NARRADOR
Lugar Nenhum
Estava um caos total, em qualquer lugar, seja na terra 1 ou em qualquer outra terra, Darkseid finalmente tomou sua decisão, sua posição era de ataque. Brechas eram abertas por todos os lugares, Parademônios surgindo em montes, um exercito inteiro deles, era difícil pensar que haviam tantos, mas havia. Darkseid permanecia em outra terra, em Apokolips, parecia que não estaria na frente de batalha, ou estaria poupando esforços. As caixas maternas estavam divididas, uma com Barry Allen o Flash, outra com Oliver Queen o Arqueiro Verde, e a última caixa estava com a heroína mais poderosa do multiverso, Kara Zor-El a Supergirl. Darkseid usaria as caixas maternas para escravizar todo o multiverso, transformando a terra 1, a terra prime, em Apokolips assim todas as outras terras automaticamente teriam o mesmo fim. O Flash correu por várias terras junto ao Arqueiro verde e a Supergirl para reunir aliados, heróis de todos os lugares, vigilantes e até vilões dispostos a ajudar a Liga Da Justiça. Seriam nossos heróis capazes de reunir aliados, enfrentar o exercito de Parademônios, os seguidores do tirano como Steppenwolf, e no final de tudo isso ainda bater de frente com o deus de Apokolips Darkseid?
Se não puderem deter Darkseid estaremos todos mortos, inclusive eu... Quem sou eu? Eu sou Chuck. Eu estou aqui de férias, escrevendo essa incrível história, não sou apenas um escritor que vaga pelo multiverso anotando acontecimentos importantes como esse, eu sou Deus. Sim o Deus. Mas essa história não é sobre mim, é sobre os destemidos heróis que se opuseram ao tirano Darkseid e seus seguidores fieis. Enquanto Darkseid estava em Apokolips, Steppenwolf enviava Parademônios por todo o multiverso, enquanto ele tentava encontrar nossos heróis para pegar as três caixas. Steppenwolf não estava sozinho nessa Kalibak o filho de Darkseid e Devilance um dos mais fiéis e poderosos lacaios do tirano, iriam em busca dos heróis. E você se pergunta, quem é Darkseid?
Uxas foi um dos primeiros Novos Deuses do planeta Apokolips. Ele era o segundo na linha de sucessão para o trono, porém como desejava o poder acima de tudo não hesitou em matar seu irmão mais velho, o pacifista Drax. Além de roubar o título de líder supremo de Apokolips ele também obteve o poder chamado Força Ômega, que lhe concede a capacidade de disparar raios pelos olhos (tais raios podem desintegrar, aquecer, transmutar matéria, enviar pessoas através do tempo e trazer pessoas de volta a vida), mudança de tamanho, controle de energia e matéria, telepatia, telecinese e várias outras habilidades, tornando-o um dos seres mais poderosos do universo. Seu maior objetivo é encontrar a Equação Antivida, uma forma de controlar qualquer ser vivo e pensante do universo, algo que ele ainda tenta encontrar, mas acaba por ficar como segundo plano se as caixas maternas não derem certo como plano principal.
Steppenwolf o Lobo da Estepe é tio de Darkseid e o general de seus exércitos. Tem sob seu comando milhares de Parademônios, monstros criados e melhorados geneticamente para se tornarem soldados imparáveis. Normalmente ele é o primeiro a avançar em um ataque em nome de Darkseid, conquistando vários planetas de muitas dimensões.
Kalibak é o filho de Darkseid com uma princesa chamada Suli. Ele nasceu pouco antes de sua mãe morrer, por isso sempre se apoiou no pai e buscava agradá-lo sempre que podia. Com sua nova esposa, Tigra, Darkseid teve um segundo filho chamado Orion, que era bem mais querido que Kalibak, o que levava os dois a se confrontarem sempre. As constantes disputas e o treinamento pesado pelo qual teve que passar moldaram Kalibak para ser um guerreiro feroz, sem contar que ele já tinha uma selvageria natural. Darkseid fez questão de aumentar os poderes do filho, tornando-o um dos Novos Deuses mais fortes fisicamente. Possui como arma a Clava Beta, capaz de atingir o sistema nervoso e causar intensa dor nos inimigos.
Devilance é um dos mais fiéis e poderosos lacaios de Darkseid. É conhecido como O Perseguidor, pois sua função é caçar qualquer um que Darkseid mandar. Manteve por muito tempo a fama de nunca ter falhado em uma missão, sempre conseguindo rastrear e capturar o seu alvo. Além dos poderes comuns aos Novos Deuses ele é capaz de aumentar seu tamanho ou apenas aumentar a densidade de seu corpo, tornando-se mais resistente a danos e fazendo com que cada golpe seu seja extremamente destrutivo. Sua principal arma é uma lança que também é capaz de mudar de tamanho, pode furar qualquer coisa e movimentar-se sozinha, controlada mentalmente por Devilance.
Darkseid não está poupando esforços para deter nossos superamigos, é difícil imaginar que esses heróis são capazes de deter deuses como Darkseid e seus seguidores, mas ele são, eles precisam ser.
Central City – Terra 1
Star Labs
O grupo estava nos laboratórios Star. Em uma reunião sobre o que fazer, estavam sobre constante ataque dos Parademônios.
-Seu plano é reunir uma super equipe, uma equipe de heróis e vilões? – Oliver parecia indignado com a proposta do velocista. Deveras uma proposta um tanto duvidosa, mas Barry apenas estava seguindo a linha de pensamento do Batman da terra morta, reunir qualquer um disposto a ajudar.
-Oliver tem razão, Barry eu tenho um histórico de confiar em pessoas assim, vilões são vilões, não se pode confiar. – Kara se aproxima e pela primeira vez concorda com o Arqueiro verde. Barry parecia desconfortável, o tempo estava passando, ele precisava convence-los.
-O Batman disse que o que tinha que ser feito era para o bem de todos, não importa se é herói ou vilão toda ajuda é bem-vinda, apenas estando disposto a ajudar já valia. – O garoto caminhava pelo QG dos laboratórios quase que gritando para todos presentes. Apenas estavam ali os heróis conhecidos por eles, Kara, Oliver, Barry, Lena, Mon-El, Cisco, Caitlin, John, Dawn e Max. Outros já estavam lutando nas ruas de Central City, star City e Nacional City, protegendo as caixas do exército de Steppenwolf. Aparentemente ninguém estava realmente acreditando naquilo, muito menos aceitando, mas como o velocista escarlate havia dito o importante é estar disposto a ajudar, não importa se é Super ou é Luthor.
-Que seja Barry, temos pouco tempo, se é isso que tem que ser feito é o que vamos fazer. – Disse Lena ao lado da garota de aço. Ela parecia decidida, uma posição de autoridade tomava seu semblante, era agora a CEO da L-Corp mais do que a heroína Lady Flash.
-Certo vistam seus uniformes. – Barry olhou diretamente para a heroína trajada a verde e sorriu, ela concordara com o home quando mais ninguém concordara, em momentos de crise isso é reconfortante. – Eu vou com Oliver, Kara e Lena para outras terras, esse será o primeiro grupo. Cisco irá com Cait e John para outras terras, serão o grupo dois. – Disse Barry apontando para cada grupo, todos começavam a se mover pelo local, tomando suas posições de acordo com o que era dito por Barry. Cisco abriu uma brecha e a adentrou, seguido por Caitlin e John. – Mon-El você pode ficar aqui com o resto da equipe e ajudar nas ruas. – Ele concordou e se afastou do QG. A brecha aberta por Cisco se fecha, deixando para trás o restante da Liga. Max se aproxima de Barry no centro dos laboratórios, seu olhar fixo em Kara e Lena enquanto debatia com o velocista.
-Eu e Dawn já temos uma missão, vamos encontrar amigos nossos, serão cruciais para a batalha. – Disse ela movendo seu olhar, Kara e Lena a observavam de longe, suas reações foram de mães preocupadas, mas o que tinha que ser feito, devia? Max se distancia do grupo, ficando ao lado de Dawn.
-Tomem cuidado. – Disse Kara para sua filha, seguida de Lena e Barry. As garotas acenam e em um piscar de olhos não estão mais do laboratório. As duas correm até um prédio, um prédio alto no centro da cidade.
-Sabe onde fica a entrada? – Perguntou Dawn para Max. A garota parou e olhou para a loira atrás de si.
-Diana disse que a entrada para o olimpo ficava no monte olimpo, mas só deuses conseguiam entrar. – Ela respondeu. Max se virou seu corpo em direção ao horizonte e voltou a falar. – Teremos que ir até Temiscira e pedir para nos deixarem passar para o olimpo. – A garota observava aquele horizonte tomado por Parademônios. A vista anterior certamente era mais agradável.
-Sabe como as amazonas são? Não vão permitir. – Respondeu a garota se aproximando de Max. Max olhou discretamente para a garota e suspirou, um suspiro de indignação, ela estava certa, malditas amazonas.
-Se não conseguirmos a ajuda dele, nossos pais vão morrer, sabe como acontece... Darkseid destrói todos eles, se convencermos Zeus podemos mudar o futuro. – Disse ela convencida de seu plano para salvar seus pais de um futuro nada agradável para elas. No futuro delas, Darkseid matou Supergirl e Lena teve de criar Max sozinha, o mesmo para o Flash que foi morto pelo tirano, Caitlin criou Dawn sozinha. Elas voltaram no tempo para salvar seus pais, mas a ajuda seria o raio de Zeus. Elas conseguiriam?
Terra 14
Lena esperava no topo de um prédio, ao lado de Lena, as duas permaneciam caladas, Lena estava quieta e cabisbaixa, preocupada... Bem com tudo. Lena observava aquele lindo horizonte, bem como Max observava o antes lindo horizonte de Central City. A tristeza não era estampada em seu rosto, mas Kara possui certas habilidades que detectaram sua tristeza, sua impaciência, seu medo. Kara caminhou lentamente, quase que indetectável, até a morena que observava o horizonte, sutilmente levou sua mão até o ombro da garota, que logo se assustou com o gesto. Lena se virou para Kara e suspirou, um suspiro de alivio e não de descontentamento como de se esperar da morena, Kara ficou ao seu lado e não sutou seu ombro, distante disso, ela abraçou a garota pela cintura e beijou sua bochecha esquerda. Lena sorriu, mas não deixou de fitar aquela linda vista do alto do prédio.
-Problemas? – Kara poderia perguntar qualquer coisa, mas mesmo assim perguntou algo que já saberá a resposta. A garota olhara rapidamente para os profundos olhos verdes da Luthor e logo voltara a fitar a vista com a garota. – Sabe eu... – Kara voltara a falar ao perceber que não receberia uma resposta de Lena. Mas ela logo foi interrompida por Lena que se pronunciou de repente, surpreendendo a loira.
-Não. – Ela foi curta e clara. Ela virou seu corpo na direção de Kara desvinculando seus corpos e volta a falar. – Sabe... Estamos em uma guerra, e nossa filha vai lutar... E você quer que eu leve isso numa boa? Eu não consigo. – Ela já não escondia mais seu desconforto com a situação, seus olhos úmidos soltam pequenas lagrimas pelo seu rosto, mas logo são secadas pelas suaves mãos de Kara sobre o rosto de Lena.
-Eu não estou confortável com isso Lena... Só não quero deixar transparecer... Sei o que está sentindo... – Ela pausava sua fala ao completar de cada frase, ela logo foi interrompida por um singelo abraço de sua noiva em prantos, um singelo abraço que durou longos minutos.
-Garotas!!! – Barry chega no topo do predito, levantando uma brisa que faz com que Lena se recolha em Kara a usando como aquecedor, se escondendo do vento trazido pelo velocista. Logo aterrissa no local, Oliver e dois homens trajados a verde, um verde claro, mas com detalhes em branco. Os quatro se aproximam das duas garotas e iniciam uma breve apresentação. – Hal e Guy. – Barry estende sua mão, que se movia de Hal e Guy até Lena e Kara.
-Supergirl e Lady Flash esses são os Lanterna Verdes. – Oliver se coloca a frente de Barry e encerra as apresentações. Barry o encara confuso, aquilo era uma disputa?
-Olá bela moça. – Diz Hal beijando a mão de Lena que se encolhe ressentida. Kara estende seu braço, separando Lena de Hal.
-Tem dona. – Kara se pronuncia cheia de ciúmes, causando risadas reprimidas em Barry e Oliver.
-Mas é claro que tem. – Ele respondeu afastando-se das duas garotas. Kara o fitava com um olhar repreensivo e mortal, certamente em primeira impressão Hal não foi muito bem com a El. Lena sorria para a loira, um sorriso que lhe dizia “com ciúmes Kara?” Lena estava surpresa, mas estava feliz com o gesto de sua noiva. Sem muita demora Barry e seu grupo continuam a busca pelo multiverso, procurando aliados para a batalha.
Terra 21
Sozinhas desta vez, Kara e Lena partem para a terra 21 para encontrar alguém tão forte quanto Kara. Lena corria pelas ruas de Metrópolis, enquanto Kara voava pelos céus, o rastro de nuvens deixado para trás nos céus por Kara e o rastro de velocidade deixado nas ruas por Lena eram avistados de longe. Kara se aproxima de Lena na rua, correndo ao seu lado, e tenta avisar Lena sobre algo, a mulher não a ouve, mas a segue pelas ruas da cidade. Kara leva Lena até um prédio, o logo Lex-Corp chamou a atenção da garota, Lena apenas sentiu suas espinhas se arrepiar. Kara e Lena adentraram o prédio, parando na sala do CEO da empresa, mas ele já recebia visitas. Superman.
-Kal? – Kara não se segurou e logo anunciou o que via na sala. Superman estava a debater com o Luthor sentado a mesa. Lena logo segurou Kara e a loira notou que não era o ‘Seu’ Superman. Os dois homens as olharam confusos, mas logo lena tomou a inciativa de explicar ao dois de que se tratava.
-Darkseid? – Lena terminara de explicar e já recebia perguntas acompanhadas de olhares confusos. Ela acena e logo Kara pergunta:
-Vão nos ajudar? – Ela se aproxima, como se fosse uma afronta aos dois homens.
-Sou conhecido por aceitar missões impossíveis. – Lex respondeu abrindo um sorriso convencido para Superman que o encarou sorrindo, piada interna?
Terra 1
Kara e Lena adentram o QG dos laboratórios Star junto ao Superman e ao Lex Luthor recebendo olhares de todos os presentes. Barry se aproxima das duas mulheres e explica para as duas seu plano mirabolante para “Tentar” deter Darkseid. Pelo que parece Barry quer juntar as três caixas maternas e leva-las até a terra morta e pedir ajuda ao Batman daquela terra. Ele poderia saber como derrotar o tirano e seu exercito de Parademônios. As duas cruzam seus olhares e tomam suas posições para o suicídio eminente. Certamente era um péssimo plano, o correto seria separar as caixas, o contrario de junta-las, seria mais fácil para Steppenwolf pega-las estando todas no mesmo lugar. Mesmo assim Barry estava decidido a levar as caixas até Bruce na terra morta, assim pedir ajuda e derrotar o vilão, com algumas chances de trocas de socos e pequenas explosões.
-Tudo bem? – Kara antes de adentrar a brecha se aproxima de Lena de cabeça baixa no QG.
-Não totalmente, mas vou ficar. – Kara abraça sua garota ao receber a resposta. Lena afasta a garota e beija sua testa, um gesto simples, mas que fez ambas sorrirem e terem esperança. -Quer jantar fora depois disso tudo? – Lena perguntou sem nenhum resquício de ironia em sua voz.
-Que tal no topo da Catco!!! – Disse Kara abraçando Lena pelo pescoço. As duas gargalham juntas e se beijam, como se fosse o adeus de suas vidas, um último beijo antes do fim.
Terra Morta
-Sei que o nome é terra morta, mas é tão deprimente. – Certamente Hal tinha razão, leva o nome de terra morta por estar morta. Um mundo em cinzas da guerra. Barry olha para o horizonte e avista a o Batmovel se aproximar do grupo. O carro negro chama a atenção de todos, quando de repente ele para em frente a eles. Barry logo fica de frente para o morcego e pede ajuda. Batman alega não saber uma forma de derrotar o vilão, se soubesse já o teria feito.
-Bela equipe. – Disse Batman apontando para todos presentes. Barry logo alega que metade são amigos já conhecidos antes da crise.
– Superman, Supergirl, Hal o Lanterna Verde, Sinestro o Lanterna Amarelo, Lex Luthor, Lady Flash, Arqueiro Verde, Nevasca, Vibro, Mon-El, Capitão Frio, Nuclear, Kid Flash, Flash Jay Garryck... O restante está dividido entre a terra 1 em Central City e Star City e a terra de Kara e Lena. – Disse Barry apresentando o grande grupo trazido para a terra morta.
-Me desculpe... – Batman iria se desculpar por não puder ajudar o velocista escarlate, mas um grande portal se abre logo atrás de Batman. Todos ficam assustados, nada surpresos, ao avistarem Parademônios seguidos de Steppenwolf e Devilance. Batman dividi o grupo, para enfrentar Devilance ele é seguido por: Hal, Sinestro, Nuclear, Capitão Frio, Lex, Jay e Mon-El. Enquanto Barry, Kara, Lena, Cisco, Caitlin, Wally, Oliver e Superman.
Superman voa ao lado de Supergirl e John até o Lobo da Estepe. Superman e Supergirl atingem um soco estrondoso no rosto de Steppenwolf que acarreta uma onda sonora que explode vários Parademônios na área do soco. Barry, Lena e Wally correm juntos em volta do grande homem, gerando muita energia, e quando Steppenwolf se recupera do soco, os dois lançam um raio no grandão, Kal e Kara ao mesmo tempo usam suas visões de calor e derrubam Steppenwolf novamente. Cisco abre uma brecha, Caitlin e Oliver pulam dentro da brecha junto ao garoto, a brecha os leva a cima de Steppenwolf caído no chão, Nevasca lança rajadas de gelo, enquanto Oliver atinge o gigante com flechas variadas, Cisco vibra incessante no gigante caído, ele apenas grunhia no chão enquanto era atacado por todos ao mesmo tempo. Os velocistas corriam a sua volta lançando raios, os Supers o sobrevoavam usando suas visões de calor nele, Cisco vibrava sem parar, Oliver não hesitava em suar flechas e Caitlin estava prestes a congelar sua perna. Steppenwolf levanta sua espada e acerta Superman e Supergirl que são lançados para longe, Caitlin, Cisco e Oliver se afastam quando ele se levanta e pisa no chão, os velocistas são lançados para longe com o grande terremoto causado por ele. Enquanto isso Nuclear e Capitão frio atacavam em conjunto o Devilance. Lex e Batman trabalhavam juntos para deter sua lança que os seguia sem parar. Hal e Sinestro atrasavam os Parademônios para que não interferissem na batalha dos outros heróis, Mon-El socava repetidamente o vilão, enquanto Jay lançava raios no Devilance. A batalha parecia justa, heróis contra quase que deuses, não parecia nada justo, mas eles estavam batendo de frente contra eles. Nossa Liga da Justiça seria capaz de deter os seguidores de Darkseid e proteger as caixas?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.