1. Spirit Fanfics >
  2. Tensei Shitara Slime Data Ken - Um verdadeiro Lorde Demônio >
  3. 05. Uma Reunião diferente e o acordo do fim.

História Tensei Shitara Slime Data Ken - Um verdadeiro Lorde Demônio - 05. Uma Reunião diferente e o acordo do fim.


Escrita por: WillyamSilver

Notas do Autor


P.S : Eu decidi que vou postar os caps sempre que tiver dois caps prontos, assim tenho em mente um tempo limite para fazer lançamento.

Para a galera que curte o anime Castlevania da Netflix, presta atenção nesse cap e no próximos dois, pois eu coloquei uma referência e nem percebi. Só percebi quando fui reler ele.

Capítulo 5 - 05. Uma Reunião diferente e o acordo do fim.


Enquanto a aniquilação da Humanidade vinha sendo planejada por Rimuru e seus compatriotas, longe dali havia sido feita uma solicitação para reunir todos os 10 Lordes Demônios que existem naquele mundo, o Walpurghis, mas não era uma reunião qualquer, pois dessa vez, até mesmo os 2 Dragões Verdadeiros que existiam e todos os Heróis das mais diversas partes do mundo foram solicitada a presença para eles todos discutirem sobre a nova ameaça que paira sobre a terra.

Muito bem, – Fala um Demônio com um corpo sarado e um longo cabelo vermelho – eu acredito que todos aqui já estão por dentro dos acontecimentos recentes, então irei resumir para podermos seguir em frente sobre a reunião. A 5 anos atrás, após a destruição da Federação de Jura Tempest, muitos de nós tivemos uma visão que apareceria um mal poderoso ao ponto de se comparar com o próprio Deus Veldanava, e agora parece que o tempo chegou. E também sabemos quem é.

Então todos ali presentes, que agora estão sentados em várias cadeiras em torno de uma longa mesa redonda, esperam pela resposta do Demônio vermelho.

Vamos logo Gy, – Fala uma garotinha de cabelos rosas e com uma aparência de não ter mais de 10 anos – Diz logo quem é essa pessoa.

Calma Milim, – Responde o Demônio de nome Gy – mais antes de eu responder, eu tenho que falar uma coisa, o novo Lorde Demônio quer matar duas pessoas que estão presente aqui.

Então todas as pessoas que estão ali começam a ficar apreensivas.

Como isso é irritante, – Fala um elfo Negro de paletó branco – fale logo de uma vez quem é esse imbecil e quem ele quer matar, para nós podermos mata-lo, Gy.

Você deveria tomar cuidado com o que você fala, Clayman, – Fala Gy olhando para o Elfo Negro de nome Clayman – afinal, a sua cabeça é uma da qual essa pessoa está atrás.

Quê!?!? – Responde Clayman sem entender nada – Como assim eu? Eu nem conheço essa pessoa.

Há, você conhece, – Fala Gy olhando com um olhar fixo para Clayman – afinal, foi você que devastou a sua nação a 5 anos atrás.

Então todos ali presentes rapidamente reconhecem de quem Gy está falando.

Não pode ser, – Fala uma mulher de aparência de uma japonesa com cabelos curtos pretos, vestida com uma armadura de cavaleira Templária da igreja e uma espada com a divisória do Cabo para a lâmina sendo redondo e contendo uma longa jóia. – eu tenho que falar com ele agora antes que ele faça alguma loucura.

Loucura? – Fala um enorme homem de cor pardo-negro com seu rosto coberto por uma fina camada de barba, seu corpo todo sarado, contendo em sua cabeça uma coroa de ouro, uma longa espada grande em sua cintura com um enorme símbolo de um anão em sua bainha e estava sentado em uma das cadeiras do lado dos heróis olhando para a cavaleira – Fala isso a garota que matou ele e exterminou a sua nação? Ponha-se no seu lugar garota, – Continua o Rei se levantando de sua cadeira e gritando com a Templária – você com a sua maldita maneira de agir colocou todo o mundo nesse estado, e eu, o Rei da Nação Armada de Dwargon, Rei Gazel Dwargon não irei levantar uma lâmina qualquer contra ele, você, Hinata Sakaguchi, jogou todo o mundo nisso quando o matou, agora se vire para aplacar a sua fúria.

Então o Rei da Nação de Dwargon se vira e sai com dois guardas por um portal aberto por uma mulher com roupas de empregada de cabelo verde.

É, – Fala um cara com uma estatura de adolescente de 15 anos, Cabelos com um tom de cinza-branco, roupas brancas, com uma capa verde-transparente e duas espadas em seu quadril com a cabeça e braços encostados na mesa. – Então me diga, Gy. Porque você não se livra desse Rimuru?

Por favor, Dino, – Responde Gy colocando sua mão na cara como se estivesse explicando algo para uma criança – Eu acabei de explicar, Rimuru tem um pode comparável a Veldanava. Em toda a minha existência, eu só perdi para o próprio Veldanava, se esse cara tem um poder desse porte, então nem eu posso acabar com ele.

E porque não junta todos os 10 Lordes Demônios para ir acabar com esse cara? – Fala um enorme Homem de pelo menos 2 metros, cabelo azul, vestindo uma espécie de roupa branca, e com duas pulseiras justas em seus dois braços com enormes pontas saindo de ambas pulseiras. – Tipo, se você não consegue sozinho, por que não junta todos nós? Assim podemos ir contra ele.

Por que o idiota do nosso irmão está junto com ele. – Responde uma garota com uma aparência de uma garota de 12 anos, o tom da cor de sua pele sendo branca com um rápido tom de neve, cabelo curto azul quase branco e vestindo um vestido branco glacial. – Eu acredito que nem eu ou até mesmo a Velgrindy podemos ir contra os dois juntos, por mais que o Veldora seja um idiota, é ele que possui o maior nível de magiculas logo após o nosso irmão mais velho Veldanava e ele possui três atributos de magia, sendo um deles, o atributo espacial. Se ele está acompanhando esse tal de Rimuru e não está destruindo coisas por aí, como ele tinha costume de fazer, então nem eu sei o que pode acontecer.

Realmente, – Fala uma mulher com uma aparência de uma jovem de 20 a 25 anos, a cor de sua pele branca, longos cabelos azul e vestindo uma longo vestido com uma patente militar e contendo perto de seu peito do lado esquerdo um broche com o nome Velgrindy e abaixo dele Marechal – Se fosse um ou outro, eu ou a Velzard poderíamos acabar com eles. Mas depois que o poder desse Rimuru se espalhou pelo mundo, eu acredito que nenhuma de nós duas pode ir até lá voando acabar com eles ou podemos acabar morrendo.

E se, – Fala uma moça com um corpo totalmente em perfeita forma, cabelos totalmente prateados, cada olho era de cores diferentes, o lado direito vermelho e o lado esquerdo azul, possuía uma pequena presa saindo de seus lábios, estara vestindo um belo vestido preto feito sob medida, sentada em uma das cadeiras no lado dos Lordes Demônios. – reuníssemos todos os 10 Lordes Demônios e os 2 Dragões Verdadeiros? Não seria o bastante para matá-los? Qual é, qual ser que pode bater de frente com todo esse poder de fogo.

Mas, – Fala um homem de armadura dourada com uma longa capa preta na suas costas e longos cabelos loiros descendo até o fim de sua capa – isso é literalmente jogar na sorte, pois se nós perdemos, esse mundo com certeza será destruído, pois não existirá ninguém capaz de pará-lo, Ruminas, por isso que se fizermos tal coisa, temos que ter certeza que vamos conseguir sair com a vitória.

Por favor Leon, – Fala Clayman todo arrogante – até parece que um slime poderia vencer todo esse poder de fogo, sem contar que temos 6 Lordes Demônios Despertos, 2 Dragões Verdadeiros e pelo menos uns 8 Heróis Despertos. O que ele poderia ter para bater de frente com todo esse poder?

Quando Clayman termina de falar, aparece três telas feita de magia, cada uma se encostando e formando um triângulo no meio da mesa. Na tela aparece um garoto de aparência de 14 anos, vestido com uma calça preta com alguns adereços dourados nela, uma longa blusa preta também com alguns adereços dourados junto com uma espécie de capa totalmente preta e um pouco de algodão na parte da gola que estava formado por trás de suas costas, com olhos cor vermelho-escarlate sentado em um trono, atrás dele a sua esquerda estava um demônio alto, com cabelos pretos e pupilas do olhos dourados e pontos vermelhos, com as duas mãos, ambas com luvas brancas para trás e vestira roupas pretas de mordomo, do lado direito, um grande homem sarado e de cabelos loiros que vestira uma calça preta com uma capa sem camisa.

Olá, – Fala o garoto sentado no trono segurando uma espada que exalava claramente o seu poder sem se conter. – para aqueles que não me conhecem ou se esqueceram, eu sou Rimuru Tempest. Pelo que eu percebi nesses últimos cinco anos em que estive morto, vocês humanos fizeram uma grande festa no meu país, né? Agora me digam. – Fala Rimuru encostando o seu queixo no cabo da espada e começando a falar com um tom mais sério – O que vocês irão fazer para me compensar para eu não aniquilar cada pessoa que estiver em Tempest? Ah, esquece, – Fala Rimuru logo em seguida se levantando do trono em que estava sentado e levando a sua espada até que sua lâmina encoste em seu ombro – para mim, o país é o de menos, mais vocês foram longe de mais ao matar ou escravizar todo o meu povo, a minha família, então como um bom rei, eu irei massacrar cada humano que estiver em toda a fronteira da floresta de Jura Tempest, toda e qualquer vida humana está proibida de adentrar a fronteira da floresta de Jura Tempest. Mais eu gostaria muito que vocês desobedecem, pois eu quero banhar a minha espada no sangue de uma das maiores matanças que irá acontecer nesse mundo. – Ao terminar de falar, Rimuru rapidamente deita sua espada e assim cortando a tela e cancelando a transmissão.

Viram. – Fala Clayman apontando para onde estava a tela antes – Nós precisamos acabar com ele antes que aconteça alguma coisa com o mundo.

Bem... – Fala um pequena fada de uns 6 centímetros com cabelos loiros e um pequeno vestido preto, e que brilhara toda amarela – mais o Rimuru disse que iria matar somente os humanos que passassem da fronteira da grande Floresta de Jura Tempest.

Não seja ridícula, Ramiris, – Rebate Clayman a fala de Ramiris – a floresta de Jura Tempest é um local que está dominado por nós, Lordes Demônios. Um Slime que não sabe o seu lugar nesse mundo merece muito é morrer.

Pode deixar comigo, – Fala Hinata se levantando de sua cadeira, assim parando a discussão em andamento e andando até um portal – Eu vou até lá falar com ele. Eu irei me explicar e pedir desculpa pelo que eu fiz.

Não seja idiota Hinata, – Fala Ruminas se levantando da sua cadeira – Assim que ele ver você, ele irá lhe matar.

Se for esse o preço para que ele não faça nada contra a Humanidade, – Fala Hinata olhando para os olhos de Ruminas com determinação na frente do portal de teleporte – então que assim seja.

Então Hinata se vira e passa por dentro do portal, assim sendo teleportada para outro local.

Droga – Murmura Ruminas mordendo a unha de seu dedão com uma cara de raiva – se a Hinata morrer, esse tal de Rimuru vai pagar muito caro por suas ações.

Então Clayman olha para Ruminas calmamente e sorrir com uma cara de como se tivesse achado ouro.

Bem, – Fala Gy assim fazendo todos prestarem atenção nele – Vocês viram aqueles dois no lado direito e esquerdo do Rimuru?

Sim – Fala Velgrindy respondendo a pergunta de Gy – Aquele a sua direita é sem dúvidas o nosso irmãozinho, Veldora, mas aquele a sua esquerda eu não sei quem é.

Realmente – Fala Velzard completando a resposta de Velgrindy – Dava para reconhecer facilmente o Veldora por ele deixar sair as suas magiculas facilmente, contudo, aquele a sua esquerda... ele não liberava nada, até parece um humano, mas eu não sei... ele me passa uma sensação de déjà vu e inquietude.

Por que ele não é um humano. – Fala Gy se sentando na cadeira e colocando a mão esquerda em sua testa – Aquele é o Noir, o Progenitor Preto, e o único demônio que conseguiu um empate comigo no tempo em que estávamos no submundo . Se ele está junto com esse Rimuru, ele com toda a certeza não é alguém que se pode fazer qualquer coisa.

Então... – Fala Clayman com a mão ajeitando a gola de seu paletó – Esse Noir, ele é tão poderoso assim?

Vamos ver, – Responde Gy e então coloca sua mão em seu queixo e olha para cima pensando – Coloque ele no mesmo nível de poder da Milim com apenas força bruta.

Então a sala rapidamente começa a ficar começa a ter uma grande pressão pesada pela resposta de Gy.

Bem... – Fala Milim se levantando de sua cadeira e se esticando – eu já vou nessa, quero ir falar com o Rimuru antes que aconteça algo de sério.

Então antes que alguém pudesse falar algo, Milim se move tão rápido até o portal que poucos que estavam ali presentes viram o que havia acontecido.

Ahh, que garota mais problemática, – Fala Gy ainda sentado em sua cadeira estalando os dedos – mas eu acredito que nada irá acontecer com ela. Então, – Gy agora se coloca seus dois braços em cima da mesa e cruzando todos seus dedos, deixando sua cara atrás de suas mãos – o que iremos fazer sobre essa ameaça que tem um nível de poder comparável ao de um Deus?

Então todos os presentes ali, tanto os Lordes Demônios, quantos os Dragões Verdadeiros e Heróis se entreolham e respondem em uníssono – Vamos mata-lo.

Assim ficando marcado na história do tempo, como a maior batalha desde da criação de todo o universo, uma aliança nunca vista antes entre Lordes Demônios, Dragões Verdadeiros e Heróis contra um mal que assolaria todo o mundo.


Notas Finais


Agora que uma aliança foi feita entre os Lordes Demônios, Dragões Verdadeiros e os Heróis. Uma guerra que superaria até mesmo a criação do universo estava selada na roda do destino daquele mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...