1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Vacation >
  3. À Não Ser Eu

História Summer Vacation - À Não Ser Eu


Escrita por: Lemoscarolinee

Notas do Autor


Boa noiteeeeee, meninas eu to amando os comentarios, vcs são maravilhosas.
Feliz pelos 42 favoritos <3

Capítulo 16 - À Não Ser Eu


Fanfic / Fanfiction Summer Vacation - À Não Ser Eu

Justin povs:

 Acordei com um pouco de dor de cabeça, o quarto estava muito claro e Angel dormia em meus braços, é, mais uma vez caímos em tentação. Olhei pro relógio na cabeceira e marcavam 05:00 da manha, muito cedo. Mas eu tinha que fazer meu café, tomar banho, me arrumar e ir trabalhar, a final, a vida não é um conto de fadas.

As coisas não são como planejamos. Angel se mexeu saindo do meu peito e virando pro outro lado da cama, a enrolei por conta do ar e levantei indo em direção as malas, tinha que arrumar aquilo tudo no closet. Peguei um terno azul escuro e fui direto pro banheiro.

Escovei os dentes e fui direto pro box deixando a agua gelada mesmo, precisava despertar. Escutei a porta sendo aberta e vi pelo vidro do box Angel entrando no banheiro, ela prendeu o cabelo e começou a escovar os dentes.

-Meio cedo não- ela me olhou assustada e rir.

-que susto Justin- ela estava enrolada no lençol- oque faz acordado?

-tenho que trabalhar- entrei em baixo do chuveiro pra tirar o shampoo.

-eu vou fazer o café- ela pegou um roupão e saiu do banheiro.

Terminei meu banho, me sequei, vesti uma cueca e a calça social. De frente ao espelho penteava meu cabelo ate que ficou bem certinho. Sai do quarto e fui pra cozinha sentindo o cheiro de café fresco no ar.

-isso tá cheirando- comentei sentando na mesa.

-fiz bem forte- ela segurava uma xicara- a ressaca vai pegar a gente de jeito- ele deu um gole no café.

E me entregou uma xicara- Tem torradas- ela apontou pra um prato- come- ela não tinha uma cara muito boa.

-você tá bem?- mordi uma torrada.

-meu estomago está um lixo- ela tomou mais um pouco do café- eu vou tomar banho e deitar um pouco.

-eu vou terminar de me arrumar- fui andando com a xicara na mão e Angel vinha logo atrás. Entramos no quarto e ela foi direto pro banheiro.

Coloquei minha camisa e a gravata, depois puis o terno por cima me olhando no espelho. Hoje tinha uma reunião bem importante. Não percebi o tempo passar, só me toquei quando Angel saiu do banheiro vestindo outra blusa minha.

-desse jeito vou ficar sem blusas- comentei e ela me deu língua- por que não usas as suas?

-já disse, eu gosto de roupa confortável- ela deitou na cama- não pode vestir as suas?

-pode uê- peguei minha mala e olhei no relógio- vamos fazer um trato- ela prestou atenção- se você arrumar tudo no closet, te deixo usar minhas blusas a vontade.

Ela ficou pensando e depois sorriu- fechado.

-bom, agora eu tenho que ir- foi meio que inesperado, beijei a testa dela e só me liguei que fiz isso quando estava na porta indo direto pro elevador.

Vai entender.

....

Angel povs:

Fiquei ali estática, Justin tinha feito mesmo aquilo? Eu em. tomei um banho ligeiro naquela hora e vesti uma de minhas roupas.

Abrir todas as malas e comecei a arrumar tudo, deixava tudo bem organizado. Separei todas as roupas sócias do Bieber em cabides, pendurei meus vestidos. E dobrei algumas coisas colocando tudo nas prateleiras.

Minha manha foi assim, ajeitando aquele Closet enorme. Quando parei era umas 11:30. Tomei outro banho e fui direto pra cozinha.

Precisava preparar alguma coisa pra comer. Eu estava me sentindo sozinha, aquele apartamento enorme. Aquele silencio era muito perturbador. Depois que meu macarrão com queijo ficou pronto coloquei no meu prato e enchi um copo com coca e me sentei a mesa. Sozinha.

Eu comia no maior tedio, acho melhor estudar, pelo menos vou ter algo pra fazer, e pelo que sei minhas coisas já estão pronta na tal Stanford High School, eu poderia começar amanha, melhor do que ficar sozinha.

Escutei a campainha e estranhei, fui andando ate a porta e olhei pelo olho magico vendo dois homens. Abrir a porta e sorrir.

-oque desejam?

-aqui é o apartamento do Justin Drew Bieber?- o homem olhou no papel e depois pra mim.

-sim- eu não estava entendendo, vi uma coisa enorme atrás deles.

-somos da loja de moveis- ele percebeu meu olhar de confusão- Justin ligou pra loja hoje e pediu uma cama box de casal, ele pagou via conta bancaria, e pediu pra entregarmos nesse endereço- olhei direito pro enorme pacote quadrado. É claro, ou você achou que iria dormir com ele todas as noites.

-aah sim, entrem- sai da frente da porta e eles entraram com a cama- me sigam, vou mostrar o quarto à vocês.

Entrei no primeiro quarto do corredor e tinha alguns moveis, eles botaram a cama onde eu pedi e depois os levei ate a porta.

Eu não acredito que ele fez isso, eu sou muito besta. Olhei o quarto todo e abrir o closet, eu teria um trabalho a mais pela frente, que droga.

Peguei meu celular no bolso e procurei um shopping, anotei o endereço no bloco do celular e fui pegar minha carteira. Já que aquele será meu quarto, que seja do meu jeito, preciso distrair minha mente.

Antes de sair deixei um bilhete pro Justin. Tranquei o apartamento e desci no elevador. Sai do prédio e chamei um taxi que ia passando.

-pra onde senhorita?

-Shopping- eu ia dar o endereço, mas acho que não precisa.

Eu ainda estava estática com o que tinha acontecido, mas ele ia se ver comigo.

 

Justin povs:

Estava em uma reunião complicada, eu estava apresentando o gráfico com os lucros dos três últimos meses, estava tudo ocorrendo muito bem na empresa. Mas na verdade minha mente estava em outro canto, será que eu fiz certo em ter comprado a cama sem antes falar com ela?

Quer saber, eu fiz sim, foi melhor, não quero que ela pense que somos um casal feliz, que vamos ter algo, eu quero que ela abra os olhos e veja oque eu sou, e que não sou pra ela. Sei que tivemos uma noite ótima, mas a realidade era outra. E na minha realidade Angel e eu não temos nada.

Eram 17:30 quando sair da empresa. Dirigia pelas ruas de Stanford, estava tudo tão calmo, nem parecia que existiam pessoas por aqui.

Entrei na garagem do prédio e estacionei o carro, entrei no elevador e fui direto pra cobertura, não via a hora de tomar um bom banho e de comer alguma coisa. O elevador abriu no corredor da cobertura e fui andando ate a ultima porta. Abri e tudo estava silencioso, acho que Angel deve está na cozinha.

Fui pelo corredor e nada dela, tinha um bilhete grudado na geladeira e comecei a ler.

“obrigado pela cama, fui ao shopping comprar algumas coisas pro meu quarto novo. Quando eu chegar tiro as minhas roupas do seu closet.

P.s: se tiver fome, faça você mesmo o jantar”

Eu sabia que ela estava com raiva, joguei o bilhete e fui pro quarto. Abri o closet e chega deu raiva, tudo estava muito bem arrumado, ate as roupas dela.

Acho que eu mesmo vou tirar as coisas dela daqui, quando ela chegar não vai precisar fazer nada. Fui tirando tudo e procurei o quarto que ela estava, o primeiro, abri o closet e comecei a arrumar as coisas dela ali. Desculpa Angel, mas tem que ser assim.

Tirei minha roupa e  fui direto pro banheiro, precisava relaxar, o dia foi cheio, aquelas reuniões fritaram meu cérebro.

Terminei meu banho e enrolei uma toalha na minha cintura, sai do banheiro e escutei a porta sendo fechada. Acho que Angel havia chegado.

Fui andando pelo corredor e dei de cara com ela na sala, tinham varias sacolas no chão e ele estava falando com o porteiro.

Ela fechou a porta sorrindo mas parou assim que me viu- Quanta sacola- comentei- comprou o shopping todo?

-quase- ela sorriu sendo cínica- chegou agora?

-tem umas duas horas que cheguei- ela suspirou forte- eu ajeitei suas coisas no closet, pra você não ter um trabalho.

-obrigado- percebia a raiva na voz dela- se não se importa vou pro MEU quarto- ela saiu pegando as sacolas e fui ajudar- não precisa Justin.

-Mas eu quero ajudar- quando eu ia pegar uma sacola ela meio que me empurrou- qual é o seu problema?

-meu único problema aqui é você- ela estava bem irritada- eu já disse, não quero sua ajuda.

-não é por isso- passei a mão impaciente pelo cabelo- você esta com raiva por causa da cama.

-e se for?- ela me olhava desafiadora- oque você tem haver?

-tudo.

-não, você não tem- ela queria chorar, a voz dela a denunciava- você já deixou bem claro que não me quer por perto, então que quero que você fique bem longe de mim.

-Angel, você tem que entender que é melhor assim- eu estava perdendo a paciência- eu não quero te machucar.

-peraí- ela me olhou incrédula- você acha que eu estou assim por causa de você? Eu estou assim pela falta de  consideração Justin, você podia ter me ligado, ter avisado, só assim eu não teria arrumado aquela droga de closet.

-eu agir por impulso tá- estourei- mas eu achei melhor assim, pensei que depois da nossa noite você fosse achar que tínhamos algo, então cortei logo.

-escuta aqui Bieber- ela riu sem humor- o mundo não gira em torno de você- ela negou- o meu mundo, não gira em torno do seu.

-ótimo, só assim você não me dar o trabalho de te evitar por precaução- a fuzilei com os olhos- vai ser mais fácil do que eu imagina.

-se vai ser fácil pra você, não queira nem imaginar como vai ser fácil pra mim- ela apanhou todas as sacolas e saiu andando mas parou no caminho- a proposito, faça bem proveito do seu quarto, por mim você pode enfiar ele no seu cú.

-como é que é?- fui andando na direção dela e a mesma correu, consegui empurrar a porta antes dela trancar e Angel caiu no chão- me escuta aqui, você está na minha casa, eu fui obrigado a casar com você, então ver se não me enche.

-nossa casa, ou você acha que foi o seu dinheiro de merda que comprou- ela levantou e ficou bem na minha frente- então some daqui.

-você tá agindo assim por que me quer- ela desvio o olhar-por que não consegue ficar um dia sem mim, por que você já não consegue dormir de noite sem me querer ao seu lado- ela me olhava incrédula- sabe por que você age assim Angel? Pois você não imagina outro homem te tocando a não ser eu.

Ela não falou nenhuma palavra só pulou em meus braços, segurei sua bunda e ela entrelaçou as pernas na minha cintura, começamos um beijo quente e feroz. Eu também não consigo imaginar outro homem te tocando a não ser eu.


Notas Finais


Sorry pelos erros, ate depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...