1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Snow Lótus >
  3. Luffy vs Kizaru ! Zoro vs Mihawk !

História The Black Snow Lótus - Luffy vs Kizaru ! Zoro vs Mihawk !


Escrita por: ThainAnlu

Notas do Autor


HEY MINNA-HANNN !!!
Agora sim começa as frentes de batalha, vou começar a colocar o nome dos capitulos assim nessa guerra, fica melhor para vocês e para mim também, assim sei quem luta nesse capitulo e preparo as outras lutas....kkkkkk
Não consegui escrever muito nessa semana, só mais 1 capitulo T^T, fiquei sem internet por uns dias e tive que resolver as coisas aqui em casa, porque meu pai cancelou a net e minha mãe teve que me ajudar a encontrar outra que pudessemos pagar -.-'
Mas fazer o que né, vamos ao capitulo que é o que vocês querem ^^
Kissus doces e BOA LEITURA !!!

Capítulo 68 - Luffy vs Kizaru ! Zoro vs Mihawk !


Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus - Luffy vs Kizaru ! Zoro vs Mihawk !

Luffy socou novamente um marinheiro, esse sendo usuário de alguma Akuma no Mi do tipo paramecia que transformava seu corpo em folhas, mas mesmo assim somente com um Gomu Gomu no Red Hawk ele conseguiu mandar o usuário para longe, claro que usar o haki do armamento e produzir fogo com a velocidade ajudou, e muito, contra as folhas.

– Caramba eles não param de vir. – comentou, já tinha se separado de Ace a algum tempo, mas mesmo assim percebia que seu lado estava tendo dificuldade, uma nova tropa havia chegado a base e isso era muito ruim, mesmo sendo burro sabia quando algo não estava indo bem para seus amigos – Pelo menos a carta na manga da Yukino ajudou a dar medo neles....kishishishsishi.

Em algum momento o moreno parou próximo da luta de Yukino e Doflamingo, não estava prestando muita atenção, mas parou assim que uma voz atrás de si o chamou a atenção.

– Muito próximo Mugiyara. – avisou Kira fazendo o menor o encarar e dar um sorriso – Quanto tempo não ?

– Kishishishisi....Com certeza, mas Yukino me contou que treinou contigo da ultima vez. – dito isso o outro moreno só que de cabelos longos presos num rabo de cavalo baixo ficou meio pálido – Hm ? Aconteceu algo ?

– Nada não. – comentou soltando uma esfera negra para cima de três marinheiros que tentaram entrar na ‘área proibida’, mesmo assim seus demais companheiros de guarda ajudavam naquilo também, estava até fácil por enquanto – Não achei que os humanos fossem tão fracos e mesmo assim persistentes, já era para terem percebido que não é para se aproximarem daqui.

– Ah, isso porque você não viu os Almirantes, aqueles três ali. – apontou para o grupo constituído por Akainu, Kizaru e Issho, sendo esse ultimo quem Luffy já havia visto em Dressrosa – Ah, é o tio cego. – lembrou do velho sorrindo, algo característico do menino, mesmo sendo um inimigo, se deixasse uma boa impressão no Monkey D, seria considerado uma ‘boa pessoa’ até que se provasse o contrario.

– Hmmmm....Até seria legal lutar com eles, mas minha missão aqui é manter todos longe da guardiã. – falou vendo o rosto confuso do menor, o demônio sorriu divertido – Ela conseguiu a confiança de meu rei, e Asgore a deu um titulo, agora somos aliados dela agora, mas só dela, não se engane, não estamos aliados ao seu bando.

– Kishishishishsi....Nem precisa, mas Yukino realmente me surpreendeu em trazer vocês para cá, ela deve ter argumentado muito com o velho...kishishisih. – quando Kira ia reclamar com Luffy por ter chamado seu rei de ‘velho’, o menino foi para cima de uns marinheiros ajudar um de seus companheiros, Nami no caso.

– GOMU GOMU NO STAMP !!! – um belo chute foi desferido em 5 marinheiros que se afastaram da companheira – Tudo bem ai ?

– Sim, valeu. – agradeceu dando uma olhada para a luta mais intensa sendo a da sua amiga com o loiro maníaco – Nunca imaginei que ela fosse pensar ao ponto de trazer demônios para cá, eu não estava lá, mas isso.....eles são mesmo reais. – dizia isso usando Clima Tact para mandar os inimigos por perto para o mais longe possível com seus raios – E estou vendo algo vermelho brilhando o tempo todo lá em cima, mas não consigo ver direito o que é.....E...AH ! – Nami foi empurrada pelo seu capitão para baixo quando Kizaru mandou um de seus raios de luz na direção de Luffy.

– Rururur....Quanto tempo não Mugiyara. – falou o Almirante com um largo sorriso no rosto como sempre.

– Esse é meu Nami. – falou o capitão sorrindo, a companheira assentiu sábia e correu para outro lado, já tinham decidido isso, quando os Almirantes começassem a atacar Luffy ficaria com Kizaru.

– Não acha que estão em desvantagem ? Nossos números são maiores. – falou vendo o rosto de Luffy ficar serio, ele era burro, mas já sabia disso e não estava gostando nada – Então essa guerra já está gan....

– LUFFY, OS REVOLUCIONARIOS !!! – dessa vez o moreno virou para a companheira ruiva que tinha saído a pouco e apontava animada para o mar onde 3 submarinos e 2 barcos com revestimento apareciam, as bolhas assim que estouraram dos navios se ouviu o grito dos revolucionários, Dragon assim como Shirohige estavam aparecendo imponente a frente de seus companheiros.

– N-Não...não é possível.... – Kizaru tirara o sorriso no rosto assim que as novas tropas chegavam, novamente empatando os dois lados – COMO ? ? ?

– Kishishishishis....Parece que Sabo resolveu aparecer. – Luffy viu o irmão criar chamas azuis para atacar alguns homens ali perto, ele tinha virado um usuário ao comer a fruta em Dressrosa, logo chamas vermelhas aparecem ali próxima e o mais novo pode sorrir largamente ao saber que era a primeira vez em anos que seus dois irmãos se reencontravam, mesmo sabendo que um e o outro estavam vivos – E então Kizaru ? O que acha de levarmos essa batalha para o que interessa logo ? Até porque quero ver meus irmãos.

– Seu pirralho, MUGIYAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!! – o homem alto virou luz e partiu como um raio para cima de Luffy que defendeu o chute com seu braço revestido de armamento, ambos resoando pelo choque dos haki.

Do outro lado do campo de batalha Ace e Sabo tinham um reencontro meio conturbado, não imaginariam que teriam que lutar contra Garp logo quando podiam se ver de novo em anos, o mais velho olhando do moreno para o loiro.

– Não acredito nisso.....estamos aqui, de novo. – murmurou o mais velho ficando serio e levantando o punho revestido de Haki como sempre era para atingir Luffy por ser um usuário de Akuma no Mi.

Sem esperar, o velho partiu para cima dos menino, não havia conhecido Sabo pessoalmente, mas o conhecia pelas historia que Luffy e as vezes Ace contavam, o menino já era dado como ‘morto’ na vez que ouviu aquilo dos netos. Foi para cima de Ace primeiro, mas o menor já não era mais uma criança, mesmo assim se recusava como seu irmão na ultima guerra a atacar o avô, com Sabo não foi diferente, assim ambos os rapazes desviavam dos socos do velho que claramente queria chorar.

– JIJI !!! – gritou Ace com pesar, mas ao mesmo tempo determinação – NÃO VAI ACABAR COMO DA ULTIMA VEZ ! – e fez seu corpo virar chamas.

 

Do outro lado Mihawk e Zoro não se detinham, as habilidades dos dois estavam equilibradas até certo nível, mas com o olhos de falcão tomando vantagem em vários momentos.

‘Droga, ele é realmente forte.’ Pensou Zoro, no entanto sorrindo para aquele desafio.

Ambos lutavam com suas espadas revestidas de Haki, rápidos e violentos, fortes e ágeis, furacões se formavam com a intensidade de seus golpes e vários marinheiros e piratas próximos voavam com aqueles ataques cheios de vivacidade, para Mihawk aquele era um oponente que mesmo estando em desvantagem ainda sim achava uma forma de dar tudo de si e evoluir cada vez mais no meio da luta, para Zoro era a luta que ele tanto adiou, valera a pena não ter lutado com o olhos de falcão naquela vez que descobriu que ele era tio de Yukino, tudo isso para poder ter aquela batalha bem mais emocionante do que teria sido naquele dia.

Law no entanto estava lutando contra Issho, o mais velho usava suas habilidades de gravidade para deter os avanços do moreno, mas Law retrucava com seu plano circular da Ope Ope no Mi, quem tentasse entrar no meio da batalha ou era fatiado e ficava vendo seus braços e pernas separados de seu corpo, ou acabava preso no chão pela pressão da gravidade.

Shirohige estava no entanto sendo o centro das atenções mesmo sem se mover, já que mesmo com a chegada dos revolucionários os terremotos e calor era perceptíveis por toda a base, Akainu encarava o maior com clara raiva nos olhos, ambos a 400 metros de distancia e mesmo assim a pressão de seus olhares cruzava todo o perímetro, mesmo que nenhum dos dois se movesse.

– Ora ora..... – Dragon olhava aquela troca de olhares com curiosidade, tinham acabado de chegar e mesmo assim as coisas já pareciam quentes, mas logo encontrou Luffy lutando com Kizaru e em seguida Yukino, no entanto não havia ninguém próximo dela e de seu oponente – Espera.....aqueles caras estão mantendo os marinheiros longe da luta ? Ahn ? Espera...isso, isso são demônios ?

– D-Dragon, aquilo são demônios com certeza. Já ouvi historias, mas nunca tinha visto um. – falou Ivankov ao seu lado, o mesmo em sua aparecia feminina, mas mesmo assim também parecia inacreditável a cena a sua frente – EI VOCÊ !!! – puxou um pirata qualquer que passou por ele, o mesmo sendo Sachi por coincidência.

– UOA !!! Ah, espera, espera o que va......Oh, você é o pai da Yukino. – falou olhando para Dragon e ignorando o fato de ter sido tirando do chão pela rainha Okama – Olá. – sorriu como sempre nem ligando para as batalhas em volta e nem com quem conversava – Tenho estado no mesmo navio que ela nos últimos meses, acho que não vai lembrar de mim...hehehe.

– HI-HAAA !!! – gritou o Okama chamando a atenção do ruivo – Responda minha pergunta rapaz, porque tem demônios aqui ? – perguntou apontando para os mesmos lutando com quem quer que quisesse atravessar a linha de batalha entre Yukino e Doflamingo.

– Ah, parece que ela conseguiu um posto na ilha dos demônios, meio que ela foi lá a algum tempo e consegue voltar sem problemas. Pelo o que entendi ela virou guardiã da ilha ou coisa parecida. – falou ainda sendo segurado acima do chão pela rainha – Etto...poderia me soltar ? Apesar de tudo estamos do mesmo lado não ? A única coisa que sei dali é que eles não vão se meter na guerra, só vão manter os demais longe da linha de batalha da Yuki com Doflamingo, parece que qualquer interrupção pode atrapalha-la e ninguém do nosso lado quer que ela perca, logicamente. – disse dando um olhar para onde a menina estava voando agora em forma anjo-raposa e parecia um raio com as espadas em mãos.

– Então eles não vão nos ajudar ?

– Não, isso está bem claro. – falou o ruivo defendendo-se de um marinheiro, mas Ivankov se transformou e deu aquela super piscada que mandou vários aliados e inimigos para longe dos três – Yop.....valeu, preferia a outra forma, mas agora tenho que voltar porque se não o capitão vai ficar bravo comigo...hehe. – falou correndo para o lado onde viu Bepo lutando e foi ajudar o companheiro.

Após o ruivo sair Ivankov encarou Dragon.

– Parece que é isso.... – falou vendo a expressão ainda surpresa do amigo, com certeza aquilo estava uma bagunça, um pouco organizada de certa forma – Oh....aquele não é o mugiyara ? – perguntou apontando para onde luzes douradas podiam ser vistas.

 

Naquele lado o moreno só conseguia desviar por sorte dos raios de luz de Kizaru, o haki de observação ajudava até certo ponto, no entanto sem aviso algum foi jogado numa pilastra.

Kizaru se pôs de pé nessa mesma pilastra encarnando o capitão pirata a baixo de si com desprezo e certa empatia.

– Uma criança achando que pode mudar algo, vocês já causaram muitos problemas para nós sabia ? – questionou vendo uma fina fumaça sair do corpo do garoto parecendo inconsciente lá em baixo – Hm ? Mas o...URG !

Seu rosto foi socado pelo braço esticado de Luffy e sons de ‘Boing’ sucessivos podiam se escutados pelo Almirante caído a alguns metros a diante.

– Gear Fourt. – falou Luffy com o rosto carrancudo e o corpo inflado, parecia um gorila com marcas de haki de armamento enrolando-se ao peito e nos braços, pulava de um pé para o outro como num pula-pula, no entanto aquilo servia para aumentar sua estabilidade e consequentemente a força de seus ataques – Não vou deixar que levem nenhum dos meus companheiros, EU VOU SER O REI DOS PIRATAS E VOU TE DERROTAR PARA CHEGAR NESSE OBJETIVO ! – falou partindo para cima do Almirante.

O mesmo já com diversas experiência de batalha desviou e acertou um raio no moreno, no entanto Luffy já estava esperando por aquilo e conseguiu sofrer o mínimo de dano possível, podia não ver o adversário pela velocidade da luz que o mesmo usava, mas mesmo assim fechou os olhos e começou a sentir todas as batalhas a seu redor.

Claro que não podia ser assim e foi diminuindo sua ‘visão de Haki’ para aquilo que queria, foi diminuindo, e mais....e mais.....uma linha dourada apareceu em sua visão mental.

– GOMU GOMU NO PISTOL !!! – gritou mandando seu ataque, infelizmente aquilo nem pegou de raspão em Kizaru.

O outro ria da prepotência do mais novo, ainda era pouco experiente para lutar contra um Almirante de seu nível, pensando assim com arrogância se distraiu e sem que pudesse deter recebeu um dos ataques simultâneos que um ‘Gomu Gomu no Twin Jet Pistol’ em que Luffy ao perceber que não funcionaria um ataque nas cegas optou por vários ao mesmo tempo no local que sentisse a presença do alvo.

– Ora....seu....pirralho. – falou ficando serio e se preparou para um dos seus grandes ataques.

Luffy sentiu aquela mudança na atmosfera e abriu os olhos percebendo que Kizaru havia finalmente ficado serio para lutar contra ele, o moreno sorriu, agora finalmente iam lutar de verdade.

– Não vai ser a mesma coisa que aconteceu naquela Guerra. – falou com um grande sorriso no rosto carrancudo como o de um gorila – Agora as coisas não vão ser iguais aquele tempo.

– Não fique tão confiante pirralho, você, os seus aliados e os revolucionários não vão sair daqui se não forem presos e algemados. – falou Kizaru – ‘No entanto não posso baixar minha guarda contra ele, tenho que admitir que sua recompensa não veio por nada, derrotar Shichibukais, a CP-9 e principalmente Doflamingo foram grandes feitos, ele não é mais um simples pirralho, é uma ameaça a Justiça que tanto defendemos na Marinha, ele não pode ser preso, Monkey D Luffy deve ser morto.’ – pensou não subestimando seu adversário como muitos já fizeram para com Luffy no passado.

Sua decisão seria lutar, não para prender um criminoso, e sim lutar para matar uma ameaça maior do que a que imaginaram que o mugiyara poderia se tornar.


Notas Finais


E foi isso, sei que não focou na Yukino tanto assim, mas vai ser dessa forma por um tempinho, desculpa a quem espera pela luta dela, ainda vai demorar um pouco para se focar só nela -.-'
Até porque quero focar nas batalhas que sempre imaginei no anime (ISSO CLARO SE O ODA-SENSEI NÃO TIVESSE MATADO O SHIROHIGE E O ACE E MANDADO O MARCO PRO ESCAMBAU)
Amo o tio Oda ^^, mas o que ele fez com esses personagens foi maldade T^T, sinto falta do Marco no manga, quero ver o Nekomamushi encontrando ele logo, mas até lá vou ficar apreciando essa loucura que esta Holy Cake, porque o Brook tá sendo o mais foda nesses ultimos capitulos....kkkkkkkk.
Kissus doces e espero comentarios >uO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...