O 5 Alarm Crew e o Raio de Fogo estavam levando Frieda para um parquinho perto da escola, Raio de Fogo estava segrando-a pelo braço, até que ele empurrou-a para ir se sentar em balanço, Frieda se levantou e passou a mão pelas suas roupas para tirar a sujeira.
Frieda: Me trouxe aqui só pra eu te dar um fora sem que ninguém além dos seus macacos vissem?!
Raio de Fogo: Fazer o que? Eu sou um otário por você minha linda!
Ele disse ascendendo um cigarro com o dedo.
Raio de Fogo: Mas mudando de assunto, você sabe, eu sou um cara incrível, ainda mais agora! E de tantas garotas bonitas por aí, eu escolho justamente você para ser a minha rainha... E você me ignora completamente por que? POR QUÊ?!!!!!
Ele disse acelerando em direção a Frieda dando um susto na garota.
Raio de Fogo: PELO SUPER CHOQUE! NÃO É?!!!!!!!! Eu sei que minha gangue não passa de um bando de macacos! Mas não culpo eles por serem uns molengas por terem sidos feitos de trouxas por não sequer deixado um arranhão nele. Só que eu culpo você por não reconhecer meu amor e me trocar por qualquer um que apareceu do nada!
Frieda: Pelo menos ele sabe me tratar como uma mulher! Não como você que me trata como um brinquedo! Aliás você trata qualquer um como se fosse seu brinquedo! Se for da sua vontade "quebrar" alguém você não exitaria! Você age como se fosse um animal Stone! Mas se você quer tanto algo pra você brincar, brinca com isso!
Ela disse fazendo um gesto não muito gentil que será deixado para você leitor interpretar.
Raio de Fogo: Sabe o que isso parece pra mim? Paixão! Eu saquei qual é a sua, você ta apaixonada pelo Super Choque!
Ele criou uma bola de fogo com sua mão e colocou-a no alto para que pudesse ser visível para todos.
Raio de Fogo: Mas vamos ver se você continua assim quando ele virar um monte de cinzas!
???: Você não pode culpar ela só por ter bom gosto!
Acima da gangue estava voando em uma "prancha voadora" o Super Choque, carregando consigo magneticamente latinhas de metal, quando todos notaram sua presença, o herói despejou os objetos sobre eles, após isso ele desceu ao solo para checar a condição da garota.
Super Choque: Você ta bem?!
Frieda: Tô... CUIDADO!
Ela gritou apontando para trás, havia um dos membros da gangue correndo para cima do Super Choque pronto para esfaqueá-lo, no entanto devido ao alerta de Frieda, o herói imediatamente carregou eletricamente seu punho e descarregou a potência do golpe no criminoso, que aterrissou em um roda roda.
Super Choque: É melhor você manter uma distância segura daqui!
Dito isso, Frieda ficou á uma certa distância do centro das brigas.
Super Choque: Tá legal, mais alguém quer ganhar um autografo?!
Ao invés de desafiá-lo, os membros do 5 Alarm Crew se afastaram do Super Choque.
Super Choque: Quem diria que vocês são inteligentes!
Raio de Fogo: É QUE ELES NÃO QUEREM VIRAR CHURRASCO COMO VOCÊ!
Disse seu adversário saindo de trás de uma árvore e arremessando uma série de bolas de fogo em direção ao Super Choque, que rapidamente magnetizou uma tampa de bueiro próxima para bloquear os ataques.
Super Choque: Seus capangas não te disseram que eu tenho a velocidade de um raio?! 'Essa foi por puco! O Francis é muito rápi...'
Raio de Fogo: Nesse caso eu nunca vi um raio tão devagar!
Antes que nosso herói pudesse terminar seu pensamento, o Raio de Fogo correu em alta velocidade para cima do Super Choque dando um gancho de direita em seu queixo, arremessando o corpo do herói para perto de onde Frieda estava.
Super Choque: 'Corrigindo: Extra rápido!'
Pensava ele enquanto tentava se levantar.
Frieda: Eu devia ter te avisado que ele é ligeiro!
Super Choque: Não se incomoda com isso! Eu já descobri...
Ele então sentiu a mão de seu adversário tocar o seu ombro e arremessá-lo para o centro da área de combate.
Raio de Fogo: VÊ SE PARA DE CONVERSAR COM MINHA MINA ENQUANTO EU TÔ TE ARREBENTANDO!
O Super Choque já estava com uma respiração pesada enquanto tentava se recuperar do golpe.
Super Choque: 'Eu tinha esquecido que eu não posso subestimar o Francis, ele é barra pesada! Tenho que pensar rápido antes que ele me mate!'
Pensava ele enquanto o Raio de Fogo se aproximava de um já desfalecido Super Choque, olhando ao seu redor para ver se havia um objeto de metal que pudesse favorecê-lo, o herói avistou uma corrente grande, que magnetizou-a para que se enrolasse em seu rival, após todo o seu corpo ser preso e cair de joelhos devido a suas pernas serem amarradas, Raio de Fogo estava com uma feição raivosa.
Super Choque: Não parece mais tão rápido quando não pode se mexer não é?!
No entanto, a temperatura corporal do vilão se elevou a níveis desumanos, derretendo a corrente que o prendia, ele rapidamente executou sua técnica de velocidade em seus braços para que executasse uma série de golpes no Super Choque, que não teve tempo de reação.
Raio de Fogo: E VOCÊ NÃO PARECE MAIS TÃO ENGRAÇADO QUANDO TÁ APANHANDO!
Super Choque: NÃO! POR FAVOR! JÁ CHEGA!
Dizia o herói já caído no chão e implorando por misericórdia, Frieda que assistiu toda a cena correu em direção do herói para ajudá-lo.
Frieda: SUPER CHOQUE! Aguenta firme! Eu vou te ajudar!
Raio de Fogo: VOCÊS SÓ PODEM TÁ DE BRINCADEIRA NÃO É?! ESSE É O SUPER CHOQUE?! Do jeito que minha gangue falou de você, achei que você seria alguma coisa. Você é um m3rd@ meu irmão! E VOCÊS!
Ele disse se dirigindo para sua gangue.
Raio de Fogo: Da próxima vez que eu ficar sabendo que mais algum de vocês apanharam pra outro saco de lixo como esse.
Ele disse chutando as costas do Super Choque caído no chão.
Raio de Fogo: Eu juro que vou fazer todos aqui acabarem COMO O SCAPONI! E você...
Dessa vez ele apontou para Frieda tentando confortar o herói derrubado.
Raio de Fogo: Eu vou deixar você com esse resto de gente pra você repensar nos caras que você ta escolhendo.
Com isso o Raio de Fogo e sua gangue saíram dali, deixando Frieda e Super Choque sozinhos.
Super Choque: ...Me desculpa... Eu não consegui derrotar ele... Eu falhei...
Frieda: Tudo bem, da próxima vez você acaba com ele!
Super Choque: Não... Você não entende... Eu não posso com ele...
Enquanto o Super Choque ainda estava acordado, Frieda tirou seus óculos, ela se surpreendeu quando descobriu que o herói era nada mais e nada menos que seu colega de escola: Virgil Hawkins!
Frieda Virgil?!!! Como... Quer saber, depois você me explica, agora eu preciso de levar pra um hospital...
Virgil: Não... Eu to bem é sério... Eu só preciso descançar...
Frieda: Então eu vou te levar pra casa.
Virgil: Eu conheço outro lugar melhor...
Com isso, os dois foram para um posto de gás abandonado em uma parte remota das ruas de Dakota.
Frieda: Então... É aqui que você guarda sua "super roupa"?
Virgil: É, eu chamo de: "Posto de Gasolina Abandonado da Solidão".
Dizia Virgil sentado acima do balcão de atendimento e colocando um saco de gelo na testa.
Frieda: Agora, será que você pode me dizer como que você ficou assim SuperMan?
Virgil: ...Tá legal, vou contar a verdade... Tudo começou quando...
E então, Virgil contou toda sua história, de que estava em Paris Island na noite do Big Bang.
Frieda: Meu Deus! Virgil... Eu não queria ter dito que você era um fraco... Eu só queria ter dito que eu apreciava que você não era um bruto como todos os outros...
Virgil: Tudo bem, a culpa foi minha! Eu deixei minha raiva e meu desejo de vingança me dominarem! Eu agi fora de mim, eu devia ter deixado as coisas como estavam e ter continuado agindo como um covarde.
Frieda: Virgil, você não é um covarde! E outra: Se você não estivesse lá, não teria ninguém pra deter o Francis.
Ela disse colocando sua mão no ombro de Virgil para confortá-lo.
Virgil: Frieda... Você não entendeu. Eu não posso deter o Francis...
Ele disse com uma lágrima escorrendo de seu olho e descendo seu rosto, enquanto ia para o banheiro para tirar seu traje.
Á noite, na casa dos Hawkins, toda a família reunida para o jantar.
Robert: Que coisa mais chata! Agora pra todo lugar que eu olho tem um "Bang Baby" tocando fogo, destruindo prédios, assustando todo mundo, e ninguém faz nada! Onde viemos parar?!
Sharon: E aquele garoto de quem estavam falando hoje no noticiário? Qual o nome?... Super Choque! Ele não ta tentando ajudar?
Robert: Você não soube o que aconteceu hoje? Ele tomou uma surra!
Virgil que estava no meio dos dois comendo tranquilamente ficou desconfortado com o que seu pai disse dele mesmo de forma indireta.
Robert: E depois, ele provavelmente deve ser só mais um Bang Baby.
Sharon: Se for, ele é um dos poucos que presta!
As palavras de apoio de sua irmã fizeram com que Virgil abrisse um sorriso para ela em forma de agradecimento.
Robert: Por enquanto.
E logo, a alegria de Virgil desapareceu na mesma hora.
Virgil: Como assim?!!!
Robert: Olha, ninguém sabe nada sobre esses Bang Babies, e se o Super Choque continuar mudando? E se ele se transformar em algum tipo de monstro?! Ninguém sabe disso, nem mesmo o próprio Super Choque!
Com a afirmação de seu pai, Virgil só ficou ainda mais nervoso, e o garoto passou a se perguntar se ele possuí total controle de sua situação atual.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.