Capítulo 2
"O acordo"
A hashtag #SUNKI já estava com mais de 20 mil tweets em questão de minutos, todos pareciam eufóricos com esse novo assunto.
[ ⭐: Bem que Sunoo se gabava tanto de seu namorado, se Ni-ki-yah fosse meu eu gritaria aos quatro cantos >< ]
Foi um dos comentários que o jovem Kim leu naquela publicação.
[ 🐰: Sunoo disse que seu namorado pediu comida, Ni-ki apareceu perguntando por que ele não deixou Ni-ki buscar. Sunoo disse que usava a camisa do namorado, Niki diz que Ddeonu estava usando sua camisa de novo.
Precisamos de mais provas??!]
[ 🍄: Como fã do Ni-ki e do Sunoo acho que estou no céu 😭❤️❤️]
Sunoo com dificuldade separa seu foco da tela do smartphone e olha para seu amigo.
Ni-ki segurava o hambúrguer que havia pedido anteriormente, abocanhando a metade em apenas uma mordida. Uma visão engraçada e até surpreendente. Ele pensou mentalmente "Esse é o namorado mais bonito pra mim?"
O Kim possui completa ciência da beleza de seu colega, ela consegue entender porque o mesmo tem milhares de garotas sob seus pés que estariam dispostas a fazer o impossível em troca de apenas um olhar desse japonês. Mas ainda estava incrédulo, ele e Ni-ki combinavam mesmo como um casal? Impossível!
"Ni-ki, você sabe o que você fez?!" De repente chamou por sua atenção e logo começou a choramingar. "O que eu farei agora?!" Escondeu sua face atrás de suas mãos. "Você acabou de arruinar todos os meus planos..." Sunoo joga seu corpo no colchão, enterrando seu rosto no travesseiro e batendo seus pés para aliviar todo o estresse.
Ni-ki o olha confuso mas apenas continua focando em sua refeição, terminando o lanche em mãos em poucos minutos enquanto a trilha sonora das lamúrias de Kim Sunoo ecoavam pelo quarto.
O Nishimura sabia que provavelmente seu amigo estava bravo com ele, então se manteve em silêncio e se aproximou com cautela.
"Me desculpe, eu acho que compliquei as coisas" Sunoo ainda tinha seu rosto enterrado no travesseiro, ele escutou Ni-ki mas estava zangado, não respondeu no mesmo momento, apenas bateu seus pés na cama ainda mais forte como protesto. "Eu irei consertar isso!", "O que você quiser que eu faça eu farei, apenas diga."
"Eu quero que você desapareça!" Quando Sunoo finalmente revelou seu rosto para Riki, o mesmo pode ver a borda de seus olhos avermelhadas, ainda com rasas gotículas de água. Seus olhos estavam lacrimejando, o jovem devia estar realmente irritado com ele.
O mais novo sentiu um aperto no coração, não gostava de ver Sunoo assim, ainda mais sabendo que o motivo era ele.
Riki conhecia seu hyung, Sunoo era sensível porém não gostava de demonstrar essa sua parte para seus amigos. Kim Sunoo é chorão, mas raramente estava chorando, essa era a parte de Sunoo que ele esconde para parecer menos vulnerável, mas que apenas o pequeno grupo de pessoas que o Kim confiava havia acesso.
Todavia, Sunoo não é alguém fraco, Ni-ki compreendia sua raiva com ele.
O mais velho tinha apenas 21 anos e era independente usando o dinheiro ganho na internet para pagar seu aluguel e sustentar sua faculdade. O que Ni-ki fez foi mudar completamente o rumo de sua fonte de renda essencial para o seu sustento. Sua revolta era completamente compreensível.
"Eu sei que agi por impulso, me desculpe hyung..." repetiu se aproximando.
O mais novo se deitou ao lado de Sunoo e o abraçou, inicialmente sua ação não foi bem aceita e resistiu a empurrões do rapaz em seus braços, até que desistisse e apenas se afundasse um pouco mais em seu peito. "Você é muito idiota Ni-ki..." resmungou.
"Sim, eu sou um idiota. Me desculpe." Repetiu.
"Hum" Sunoo murmurou em resposta e o coração de Riki pareceu se acalmar com o tempo, assim como Sunoo.
Após alguns minutos de silêncio Sunoo se separa do mais novo e choraminga mais uma vez "Agora todos pensam que você é meu namorado!", "Como eu sairei dessa situação!?", Ni-ki o olhou por algum tempo, Sunoo o fitou de volta mas a tensão de suas sobrancelhas diminuindo lentamente, era impossível ficar completamente consciente quando esse nishimura o encarava firmemente.
"Você não pode apenas dizer que foi um incidente e que eu não sou seu namorado?" Para Ni-ki tudo parecia muito simples, mas Sunoo pensava ao contrário "Não é tão simples assim!"
"Você não lembra como apareceu?", "Além de estar sem camisa sua brincadeira deu muito a entender que estamos tendo no mínimo um caso." Exclamou.
"E qual é o problema?" Ni-ki já havia entendido, mas era divertido ver Sunoo explicando. "Eu não posso dizer que você não é meu namorado e simplesmente continuar dizendo que eu tenho um.", "Você não acharia estranho estar em um relacionamento monogâmico onde uma pessoa comprometida deixa um cara sem camisa entrar no seu quarto?" Sunoo de repente se revoltou e deu um fraco soco no ombro de Ni-ki, fazendo-o rir com sua fala "E não só isso, você disse 'ele não estaria sendo imoral cheirando a mim e ficando com outro homem?' " engrossou a voz e imitou os trejeitos de Niki zombando-o. " 'Acreditem no que preferirem' ", "Você é um protagonista de romance?!" Ni-ki levou uma série de tapas com pouca força em seu ombro enquanto não conseguia conter suas risadas. "Hahahhah me desculpa hahha"
Sunoo não se agradou "Ni-ki eu estou falando sério!!" O mais novo resistiu ao empurrão de Sunoo e logo puxou-o mais uma vez, fazendo com que deitasse ao seu lado. "Okaaay, eu serei sério agora." A voz de Ni-ki chegou até os ouvidos de Sunoo que em poucos segundos se tornaram ruborizados. "Eu irei resolver isso, apenas agi por impulso e não pensei muito nas consequências." O rapaz estava se redimindo, Sunoo também sabia que o mesmo não faria nada para prejudicá-lo, suas palavras eram verdadeiras.
"Hm" murmurou, "apenas me solte agora." O japonês estava com as mãos repousando sobre a cintura fina, suas ações eram tão naturais que fazia com que parecesse algo comum entre os dois. Porém há muitas estações desde que os jovens eram tão próximos. Desde suas épocas de colegial. "Por que você está tão grudento hoje?" Mesmo que houvesse uma época em que era o habitual, agora parecia estranho, Sunoo não era mais acostumado com contato físico de Ni-ki, eles haviam envelhecido, a relação não era a mesma de antes.
Riki o encarou e os olhos da raposa se direcionaram para o lado, estava constrangido para fazer contato visual.
"Bem, desculpe eu não percebi." As mãos de Riki recuaram até seu corpo, Sunoo sentiu uma vaga sensação de vazio onde anteriormente Ni-ki segurava, porém ignorou. O pedido de desculpas também não teve resposta, não havia necessidade.
Como uma tarde de outono o clima de repente ficou frio. Ni-ki suspirou e se levantou do colchão rapidamente, Sunoo pegou seu celular jogado ao seu lado, mas antes que lidasse com mais notificações o barulho da jaqueta de Ni-ki chamou sua atenção, seus olhos se moveram involuntariamente até o japonês que parecia se arrumar.
"Você está indo agora?" Sunoo se sentou sobre a cama, olhando para Ni-ki confuso. Ele se ofendeu?
Riki o deu uma olhada momentânea antes que começasse a procurar suas chaves sobre a escrivaninha "Hm" murmurou "lembrei que preciso de alguns materiais amanhã, mas todos estão em casa.", "É inconveniente dormir aqui hoje." Encontrou as chaves e guardou-as no bolso da jaqueta, "Já são quase onze horas, você tem certeza que não vai ficar hoje?", "Você pode sair pela manhã." Sunoo também se levantou.
"Obrigado, mas irei hoje." O mais alto viu que o mais velho se aproximou e se virou até ele "Eu também tenho vindo aqui já pela 4° vez, você deve estar cansado de ver meu rosto." Gargalhou sem graça, e então verificou se estava com o celular no bolso, procurando mais uma vez quando não o encontrou. "Você não é incomodo, você sabe disso." Sunoo viu o celular de Riki sobre a mesa e entregou-o, fazendo com que o mesmo o olhasse por um tempo "Bem, somos amigos... eu gosto de ter você aqui."
"Oh..." Riki observou os olhos de raposa que se esforçaram para manter contato visual com aqueles olhos naturalmente felinos "Certo."
A resposta curta de Ni-ki fez com que Sunoo tivesse o sentimento de uma quebra de expectativa.
O mais alto pegou sua bolsa bag e verificou-a rapidamente, desceu as escadas e caminhou em direção a porta de entrada, calçando seus tênis sem pressa. Sunoo o seguiu por todo o caminho, como um anfitrião era natural se despedir, porém ele ainda estava confuso e meio desanimado por Ni-ki ter tomado a decisão de repente.
O mais novo era naturalmente silencioso, apenas era brincalhão, sorridente e hiperativo quando estava na presença de seus amigos. Porém Sunoo sentiu como se tivesse deixado de ser amigo de Riki por alguns segundos, mesmo que a momentos atrás sua relação pareceu regressar no tempo e nada havia mudado. Mas o mais velho afastou-o de novo, e assim se deparou com a versão de Riki para desconhecidos.
O Kim pareceu pensativo, mas saiu de sua bolha quando ouviu sua voz, logo em seguida viu-o abrir a porta "Eu estou indo." Ele olhou para Sunoo e sorriu mínimo sem dentes, dando um tapa sem graça em seu ombro.
"Vá com segurança." O mais velho também sorriu rapidamente e se despediu de Niki.
Assim que o mesmo saiu sua mente pareceu vazia mas ainda cheia de pensamentos, não conseguia processar todos de uma vez.
O jovem se deita no sofá e observa a pequena figura de Riki ir embora pela janela. Suspira e esconde seu rosto em seu braço.
"Aaah por que tudo que envolve ele é tão difícil de lidar?!" Pensou alto.
O nishimura tinha o poder de controlar completamente os assuntos da mente de Sunoo, uma vez que seu rosto esteja envolvido seria o motivo principal de seus pensamentos até que surgisse outro acontecimento.
Riki conseguiu deixar Sunoo irritado e logo após esquecer completamente que estava em uma situação complicada pois passou a se preocupar com suas ações repentinas, ao ponto de não se lembrar sobre a live. Nishimura Riki era muito imprevisível.
Ainda pensativo Sunoo lembrou de um diálogo que teve com esse japonês enquanto ainda estava no colegial.
(...)
"Hyung se você for namorar com alguém..." Na época riki estava com seu cabelo tingido de loiro, seu rosto com uma beleza juvenil parecia concentrar toda a atenção em seu Hyung do 2° ano que havia decidido lhe fazer companhia na biblioteca. "como você gostaria que fosse a pessoa?"
Sunoo estava com a cabeça repousando sobre a mesa, estava tendo um momento pacífico aproveitando a suave luz solar que vinha da janela, seus olhos que estavam entreabertos olharam para o garoto que deixou de focar em seu caderno para começar uma conversa com ele. "Você fala sobre o meu tipo ideal?"
"Sim." Acenou.
O mais velho ficou pensativo sobre o assunto e então como viu que o outro estava ansioso sobre sua resposta rapidamente a lançou "Alguém alto, forte e que possa me proteger caso eu precise", respirou fundo "Ah mas não gosto que mandem em mim!", "Então ele deveria sempre me ouvir e fazer minhas vontades."
Ni-ki riu e então Sunoo continuou, "Ele deve ser cavalheiro também, sempre me surpreender com presentes, me comprar comida, me levar pra sair para lugares românticos." Sunoo passou a listar todos os seus desejos "E acima de tudo, me achar a pessoa mais bonita do mundo!", "Assim não precisará olhar para mais ninguém." O Kim era fissurado em filmes e livros de romance, então fantasiava muito a coisas relacionadas ao assunto, Riki sabia disso.
"Isso não é muito difícil..." a voz do garoto não foi muito alta, mas Sunoo ouviu e o olhou por um tempo. O mais novo o elogiou descaradamente.
Assim Ni-ki sentiu um calor reconfortante em seu peito quando viu os olhos de raposa se encolherem com o sorriso mínimo do mais velho, era adorável e quente como uma tarde de verão.
"Não é?" Sunoo se gabou e riu anasalado, ele ficou feliz com o elogio de Riki, mas logo voltou a descansar seus olhos mais uma vez.
(...)
Sunoo lembrou de como o atual Ni-ki era completamente diferente daquela época.
O Riki atual tinha cabelos negros, um pouco mais longos e seu físico evoluiu muito desde a época do colégio.
O japonês não era nem 3 centímetros mais alto que Sunoo que havia 1,73 na época, mas quando menos percebeu Niki havia alcançado 1,84 de altura, tornando-o uma figura baixa comparado ao mais novo.
Mas Sunoo internamente lamentava sobre o passado, Riki era mais fofo antigamente, eles eram mais próximos e Sunoo adorava ter um amigo mais novo que o seguia e o admirava bobamente como hyung, porém agora essa admiração parecia não existir mais, e o rosto do japonês amadureceu tornando-o uma beleza inédita e fria que qualquer garota admira.
"Por que Ni-ki teve que aparecer na câmera...?" Falou em voz alta enquanto pensava sobre como resolveria o incidente de hoje.
Sunoo não podia dar uma resposta boba para seus fãs, mas também não havia como não mencionar Niki.
Ele pensou tanto que sua cabeça doeu, até evitou seu celular para não piorar a situação. Precisava encontrar uma solução o mais rápido possível mas a situação não era tão simples.
"Por que você inventou de sustentar uma mentira barata Sunoo~?" Se condenou.
'toc toc'
Seus pensamentos são interrompidos por batidas na porta, Sunoo ficou confuso e se levantou sem demora do sofá.
Pelo olho mágico da porta pode ver apenas o peitoral de quem estava do outro lado, mas parecia ansioso caminhando de um lado para o outro.
Sunoo aproximou seu ouvido da superfície de madeira e escutou a voz grave familiar "Tenha coragem Nishimura Riki!" A voz era baixa porém não suficiente para que Sunoo não pudesse escutar.
A porta recebeu mais algumas batidas até que fosse aberta, assim o jovem Kim se deparou com o rapaz alto a sua frente que parecia ofegante. Provavelmente voltou correndo, foi o que Sunoo pensava. "Você está bem?", "Esqueceu algo aqui?" Disse preocupado.
De repente Sunoo recebe um dos olhares mais afiados de Riki, e então engoliu a seco com uma sensação de frio na barriga tomando-o por dentro, algo tão repentino que o mesmo não sabia o motivo de seu estado.
"Eu..." Ni-ki pareceu reunir um pouco de ar enquanto era fitado por um Sunoo confuso. "Você não quer entrar?" O mais velho interrompeu.
"Não." Sua resposta foi curta, mexeu um pouco mais com a cabeça de Sunoo que estranhava a aparição repentina.
Nem mesmo Riki sabia o motivo de abandonar o que estava fazendo e apenas voltar correndo para a casa de Sunoo, ele apenas achou que se não fizesse nunca mais teria a oportunidade, então quando chegou até quem procurava, o rapaz foi capturado por seus olhos determinados.
Após recuperar sua respiração, ele finalmente fala "Eu sei uma forma de compensar você com o incidente de hoje."
"Ah..." Sunoo pareceu ainda mais confuso. Ele voltou correndo apenas para dizer sobre o que pensou? Não poderia mandar por mensagem?
"Como você vai fazer?"
Inesperadamente o Kim passou a dar passos para trás quando viu que Ni-ki estava se aproximando, até que finalmente estavam dentro da entrada principal.
A distância dele para Riki pareceu ser encurtada, então Sunoo teve sua mente em branco quando sentiu o calor emitido por Riki vindo diretamente para seus ouvidos quando seus lábios pronunciaram algo que o Kim jamais esperava "Eu serei seu namorado."
A voz do Nishimura soou grave mas foi certeira em desestabilizar o mais velho.
Ni-ki pode ver os olhos de raposa se erguerem em surpresa e a pele branca de repente ser tomada por um tom rosado em suas bochechas.
"O QUE?!!" A voz de Sunoo saiu alta sem intenção, Ni-ki de repente colocou as mãos em seus ombros o impedindo de recuar, e o mesmo sentiu como se tivesse caído na isca de um predador, os olhos de Riki eram como imãs que não permitam-o de cortar contato visual.
'Tum, tum'
Seu coração estava acelerado, seus lábios pareceram secos e ele estava imóvel frente ao jovem alto.
Todavia Ni-ki começou com sua explicação, "Você disse que não era tão simples e que não podia mais dizer que namorava por minha causa.", "Pensando nisso, eu cheguei a uma solução." Os olhos de Riki pareciam cobertos de emoções complicadas que Sunoo não podia identificar, mas sabia sobre sua ansiedade.
Por um segundo o Kim teve a sensação de que a fala de Riki mudaria completamente seu cenário atual. "Se fingirmos ter um relacionamento você poderá ter mais visualizações e não terá que falar sobre alguém que não existe, pois eu estarei aqui para você." Ni-ki tomou as mãos de Sunoo e as cobriu com as suas "Eu posso fingir ser seu namorado, podemos agir como um casal para eles.", "O que acha?"
O olhar de raposa pousou em Riki, o mais jovem tinha uma luz que Sunoo não identificou, mas sentiu seu estômago esfriar e foi a primeira vez que viu o rapaz daquela forma. Nunca viu-o tão ansioso e com aquele tipo de expressão, a expressão de alguém que estava arriscando tudo preparado para uma rejeição.
Sunoo sentiu o tremular das mãos de Riki e seu coração se apertou, ele o olhou mais uma vez e finalmente respondeu "Você tem certeza sobre isso..?" Não é como se essa alternativa não tivesse passado pela cabeça do jovem, porém essa alternativa não era tão singela quanto parecia. Algo assim poderia afetar diretamente na amizade dos dois.
A resposta acalmou o coração do Nishimura, ele soltou um longo suspiro e Sunoo sentiu seu coração parar quando o mesmo sorriu descontraído, sua preocupação havia cessado. "Não sou eu que estou sugerindo?", "Eu estou perguntando se você está bem com isso."
"Bem...não estou tão seguro..." Sunoo colocou a mão no queixo pensativo. "E nossos amigos?", "O que diremos a eles?"
"Não precisamos mentir pra eles, diremos a verdade e só manteremos isso para as outras pessoas.", "Quando você se cansar apenas fingimos um término e você pode continuar normalmente como sempre fez."
Sunoo analisou as palavras de Ni-ki e realmente se interessou, essa era a melhor forma dele continuar com seu trabalho.
Não apenas por conseguir dar uma justificativa para as pessoas, mas também por saber que isso dobraria seu número de visualizações.
Ainda mais se tratando de Nishimura Riki, que também tinha uma conta na internet consideravelmente grande, mas tudo apenas por ser alguém atraente e bonito.
"Hm, okay.", "Faremos isso."
Naquela noite Riki ainda voltou para casa, esse acordo entre os dois foi feito rapidamente com um fácil entendimento, e então concordaram em não divulgar isso publicamente para o público de Sunoo, era melhor que as pessoas conversassem sobre o assunto e tirassem suas próprias conclusões.
(...)
No dia seguinte Sunoo foi cedo para faculdade, o Sol havia acabado de nascer e ele já estava vestido para mais um dia cheio.
Sunoo foi um dos primeiros a chegar em sua sala, e agradeceu mentalmente por isso.
Assim teve 25 minutos apenas para refletir sobre o que aconteceu ontem a noite e se preparar para a apresentação do seminário que passou todo o mês fazendo.
Com o tempo as pessoas passaram a chegar, sua apresentação correu bem e assim uma hora e meia se foi em um piscar de olhos.
Sunoo se sentia cansado, sua rotina da faculdade era muito exaustiva, ainda mais quando estava voltando para casa com três resumos de três livros diferentes sobre comunicação para fazer e entregar na próxima semana.
O rapaz pegou sua bolsa transversal de couro e guardou seus materiais, indo diretamente ao corredor.
Quando uma figura familiar apareceu e se aproximou "Ah Hyung você está indo comer?" Era jungwon que parecia também ter terminado suas atividades por hoje.
"Wonnie!" Sunoo ficou feliz por encontrar seu amigo "Sim, eu acabei de terminar a aula", "Awww é tão cansativo~ "
Jungwon concordou.
Os dois caminharam para fora do prédio enquanto conversavam sobre qualquer assunto, até que Jungwon finalmente soltou o que estava corroendo-o de curiosidade "Sunoo ontem eu vi a live." Puxou o assunto. "Sobre você e Niki..." ele não sabia como dizer isso e então tentou reunir as palavras e apenas dizer de uma vez "Vocês estão tendo alguma coisa...?"
O mais velho se sentiu minimamente envergonhado, ele lembrou sobre o que Ni-ki fez em live e sabendo que Jungwon viu parecia muito constrangedor. Mas apenas simulou um sorriso e disse naturalmente "Ah não, não se preocupe wonnie", "Aquilo era apenas Ni-ki brincando, você não deveria se importar com isso." Sunoo gesticulava bastante com as mãos e o outro reparou isso. "Oh certo, imaginei."
Jungwon também era próximo do japonês, ele sabia o caráter de Riki, mas estranhou seu comportamento.
Antes de sair completamente da área do prédio da faculdade, os dois viram uma multidão de pessoas se amontoarem na entrada, cobrindo completamente a passagem de um pilar a outro que sustentava a cobertura.
"Ei não é aquele garoto bonito de Artes?" Uma garota cochichou com a amiga que sorriu e pareceu concordar. "Ehh ele é tão bonito~" as duas riram entre si.
Sunoo ouviu diversos cochichos e conversas não terminadas, pareciam como milhares de burburinhos chegando a seus ouvidos.
Até seu amigo decide falar em voz alta "Hyung, não é o Niki alí?" E assim Sunoo viu um cenário onde dezenas de rostos se moveram para ele, e então sentiu-se nervoso com os olhares sobre si.
"Oh então são pra ele!" Uma garota comentou, "Meu deus eu fiquei sabendo sobre eles, eu vi a live e você tinha que ver!!" Um homem exclamou.
"Então é real!!", "Eles são muito bonitos, combinam um com o outro" diversos comentários soltos foram direcionados as duas figuras.
A multidão resolveu abrir espaço para Sunoo e finalmente os olhos de raposa se encontraram com os felinos de Nishimura Riki que estava distante.
'Tum, tum'
'tum, tum'
Subitamente o Kim sentiu como se tivesse voltado para o verão de seu colegial, ele viu Riki segurar um enorme buquê de rosas.
E se não fosse o suficiente uma característica despertou completamente a memória de Sunoo, e fez com que seu coração batesse abruptamente.
Riki estava loiro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.