1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural... The Persecuted >
  3. A Casca De Gabriel Arcanjo.

História Supernatural... The Persecuted - A Casca De Gabriel Arcanjo.


Escrita por: KamilaAbreu

Capítulo 12 - A Casca De Gabriel Arcanjo.


Fanfic / Fanfiction Supernatural... The Persecuted - A Casca De Gabriel Arcanjo.

O fim de tarde havia chegado, se o céu não tivesse nublado e um forte temporal não estivesse caindo lá fora, podia-se ver o por do sol naquele instante. Eram na base das 17:58 da tarde, quando se encontravam todos na sala de estar de Bob, onde depois de um banho puseram Adam num velho sofá encostado numa janela onde ele repousava agora com roupas limpas e um quente e confortável cobertor sobre si.

Adam encarava o teto enquanto brincava com os dedos de ambas as mãos, uma típica cena de quem vai se consultar com um psicólogo. Só que na verdade não era só um , mas cinco que lhes fitavam em silencio, mas com caras obviamente ansiosas. Estavam todos em volta do garoto sentados em cadeiras diferentes mas uma ao lado da outra.

Kamila segurava duas xícaras de chocolate quente: uma dela e uma do Adam que desde então só havia tomado um gole. Bob, Castiel e Sam não tomavam nada, ao contrario de Dean que segurava um copo de vinho tinto num copo que se beberia Whisky ou algo do tipo.

–Então...– Dean quebrou o silencio do local como na maioria das vezes ele fazia. Adam o encarou.– Você acha que já pode nos contar o que aconteceu?– questionou o Adam assentiu com a cabeça.

–Vamos devagar.– Sammy se pronunciou agora sendo alvo do olhar do Winchester mais novo.– Vamos começar de ...onde você estava?- completou e o garoto se permitiu sentar respirando fundo logo em seguida. Aquela cena já havia se repetido anteriormente quando Adam voltara com a proposta de dar o “sim” à Miguel no lugar de Dean. E bom, foi o que ele fez. E desde então, quando Miguel possuiu seu corpo ele sumira , morrera e nunca mais havia se ouvido falar de Adam Winchester. Quero dizer, até agora.

–Eu estava no céu ,no meu céu.– Adam verbalizou e Kamila estreitou os olhos.

–Seu céu? Como assim?– a Stark perguntou confusa e só ali todos se deram conta que tinha coisas que ela ainda não sabia.

–Bem, o céu não é uma repartição publica como todos pensam, não é uma comunidade onde todos são vizinhos quando partem dessa pra melhor. Ou seja, cada um tem seu céu, particular.– Castiel explicou serenamente enquanto Adam assentia e tinha um leve sorriso no canto dos lábios ao ver a expressão de surpresa da única garota da turma.– É o que você mais quer em toda sua vida terrena ,você tem quando vai parar lá.

–Então, qual é o seu céu?- Kamila questionou ao anjo e todos o encararam apesar de já saber qual era o céu do mesmo.

–A mente de um altista.– Castiel respondeu por um momento sonhador. Seu céu era complexo, encantador, a mente de um altista era fascinante e Kamila sabia disso, então ficou encantada com tal revelação.–Sabe... campos verdejantes, silencio...– o anjo completava tentando explicar melhor seu céu  por medo de Kamila achar aquilo muito estranho ou até mesmo não entender.

–Eu entendi.–ela garantiu.– E o seu Adam?- questionou para o garoto.

–Meu céu era estar com minha mãe que já...morreu. –Adam respondeu normalmente e apesar da naturalidade dele ,Kamila sentiu-se culpada por tocar no assunto. Perdas nunca são boas lembranças.

–Sam ,Dean? Já soube que vocês morreram. Então?– ela questionou e Dean rolou os olhos enquanto Sam sorriu.

–Bom, meu céu era na minha antiga vida na faculdade com minha namorada, mas ...–Sam fez uma pausa desconfortável.– como aconteceu muitas coisas, meu céu deve ser bem diferente agora.–completou e ficou meio pensativo. Kamila assentiu em entendimento e lançou seu olhar para Dean que olhou para trás procurando alguém para que Kamila estivesse olhando. Todos exceto Adam rolaram os olhos.

–Ah qual é... todo mundo vai ficar contando qual é o seu céu? Acordem, estamos aqui para saber o por que o Adam está aqui ,esqueceram?– questionou meio evasivo.

–Okay Dean...–Kamila suspirou em rendição.– Todo mundo já sabe que seu céu é um bordel cheio de mulheres com as pernas abertas pra você.– completou e Bobby arregalou os olhos prendendo um riso. Sammy riu abertamente junto a Adam enquanto Castiel  observava tudo em silencio.

–Escuta aqui sua bruxinha...–Dean começou a falar mas Bobby o interrompeu.

–Vamos Dean, que mal faz dizer seu céu.– arqueou uma sobrancelha e Dean bufou. Ele não queria contar pois somente ele e Sam sabiam qual era o seu céu. Ele lembrava claramente. O céu de Dean Winchester era o mais meigo de todos, certo, todos acham isso estranho, mas era a pura verdade. Quem olha pro cara pensa em bebidas, mulheres, mais bebidas e mais mulheres, mas no intimo dele, no seu coração as tentações do mundo não tinham lugar. O céu de Dean Winchester é Sammy, sua mãe Mary e seu pai John. O céu de Dean Winchester era a família, e contar aquilo para a Stark parecia ser a entrega de um passe para a zoação eterna.

Bom, mesmo Bobby pedindo para que ele falasse ele permaneceu em silencio, mas sua resposta veio em seguida, pela boca de Sam.

–O céu dele é a nossa família, eu, ele ,a mãe e o pai.–Sammy falou um tanto sentimental e Dean arregalou os olhos para o mesmo o matando mentalmente. Depois lançou seu olhar para Kamila que ele tinha certeza que estava rindo. Mas muito pelo contrario, o olhar daquela garota era de surpresa e admiração, ali ela vira um Dean que com certeza era o oposto do que  ela era acostumada a lidar.

–Tudo bem, voltemos ao Adam.–Bobby ordenou e imediatamente todos saíram do transe que aquele assunto de céu trouxera.

–Vamos Adam, você parou no seu céu.–o anjo indagou para que ele falasse.

–Ah sim...–Adam começou.– Eu estava tranquilamente no meu céu, quando de repente eu me vi em outro lugar completamente diferente, quente, onde havia gritos, gemidos para ser mais exato, pessoas agarrando outras, quando eu vi o Crowley.

Todos levantaram o olhar ligeiramente com olhos arregalados.

–Crowley?!– todos perguntaram em coro quando ouviram o nome do demônio  que comprava almas.

–Sim ,o Crowley.–Adam confirmou e um clarão de um relâmpago cortou a sala.– Ele segurava o colt, alguém me disse que era para toma-lo dele e não fazer acordo nenhum. Então eu o roubei enquanto ele beijava um cara barbudo , o que eu achei muito estranho.

–É ele é gay.– Dean comentou fazendo uma cara de tédio. –To brincando, é como ele faz os contratos dele, mas eu não coloco minha mão no fogo.–ele completou  imitando uma fofoqueira antes de Adam prosseguir.

–Depois que eu saí de lá eu pude ver quem me levou para aquele lugar, era um anjo. Ele me tirou do céu e me mandou pra uma espécie de casas noturnas de Las Vegas, é onde muitos  demônios estão. Eu pude ver seus olhos negros em formas humanas.  O anjo me mandou roubar o colt e entrega-los para vocês. Ele disse que o objeto não tinha serventia para eles, mas sim para os caçadores. –completou enquanto todos o encaravam atenciosos, enquanto Castiel se aproximava mais do garoto que a essa altura tomava mais um gole do chocolate quente que pegara na mão da garota.

–Qual o nome do anjo?–Castiel perguntou desconfiado.– E por que ele te trouxe aqui? Por que te trouxe de volta dos mortos? Por favor me responda.- Castiel estava suplicante , seu maxilar estava cerrado, o medo preenchia cada parte do seu ser humano e uma pequena parte que lhe restava do seu ser angelical.

–Ele me trouxe aqui para entregar o colt obviamente e me disse que me trouxe de volta por conta de uma ordem do seu Pai.–olhou para Castiel que já tinha os olhos arregalados.– E o nome do anjo é Gabriel.- completou e a respiração de todos falharam por um segundo.

–Mas por que diabos  justo Gabriel iria te trazer? Com que interesse?- Bobby questionou olhando para Adam que já se punha de pé.

–Por que eu não sou mais a casca de Miguel Dean, você é novamente terá que dar seu sim de novo, da mesma forma que Sammy vai ter que dar a Lúcifer, e você Kamila ...–olhou para a garota.– Anael me contou que você é a Casca de Luce, a sua decisão volta a tona assim como a dos meus irmãos.

Dean ,Sam, Bobby, Castiel e Kamila estavam em pânico ,olhando atordoados para Adam quando outro clarão cruzou a sala sendo seguido por um estouro dos trovoes que ecoavam violentos.

–Mas, onde você entra nessa história?–Sam questionou levantando-se assim como todos os outros fizeram.

–Vocês ouviram, eu vou lutar nessa batalha Dean, ao lado de vocês. Quero dizer, se o Sammy e a  Kamila não disserem sim aos demônios.–verbalizou e lançou seu olhar aos dois citados, seus olhos ficaram tempestuosos como o tempo lá fora. –Eu não sou mais a Casca  de Miguel, eu sou a Casca de Gabriel Arcanjo. –Adam disse por fim quando mais um estrondo foi ouvido lá fora.

Eles sabiam que não podiam ficar mais ali. Era a hora de partir.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...