Único
Moon Bin estava jogado no sofá em mais uma tarde tediosa de quarentena. Já havia perdido as contas de quantos dias faziam que não via a rua. O isolamento social estava acabando com sigo, mas ele se mantinha forte.
Não mexia no Facebook, então já tinha revirado o Instagram de todos os Idols interessantes, e agora se perdia em alguns vídeos no YouTube. Isso até ver uma compilação de um challenge do TikTok; Tentando beijar meu melhor amigo.
Ele tentou ignorar a vontade que crescia em si, de fazer um vídeo como aquele com um dos seus cinco companheiros de apartamento, porém no decorrer do vídeo começou a imaginar como seria.
Com quem ele faria?
Pensou primeiramente em MyungJun e SanHa, mas seria estranho. O mais velho cuidava muito de si, quase como uma mãe, Bin não se imaginava tão próximo de MJ e claramente levaria um tapa. SanHa era como um irmão mais novo, uma completa situação traumática.
Com JinWoo ele não tinha coragem, e sentia que nem tanta intimidade também, ele era um ótimo amigo, mas não para pegadinhas assim.
MinHyunk era muito baixo para como MoonBin planejava. Então... O único que restara era EunWoo.
Uma péssima opção, já que havia um tempo que Moon se sentia diferente em relação ao maior. EunWoo mexia com ele de alguma forma, principalmente depois do começo da quarentena, tudo o que sabia fazer era admirar cada dia mais seu Hyung. E se tudo desse errado? Ele não sabia como ficaria seu coração após ter ficado tão próximo de Cha EunWoo e ser rejeitado. E a amizade?
Porém ao final daquele vídeo sua vontade estava ainda maior, não poderia se controlar. Que se foda seus sentimentos, tudo pela zoeira, a brincadeira seria com EunWoo mesmo.
E nesses pensamentos MoonBin chegou ao quarto que dividia com o moreno.
— Nunu... — cantarolou vendo o rapaz sentado em frente ao computador, provavelmente procurando por doramas.
— O que você aprontou? — nem se quer o olhou.
— Eu? Nada, claro. — se sentou na cama alheia.
— Então está prestes a aprontar. — EunWoo finalmente o encarou com um olhar neutro.
— Aish, é assim que me trata? — se deitou dramaticamente no colchão confortável. — Eu estou entediado, queria apenas gravar um vídeo com você, só.
— Um vídeo? — MoonBin assentiu sorrindo ansioso. — Sobre o que?
— Isso aí você verá se for gravar.
Me mandou um olhar desconfiado. — Prefiro não participar.
— Ah, por favor, Hyung. Não seja chato. — Fez seu melhor biquinho, ouvindo um suspiro de EunWoo em seguida.
— Ok, o que você me pede sorrindo que eu não faço chorando? — foi recebido com um sorriso fofo e animado de Bin o agradecendo.
Depois do celular posicionado em cima de uma cômoda e os dois em frente a câmera o Castanho decidiu explicar a brincadeira que tinha escolhido como armadilha.
— É simples, vão aparecer duas opções. Você tem que pular para o lado da que preferir.
— Entendi, e estou pronto.
E assim começaram a gravar.
O Jogo estava indo bem. Ambos perceberam ter o mesmo gosto para algumas coisas. Mas MoonBin precisava fazer algo. E foi em uma escolha oposta à do maior que viu a oportunidade.
Pulou para o lado de EunWoo para que se esbarrassem, entretanto ele não tinha calculado a força de seus movimentos.
Teria caído se o moreno não tivesse o segurado. Os dois agora riam bem próximos e então o mais novo aproveitou, foi aproximando o rosto ainda mais do de Cha que se afastou rapidamente devido ao susto.
Bin corou como um tomate diante de tal reação. Tentou se explicar, mas antes que pudesse sentiu EunWoo abraçar sua cintura e o beijar.
Ele não havia resistido ao Castanho coradinho e sem jeito, então finalmente fez o que tanto queria a tempos.
Mesmo surpreso MoonBin prontamente retribuiu passando os braços pelo pescoço de EunWoo. Aquilo não se tratava mais de um Challange e sim do desejo entre os dois.
Não era um beijo agitado, na verdade tinha sido o fim de uma curiosidade. O moreno se perguntava o porquê de nunca ter tentado aquilo antes, os lábios de Bin eram extremamente viciantes, e colados ao seus estavam ainda melhores.
Se separaram quando o ar faltou e se encararam como dois estranhos por um tempo, até EunWoo sorrir envergonhado.
— Desculpa...
MoonBin estava mais preocupado com a câmera que ainda filmava os dois. Claramente daria um vídeo e tanto.
— EunWoo... Tá tudo bem. — seu rosto queimava. — Eu também queria.
— Sério? Por que não disse nada, eu teria feito isso a mais tempo.
— V-você gostou?
— É lógico, Binnie. — se aproximou novamente — Eu queria muito ter te beijado antes. — sorriu.
— Você pode fazer isso o quanto quiser. — se abraçou ao mais alto novamente, ainda estava envergonhado, mas não iria contra a própria vontade.
— E vou. — segurou o rosto de Moon acariciando as bochechas rosinhas com o polegar enquanto voltavam a colar os lábios.
Um tempo depois decidiram deitar e passaram boa parte da tarde se ocupando com beijos, alguns fofos, outros de deixá-los sem fôlego.
Era para ser apenas uma brincadeira de TikTok na quarentena. Mas Moon Bin e EunWoo resolveram aproveitar muito mais.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.