1. Spirit Fanfics >
  2. Tbate-Ships >
  3. Epílogo- Arthur Leywin e Claire Bladeheart

História Tbate-Ships - Epílogo- Arthur Leywin e Claire Bladeheart


Escrita por: Ublonds

Notas do Autor


Claire não perdeu o núcleo de mana, aqui.

Capítulo 71 - Epílogo- Arthur Leywin e Claire Bladeheart


Fanfic / Fanfiction Tbate-Ships - Epílogo- Arthur Leywin e Claire Bladeheart

Do ponto de vista de Claire Bladeheart

Humildade. Lealdade. Determinação. Coragem.

Essas foram as palavras instiladas em mim antes mesmo de eu entender o que significavam. Essas eram as quatro qualidades necessárias para ter um coração afiado como uma espada. Este era o credo da família Bladeheart.

E nesses últimos anos eu entendi por essas quatro palavras representavam a nossa família.

O ataque a academia de  Xyrus deixou uma cicatriz permanente em meu coração, e me mostrou o quanto eu era fraca.

A traição de Kai, a morte de Theo e Doradrea, doeu muito mais do que eu esperava.

Nós éramos aqueles que deveriam proteger os estudantes mesmo assim não fomos úteis contra Drenevee e os seus capangas.

Mas quase não tivemos tempo para choramos pelos mortos afinal logo após o ataque o continente de Dicathen foi invadido por cidades do continente de Alacrya.

A palavra Humildade significa respeitar todos independente da sua raça ou classe social.

A palavra Lealdade significava o nossa lealdade não somente a Sapin mais todo o continente de Dicathen.

A palavra Determinação significava sempre lutar em busca de um futuro ideal um lugar onde todos poderíamos voltar a viver em paz e harmonia novamente.

A palavra Coragem significa nunca desistir ou fugir dos seus deveres.

Depois da chegada de Arthur do seu treinamento a guerra foi oficialmente declarada.

Falando em Arthur ele era uma variável bem constante na equação bagunçada da minha vida graças aos eventos que eu citei anteriormente, mesmo na academia Xyrus nós mantemos a nossa amizade colorida, os meus momentos com ele eram a calma e a tranquilidade nós meus dias agitados graças ao meus deveres como estudantes e líder do comitê disciplinar.

Depois de quatro anos eu vi Arthur, ele estava lado a lado com as outras lanças ele agora parecia tão inatingível, Arthur sempre foi talentoso tanto na esgrima quando na magia mas ver ele lado a lado com as outras lanças me fez perceber que eu e ele estamos em níveis completamente diferentes.

Mas por alguma razão isso me incomodou, eu queria estar ao seu lado lutando e o protegendo como verdadeiros companheiros e que sabe até mesmo amantes.

**************

Em um dos muitos acampamentos das clareiras das feras.

A tenda em que Eu e a minha antiga professora de mecânica de combates corpo a corpo estavam foi aberta.

"General Leywin!" Eu e professora Glory batemos uma continência assim que vimos Arthur, isso muito provavelmente não era necessário mais decidimos manter as formalidades da hierarquia de comando.

"É bom vê-las novamente." Arthur falou.

"Digo o mesmo." A professora Glory fui até Arthur e o deu um abraço forte, assim que os dois se separaram Arthur veio até mim e me deu um abraço.

"Senti a sua falta Claire." Ele disse em um tom de voz baixo ao pé do meu ouvido.

"Eu também." Respondi imitando o seu tom de voz.

Professora Glory deu a Arthur um breve relatório sobre a diversão que ela era a comandante e eu a você líder, ela queria discutir estratégias de combate mas ele pediu para que esperávamos Auddyr que estava se movendo para cá com a sua dívida, nós demos um aceno de compreensão.

Após os nossos deveres militares acabarem começamos a conversar sobre as nossas vidas até chegar nesse ponto em que estamos agora, Arthur comentou sobre o seu treinando, ele não especificou o lugar em que ele treinou mais apenas pelo detalhamento que ele nos contou percebemos que não era qualquer lugar, a minha história e a da professora Glory era basicamente as mesma assim que Dicathen foi inválida nos juntamos a forças militares do continente, ou seja ela não era tem interesse quando a do meu antigo colega do comitê disciplinar.

O rosto de Arthur de repente ficou sério e ele falou: "O que exatamente aconteceu em Xyrus? O que resta da Academia Xyrus agora?"

Eu e a professora Glory ficamos em silêncio, mesmo já tendo se passado quase cinco anos ainda era difícil abordar esse assunto, que já estava virando quase um tabu para os cidades de Dicathen.

"Tessia não se lembra muito e Curtis e Kathyln agem como se nada tivesse acontecido, como se eles não quisessem aceitar o que aconteceu. O que exatamente aconteceu antes de eu chegar?" Arthur continuou.

Agora parando para pensar no dia do ataque Arthur não ficou nem dez minutos da academia, mesmo assim ele se tornou o centro daquele incidente pela forma que ele matou Lucas.

Suspirei e comecei a contar para ele sobre a traição de Kai, e a invasão de Drenevee com as bestas de mana corrompidas, ART manteve um cara estou a o tempo todo apenas escutando e dirigindo as informações.

"Acho que agora eu preciso espairecer a cabeça," Arthur disse assim que eu parei de falar. O acampamento está bastante animado." Ele acrescentou.

"Mesmo em tempos de guerra as pessoas querem ser felizes." Professora Glory falou com um meio sorriso. "Claire mostre o acampamento para o novo mais novo general."

"Ok." Respondi

Assim que saímos da tenda vimos o acampamento agitado.

"Claire."

"Oi."

"Após essa guerra acabar eu quero ter uma conversa séria com você."

"Sobre o que essa conversa séria?" Perguntei já pensando nos tópicos de que essa conversa podia se tratar mas são havia um tópico que martelava a minha mente.

"Sobre nós dóis."

**************

Após o fim da guerra que foi muito mais catastrófica do que eu dia eu poderia ter imaginado, eu e Arthur tivemos a nossa conversa, que como eu esperava ele confessou os seus sentimentos por mim.

Nós dois nós casamos, embora quiséssemos ter um filho ou filha Arthur disse para esperarmos as coisas se estabeleceram e acalmarem pois meu marido estava bastante ocupado com os deveres com o conselho de Dicathen, afinal eles deveriam estabelecer as novas cidades para o povo.

Mas mesmo com essa enorme carga de trabalho meu marido estava mais feliz que nunca e eu também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...