Do ponto de vista de Lancelot Winey (Ayanokoji Kiyotaka)
5 de abril
Dia da cerimônia de entrada na academia Xyrus
Um raio fraco do sol nascente conseguiu espiar por uma fresta nas cortinas bem nos meus olhos, me acordando de forma bastante agradável.
Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho e fazer as minhas higiene matinais.
Tomei um banho gelado para espantar o restante do meu sono para o mais longe do meu corpo, hoje eu tinha que estar no máximo das minhas forças, pois depois de 12 anos eu voltaria a ser um estudante.
Depois de sair do banheiro fui até o meu closet e peguei o meu uniforme da academia Xyrus e o vesti.
Como eu era membro do comitê disciplinar, o meu uniforme era diferente de todos os outros estudantes.
O meu uniforme era composto por uma camisa social preta, uma calça de sarja preta ajustada perfeitamente para o meu corpo, um, sobretudo preto fosco com um símbolo da academia Xyrus bordado no lado esquerdo do peito, em meus pés havia um sapato social de estilo overcut.
Ajeito o meu cabelo enquanto me olho no espelho, em seguida fui até a minha escrivaninha e peguei a faca que era símbolo do comitê disciplinar, e a coloquei amarrada na minha cintura.
Antes de sair do meu quarto me certifiquei de que eu tinha as poucas necessidades básicas comigo, que incluíam a Hades'Wrath e o botão de teletransporte para Opheans.
'Fluger, você vai?' Perguntei ao meu vínculo por meio da nossa conexão mental, enquanto eu saia do meu quarto e ia para a cozinha.
'Sim, vou eu te encontrar na entrada da academia Xyrus.'
'Ok.' Respondi
Fluger tem passado a maior parte do seu tempo nas clareiras das bestas se alimentando de bestas de mana poderosas, mesmo que a distância entre nós aumentasse, a nossa conexão mental permanecia forte que eu era capaz de o sentir pegando suas presas, seu humor extático me afetando também.
Descendo as escadas, meu nariz pega o cheiro suave de algum tipo de sopa. Quando chego à cozinha, vejo meus pais sentados na mesa, o rosto ainda cansado de acordar cedo de madrugada.
"Espero que você não se importe. O chef está preparando o café da manhã para você. Provavelmente vamos voltar a dormir depois de nos despedirmos de você." Minha mãe me dá um sorriso cansado.
"De jeito nenhum. Na verdade, vocês realmente não precisavam acordar e se despedirem de mim." Sento-me em frente à minha mãe.
"Fiquei muito surpreso quando você disse que queria estudar na Xyrus como um Mago erudito, Lance, achei que você iria entrar como um Mago de Batalha." Meu pai falou.
"Por que não escolheria? Já falei que quero aprender mais sobre a teoria da magia, ainda terei algumas aulas gerais de luta de mana sempre que puder para soltar meus músculos, mas não há muito para aprender se for apenas táticas de luta." Eu sorrio.
"Sim, ambas são boas escolhas, mas os Magos de Batalha são os que ficam com toda a glória." Minha mãe disse soltando um longo suspiro.
O chef da casa trouxe minha comida que consistia em pão seco e uma sopa cremosa que presumi ser usada para molhar meu pão.
Quando terminei, o sol tinha acabado de nascer completamente e aparecer entre as montanhas.
"Sr. Lancelot, o motorista disse que deveríamos sair agora se vocês quiserem chegar a tempo para a reunião que irá acontecer antes da cerimônia de entrada." Um dos mordomos entrou na sala e falou.
Diretora Cynthia irá fazer, uma reunião com os membros do comitê disciplinar e do conselho estudantil antes da cerimônia de entrada, então eu deveria chegar antes de todos os outros alunos.
"Ok." Falei enquanto me levantava e fui até a minha mãe e pai, dei um abraço forte na minha mãe.
"Mantenha-se segura enquanto eu estiver fora, mãe."
"Seja um bom menino e não se preocupem conosco. Venham nos visitar sempre que puder e mantenham contato!" Minha mãe falou enquanto me dava um beijo na testa.
Assim que eu a minha mãe nós soltamos, eu abracei meu pai, ele me segurou firmemente em seus braços fortes.
"Tchau pai, Tchau mãe." Falei assim que comecei a caminhar em direção a saída.
A viagem para a Academia Xyrus não demorou cerca de 20 minutos.
Assim que sair da carruagem Fluger pousou no meu ombro.
‘Vejo que o seu treinamento foi produtivo’. Comentei enquanto analisava os níveis de mana do meu vínculo.
‘Sim Foi muito produtivo.’
Como faltava duas horas para o início da cerimônia, o campus escolar estava completamente vazio, o único som que entrava nos meus ouvidos era o som dos cantos dos pássaros nas copas das árvores de cerejeiras que flanqueavam toda a passarela de mármore.
Assim que eu cheguei em frente ao auditório, senti várias assinaturas de mana familiares.
Quando entrei no auditório percebi que a sua arquitetura interna parecia com a de um grande teatro.
Fui recebido com uma saudação inesperada.
"GROOOAAARR!!" Meu cabelo foi jogado para trás junto com Fluger, que estava se agarrando a mim para evitar cair. Junto com o rugido ensurdecedor da besta de mana que me saudou, vieram gotas de saliva que inundaram meu rosto e a parte superior do peito.
"Pronto, pronto." Enquanto limpava a saliva da besta de mana, eu despreocupadamente comecei a acariciar seu rosto que estava a centímetros do meu.
Esta besta de mana que tinha cerca de 2 metros de altura enquanto ainda estava de quatro tinha pelo marrom escuro espesso e uma crina vermelha profunda ao redor de sua cabeça. Dois dentes cruéis eram expostos de sua mandíbula superior, tornando-o ainda mais ameaçador, mas comparando com a forma de wyvern de Fluger, eu só podia vê-lo como um gatinho crescido demais.
Até mesmo Fluger olhou para a besta de mana com pouco interesse enquanto ela apenas se acomodou melhor no meu ombro.
"Como esperado, você nem se assustou Lancelot," atrás da besta de mana espiou Curtis fazia um bom tempo que eu não via o príncipe de Sapin, ele agora tem cerca de 17 anos. Seu cabelo cor de mogno espetado, fazendo com que ele parecesse quase um leão, suas sobrancelhas em forma de espada ferozes e seus olhos castanhos produziam um olhar impressionante.
"É bom ver você de novo, Curtis. Você deve estar no 5º ano agora, certo?" Eu apenas respondo alegremente.
"Sim! As coisas vão ficar ainda mais animadas com você aqui Lancelot!" Ele anunciou enquanto demos as mãos, o uniforme de Curtis parecia muito mais complexo em comparação ao meu. Sua roupa me lembrava um uniforme militar antiquado sem boné. Seu blazer militar preto tinha detalhes em cinza escuro e botões dourados. Seu ombro direito tinha um cordão militar preso à gola do blazer, dando-lhe uma aura refinada, mas forte.
"Posso supor que essa besta esta ligada a você," apontei enquanto olhava para o imponente leão.
"Sim, eu e Grawder Fizemos um contrato de igualdade no ano passado, depois que ele alcançou a classe A." Ele tentou parecer humilde, mas eu poderia dizer que ele estava extremamente orgulhoso de se intitular um domador de feras. Eu não me importei porque realmente foi uma grande façanha que ele realizou, especialmente o fato de que ele foi capaz de firmar um contrato de igual em vez de um contrato de servo-mestre com sua besta.
"Parece que você conseguiu um vinculo também, isso explica porque você deu aquela vontade bestial para a minha irmã."
"Sim, esse e Fluger."
Ele sorriu enquanto se virava e começava a caminhar em direção aonde o restante das pessoas estava com Grawder o seguindo, "Venha tem muitas pessoas querendo te ver."
Olhando de perto, Curtis e seu Leão Mundial pareciam estranhamente semelhantes. O cabelo de Curtis e a crina de Grawder eram de cor comparável e ambos tinham uma aparência feroz.
Assim que chegamos perto do resto das pessoas avistei muitos rostos conhecidos que eram, Ayla, Esdeath, Arthur, Kezi, Claire, Kathlyn, Doradrea, Feyrith, Theodore e Kai.
Todos usavam uniformes pretos como eu me indicando que eles seriam os meus companheiros de comitê disciplinar.
Notei Fluger estudando Sylvie com curiosidade.
‘O que foi Fluger?’
‘A verdadeira forma daquela raposa branca deveria ser um dragão…’
‘O que?! Como você sabe?’ Gritei na minha mente, porém mantive a minha expressão facial sem nenhuma alteração.
‘É porque somos da mesma espécie. Posso ser uma espécie inferior de dragões, mas Wyverns ainda são parte da mesma família dos dragões.’
‘Você está dizendo que o vínculo dele é mais poderoso do que você?’
‘Não, aquela criança ainda não amadureceu. Ela não deve ter eclodido há mais de alguns anos. No entanto, suspeito que, quando ela se desenvolver, não será comparável àqueles como eu.’ Ele afirma com naturalidade.
As próximas pessoas que eu cumprimentei foram os membros do conselho estudantil que eram.
A princesa dos elfos Tessia Eralith, que ocupava o cardo de presidente, Clive Graves o vice-presidente, Lilia Hesltea a secretaria, Jarrot Radner o tesoureiro e Fable Kristwood aquele que era o faz tudo do conselho.
Depois de cumprimentá-los foi até Kathlyn e dei nela um abraço.
"E bom te ver de novo Kathlyn."
"Digo o mesmo Lancelot e antes que eu me esqueça muito obrigado pela vontade bestial."
"Como esta a assimilação?" perguntei enquanto a soltava.
"Graças à mestra Varay, esta indo muito bem ela falou que se eu continuar no ritmo em que eu estou não vai para eu destravar a segunda fase da minha vontade bestial." Kathlyn falou sendo incapaz de conter a sua empolgação.
Logo após o fim da minha pequena conversa com Kathlyn fui até Esdeath, Arthur, Ayla e Kize e os cumprimentei, Todos falaram que treinaram muito nesses últimos anos e que agora me venceriam em um combate, para minha supressa Esdeath era a capitã do comitê Disciplinar.
Depois de cumprimentá-los cumprimentei o restante das pessoas que estavam aqui presentes.
A porta do auditório foi aberta fazendo todos voltamos nossos olhares para a entrada, lá estava Cynthia a diretora dessa instituição caminhando na nossa direção ela a usava uma tiara branca elegante que combinava com seu manto branco.
Depois de nos cumprimentar ela começou a reunião, ela falou sobre os princípios desta academia, como este é um solo sagrado onde os alunos devem se sentir seguros para caminhar livremente. E que era nosso dever manter os alunos seguros, serviríamos como algema para alguns alunos proibindo o seu comportamento mimado. Para os outros, serviríamos como uma proteção os protegendo de danos desnecessários.
Depois que a reunião terminou fomos para a sala de fundo dos auditórios esperar o começo da cerimonia de entrada.
A cerimonia de entrada ocorreu sem problemas, após o seu termino todos os alunos foram liberados para conhecer o campus ou ir para os seus dormitórios.
Nos os membros do comitê disciplinar fomos para a sala que Cynthia havia nos dado como sede.
O comitê disciplinar teve acesso a uma das maiores salas da academia para que também pudesse funcionar como sala de treinamento.
Esdeath nos conduz à mesa redonda no segundo andar.
A sala consistia em dois níveis. O nível inferior era apenas uma área ampla com todos os tipos de equipamentos e também uma arena para os jogos de prática.
Ao lado onde o equipamento estava, havia um lance de escadas que levava a uma varanda do segundo andar que dava para o nível inferior. No segundo andar havia um quadro-negro, alguns armários e uma grande mesa oval com exatamente 11 lugares.
Esdeath se sentou na extremidade da mesa com o quadro-negro atrás dela,
enquanto Curtis e Theodore se sentaram à sua direita e esquerda.
Do lado de Curtis estavam Ayla e Feyrith, enquanto do lado de Theodore estavam Doradrea e Kathyln, do lado de Doradrea estava Kai e do lado de Kathyln estava Arthur.
O único assento disponível era diretamente oposto ao assento de Esdeath, então eu apenas sentei lá e esperei a reunião começar, minha sonolência por ter levantado tão cedo lentamente ultrapassando meu corpo.
Olhei para Fluger que voou do meu ombro e começou a brincar com Grawder e Sylvie até que nossa líder começou a falar.
"Embora este seja o primeiro ano de existência deste Comitê, tenho trabalhado com a Diretora Goodsky e nossa presidente do Conselho Estudantil sobre como devemos estruturar e administrar o Comitê Disciplinar de forma eficiente para criar um ambiente nesta academia que não tolere bullying, duelos dissidentes, bem como intrusos. Para isso, decidimos dividir o Comitê Disciplinar em duas equipes. Essas duas equipes são separadas por calouros e veteranos. Os veteranos, que incluem Theodore, Curtis, Kai, Claire e eu, nos dividiremos em pares e cuidaremos do campus pela manhã, já que não temos aulas. Os calouros: Kathyln, Feyrith, Doradrea e Arthur, Ayla, Kize e Lancelot. Também se dividirão em duas equipes e percorrerão o campus durante a tarde enquanto os alunos dos últimos anos têm aulas." Esdeath escreve todos os nossos nomes no quadro das equipes que ela já escolheu.
As duplas eram:
Theodore e Curtis
Claire e Esdeath
Ayla e Doradrea
Kize e Feyrith
Kathyln e Lancelot
Arthur e Kai
"Como vamos nos comunicar um com o outro?" Feyrith levanta a mão enquanto fala.
"Ainda não dissemos a vocês, mas se vocês pensem em qualquer um dos membros do Comitê Disciplinar enquanto colocam a mão na insígnia na bainha da faca, a faca do destinatário emitirá uma luz brilhante e um choque suave, notificando quem está em apuros. Cada faca dos membros do Comitê Disciplinar tem uma cor distinta, então lembre-se delas bem." Enquanto Claire anuncia isso, ela começa a escrever as cores diferentes em que nossa faca do comitê disciplinar irá brilhar dependendo de quem pediu ajuda.
Claire – Rosa
Kai – Prata
Theodore – Amarelo
Feyrith – Verde
Doradrea – Vermelho Escuro
Curtis – Vermelho
Kathyln – Azul
Arthur – Preto
Kize- Marrom
Ayla-Branco
Esdeath- Azul claro
Lancelot- Purpura
As cores de todos dos outros eram muito próprias e explicativas e correspondeu com seus elementos em sua maior parte. Parecia que Feyrith ganhou a cor verde por ele ser um elfo. Eu me pergunto se isso pode ser considerado racista.
O último assunto da reunião é a vigilância à noite. Eu sei que isso pode ser um pouco demais para uma pessoa, então vamos nos revezar em pares nesta tarefa. Nossa líder procura por alguém, caso haja divergências quanto a isso.
"Posso me voluntariar para assumir o turno da minha irmã também? Pode me chamar de super protetor, mas não me sinto confortável sabendo que Kathyln pode estar em perigo enquanto estou dormindo." Curtis fala enquanto coça a cabeça, mas olha para mim especificamente.
‘Parece que nosso príncipe descobriu sobre o seu pequeno encontro com a princesa.’ Fluger gargalhou.
‘Cala a boca.’ Respondi, o fazendo ir ainda mais.
"Curtis, você não precisa se preocupar garanto que nada acontecerá com a Kathyln enquanto eu ou Fluger estiver perto dela, mas eu acredito que a sua irmã e forte o suficiente para se proteger sozinha." Falo calmamente.
"Curtis" Esdeath fala firmemente, "Lancelot esta certo, eu já Kathyln treinar com a minha irmã e posso te dizer que ela pode cuida muito bem de si mesmo, então não acho certo você interferir."
"Ok." Curtis fala relutantemente.
"Uma vez que todas as questões técnicas foram resolvidas, vocês estão livres para sair ou ficarem aqui e praticarem s. A sala estará sempre aberta para os membros do Comitê disciplinar, então pensem nisso como uma segunda casa!" Anuncia Esdeath.
Me levantei da cadeira e me virei para ir em direção a porta, quando senti alguém segurando o meu ombro, olhei para traz e vi Kize.
"Vamos lutar um pouco, Lancelot." Ele falou.
Sorri, "Talvez outro dia Kize agora eu só quero ir para o meu dormitório e descansar um pouco."
"Esta com medo de perder?" Kize me provocou.
Suspirei e bombardeei a sala com mana a fazendo tremer, Kize por um instinto deu um passo para trás.
"Como eu já disse a nossa batalha fica para outro dia." Falei com um tom de voz mais firme.
Esdeath assobiou de admiração, "vejo que você não passou os últimos três anos só sentado na biblioteca, Lance, mas não se esqueça que nós não somos os mesmos de três anos atrás nos também, ficamos mais fortes."
"Não me entenda errado vocês não são fracos, eu que sou muito mais forte!" Disse confiantemente.
"Qual é o seu dormitório, Lancelot?" Ayla disse tentando apaziguar a tensão que a minha resposta tinha gerado na sala.
"O dormitório da rosa azul."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.