto, enquanto o mesmo ao observar minhas expressões, cai em uma risada escrachada. Fico ali totalmente confusa e com a boca entreaberta sem acreditar.
- Calma Ness.... Estou brincando. - Fala me tirando do transe.
- Seu Desgraçado, você me mata do coração....
Dou um beliscão em seu braço, fazendo o mesmo urrar de dor.
- Ai ai......- Resmunga ainda rindo.- Olha, não e de tudo mentira, por que de fato quero você nua na minha cama, entretanto, não foi por isso que te dei o ingresso.- Conclui agora mais serio.- Se você continuar a me olhar assim, vou esquecer o plano inicial e partir pra parte de você nua...-
Dou uma risada sem graça, enquanto ele também abre um sorriso.
- Deixa de ser idiota.....- Começo.- E se o seu plano é de me unir com um certo alguém, espero que tire o cavalinho da chuva, porque esta fora de cogitação.- Falo me lembrando de Jungkook. Os dois eram amigos, ele podia estar me dando o ingresso a pedido dele.
-Pelo visto ainda não superou o Jungkook!- Fala com um sorriso de canto. - Na verdade ele nem faz ideia que você vai a festa e muito menos que te dei o ingresso. - Fala.
Olho para frente sentindo uma fincada no peito.
- UUUUU.... Acho que você ficou chateada, o que quer dizer, que se hipoteticamente eu estiver tentando juntar os dois, a coisa vai dar certo. - Jimin bate suas mãos rechonchudas no volante enquanto sorria.
- Não vai não!- Começo nervosa, mas meu humor não pareceu afetar o loiro que continuou com a mesma energia.
- Oh se vai!
Passava das 22:30 horas e ate agora não havia um mínimo sinal de Jimin, o que era estranho, pois havíamos combinado de nos encontra na porta da boate a 50 minutos atrás. Tá legal que o loiro não era um exemplo de pontualidade, mas quando se tratava de festa ele sempre abria e fechava o evento, coisa que não estava acontecendo hoje.
Levo a garrafa de cerveja aos lábios, bebendo o conteúdo levemente, enquanto analisava em volta. Até que dois pares de seios aparecem tampando a minha visão.
-Oi Jungkook, esta sozinho?
Olho para cima fitando o rosto da garota ao qual não conhecia, mas era um colírio para os olhos. Ela estava acompanhada de outra garota, que também nunca vi na vida, mas não vinha ao caso saber, dormi com as duas era o mínimo de intimidade que queria.
- Bem.. Até agora estava, mas olhando para vocês duas, acho que não tenho motivos para ficar!- Falo o mais galante possível, arrancando risadinhas e olhares das garotas.
Hoje teria um ménage á tois!
- Então vamos começar a diversão oppa!- A que até então estava cala, senta no meu colo envolvendo meu pescoço, enquanto a outra parava atrás de mim acariciando meu rosto.
Trocávamos beijos e caricias, hora e outra alternando de uma garota para outra, até mesmos as duas se beijaram, enquanto analisava a cena com deleite. Tudo havia voltado ao normal, o jungkook das antigas estava de volta, tudo perfeito, dentro dos conformes, até que......
- Ness.....- A palavra sai da minha boca, ao notar minha melhor amiga andando pelo emaranhado de pessoas, seguida por Tae, Jennie e ...... JIMINNNN?
Por que raio Jimin estava com Anessa?
Fico observando-a, até que seu olhar se envolve ao meu. Vejo sua boca entreabri com um mesclado de surpresa e felicidade, que e rapidamente substituído por raiva, quando a garota sentada em meu colo, rouba um beijo dos meus lábios.
O primeiro momento penso em afastar a Garota, mas a cara de ciúmes de Ness era uma visão bonita de mais para se evitar.
Foi ela quem quis ficar com Yoongi e acabar com nossa amizade, não eu. Então mais do que nunca tinha o direito de me divertir e ficar com quem quiser. Intensifico o beijo, agora fechando os olhos enquanto o fazia. Quando abro, vejo que Ness havia sumido e os olhares de Jennie, Tae e Jimin repousavam sobre mim.
Jennie balança a cabeça e me chama de idiota antes de sumir, provavelmente atrás da amiga. Tae a segue, enquanto Jimin marchava em minha direção.
- Jungkook.... O que esta fazendo?- Fala me fitando.
Afasto-me da garota e o observo indiferente.
- Estou seguindo o seu conselho e aproveitando. - Falo sorrindo amargamente. - Pelo visto também deve ter se divertido, já que chegou agora. Onde estava?- Pergunto meio que já sabendo a resposta.
Jimin coça a cabeça e me encara.
- Demorei porque passei na casa da Anessa e....
Abro um sorriso e o encaro desacreditado.
-Uauuuu....... Pelo visto só escolho amigo pé de pano não e mesmo!- Falo o interrompendo.
- Jungkook.... Não é isso.... Eu fui até a casa da Anessa para me certificar que ela aceitasse o ingresso que mandei e estivesse aqui hoje a noite.- Fala me fitando.
- Espera....... Foi você é não o Yoongi que convidou ela?- Pergunto sentindo um nervoso passar por mim.
- É, fui eu... O Yoongi que entregou o ingresso e......
Tiro a garota do meu colo e me levanto ficando frente a frente a Jimin.
- Seu filho da puta...... Mentiu pra mim que ela estava com YOONGI, por que está doidinho pra comer ela? - Agarro sua camisa o forçando para trás.- Admite!
- Jeon....- Jimin começa.- Não vou mentir sobre o meu interesse por Anessa, muito antes de você se quer l dar conta dos sentimentos dela, mas agora, só fui atrás dela, por causa de você !- Fala.
Dou uma risada enquanto ainda o segurava.
- Deixa de ser mentiroso Jimin, você não me engana. E outra coisa.... Não preciso e nem quero sua ajuda pra ficar com a Anessa... Aquela garota não me importa mais. - Falo tentando soar o mais verdadeiro possível.
- Tá me dizendo que não quer nada com ela?- Pergunta.
Engulo em seco, enquanto sinto um aperto no peito.
- Sim.... Ela não me interessa.- Minto.- Eu sou Jungkook cara, não nasci pra compromisso!- Falo forçando um sorriso.
Jimin retira minhas mãos de sua blusa e me afasta com um empurrão.
- É mesmo Jungkook?.... Se não sente nada por ela, não vai se importa se a gente ficar juntos hoje à noite?- Provoca.
Sinto minha garganta secar e preciso fechar o punho para canalizar toda raiva que estava sentindo agora. Fico calado, enquanto observava meu amigo.
Jimin solta uma risadinha enquanto se vira para ir embora. Mas em um movimento brusco agarro seu ombro, forçando-a a ficar no mesmo lugar.
- Se você tocar um dedo nela, eu juro que te mato!- Falo perto de seu ouvido, enquanto as palavras voavam escarnidas por minha garganta.
Jimin vira o rosto em minha direção e abre um sorriso vitorio.
- Era isso que eu queria ouvir. - Fala alegremente. - Agora deixa de ser covarde e toma uma iniciativa cara. Eu não vou te trair e ficar com ela, mas conheço vários caras que não vão perder a oportunidade de ficar com sua garota!
Fico ali observando Jimin, até que tomo coragem para falar.
- Obrigada!- Sussurro.
- Vaza logo idiota!- Fala me empurrando.
Sorrio para ele, antes de sair de encontro a minha melhor amiga, que se tudo desse certo, seria algo a mais.
Chego ao balcão do bar enquanto praguejo milhares de palavrões mentalmente.
-Idiotaaaa!- Falo para mim mesma, enquanto as lagrimas ameaçavam a cair pelo meu rosto.
- Anessa...... Esta tudo bem?.- Jennie e Tae aparecem ao meu lado, preocupados.
- Melhor impossível!- Falo fazendo um sinal para o garçom e pedindo uma água com gás.
Nunca mais cairia na bobeira de beber por causa de Jango.
- Não é o que parece!.....- Tae sussurra.
- Meu irmão é um idiota, mas...
- Chega de “mas” Jennie...- Falo interrompendo-a.- Eu já superei, mais do que isso, vocês também precisam superar. Não adianta vocês e o Jimin se unirem, pois eu e o Jungkook nunca vamos ficar juntos!-1 Falo.
Estava cismada que Jimin estava fazendo aquilo para me juntar com Jungkook, o que foi confirmado ao notar que Tae e Jennie aguardavam nossa chegada na porta da boate, e nem ao menos tentaram despistar.
- A gente não esta tentando obrigar vocês a nada Anessa.... Só queremos que enxerguem o que esta na cara. - Pausa me fitando. - Vocês se amam!
Dou uma risadinha e entorno a água, dando duas goladas.
- Está mais que na cara que eu amo aquele idiota, já ele fez questão de mostrar ao contrario se agarrando aquelas duas....- Putas, era isso que iria falar, mas seguro.- Moçoilas.- Completo.
O desgraçado ainda fez questão de beijar a garota, só pra me provocar. E pensar que quando os nossos olhos se conectaram, os sentimentos voltaram e pareciam recíprocos. Mas como sempre, fui iludida.
- Olha Jennie, se quiser ser minha amiga, vai ter que superar essa ideia, por que se não, vou cortar laços com vocês também!- Falo de forma seria e Jennie entreabre os lábios incrédulos.
- Você não teria coragem?- Fala assustada.
- Não pague para ver!- Falo seguindo para pista.
- A onde você vai?- Tae pergunta enquanto Jennie ainda estava em choque.
- Dançarrrr!!!!- Respondo sem olhar para trás.
Vou seguindo para perto da mesa do Dj, enquanto me movimentava ao som da música. Encontrando um bom lugar, fico ali apenas curtindo. Fecho os olhos enquanto tento jogar para fora todas as frustrações que guardei nos últimos dias, meses e anos, sendo submissa e frustrada diversas vezes.
Sinto o gosto de lagrimas querendo se formar no funda minha garganta, enquanto tento não me importar.
- Oiiii... Quer dançar gatinha?- Abro os olhos e vejo um rapaz alto e bastante musculoso perguntar.
Ele era bem bonitinho, mas, o que mais queria agora era distância de homem!
- Já estou dançando. - Falo seca, voltando a fechar os olhos.
Ouço o som de sua risada antes dele voltar a me abordar.
- Você esta se achando né, só porque é uma das prostitutas do Kook..... Eii.... Você não é tão gostosa assim!-Fala sorrindo.
Olho para ele sentindo a raiva brotar no peito. Pelo visto esse garoto me conhecia de alguma forma. Quem estou tentando enganar, não tinha ninguém daquela faculdade que não conhecia a historia da submissa.
- Prostituta é a senhora sua mãe..... E se eu não sou tão gostosa assim, porque esta querendo dançar comigo? - Falo com prepotência, me afastando dele.
- SUA VAGANBUNDA- Vejo sua voz ressoar me encarando.
- Macho escroto!- Rebato com o mesmo cinismo.
Quem esse idiota pensava que era?
Ele passa as mãos no cabelo e se aproxima todo prepotente.
- Ei... Vem aqui que eu vou te mostrar o que é macho escroto. - Fala agarrando minha cintura e tentando me roubar um beijo a força.
Empurro o garoto com raiva e dou um tapa na sua cara.
- Não me toca!- Grito encarando-o.
Vejo-o abrir um sorriso, enquanto me afastava.
- Já chega!- Falo.
Aquela festa já tinha dado pra mim.
Passo pela multidão, trombando com Jimin durante o percurso.
- Anessa.....
- Não me segue!- Falo-o cortando, sem dar chance para prosseguir.
Já do lado de fora, sigo pela rua onde havia ainda alguns jovens e turistas. Abro o celular e procuro o aplicativo de uber, no exato momento que sou empurrado sobre a porta de uma loja que estava fechada. Solto um gemido quando meu corpo se choca contra o metal, fazendo um barulho ensurdecedor.
- Eiiii... A nossa dança mal começou e você já vai embora?- O garoto que tentou me agarrar, coloca os dois braços um em cada lado da minha cabeça. Fito seus olhos, enquanto o mesmo se aproximava.
- Dé o fora, antes que eu faça um escândalo!- Falo sem demostrar medo, mesmo que por dentro o meu coração estivesse a mil.
- A gatinha..... Não custa nada me dar um beijinho!- Fala aproximando para me beijar, mas desvio o rosto.
- Custa e custa muito. - Dou uma risadinha. – Não tenho interesse em homem fracassado na minha vida.
Levo um susto quando uma de suas mãos soca a área a centímetros do meu rosto, me fazendo encolher.
- Se fosse o gostosão da faculdade, com toda certeza já teria abrido as pernas.....- Sinto seu halito de bebida bem no meu rosto.- Não seja malvada e me de o que eu quero!
Ele volta a me atacar, mas agora o empurro e tento sair, mas o mesmo me segura de novo.
- Me soltaaaa!- Grito
Ele segura meus braços e vem novamente em direção da minha boca. Solto um grito, quando vejo o rapaz ser atingido por um soco e cair surpreendentemente no chão.
Levo a mão a boca, quando vejo que o responsável pelo nocaute era nada mais, nada menos que Jungkook, que agora se jogava ferozmente sobre o rapaz.
- Jungkook....... Paraaa!- Grito ao ver o moreno socar o cara que já estava desacordado.
- Seu desgraçado....... Como ousa tocar na minha garota?
Fico paralisada ao ouvir a palavra minha garota sair dos seus lábios, mas sou tirada do transi ao ver três guardas correrem em nossa direção, com apitos e cassetetes.
-Parados ai!- Gritam
- Vem Jango!
Seguro a mão de Jungkook, afastando-o do rapaz que parecia retorcer de dor no chão.
Começo a correr, guiando-o pelas vielas, ate estar na rua principal onde vejo um ônibus estacionado e ao qual entramos rapidamente. Passo o cartão para nos dois e grito para o motorista dar à partida, segundos antes dos guardas saírem da viela.
Devido ao horário, o ônibus estava vazio, sendo nos dois os únicos passageiros. Sento no fundo, na janela direita, enquanto Jungkook me acompanha sentando no lado oposto. Ficamos ali respirando com força, tentando nos recompor. Sintos os olhos de Jungkook sobre mim, mas evito olha-lo. Ficamos em silêncio grande parte do percurso, antes do moreno começar.
- Você esta bem?- Pergunta.
-Sim!- Falo fitando-o por alguns segundos.
Volto a olhar para frente e ouço um suspiro pesado
- Vai continuar a me ignorar assim Ness?- Fala melancolicamente.
- Simm!- Falo indiferente, ou pelo menos tentei.
Vejo ele se mover, fazendo menção em se aproximar, mas me coloco de pé, dando sinal para o ônibus parar. Desço no ponto a alguns metros do meu apartamento. Graças aos céus, o ônibus era o que estava acostumada a pegar quando voltava da faculdade.
Olho para trás e observo que Jungkook andava a alguns metros de mim, me observando durante o percurso.
- Obrigada!- Sussurro.
- O que você disse?- Jungkook coTive o prazer de tela como professora durante anos e a oportunidade de trabalhar com ela por um tempo. Minha paixão pelo corpo humano e seus sistemas teve início nas aulas que ela ministrava com tanta paixão lá no 7 ano do fundamental. Ela fez parte da minha história e de muitos outros. Descanse em paz Emanuelle 😭rre se colocando a minha frente.
- Não vou repetir!- Falo aumentando o passo.
Jungkook faz o mesmo ainda me fitando.
- Por favor Ness..... Não me ignora, dói de mais!
Paro abruptamente e o encaro com um sorriso.
- Dói Jango?.....Pois não se preocupe, você não vai morrer, da mesma forma que eu não morri sofrendo por você nesses últimos anos.- Concluo com deboche.
Jungkook passa as mãos no cabelo e me encara frustrado.
- O que quer que eu faça Anessa?..... Nunca passou pela minha cabeça que você nutria tais sentimentos por mim.
Volto a andar deixando-o para trás e avistando a porta do meu edifício.
- Não estou te obrigando a nada!- Sussurro.
-Não esta?...- Grita agora me segurando- Então por que esta me punindo desse jeito, por não corresponder aos seus sentimentos da forma que você queria?
Puxo o meu braço do seu aperto e o encaro-o debochado.
- Eu.... punindo?- Sorrio agarrando minha bolça com força. - Muito pelo contrario Jungkook, estou apenas deixando de me punir. Pois amar você me obrigando a me machucar, enquanto você dormia, saia com outras mulheres e eu desejava ser algo1 mais do que uma mera amiga..... Tenho o direito de me afastar e pelo menos tentar abafar esses sentimentos que sinto, coisa que não será possível tendo você ao meu lado todos os dias.....- Sinto a frustração crescer, enquanto ele ficava me analisando calado.- Mas você insiste em me manter perto, mesmo sabendo que não será capaz de me dar o que eu quero.
- Não fala isso..... Você não sabe o que eu sinto!- Começa se aproximando.
Sinto minhas pernas fraquejarem. Queria que ele dissesse que me amava e acabasse com aquilo de uma vez por todas.
-É melhor você voltar para as amiguinhas do bar e me deixar em paz!- Falo com pesar.
- Não as quero!- Fala encarando os pés.
- Não foi o que pareceu!- Sussurro.
- Desculpa fazer aquilo, pensei que você estivesse mentindo sobre sair com Yoongi ou Jimin.- Fala....
Bufo sem saber o porquê do fato de estar com alguém influenciava de alguma forma a vida do moreno
- Não bastou você acabar com minhas chances com qualquer cara da faculdade, fez o mesmo com Yoongi!- Falo mais para mim, do que para ele. - EGOISTA!
Respiro fundo e o encaro já cansada.
- Agradeço por hoje, mas não quero manter contato com você Jungkook.- Começo.- Se você tiver pelo menos um pouco de consideração pelos anos de nossa amizade, vai respeitar a minha decisão.
Jungkook se paralisa e continua me observando.
-Mas isso não é justo Ness...... Eu sempre respeitei a nossa amizade, mas ficar longe de você é algo inimaginável. – Começa fazendo meu coração acelera. - Me diga.... O que você quer de mim pra acabar com esse sofrimento todo. ?- Sua voz sai com certo desespero
Suspiro fundo, juntando toda a coragem existente em mim.
- Você idiota!
Falo normalmente, enquanto o moreno paralisa ao ouvir minhas palavras.
Claro.... Já esperava por essa reação.
- Euuu.....- Sua voz sai picada, me fazendo perder a paciência.
- Viu...... – Sussurro infeliz.- Quando algo é importante, a gente@ arrisca mesmo tendo medo de não dar certo, coisa que você nunca teve coragem de fazer Jango. Eu mereço alguém que me ame de verdade, e mesmo que isso doua agora, no fim é a coisa certa.- Concluo agora abrindo o meu portão.
-Ness.....
- Boa Noite Jango!
Falo entrando.
Jogo-me sobre o sofá, junto com minha bolsa e o resto de dignidade. Retiro minhas meias, tentando entender a onde foi que errei.
Porque Jungkook insistia em me impedir de parti? Se ele de fato não gostava de mim como mulher, porque fazia de tudo para me fazer pensar o contrario?
Não estava louca, mas aquele beijo foi com o intuito de me deixar com ciúmes, àquilo era fato, e depois ele me defendendo daquele cara e me chamando de sua garota, era de mais para minha alma iludida aguentar.
Fecho os olhos tentando relaxar um pouco, o que não durou muito tempo, já que o barulho da porta sendo destrancada me colocou em alerta. Abro os olhos e vejo o moreno entrar e começar a retirar os sapatos.
- O que faz aqui?- Pergunto ficando de pé. - Vai embora Jungkook, não quero te ver....- Falo
Ele continua o que fazia, agora tirando as meias e me encara prepotente.
- Se não queria me ver aqui, teria trocado a senha, coisa que não fez!
Olho para ele e bagunço os a cabelos. Na verdade eu troquei a senha varias vezes, mas minha velha eu apaixonada ainda se preocupava do idiota aparecer bêbado e não consegui entrar, ou ser assaltado, pegar uma gripe, sei lá.... Então meio que voltei com a senha antiga.
- Isso não vem ao caso, o fato é que eu não quero mais ser sua amiga.- Falo
Jungkook me encara profundamente e suas orbes agora eram negras.
- Eu também não quero ser seu amigo Ness...
- O que?- Fito-o meio confusa e magoada, por ter falado de forma tão natural.
Jungkook começa a andar em minha direção, me fazendo retroceder para trás, quase caindo sobre o sofá, mas as mãos do moreno são mais ágeis, me puxando ao seu encontro.
-Jungkook, o que esta fazendo?.....- Olho em seu rosto, enquanto suas mãos circulavam em minha cintura e a minha apoiava em seu peitoral.
- Estou fazendo o que deveria ter feito naquela noite!
Sinto minha respiração pesar e um frio correr por minha espinha.
- E o que você deveria ter feito?- Pergunto engolindo em seco.
Vejo um sorriso travesso surgir em seus lábios.
- Te feito minha!
- Jung.....
Antes que conseguisse completar, o moreno toma meus lábios com velocidade, me pegando desprevenida. Tento afasta-lo, mas meu corpo se entrega a todo aquele desejo reprimido por tantos anos. A boca dele parecia tão familiar, como se não fosse à primeira vez a toca-lo daquele jeito.
Suas mãos descem possessivamente pelo meu ombro, tirando a jaqueta que usava, fazendo com que nossos corpos se conectassem mais. Arfo tentando manter minha respiração enquanto nossas línguas se exploravam sedentamente. Volto a mim quando Jungkook aperta minha bunda, fazendo nossos quadris se unirem. Ao sentir o volume em sua intimidade, me afasto.
- Ness....- Jungkook sussurra enquanto ando para longe ainda sem entender o que aconteceu.
Passo a mão pelo cabelo e encaro seu rosto e seus lábios que agora estavam inchados e vermelhinhos, me fazendo querer beija-los novamente.
- O que pensa que eu sou?- Pergunto fitando-o.- Acha mesmo que e só chegar, invadir a minha casa e me beijar dessa forma que tudo vai mudar?.... Não, você só esta piorando tudo pra mim Jungkook. Deve achar que meus sentimentos são um brinquedo pra vir e fazer desse jeito!- Falo nervosa.
Jungkook se aproxima e segura meu braço, empurro para que se afaste, mas ele me puxa para um abraço.
- Você não entendeu Ness.... Não quero brincar com seus sentimentos, muito pelo contrario, quero ficar com você!
Meu rosto estava encostado em seu peito, então pode sentir seu coração que batia acelerado como o meu. Afasto-me é o encaro em choque.
- Jangooo..... Você.......- Sussurro
Ele me fita intensamente e acaricia minha bochecha.
- Não sei por que demorei tanto tempo a perceber o que sentia - Fala pausando, enquanto nossos olhos não se desgrudavam.- Eu meio que tenho uma queda por você dês do primeiro momento que te vi, mas como você nunca se interessou por nenhum garoto, pensei que eu seria o único homem da sua vida e que ninguém te tiraria de mim..... Até que essa historia com Yoongi e nossa briga veio para me lembrar do quanto te amo e não consigo ficar nem mais um minuto longe de você.
Sinto minhas pernas tremerem e uma lagrima cair.
- Jungkook.... Não faz isso...- Falo tentando afasta-lo.
- O que estou fazendo Ness?- Pergunta confuso.
- Me iludindo...... Dando-me esperança, pra que eu não me afaste..... Você nunca demostrou desejos por mim..- Falo.
Ele continua a me segurar, impedindo que me mova.
- Ness...... Você já me viu com ciúmes ou brigar com algum cara por causa de uma garota?
- Bem....- Paro de falar, pois de fato Jungkook não havia nunca sentido ciúmes ou brigada por conta de ninguém.- Bemm.... E a Sófia? Você me impediu de ficar com Yoongi, pois ele pegou ela. Como me explica isso?- Falo vitoriosa.
Jungkook abre um sorriso.
- Você é mesmo bobinha....... Sabe muito bem que não falo mais com Yoongi, por que ele Traiu minha confiança, mentindo para mim. Se na época ele tivesse confessado que estava ficando com a Sófia ao mesmo tempo em que eu, não teria me importado, mas ele preferiu mentir ao invés de contar a verdade...... Já o fato de não gostar dele com você é obvio!- Conclui encabulado
- Óbvio?- pergunto sem compreender.
- Claro.... Eu senti ciúmes..... Em um momento você é só minha e do nada esta se atracando com ele. Não sabe a raiva que eu senti Ness- Vejo suas mãos apertarem mais o meu ombro, me fazendo ter pequenos vislumbres da sua ira naquela noite no carro e no dia seguinte.- Foi ai que comecei a perceber que não queria nenhum homem a não ser eu perto de você.- Fala
Fico calada sem saber como agir.
- Bem...... Então esta me dizendo que.....- Começo sentindo minha boca secar.
- Que eu te amo e quero muito ficar com você Anessa!- Fala aproximando o seu rosto do meu.
Meu coração acelera e fecho os olhos sentindo seus lábios roçarem minha testa.
- Jungkook.......Eu te amo tanto, que chega a doer.....- Aperto meus dedos em seu cabelo.- Mas, não vou aceitar ser segunda opção.....
Seus lábios descem pela lateral do meu rosto ate minha boca.
- Eu sei que te magoei, mas a parti de hoje você será a primeira, única e ultima da minha vida!
Abro um sorrisinho enquanto seus lábios roçavam em meu rosto.
- Espero que cumpra essa promessa!- Falo agora olhando em seus olhos.
Ele se afasta e faz algo que eu não esperava. Jungkook se ajoelha e me encara profundamente.
- O que esta fazendo?- Pergunto tentando ergue-lo do chão.
-Anessa Torres..... Sou um idiota, mulherengo e cheio de defeitos, mas a parti de hoje estou disposto a me arriscar por aquilo que mais me importo. - Ele segura minha mão e deposita um beijo na mesma, me fazendo rir.- Ness, aceita ser minha namorada?- Seus olhos brilhavam, enquanto esperava por minha resposta.
Meu Deus, aquilo era mesmo verdade?
Entreabro a boca, ainda sem conseguir falar. Vejo a preocupação começar a surgi no rosto do moreno.
- Não acredito..... Você vai me dar um fora?- Começa a se levantar preocupado. - Sabia que não ia dar certo.....
Jungkook começa a falar sem parar, enquanto observo a imagem sem conter uma onda de felicidade.
Puxo sua camiseta, fazendo nossos corpos se unirem.
- Eu aceito.....- Falo deposito um beijo rápido em seus lábios. Me afasto e percebo que o mesmo mantinha os olhos fechados.
- Não acredito que você aceitou!- Sussurra abrindo um sorriso.
- Sim, mas tem uma condição.
- Condição?- Pergunta curioso.
- Quero saber o que aconteceu naquela noite. - Começo meio tímida.-Rolou alguma coisa entre a gente?- Pergunto.
Jungkook coça a cabeça e tenho a leve impressão que seu rosto estava ficando vermelho.
- Meu Deus...... Eu tentei te molestar?- Falo com desespero.
- Nãoooo....!- Responde abismado.
- Então por que esta vermelho?- Pergunto sentindo a curiosidade fervilhar.
- Bom....- Fala passando a mão no cabelo.- Você não lembra mesmo?
- Bom, tenho algumas imagens no meu subconsciente, mas não sei se é fruto da minha imaginação- Falo.
- Tipo o que?- Pergunta com certa dificuldade.
Sinto meu rosto corar. E se a cena no banheiro fosse um sonho erótico?
- Tipoo..... A gente no banheiro?- Falo sem muita certeza.
Vejo o sorriso de Jung Kook se intensificar.
- Droga.... Isso não aconteceu!- Falo tampando o rosto em vergonha.
- Na verdade aconteceu!- Fala
- Serio?- Pergunto.
- É...... Devo dizer que você fazendo um estripe ao som de Selena gomes, e me chamar para tomar banho com você foi meio inusitado. Tive que me segurar para não passar dos beijos e pregação embaixo do chuveiro.- Fala com um sorriso sacana.
- O queeee?...- Grito assustada. - Eu fiz isso tudo?- Falo sentindo meu rosto queimar.
Jungkook se aproxima ainda sorrindo travesso, me fazendo gelar.
- Que decepção Ness..... Como pode me usar e nem se lembrar?- Fala mordendo o lábio inferior.
- Euuu....- Minha boca pareciam seca apenas pela sua aproximação.
Ele envolve a minha cintura e me aperta para mais perto.
- Já que você não lembra, serei obrigado a recriar esse momento todo de novo.
Ele deposita um beijo em meus lábios e se afasta pegando o controle do som, e clicando em play.
Coloque os fones e a música...
Agora prossiga...kkkkkk
Musica: Zedd, Katy Perry - 365
link nas notas finais....
- Jangoooo.... Os Vizinhos!- Falo ao ouvir a inconfundível voz da Katy ressoar pelo cômodo, entretanto meus protestos se acabam enquanto o moreno começa a retirar sua usual jaqueta preta, deixando apenas a regata branca, mostrando a lateral de seu peitoral e os braços musculosos.
Ele gira a peça em conjunto com o ritmo, me fazendo rir ao mesmo tempo em que meu coração se acelerava. Vejo-o seguir em direção ao meu quarto, me mandando olhares sugestivos no percurso. Fico parada apenas observando o moreno desaparecer.
Abano-me enquanto me perguntava mentalmente se não estava apresando as coisas.....
Se toca garota, você já esperou longos 10 anos.....Vai atrás daquele gostoso é seja feliz!
Forço minhas pernas bambas seguirem ao encontro do inesperado. Ao adentrar no quarto, não vejo Kook de imediato, mas ao parar perto da porta do banheiro, sua camiseta cai bem em cima dos meus pés. Ao erguer o olhar tenho uma visão maravilhosa do moreno com os braços cruzados no peitoral enquanto encostava-se à pia.
- Vem tomar um banho comigo!- Fala desabotoando lentamente a calça e depois a jogando aos meus pés, ficando apenas com uma cueca branca, digna do comercial da Calvin klein.
Ele manda uma piscadela antes de seguir para o chuveiro. Sigo o moreno totalmente hipnotizada, observando como a água caia sobre seus cabelos, proporcionando uma visão excitante demais para ser explicada.
- Vai ficar só olhando?- Pergunta me lançando uma encarada, que me fez perder o folego. Começo a me virar em quanto falava.
- Pensando bem, acho melhor eu.... AAAA.... Jungkook!- Solto um gritinho quando os braços molhados do moreno me envolvem, levando-me para o box- Não faz issooo!
Grito, mas já era tarde de mais, também estava toda molhada.
-Seu idiota..... Minha roupa!- Falo enquanto ele ria.
Tento abrir espaço para sair, mas Jungkook me prensa contra a parede gélida, sem me dar chance de fuga. Já vulnerável envolvo em seu pescoço e inicio um beijo sedento e cheio de mãos de um lago ao outro. Ele se afasta e abaixa a minha frente e começa a abrir meus shorts.
- O que esta......
Antes que pudesse falar, ele puxa a peça para baixo me deixando apenas com o body de renda. Dou um pulo quando ele encosta os lábios em minha intimidade ainda coberta pela renda. Ele olha para cima com um olhar travesso e continua a provocação beijando o interior da minha perna, subindo pela virilha, abdome, seios, chegando ao pescoço, enquanto agarrava seus cabelos possessivamente. De volta a minha boca, deixo que ele me conduza com sua língua, me levando a loucura.
- JUNGKOOK....- Sussurro seu nome em meio aos arfares, isso Parece enlouquece-lo, já que me ergue, fazendo minhas pernas enrolarem em sua cintura e minhas costas se chocarem com força contra a estrutura fria.
Solto alguns gemidos sem afastar do beijo, enquanto ele me apertava mais e mais, como se tentasse fazer nossos corpos se fundirem.
- Você me deixa louco.....Não sabe o quanto eu sonhei com nos dois assim, e eu me deslizando dentro de você..
Sua voz ressoa em meu ouvido, fazendo meu tesão aumentar.
- Não deixe apenas no sonho e me faça sua..... Agora, nessa realidade!- Sussurro um pouco sem força, mas foi o suficiente para ele ouvir, já que sai do banheiro com grande urgência, deixando o chuveiro aberto, e caminhando a paços largos ate a minha cama.
Ele me coloca sobre a cama e fica em pé em minha frente. Analiso o moreno descer sua cueca sem deixar de encarar minhas expressões. Não consigo esconder o espanto ao ver seu membro grande bem na minha frente.
Claro, estava acostumada a lidar com pessoas nuas diariamente em meu serviço, mas acho que Jungkook era um mutante.
Como anatomicamente era possível algo daquele tamanho caber em um buraco tão pequeno?
Desculpa, ainda sou virgem, então aquilo meio que me espantava, já que teoria era muito diferente na pratica.
Jungkook observando minha reação e abre um sorriso convencido, ao mesmo tempo em que tentava ser afetuoso comigo. Ele se aproxima, colocando-se em cima do meu corpo. Engulo em ceco quando sua intimidade encosta na minha ainda coberta, enquanto ele me encarava.
- Você confia em mim?
Pergunta tocando meu rosto. Balanço a cabeça ainda temerosa. Ele sorri e beija minha testa de forma carinhosa, enquanto me forçava a deitar completamente sobrea à cama.
- Vou tornar tudo inesquecível meu amor....- Fala voltando a me beijar, enquanto suas mãos começavam a abaixar o meu body lentamente.
Solto um gemido, quando meus seios tocam o seu peitoral. Jungkook afasta para me observar e consigo sentir minha pele queimar com seu olhar de desejo.
- Tão linda....- Fala beijando um dos meus seios e me fazendo contorcer pelo contato.
- Jango...- Agarro seus cabelos com força, enquanto suspirava como louca.
- Calma.... – Fala ao observar meu corpo se enrijecer. - Apenas sinta meu amor..
Fala agora voltando a beijar meu abdômen, enquanto descia o restante da renda, passando pelo meu quadril e jogando a peça molhada em algum lugar no chão. Tento me esconder, mas ele segura minha mão e encara me pedindo para não faze-lo. Fecho os olhos tentando seguir seu conselho, mas falho totalmente quando sua língua me penetra.
-Jungkook...- Minha voz sai esganiçada, enquanto segurava nos lençóis com força, o que motivou a intensificar os movimentos.
- Isso.... Chama meu nome.... Goza pra mim Ness..
Entreabro a boca enquanto sentia meu interior se contrair enquanto um de seus dedos me penetrava. Tento falar algo plausível, mas a única coisa que saia de minha boca eram gemidos.
- Não aguento mais...... Preciso de você agora!- Fala como se estivesse sentindo algum tipo de dor
Abro os olhos ao sentir meu interior vazio e o peso de Jungkook se intensificar novamente sobre o meu corpo.
- Tem certeza Ness?... Pode doer um pouco...- Pergunta me fitando.
Balanço a cabeça dizendo para continuar.
Nada doía mais do que não tê-lo dentro de mim.
Sinto o roçar de nossas intimidade, me fazendo afastar um pouco mais minhas pernas. Jungkook me beija, no exato momento que me penetra com força. Meus gemidos são abafados por sua boca e o desconforto vai embora a medida que se movimentava dentro de mim, inicialmente devagar, e se tornando mais rápidos e precisos, me fazendo delirar. Agarro seus cabelos, devorando sua boca no mesmo ritmo em que era preenchida.
Estávamos quase perdendo o folego por conta do beijo e o prazer que sentíamos, mas nenhum dos dois parecia cogitar diminuir os movimentos ou os beijos. Sinto meu ventre se remexer e JungKook pulsar dentro de mim. Afasto dos seus lábios com dificuldade enquanto sussurro em seu pescoço.
- Eu vou....aa.....
Cravo minhas unhas em suas costas, enquanto ele continuava se movimentando, e castigava meu pescoço com beijos e mordidas. Sua voz rouca me fazia querer eternizar aquele momento de todas as formas possíveis.
Abro os olhos e vejo que Jungkook analisava o meu rosto e o sorriso aumenta enquanto uníamos nossa testa, nós preenchíamos físicamente e emocionalmente.
Sinto sua mão se unir a minha, no exato momento em que nos dois atingimos o ápice ao mesmo tempo. Tanto a minha voz como a dele se tornam rouca, quando sinto meu interior ser inundado por algo quente.
Jungkook se retirar de mim, enquanto se jogava na parte vazia da cama, me levando junto com ele. Ficamos aninhados um ao outro, enquanto tentávamos regular nossas respirações.
-Eu te amo Anessa.....- A voz de Jeon me pega desprevenida- Se eu soubesse que o sexo com amor fosse tão fantástico, já teria vindo atrás de você a muito tempo!- Fala me fazendo sorrir.
- Eu também te amo Jungkook....- Sussurro e beijo seus lábios.
Sou tirada do meu tranze ao ver uma fumaça sair pela porta do banheiro. Dou um sobressalto da cama, ao lembrar que o chuveiro ainda estava ligado.
-Merda!
- O que foi?- Jungkook me pergunta enquanto me observava ficar de pé.
- A água.... Deixamos o chuveiro ligado..- Falo caminhando para o banheiro.
Entro no cômodo que estava meio nublado pela fumaça e sigo para o box rapidamente, seguro o registro para desliga-lo, entretanto sinto os braços de Jungkook em minha cintura e seu membro um tanto desperto em minhas costas.
- Deixa....Ainda não terminei o que queria te mostrar...- Sinto seu sorriso em meus ombros, me fazendo também sorrir.
- É mesmo?....-Falo me virando para ele.- Pode me mostrar também como meu vestido foi parar atrás da maquina de lavar?- Pergunto com ironia.
Vejo um sorriso travesso brotar em seus lábios
- Não sei de nada...- Fala
- Claro que não sabe..... Sua irmã quase me matou quando ele sumiu..- Falo com falso ressentimento.
Ele mostra um biquinho enquanto falava indiferente.
- Bem feito.... Ninguém mandou ela te vestir com aquele vestido infernal.... Não é por nada, mas você daquele jeito é como um pecado difícil de resistir.... Jennie e Tae deveriam ser punidos... - Brinca.
Encaro-o sorrindo encabulada.
- Acho que ao invés de punição eles e Jimin merecem um premio. - Falo.
- É....- Começa.- Vão adorar saber da novidade e eu vou amar contar que você é minha para os quatro ventos.- Fala me roubando um beijo.
- Deixa de ser bobo!- Respondo encabulada.
Jungkook se aproxima e une nossas testas mais uma vez.
- A parti de hoje você é minha prioridade e não deixe que ninguém te faça pensar ao contrario. - Fala
- Submissa nunca mais?- Pergunto travessa.
- Não.....Nunca mais!- Fala rindo
Jungkook volta a me beijar, me fazendo sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Não sei se nosso relacionamento estava destinado a dar certo, mas estava disposta a arriscar....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.