1. Spirit Fanfics >
  2. Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love >
  3. Salve a cidade e pegue a garota

História Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love - Salve a cidade e pegue a garota


Escrita por: Kieran_El

Notas do Autor


Coloquei avisos e a restrição de idade porque o site acabaria excluindo a historia pois não tinha colocado, besteira eu sei, mas fazer o que. Esse capitulo seria como o anterior a season finale, não ainda está longe do final, mas é como pois no próximo o vilão é derrotado e abre uma nova história como uma nova temporada. Vai ter até abertura o próximo, a abertura da série é foda.

Capítulo 7 - Salve a cidade e pegue a garota


Fanfic / Fanfiction Supergirl e Lena Luthor Supercorp Love - Salve a cidade e pegue a garota

 

Nos capítulos anteriores de Supercorp Love...

-Mas não é. É Luthor.

-Vejo que tem aço por de baixo desse trigo do Kansas.

-Ela é uma Luthor Kara é o que eles fazem.

-Eu acreditei nela, ela parece ser diferente da família.

-Eu me lembro, e é apenas como amiga, eu já tirei a possibilidade de ter algo com Lena fica tranquila. E saiba que você só me tocou porque eu deixei.

Desabafei sobre minha família, como era bom seu uma Luthor quando criança, até que cresci e percebi que ter Luthor como sobrenome não é para todos, é um fardo.

-Uma amiga, temos um problema em comum, minha filha Lena está envolvida com a Supergirl ou Kara como preferir.

-Separar minha filha de sua irmã, sei que não gosta de Lena, então vamos fazer uma aliança, um “pacto”. Vamos separa-las juntas. O que acha Agente Danvers? 

-Eu aceito, por hora temos um “pacto” Mrs. Luthor.

AGORA....

 

KARA POV

A noite de jogos foi um verdadeiro estrago, devo isso a Sanvers, que desafio foi aquele. Agora tenho um Mon-El bravo, e uma Lena indecisa. Eu estou indecisa.

-Ahgh doeu. – Diz Mon-El gemendo no chão após joga-lo contra a porta, que caiu com o impacto.

-De novo. – Grito para ele se levantar. Ele corre em minha direção para me dar um soco, seguro seu braço e o jogo contra a parede. – De novo. – Ele se levanta e novamente corre até mim, levanto voo e ele dá com o ombro em uma viga.

-Isso é pela noite de jogos?

-Esquece isso. Quer dar um tempo?

-Eu aceito sua rendição.

-HÁ, há, há.

Depois do treinamento voo para Catco, mas tenho que sair, pelo que parece tem um parasita por aí.

JAMES POV
Lanço uma granada no parasita e ele cai por um breve tempo no chão. Me aproximo e fico a lado de Mon-El que tentava derrota-lo. Depois de algumas lutas contra ele, Kara e John estavam sem energia, os dois estavam apagados no DEO. Era apenas eu e Mon-El.

-Por favor diz que está do meu lado. Quem é você?

-Guardião. – Respondo e vejo o parasita se erguer. – Homem na vã você está aí? – Winn era o homem na vã.

-To aqui rapaz, to aqui. Ele está vindo sabe o que fazer.

-Tem certeza?

-Sim.

-Ativa.

-Agora...agora. – Me abaixo e o parasita colide com meu escudo. O parasita se levanta e nos joga um carro, ele iria atingir uma garotinha, mas Mon-El segura e salva a garotinha. De repente Supergirl aparece derrubando o parasita. Kara tenta o convencer, mas ele parte para cima. Ela segura os dois braços do parasita e lhe entrega energia nuclear, que ela havia acumulado em uma esfera antes de vir para cá, seria tanta energia que o parasita iria explodir.

-Existe uma coisa chamada energia demais, plutônio 239. – De repente o parasita explode. Supergirl e Mon-El se aproximam. Ela usa sua visão de raio x em mim para saber quem eu sou. – Chumbo?

-Não quis facilitar demais para você.

-Quem é você?

-Um amigo. – Acelero minha moto e os deixo para trás.

ALEX POV

Havia se passado um dia após o desaparecimento de Mon-EL. Sabíamos que a mãe de Lena estava por trás do Cadmus, Kara foi até Lena para pedir ajuda para encontrar a sua mãe, mas não disse o motivo, ela não acreditaria nela. Descobrimos que Hank Henshaw está vivo, agora metade maquina, ele trabalha para a Lillian Luthor que está por trás do Cadmus. Os dois usaram a visão de calor de Kara para alguma coisa? Foi uma boa ideia ajudar Lilian? Falando no diabo, recebo uma ligação de Lilian.

-Agente Danvers, obrigada pela ajuda com a Supergirl e o daxamita.

-Quero saber para que você queria a energia da visão de calor de Kara, por que invadiu a L-Corp e roubou kryptonita? Também sei que vocês entraram na fortaleza da solidão e roubaram um projeto, pra que isso tudo Luthor?

-Para separar minha filha da sua irmã, pense bem Danvers, você só precisa acusar Lena de trabalhar para o Cadmus, ela tinha kryptonita na empresa dela que eu usei para atacar a Supergirl na festa de Lena, sequestrei sua irmã por que Lena lhe deu meu endereço, seria uma armadilha de Lena, tudo leva a Lena me ajudando, ajudando o Cadmus.

-Ela é sua filha pra que tudo isso?

-Já disse, agora eu preciso de uma ajuda. O projeto que roubei, vou usá-lo, a chave está com Lena, o que tem que fazer e pedir para a Supergirl ir perguntar a Lena se ela sabe onde estou, Lena virá até mim e ativara o veneno, claro que vários alienígenas vão morrer, mas com esforço sua irmã pode impedir, com isso você acusa Lena de tudo isso e a prende.

KARA POV

Estava perdida. Estou um pouco mal depois de toda essa luta, primeiro o parasita e agora Cadmus, e tem esse Guardião eu acho que posso contar com ele, ele é como o Arqueiro Verde de Nacional City. Estava em meu apartamento com Mon-El, depois de tudo achei melhor ficar com ele. Eu estava preocupa com ele, com Lena, com os dois. Eu sou uma idiota. Eu fiz essa enrolação de me apaixonar pela incrível, sexy, atraente, linda e inteligente, dona dos lindos olhos verdes, Lena Luthor. E ao mesmo tempo pelo fofo, idiota, burro e adorável Mon-El. Estou perdida.

-Kara eu sinto muito ter te arrastado para aquela armadilha.

-Não tudo bem, não foi culpa sua.

-Kara eu só quero que saiba que eu amo você, como nunca amei ninguém, quero ficar ao seu lado Kara Zor-El. – Oh que fofo.

-Eu também amo você Mon-El, mas eu preciso fazer uma coisa antes que aconteça algo entre nós. – Lena.

-Vai aonde?

-Ver Lena. – Ele faz uma cara feia e eu o beijo rapidamente para não acabar ficando com ele no sofá.

Chego na L-Corp e subo até o andar de Lena, o bom é que agora não preciso ser anunciada. Entro em sua sala e ela me joga aquele olhar, com aquele sorriso. Ah, aquele sorriso foi quando tudo começou, aquele maldito sorriso.

-Lena.

-Oh oi Kara não te esperava, oh saiba que se você quer falar sobre o beijo que me deu...

-Lena. Eu vim me desculpar por isso.

-Não precisa, eu gostei. – Não complica Lena.

-Gostou? – Estou ferrada. Ela se aproxima de mim e segura minhas mãos.

-Sim.

-Só que foi um erro. – Ela me olha confusa. – Eu atrapalhei uma amiga minha e....

-Supergirl?

-É. Lena eu gosto de você, mas eu amo outra pessoa, você é minha amiga e espero que continue assim. Eu descobri recentemente que estou apaixonada por outra pessoa.

-Mik...Mon-El, esqueci que ele é alienígena, na festa em que fui atacada ele apareceu.

-Sim e eu quero ficar com ele, quero tentar pelo menos. – Ela volta a minha frente, segura minha mão direita e esfrega minha bochecha com sua mão esquerda.

-Faça ou não faça Kara, não existe tentativa. – Ela sorri ao me ver sorrir pelo comentário Yoda. Eu me despeço e vou para um beco ali perto. Agora Kara fica com Mon-El e Supergirl fica com Lena. A terriço na sacada e ela estava de cabeça baixa na mesa. Estava chorando?

-Lena? – Ela se levanta e seca suas lagrimas. Oh por Rao o que eu fiz.

-Supergirl. Tudo bem?

-Vim ver como você está, tudo bem? – Ela se senta em uma poltrona que fica de frente para sua mesa.

-Kara acabou de sair daqui, e eu achei que ela gostasse de mim, mas...

-Ei Lena, Kara ama você, mas não é desse jeito, ela mama...

-Mon-El. Falo para ela da cena que houve em minha sala, sabe você e eu? – Agora ferro.

-Sim. Estávamos na casa dela, no sofá contando segredos, e ela me falou de Mon-El, e eu acabei contando sobre como eu estava feliz por ter beijado Lena Luthor. – Vejo ela soltar um sorriso no canto da boca. Sento a seu lado na poltrona que mais parecia uma cama pequena.

-Ficou feliz?

-É claro Lena eu beijei a mulher que eu...- Pego em seu rosto o virando para mim. – A mulher que eu amo. – Ela sorri e junta nossos lábios. Um beijo calmo e apaixonado, lentamente a deito na poltrona ficando por cima dela. Paramos por que ela precisa respirar, eu não preciso é claro. Meu celular toca, eu preciso de dois, quando estou como Supergirl uso um diferente de quando estou como Kara. Eu sou meticulosa as pessoas, como Lena, podem reparar no celular. Era Alex me chamando ao DEO.

-Eu preciso ir, tenho trabalho.

-Ah claro Supergirl, am....me passa seu número?

-Ah claro. – Viu é por isso que tenho dois. – Até Lena. – Saio voando da L-Corp e voo até o DEO. Lena gosta de mim, as duas de mim, pensei que ela fosse escolher a Supergirl, mas a sua primeira opção foi Kara. Estou radiando felicidade. Eu amo Lena Luthor e ela me ama. Eu acho que ama.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pode sair mais um hoje. Eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...