Eunwoo: Aish.. porque esse povo priva o insta? Ela deve ser uma foragida da polícia, só esse motivo para ter um perfil privado. - me peguei irritado. - Oush.. por que eu estou tão bravo?.. deveria estar feliz, meu celular travaria com tanta feiura daquela menina. - desliguei o aparelho e o deixei de lado.
Dia seguinte
S/N POV'S ( No colégio)
_ Oi meninas! - disse me sentando junto com elas no gramado do jardim.
Soojin: Oi, amiga, como você está? Soubemos o que aconteceu ontem! - elas param o que estavam fazendo e prestam atenção em mim. - Eu pensei em mandar uma mensagem perguntando, mas aí eu lembrei que não tenho o seu número. - Rimos.
Rose : Verdade, nem pegamos o seu número de telefone ainda! Passe agora! - passei meu número para elas, e ambas gravaram meu número em seus celulares. - Conta, vai...
_ Eu estou só o cocô do cavalo do bandido. - Elas riram - Sério, faz menos de uma semana que as aulas começaram, e a minha vida já virou de cabeça para baixo. Aish, eu não aguento mais, sério..
Soojin: Esse Eunwoo é mesmo um idiota. Apronta as coisas e depois se faz de vítima, dizendo que era para ajudar.
_ Pois é... ainda bem que o direitor não é a favor dele só porque ele é rico. Porque se fosse, eu estaria bem mais ferrada. Mas, pelo menos o castigo foi para ambos. Menos mal.
Rose : Todos os alunos estão comentando sobre isso no colégio, tipo, todo mundo mesmo. Eu ouvi umas meninas comentando no banheiro, que você é uma idiota de fazer tudo o que faz com o Eunwoo, que ele deveria processá-la por tudo o que fez com ele. Mas, tinha outras também que estavam defendendo você...
_ Aish... acho que vou pedir para a minha mãe me transferir de colégio. Eu odeio esses murmurinhos com o meu nome. Odeio fofoca. Ah, eu nem contei a vocês.. minha mãe me contou umas coisas ontem...
Eunwoo: Olha só, minha companheira de castigo... - chegou ele, atrapalhando toda a nossa conversa. Ele, Mingyu e Jaehyun. - Está animada para fazer todo o serviço sozinha, enquanto eu mando em você?
_ O que? Só pode ser brincadeira, né? Vai sonhando, coisinho, se eu tiver que fazer alguma coisa, você também vai.
Eunwoo: Não, não, não... o direitor disse que eu seria seu supervisor na cantina. Não lembra?
_ Ele nunca falou isso. Tá doido?
Eunwoo: Então você deveria ir lá perguntar a ele se não é verdade. Ele acabou de me chamar na sala dele e falar isso. É porque eu estudo aqui a mais tempo, sabe, então nada mais justo do que eu ser o supervisor da novata. - sorriu debochado.
_ Vai sonhado! - voltei a olhar para as meninas.
Eunwoo: Ei.. você tem que respeitar seu supervisor... - seu tom de voz mudou, ele estava bravo.
Soojin: Será que dá para os três patetas saírem daqui? Estão nos atrapalhando.
Mingyu: Pelo que eu saiba... o jardim do colégio é para todos.. não tem horário de reserva. - eles riram e tocaram as mãos.
Rose : Nossa, como vocês são idiotas. - disse revirando os olhos.
Jaehyun: E aí, Rose.. como se sente depois da bolada que eu lhe dei? - eles riram mais ainda, e a Rose o olhou raivosa.
_ Aish, eu cansei.. tô indo para a sala de aula, meninas.. depois continuamos a nossa conversa. - me levantei, limpei a minha roupa e coloquei a mochila nas costas novamente. Quando eu ia saindo, ouvi o Cha dizer...
Eunwoo: O que foi, novata? Não aguenta ouvir umas verdades? Achei que fosse mais madura em relação a isso.. pelo visto eu me enganei.. - eu respirei fundo antes de virar.
_ Quer falar de verdades, Eunwoo? Então vamos.. - joguei minha mochila no chão e me aproximei dele, o cerrando com os olhos. - Como você se sente sendo um idiota, por ter crescido sem o amor dos pais? - o sorriso egocêntrico que estava em seu rosto se desfes, eu eu percebi que as meninas se levantaram em um pulo. - O que foi? Não aguenta ouvir verdades? Achei que fosse mais maduro em relação a isso. - Debochei usando a mesma frase que ele. Ele ficou raivoso em questão de segundos.
Eunwoo: O que você está falando aí, sua estúpida? - se aproximou de mim em passos largos. - REPETE! - parecia que ele ia me bater, até seus amigos perceberam e o seguraram.
_ Isso, Eunwoo, me bate... mostre quem você é de verdade. Seu mimado! - segurei firme para não chorar na frente dele de tanta raiva que eu estava sentindo. - Eu cansei das suas provocações, garoto. Vê se esquece que eu existo.
Eunwoo: Olha aqui, garota, você não sabe nada da minha vida... cale essa sua boca imunda para falar da minha família. - percebi que seus olhos começaram a ficar vermelhos.. - Eu estava pegando leve com você esses dias, mas agora você tem um verdadeiro inimigo aqui no colégio. Parabéns, você conseguiu! - saiu esbarrando em mim com muita força, me fazendo cair no chão, nem ele e nem os amigos me ajudaram a levantar.
_ Aish, que estúpido! - as meninas me ajudaram a levantar. - Que raiva!
Rose : O que foi isso tudo, gente? Eu achei que ele ia bater em você! Fiquei com medo.
_ Ele não é louco de tocar um dedo em mim. - Suspirei. - Mas eu acho que peguei um pouco pesado.. assunto familiar é algo muito pessoal, não é?
Soojin: Ele mereceu! Estava se achando demais, não se sinta culpada. - me consolou com essas poucas palavras e nós três fomos para dentro do colégio. Passávamos pelos corredores, e ouvíamos vários murmurinhos sobre mim.
??? - Olha lá, pessoal, a vândala que foi expulsa do colégio.. - Disse um garoto que nunca tinha visto e o grupo de mais ou menos 15 pessoas que estavam com ele começaram a gritar o meu nome me mandando ir embora.
_ Aish, eu mereço! - minha preocupação com o que aquelas pessoas pensavam sobre mim era zero. Eunwoo vai conseguir me tirar do sério, mas a minha razão eu não perco.
??? : Vai embora daqui sua estrangeira sem educação. - uma voz feminina diz, eu não a vi, pois aparentemente, estava escondida atrás de alguém ali. Quando eu parei para ver de onde tinha vindo, todas as pessoas pararam de gritar.
_ Ue, por que pararam a ceninha ridícula de vocês? - eles me olhavam, mas não falavam nada. - Vocês são um bando de pessoas que se levam pelo que uma pessoa popular diz.. não procuram saber o lado da outra pessoa. E sabe de uma? Eu não me importo com o que vocês pensam de mim. Eu sei que eu sou e é isso o que importa.
??? : Ouvimos o Eunwoo dizer por aqui que você foi expulsa porque fazia bullying no colégio que estudava.
_ Isso não é verdade. Eu sofria bullying e não fui expulsa, bom, isso não é da conta de ninguém, muito menos desse idiota que fica causando esses falatórios mentirosos. Ele é apenas um metido que quer atenção. - suspirei mais uma vez. - E outra coisa, se algum de vocês tiver algo contra mim, venha resolver comigo. Sou mulher o suficiente para falar cara a cara. - depois disso sai dali sendo acompanhada por Rose e Soojin.
Quebra de tempo
( na cantina)
??? : Sejam bem vindos, meus queridos. Eu sou a Mia, a cozinheira do colégio. É um prazer conhecer vocês.. na verdade, o Eunwoo eu já conheço. Vai ser muito bom trabalhar com vocês nesse período. - Ela falava toda animada, enquanto o Cha e eu não estávamos nem um pouco animados. - Deixe-me mostrar como funciona as coisas aqui. - ela nos deu aventais para usarmos. - Não podem tirar os aventais, certo? - concordamos. - todas as bandejas estão do lado esquerdo do armário e os pratos do lado direito. - mostra apontando com as mãos. - aqui em baixo estão com talheres, e ao lado os copos. Todos os alunos tem que receber a mesma quantidade de merenda, para não faltar para uns e ter mais para outros, por isso nós usaremos essas conchas aqui ó, como medida para cada prato, okay?
Eunwoo: Tá, tá.. vamos logo com isso. - passa por mim, esbarrado novamente. Já é a segunda vez. Preferi não falar nada, para não criar mais confusão.
[...]
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.