1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Poison >
  3. Real love

História Sweet Poison - Real love


Escrita por: beliebadojb

Notas do Autor


Me desculpem pela demora e leiam as notas finais, onde estarei explicando o porquê do meu sumiço.
O primeiro trecho do capítulo é uma parte da música "Real love", o título desse capítulo também é inspirado na música.
Espero que goste. Boa leitura.

Capítulo 51 - Real love


Fanfic / Fanfiction Sweet Poison - Real love

                                                                                                                                                                                                                                                               "Oh, antes de te conhecer                                                                                                                                                                     

Eu estava procurando por uma raridade                                                                                                                                        

Oh você me mostrou coisas que eu nunca pensei que veria."

 

Justin P.O.V's

Senti a água salgada lavar minha alma, cada onda que batia contra o meu corpo parecia que estava levando os problemas para bem longe. Há três metros de mim estava Emily deitada com a bunda pra cima na espreguiçadeira, era impossível controlar os meus ciúmes quando os homens passavam e olhavam diretamente pra bunda da minha mulher.

- Tira o olho da minha mulher. - disse saindo de dentro da água, e indo em direção ao homem alto e branco que estava olhando descaradamente pra Emily.

- Foi mal ai, brother. - disse o homem. - Não sabia que a gatinha aqui tinha dono.

Fechei minhas mãos em punho já me preparando pra socar a cara daquele filho da puta.

- A gatinha aqui tem dono sim, e eu acho melhor você sair daqui logo, se não quiser correr o risco de perder os dois olhos. - disse Emily se virando de frente, encarando em seguida o homem.

Pude perceber que ele estava se tremendo da cabeça aos pés. Não consegui conter o riso.

- Me desculpem. Me desculpem. - disse o homem tropeçando nas próprias palavras.

- Sai daqui logo, mano! - falei empurrando o cara, que saiu quase correndo.

Escutei Emily rindo e me virei, encarando a mesma.

- Da próxima vez você coloca um biquíni mais comportado.

- O que eu posso fazer? Não vou por um biquíni mais comportado, só porque esses caras ficam olhando. - disse Emily se sentando na espreguiçadeira.

- Você poderia pelo menos colaborar. Não precisava ficar tomando sol com a bunda virada pra cima.

- Precisava sim, Justin. - respondeu Emily bufando. - Mas enfim, eu não quero discutir. E você sabe que eu sou só sua. Não precisa ficar com ciúmes por causa disso, eu pertenço a você.

Balancei a cabeça, ela estava certa, eu não precisava ficar com ciúmes. Me sentei ao lado de Emily, segurando em sua cintura, a mesma já sabia o que eu queria, então pôs suas mãos em minha nuca. A selei, logo em seguida pedindo passagem com a língua, puxei Emily pela cintura a colocando sentada em meu colo. Abaixei minha cabeça e fui descendo os lábios até chegar em seu pescoço. Senti a mesma se arrepiar por inteira.

- Justin. - disse Emily quase gemendo. - Estamos em um local público, e você está me deixando excitada.

- E o que quê tem? - perguntei enquanto beijava seu pescoço.

- Vamos pro hotel, por favor.

- Não consegue se controlar, não é mesmo? - perguntei provocando.

- Para de me provocar, e vamos logo pro hotel.

Assenti rindo e tirei Emily do meu colo, a mesma colocou seu short jeans e pegou sua bolsa, logo depois já estávamos caminhando em direção ao hotel onde estávamos hospedados. Entramos no elevador já nos beijando, prensei Emily no elevador, apertando sua cintura com uma certa força. Mordi seus lábios, enquanto Emily apertava meu pênis por cima da bermuda. O elevador parou no nosso andar. Puxei Emily pra fora do elevador e entramos em nosso quarto.

- Vou te foder, até você não aguentar mais. - disse sussurrando perto do ouvido de Emily.

- Então fode. Mas fode com força. - disse Emily, fazendo meu pau latejar.

Sorri safado pra ela, enquanto a encostava na parede. Puxei seu cabelo, enquanto devorava seus lábios. Tirei minha camisa a jogando em algum canto do quarto, Emily tirou seu short e seu biquíni, ficando completamente pelada em minha frente. Que mulher maravilhosa!

Emily se ajoelhou em minha frente e começou a tirar minha bermuda junto com a sunga. Ela começou a me masturbar, enquanto me olhava completamente safada.

- Me chupa. - disse enfiando meu pênis na boca de Emily.

Ela me chupava, enquanto minhas mãos empurravam sua cabeça pra ir mais fundo.

- Oh Emily. - gemi, fechando os olhos.

O prazer de está recebendo um oral feito por Emily, não tem explicação. Depois de alguns longos minutos, senti que iria gozar. Puxei os cabelos de Emily para trás fazendo a mesma tirar meu membro de sua boca, e a puxei pra cima a fazendo ficar em pé e logo enfiando todo o meu membro em sua intimidade sentindo o orgasmo sendo liberado. Emily estava completamente molhada, enquanto eu a enfiava com força, suas costas batiam na parede, enquanto empurrava meu membro pra dentro da sua intimidade. Segurei a nuca de Emily a puxando pra um beijo, nos beijávamos enquanto Emily gemia e choramingava. Senti sua intimidade se contorcer, e suas pernas ficarem bambas. Seu orgasmo estava chegando, então comecei a enfiar com mais força. Emily mordeu meu ombro enquanto sentia seu orgasmo, suas pernas bambearam a fazendo perder o equilíbrio, levantei suas pernas a fazendo ficar em volta da minha cintura e caminhei em direção a cama, enquanto continuava enfiando meu membro sem parar.

Joguei Emily na cama e continuei a penetração, a cama balançava enquanto gemíamos em sintonia. Nossos suor se misturavam, enquanto sentia meu segundo gozo sendo liberado. Enfiei mais algumas vezes e logo depois cai completamente exausto ao lado de Emily.

- Uau! - disse Emily recuperando o fôlego. - Já está cansado? Ou aguenta um segundo round? - perguntou Emily levantando da cama e indo em direção a hidromassagem.

- Safada! - respondi levantando com pressa da cama.

Entrei na hidromassagem, e me sentei na frente de Emily. Eu não estava acreditando no que ela iria fazer. Emily lambeu seus dois dedos, e os enfiou em sua intimidade. Ela estava se masturbando na minha frente.

- Não faz isso comigo. - disse enquanto observava aquela cena já com meu membro ereto.

Emily sorriu e começou a gemer, enquanto se masturbava. Não me aguentei diante daquela cena, e a puxei fazendo a mesma se sentar em meu membro. Fazíamos movimentos lentos, que foram se intensificando conforme gemíamos. Emily começou a rebolar em meu colo, tombando sua cabeça pra trás. Beijei seu pescoço, deixando alguns chupões por ali. Subi os lábios que foram diretamente pra boca de Emily, nossas línguas se misturavam enquanto nossos corpos se mantinham em ritmo quente e prazeroso. Emily gritou enquanto sentia seu gozo sendo liberado, depois de algumas estocadas logo gozei também, tirei meu membro da intimidade de Emily e a mesma se sentou em minha frente na hidromassagem.

- Isso foi inexplicável. - disse ofegante.

- Foi maravilhoso.

Ficamos mais alguns minutos ali, jogando conversa a fora e logo depois saímos pra tomar uma ducha. O final da tarde foi bem calmo e calorento, aproveitamos para conhecermos alguns pontos turísticos do Caribe. Deixei Emily no hotel dormindo e fui em uma joalheria que ficava a uns 30 minutos do hotel, entrei na joalheira, indo em direção a sessão de alianças. Eu iria pedir Emily em casamento hoje a noite. Acabei escolhendo duas alianças de ouro, com pedrinhas de diamantes, pedi pra gravar os nossos nomes. E logo já estava saindo da joalheira com as alianças. Eu já tinha reservado um jantar na praia, já estava tudo perfeito pra mais tarde. Eu estava tão nervoso, não sabia qual seria a resposta de Emily. E se ela não gostasse? E se ela não aceitasse? Mil respostas estavam passando em minha cabeça. O que eu sentia por Emily era realmente um amor verdadeiro, e nada mais justo do que pedir a pessoa que me ensinou a amar em casamento.

- Seja o que Deus quiser. - disse suspirando fundo.

 

 

CONTINUA ..


Notas Finais


Oi meus amores, que saudades!
Eu sumi porque eu tinha me mudado de casa, dai eu fiquei sem wifi, e era realmente impossível de eu conseguir atualizar a fanfic. Mas não se preocupem, pois eu voltei e já instalaram internet aqui em casa novamente.
Quero saber a opinião de vocês em relação ao casal Jemely, que estão no maior love ultimamente.
DIVULGUEM, FAVORITEM E COMENTEM. Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...