1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Nossos filhos?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Nossos filhos?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Obrigada por seus comentários e favoritos, voces são incríveis, people. ❤

Como sempre, procurem pela imagem na história.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 28 - Nossos filhos?


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Nossos filhos?

Continuei conversando com minha mãe e logo meu pai ligou falando para gente se arrumar que eles iam passar para nos pegar para irmos almoçar. Não sabia onde íamos, mas coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca de seda e um salto rosa, eu adorava aquele sapato, ele era confortável e lindo.

Quando desci minha mãe estava na ponta da escada.

_vamos, eles já chegaram. – Ela disse e eu assenti. Saímos de casa e entramos no carro. Gabriel estava dormindo e Rafaela sentada no banco do lado de sua cadeirinha. Ela me olhou sorridente e eu não contive o sorriso, meus irmãos eram lindos demais.

Meu pai nos levou a um restaurante que ele me levava desde que eu era criança. Quando ele estacionou o carro na porta eu sorri. Aquele lugar me trazia muitas lembranças.

_vamos relembrar hoje, minha princesa. – Meu pai disse saindo do carro. Eu saí sorrindo e ajudei Rafaela, segurando-a pela mão. Entramos e fiquei com Rafaela na recepção. Meu pai foi pedir uma mesa e minha mãe foi ao banheiro com Gabriel no colo, ele estava dormindo.

Me sentei em uma poltrona e coloquei os pés sobre uma mesa de vidro que tinha lá. Rafaela logo fez o mesmo e reparei em sua sapatilha cor de rosa, aquilo me encantou, não consegui me controlar. Abri o Snapchat e tirei uma foto que postei com a legenda “minha princesinha”.

Entramos para o restaurante quando a mesa saiu e aqueles foram momentos incríveis. Eu amava minha família de uma forma maravilhosa. Eu me divertia com eles, me sentia em casa. Ficamos ali por bastante tempo conversando e ainda comi a sobremesa que sempre comia ali quando era criança.

Voltamos para casa às 16 horas e fui para o meu quarto. Eu estava conversando com T3ddy o dia inteiro pelo WhatsApp e fiquei ali o restante da tarde vendo séries e conversando com ele.

Eram 19 horas quando desci e comecei a brincar no chão com Rafaela e Gabriel. Eles estavam animados e me mostravam todos os brinquedos possíveis, estavam procurando brinquedos na casa e me apresentaram todas as bonecas, bolas, carrinhos e tudo mais que tinha ali. Brincamos com tudo e eu tive que ficar inventando brincadeiras que os dois pudessem brincar para não brigarem. Eu amava brincar com meus irmãos e me divertia muito com eles.

Dei muitas risadas e gravei muitos vídeos para o Snapchat deles brincando e me ensinando como se usava várias coisas nos brinquedos deles.

Meu celular começou a vibrar muito e logo fui olhar o que era. As notificações das redes sociais não paravam de crescer e eu respirei fundo. Mais uma polêmica não era algo que eu precisava naquele momento. Já abri o Twitter revirando os olhos e vi que minha foto com Rafaela estava sendo postada em vários lugares dizendo que ela era minha filha e que eu tinha escondido que tinha uma filha, que tinha escondido de T3ddy, que tínhamos terminado por ele ter descoberto e várias outras histórias inventadas. Respirei fundo, eu com certeza não estava com paciência. Aquilo tinha estragado o meu momento com meus irmãos.

Abri minha galeria de imagens e escolhi duas imagens e postei com a legenda “estão vendo essas duas criaturinhas? Elas estão na minha vida a 5 e 2 dois anos, respectivamente. E não, eu não fiquei grávida aos 16 anos, mas quando eu tinha essa idade minha mãe resolveu ter outro filho. Estranho? Talvez, depois de tanto tempo resolver ter filhos não é normal, confesso, mas ela decidiu e eu fui a adolescente mais feliz do mundo quando ganhei uma princesinha como irmã e três anos depois veio nosso príncipe para completar a gangue, rs. Talvez minha mãe não seja tradicional, não é normal ter dois filhos depois de 16 anos, mas ela decidiu com meu pai e hoje eu sou a irmã mais feliz do mundo. Quando tinha 20 anos me mudei para SP, então só vejo minhas criaturinhas poucas vezes ao ano, mas sou a irmã mais feliz do mundo! Aos 16 não resolvi ser mãe, mas minha mãe resolveu que eu seria irmã e aprendo todos os dias que os sorrisos deles são minha luz. E se você decidiu ser mãe aos 16, ótimo, faça tudo com responsabilidade e seja feliz, mas eu não decidi, cuidado com as especulações, gente, só uma dica”.

Depois de postar respirei fundo e abri o WhatsApp.

WHATSAPP ON

T3DDY 8:41 PM: está brincando de boneca, Gabriela?

T3DDY 8:41 PM: daria tudo para ver essa cena, rs

T3DDY 8:42 PM: deve estar linda

GABRIELA 8:50 PM: socorro

GABRIELA 8:50 PM: suas fãs me deram filhos 0.o

GABRIELA 8:50 PM: não posso nem ter irmãos que eles já viram nossos filhos, kk

GABRIELA 8:51 PM: não gosto de fazer fama na internet, senhor Olioti.

T3DDY 8:52 PM: seus irmãos, nossos filhos? Oi?

T3DDY 8:52 PM: como assim?

T3DDY 8:52 PM: o que aconteceu?

WHATSAPP OFF

Rafaela me chamou para ver sua boneca e eu lhe dei atenção, ela estava tão animada. Em seguida meu telefone tocou e eu vi o nome de T3ddy na tela.

LIGAÇÃO ON

_oi. – Atendi sem ânimo enquanto balançava a boneca de Rafaela

_está de mal humor, meu bem? – Ele perguntou provocativo e eu revirei os olhos.

_não estaria se suas fãs não tivessem feito dos meus irmãos nossos filhos. – Respondi sem ânimo e ouvi ele rir. _já abriu o Twitter?

_abri agora. – Ele respondeu. _relaxa, fãs não são fáceis, inventam histórias mesmo. – Ele disse e eu respirei fundo.

_deviam criar histórias sobre você, não sobre mim. – Eu disse com raiva.

_ser namorada do T3ddy não é fácil, querida. – Ele disse rindo.

_oi? – Perguntei rapidamente. _namorada? Não me lembro de ser pedida em namoro. – Comentei rindo fraco.

_tudo bem então, não seja por isso. – Ele disse e deu uma pausa que me deixou em choque e logo as palavras vieram: _namora comigo, Gabriela Fernandes Soares?

_não. – Eu respondi rapidamente e ele riu. _eu não sou fácil assim, não me peça em namoro pelo telefone de novo, Lucas. – Eu disse e nós dois rimos juntos.

_amanhã vou em São Paulo e você nem vai estar lá. – Ele comentou e sua voz demonstrava tristeza.

_o que vai fazer em São Paulo amanhã? – Perguntei curiosa.

_gravar uma chamada para a MTV e para um evento. – Ele respondeu calmamente. _mas volto amanhã mesmo, vou passar o natal aqui com os velhos. – Ele disse e eu sorri.

_legal, mas estou longe de São Paulo, só volto depois do natal. – Comentei um pouco triste. Com certeza eu queria estar em São Paulo agora para ver T3ddy, eu estava com uma saudade dele que não cabia dentro de mim.

_é, infelizmente. – Ele comentou. _estou com saudades. – Ele admitiu e eu parei de respirar por um segundo.

_nem me fale em saudades. – Comentei depois de alguns segundos quando voltei a respirar. _não quer vir para o Rio não, senhor Olioti? – Perguntei rindo e ele riu comigo.

_não me provoca que eu vou. – Ele disse ainda rindo.

T3ddy e eu ficamos conversando por quase 1 hora e então desligamos. Jantamos todos juntos e eu fui deitar. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiii ❤

Comentem para eu saber o que estão achando e me deem dicas para que melhoremos cada vez mais, people. Comentem, me façam feliiiiz ❤

Obrigada a ~Rah_Sampaiooo pelas dicas comentadas no ultimo capítulo, vocês estão me ajudando muito e espero conseguir seguir todas as suas dicas que são ótimas, então me ajudem com essa história e digam o que pode ser feito para melhorar como a ~Rah_Sampaiooo, pessoas.

Obrigada por ler ❤

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...