1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Onlove >
  3. Capitulo Único - Kirito and Asuna 4ever

História Sword Art Onlove - Capitulo Único - Kirito and Asuna 4ever


Escrita por: Hagane_sama

Notas do Autor


Oie... Eu fiz recentemente uma one-shot de Noragami e gostaram bastante...
Eu fiz essa daqui de SAO que é meio que "o que não foi contado" no episódio 10... Espero que gostem pessoal <3

Capítulo 1 - Capitulo Único - Kirito and Asuna 4ever


Fanfic / Fanfiction Sword Art Onlove - Capitulo Único - Kirito and Asuna 4ever

Depois que Asuna e Kirito acabaram de comer, estavam tomando o chá que Asuna sempre preparava.
Kirito havia falado que gostaria de passar a noite com Asuna e ela estava completamente insegura sobre isso, mas depois de ter pensado um pouco, ela convencida de que era corajosa o suficiente para conseguir fazer isso.

-Certo! -disse Asuna se levantando.

Ela apagou as luzes, algo que deixou Kirito meio desconfortável e um tanto assustado. Então Asuna abriu algumas configurações nos sistemas e então, suas roupas sumiram, a deixando apenas de roupas íntimas.

-N-Não olhe Kirito -kun...

-Eeh... A-Asuna...

-Vamos Kirito. Apresse-se e tire suas roupas também! É embaraçoso apenas eu.

Asuna cobria o sutiã branco com os braços e parecia um pouco envergonhada. Kirito, que estava mais envergonhado que Asuna disse:

-Aan... E-Eu quis dizer... Que eu queria apenas ficar no mesmo quarto que você. S-Só isso.

-S... S... Seu... SEU IDIOTA!!! -diz assuma enquanto corria para dar um tapa na cara de Kirito. (ela usa alguma coisa mais foda que um simples tapa mas não sei como descrever.)

Depois daquilo Asuna e Kirito resolveram ir so dormir mesmo.
Mas no meio da noite Asuna se levanta e simplesmente esquece que Kirito estava dormindo bem ao lado dela e acaba gritando ao ver que tinha alguém na cama dela.

-Aaaah! -Asuna gritou.

-O que foi? -Kirito se levantou em choque pois havia ate caído da cama. -Asuna! O que houve?!

-Kirito-kun?!

Como ela pode se esquecer? Como ela esqueceu que alguém que era tão importante para ela, estava dormindo bem ao lado dela. "Eu quero passar a noite com você" disse ele. Asuna não sabia se dormir com ele estava bom ou se ela queria mais alguma coisa.

-N-Nada! Acho que eu so tive um pesadelo. -disse ela tentando disfarçar.

-Você esta bem? -Kirito se preocupou com ela, achava que ela havia tido mesmo um pesadelo.

-Ah, estou bem. Podemos voltar a dormir? -disse ela se virando e deitando para disfarçar sua vergonha.

Os pensamentos dela acabaram se voltando para o que aconteceu antes deles irem dormir.

-O que me fez pensar que ele queria fazer? -pensava Asuna de olhos fechados. -Eu, tirei as roupas na frente dele. Ele poderia pelo menos fingir que queria para não me fazer passar por tal humilhação. Mas e se nos fizéssemos... Iria ser real, ou apenas no jogo? Bom, a mundo é artificial mais eu sei que meus sentimentos são reais.

Então vieram algumas imagens nada inocentes na cabeça de Asuna. Imagens que a deixaram com um calor que ela nunca havia sentido antes.

-Ah, por que isso agora? -ela continuava pensando. -Não acho que Kirito faria isso, não pela maneira que ele agiu mais cedo.

Asuna foi tirada de seus pensamentos por um beijo que Kirito havia dado na sua bochecha e logo depois se deitou ao lado dela.
Asuna passou os dedos levemente em sua bochecha, depois em seus lábios, onde Kirito havia beijado a um tempo atrás. Então ela esta convencida de que o amor dela por Kirito não havia sido completamente expressado com apenas aquilo. Ela queria muito mais que simples beijos.
Ela se virou e disse olhando para Kirito que estava de costas:

-K-Kirito-kun... Esta acordado?

O mesmo se virou também e disse olhando para ela com olhos sonolentos:

-Sim, estou. Esta tudo bem mesmo Asuna?

-B-Bom... -aquilo era embaraçoso. Ela estava mais que certa de que queria aquilo, mas e Kirito? Ele queria? -É, aquilo que eu disse mais cedo. Bom...

Apenas pela expressão de Asuna, Kirito soube do que exatamente ela estava falando e Kirito corou imediatamente.

-Han... A-Aquilo foi um mal entendido. -dizia ele. -Mas a culpa foi minha. Eu não deveria ter falado daquele jeito. Qualquer um entenderia errado.


-Não é isso... Bom. É, mas... Eu queria... -as palavras simplesmente não saiam. Asuna sempre foi uma garota forte e nunca tinha medo de nada, mas um pedido de relação sexual estava a assustando? -Bom eu...

Kirito acho que ela não estava bem e pensou em voltar a dormir, mas quando ele ia se virar para dormir, Asuna pegou a mão dele e colocou sobre sou peito, para que ele sentisse o coração dela, mas Kirito acabou sentindo outras coisas também.

-Kirito-kun... O que eu disse mais cedo eu... Se você concordar. Eu gostaria de... Fazer sexo com você, Kirito-kun.

Kirito demorou um pouco para absorver as palavras de Asuna, pois estava um pouco ocupado olhando para o lugar um que sua mão estava pousada.

-A-Asuna, eu acho que... Você não esta raciocinando direito...

-Exatamente... -ela interrompeu. -Não raciocinei! Eu apenas, escutei meu coração.

Aquilo comoveu Kirito. Por um lado aquilo era uma linda declaração de amor, por outro, aquilo era um pedido para fazer sexo. E Kirito estava completamente perdido, pois nunca havia ficado em uma situação com uma garota assim antes. Mas, como recusar? Asuna era linda e sem duvida nenhuma, era o amor da vida dele.
Tudo o que Kirito pode dizer foi:

-Eu adoraria. -antes de envolve-la em um beijo longo e carinhoso.

O que dizer sobe aquele momento? Asuna amava Kirito, disso ela tinha certeza e sem duvidas, os sentimentos de Kirito também correspondiam aos de Asuna. Naquele momento nada importava, nem o jogo, nem a guilda, nem o mundo real ou o virtual. A paixão dos dois reinava em ambos os corações e em ambos os mundos.

Separaram-se por falta de ar. Asuna mantinha os olhos fechados e respirava pesadamente, enquanto Kirito apenas queria olhar aquele belo rosto que Asuna ficava quando estava vermelha.

-Kirito-kun. Esta certo do que quer fazer?

-Por que eu não estaria?

Asuna sorriu. Isso foi o bastante para ela compreender que agora não teria mais volta, ela iria fazer isso e dane-se todos  daquele mundo virtual.
Kirito ajeitou-se em cima de Asuna e voltou a beija-la, enquanto ela, sabe-se la como, conseguiu abrir seu menu e tirar as roupas de olhos fechados.
Kirito apenas se assustou com isso, pois ele não passava de um virjão maldito (eu precisava escrever isso) que nunca fez nada alem de jogar e ler mangás. Ele nunca esteve tão íntimo de uma garota desse jeito antes.
Kirito, depois de alguns momentos tomando coragem, também tirou suas roupas. Agora ele estava em cima de uma garota, a beijando e de roupas íntimas, aquilo ficaria pior.

Se separaram novamente e se entreolharam.

-Asuna, eu... Nunca fiz isso antes.

-Bom... -Asuna estava tão envergonhada quanto ele. -Eu também não.

Kirito não acreditou, Asuna era muito bonita para ele ser o seu primeiro, mais ainda assim ele se sentia feliz por isso.

-Ah, você so complicou as coisas. -ele disse desviando o olhar enquanto Asuna soltou um pequeno risinho. -Não ria Asuna! Isso é embaraçoso... Eu nem sei o que fazer.

Asuna também não sabia exatamente o que fazer. Ter sensações como aquelas era algo novo para ela. Bom, se ele não sabia o que fazer, ela poderia tomar uma atitude.

-Kirito-kun... Você, confia em mim? -ela perguntou envergonhada.

-Confio minha própria vida, Asuna.

-Então Kirito... -ela decidiu não o encarar. -Feche seus olhos.

Kirito olhou Asuna confuso, ele não tinha ideia do que ela iria fazer. Kirito confiava em Asuna, mas ele estava assustado com aquilo.

-Feche... -sussurrou Asuna.

-T-Tudo bem.

Assim que Kirito fechou os olhos, sentiu a mão de Asuna em um lugar um pouco estranho, em seu membro. Asuna estava apenas massageando no inicio, por cima da cueca de Kirito. Depois que o membro de Kirito ja estava se erguendo, Asuna colocou a mão por dentro da cueca dele e o masturbou, um tanto desajeitada, mas ainda assim fazia Kirito soltar alguns gemidos baixos.

-Asuna... não devia fazer isso. -disse Kirito arfando.

-Então... -Asuna chegou com o rosto perto do pênis de Kirito e abaixou a cueca dele ate que o membro estivesse completamente exposto. -... que tal isso?

Sem que Kirito pudesse dizer uma palavra sequer, Asuna ja estava com seu pênis quase inteiro na boca.

-A-Asuna! -Kirito se assustou.

Então Asuna começou a fazer os movimentos com a cabeça e com a língua, dando um prazer indescritível a Kirito, fazendo-o gemer um pouco mais alto.
Até Kirito gozar na boca de Asuna, fazendo-a arregalar os olhos ao provar o liquido dele.

-E-Então este é seu gosto, Kirito-kun? -ela disse sorrindo.

-Asuna, não me conformo em você estar tomando as iniciativas! -disse Kirito tirando as roupas íntimas dela. -Agora é minha vez de brincar com você.

Kirito passou os dedos pela intimidade um pouco molhada de Asuna e logo depois desceu seu rosto para mais perto do local e abriu as pernas dela. Kirito enquanto passava o dedo indicador na entrada de Asuna, brincava com seu clitóris com a língua, fazendo movimentos circularas e rápidos.

-K-Kirito... -disse Asuna com dificuldade entre os gemidos. -Essa... Posição esta muito vergonhosa para mim!

Kirito não deu ouvidos. Ele continuou chupando-a e levou uma de suas mãos ate os seio de Asuna, que não aparentavam ser tão grandes debaixo de toda aquela armadura.

-K-Kirito! Os peitos não... -disse Asuna enquanto Kirito brincava com seus mamilos rosados.

Ouvir os gemidos de Asuna, so estimulavam Kirito mais ainda. Era incrível o quanto a voz de Asuna podia ser fofa e excitante ao mesmo tempo. Aquilo era como se Kirito estivesse em transe e sua única prioridade era dar prazer a Asuna, algo que ele estava fazendo muito bem.
Asuna acabou gozando também e Kirito meio sem jeito e tirando sarro, disse:

-Nossa! Achei que você fosse mais forte que isso.

-C-cale a boca... Baka! -disse ela puxando Kirito para cima selando suas bocas em mais um beijo.

Aquele esta muito mais quente  e carregado de desejo. Estavam necessitando um do outro, movimentando rápido suas línguas, deixando gemidos escaparem entre os beijos, misturando suor e saliva num momento excitante que ninguém iria atrapalhar.
Asuna sentiu então a cabeça do pênis de Kirito em sua entrada e abriu os olhos.

-K-Kirito-kun! -assustou-se. -Não faça isso tão de repente...

-Eu vou ser ciudadoso... Ja que é a NOSSA primeira vez.

-T-Tudo bem.

Kirito penetrou Asuna devagar, tendo que segurar a excitação para não machucar Asuna, que segurava seus gemidos mordendo a ponta dos dedos, o que so a deixava mais sexy. Mas o inesperado foi por Asuna puxar Kirito para si, penetrando-a mais rápido e de uma vez, fazendo ela soltar um grito de dor.

-Asuna! Você esta bem? -pergunta Kirito vendo que os olhos delas continham algumas lágrimas.

-Não achei que fosse doer tanto.

Kirito, ainda dentro dela, esperando a dor passar, sorriu e deu um beijo na testa dela dizendo:

-Baka... Quando sua dor passar me...

-Mova-se Kirito. -interrompeu. -Ja estou pronta.

-Tudo bem.

Então Kirito começou a se movimentar em cima de Asuna, primeiro devagar para apenas um pegar o ritmo um do outro, foi então que aumentaram o ritmo, fazendo os dois gemerem de prazer.

-Ki...Rito-kun! Kirito... Kuuun!!! -Asuna gritava o nome dele, sem se importar caso caso alguém ouvisse.

Foi então que Kirito sentiu o interior de Asuna se contrair, levando-a ao primeiro orgasmo e fazendo ela gemer bem mais alto. Era isso que Kirito queria, queria escutar Asuna gritar de prazer com ele.
Então ele tirou seu pênis inteiro de dentro dela e o colocou de uma vez. Asuna soltou um "kyaah" enquanto arranhava as costas de Kirito, o que o fez delirar apenas pela voz dela.

-Delicioso... -pensava Asuna.

Sem sair dela, Kirito pegou as pernas de Asuna e colocou-as nos seus ombros e ficou de joelhos na cama, segurando Asuna pela cintura podendo penetra-la mais fundo e mais forte.
Kirito passava as mãos pelas cochas de Asuna, calsando arrepios na mesma. Asuna com uma mão agarrou as cobertas da cama e com a outra cobriu os seio, que estavam balançando com o ritmo das estocadas de Kirito. Mas Kirito afastou a mão dela que cobria seus seios e disse entre suspiros:

-Não... Deixe-me vê-los balançando!

-Kirito-kun... Não... Não fale essas coisas constrangedoras.

Asuna fazia-se de inocente, mais tudo que Kirito falava apenas a excitava mais.

Asuna então, sentou no colo de Kirito, ficando de frente para ele, enquanto pulava, suas mãos permaneciam nos ombros dele e Kirito segurava em sua bunda, dando pequenos apertões. Ele não resistiu ao ver os peitos de Asuna pulando bem a sua frente, levou a boca a um de seus mamilos e mordeu-o levemente.

-Kirito! -alertou.

Kirito, envergonhado, afastou-se dos seios de Asuna e disse:

-Desculpe.

Asuna agarrou os cabelos negros de Kirito e  apertou o rosto dele contra seus seios novamente.

-Chupe-os o quanto quiser... Kirito-kun.

Kirito fez o que Asuna disse que ele podia.

-Kirito-kun...

Com isso Asuna gozou e soltou um gritinho que fez Kirito gozar também.
Os dois respiravam pesadamente, juntos. Ate que se entreolharam, se beijaram mais uma vez e logo depois soltaram-se. Depois deitaram um ao lado do outro na cama.

-Asuna... Você foi... Maravilhosa.

Asuna corada, olha para Kirito e diz:

-Kirito-kun, você foi... Eu... Nem sei dizer mas... Fico feliz ao saber que fizemos isso e não irei me arrepender. Mas... -Asuna fica com um olhar um pensativo e ate um pouco triste. -Mas isso foi real?

-Asuna... -Kirito virou-se para ela e segurou seu rosto nas mãos. -... Tão quanto o mundo que nos espera e real quanto meu amor por você.

Asuna apenas sorri e adormeceu ao lado de Kirito.

***

Kirito estava sentado na cama, ao lado de Asuna. Kirito ja de roupas novamente, enquanto Asuna dormia. Ele tocou o dos dela, acordando-a. Que foi recebida com o mais lindo sorriso.

-Desculpe por ter te acordado. -disse Kirito.

-Eu estava sonhando. -disse Asuna como uma criança. -Sonhei com meu antigo mundo. É estranho... No sonho, eu me perguntava se tudo aqui em Aincrad, se tudo que aconteceu com você, foi apenas um sonho. Fiquei com muito medo. Fico feliz por não ter sido um sonho.

-Você é estranha... Não quer voltar?

-Quero. -disse Asuna se entristecendo. -Quero, mas... eu não quero que o tempo passado aqui desapareça. Esses dois anos passados aqui foram muito importantes para mim . É assim que eu vejo as coisas agora.

Kirito ficou em silencio enquanto a
Asuna se sentava na cama, ficando próximo a ele.

-Kirito -kun. -ela pareceu preocupada. -Será que teria algum problema se simíssimos um pouco das Linhas de Frente?

Kirito não entendeu o por que daquilo, mas Asuna poderia ter um bom motivo, ainda mais que estão juntos agora.
Ela continuou:

-Tenho medo, de certa forma. Se eu voltar ao compo d batalha, sinto que algo ruim vai acontecer. Talvez eu esteja apenas um pouco cansada.

-Entendo... -Kirito sorriu. -Também estou.

Uma pausa, Kirito olhou pela janela pensando e voltou a falar:

-Na parte sudoeste do nível 22, existe uma pequena vila cercado de lagos e florestas. Vamos nos mudar juntos pra lá. E...

-E...? -Asuna perguntou.

Kirito parecia envergonhado, e Asuna não entendia por que.

-V-Vamos... -respirou fim e olhou diretamente para Asuna. -Vamos nos casar!

Ele ficou em silêncio, parecia em choque, depois seus olhos se iluminaram.

-Claro! -disse ela serrana e uma lágrima.

***

Não importa o quão rápido ou o quão longe ele fossem, iriam juntos.

 Iriam lutar naquele mundo...

Juntos!

Voltar ao mundo real...

Juntos!

E viver a vida...

Juntos... Para sempre!

 

 


Fim :')​


Notas Finais


Galera espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de comentar e favoritar ok ;)
Aah... Quase me esqueci: Se puderem leiam também minha one-shot de Noragami...
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-noragami-loving-a-kami-sama-2935523
Link aqui 👆
Obrigado e ate a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...