1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Angel (YoonMin) >
  3. Campo florido

História The Last Angel (YoonMin) - Campo florido


Escrita por: myyoonminlife e mywoosan

Notas do Autor


Voltei! ♥
E só digo uma coisa: se prepare bem antes de ler esse capítulo de hoje!
Espero que goste e boa leitura! ♥

Capítulo 17 - Campo florido


Fanfic / Fanfiction The Last Angel (YoonMin) - Campo florido

Assim que o táxi para em frente a joalheria que Taehyung havia visto mais cedo, me adianto e pago ao taxista pela corrida, fazendo meu amigo olhar pra mim com uma expressão emburrada enquanto saímos do táxi.

- Você paga na volta, emburradinho… - digo, sorrindo de forma sapeca pra ele enquanto bagunço o seu cabelo. 

- Se você não me deixar pagar na volta, eu juro que esqueço todo o respeito que sinto por você e te meto a porrada, hyung.

Rio e, ao me virar na outra direção, meu olhar é atraído pra vitrine da loja. Me aproximo dela, olhando o meu reflexo ali mesmo que eu não consiga me ver tão bem quanto em um espelho, e começo a mexer a cabeça, procurando por Jimin entre o meu cabelo. Depois de alguns segundos, consigo ver a borboleta azul ali no meio do meu cabelo, e não consigo não sorrir.

Nunca imaginaria que isso algum dia aconteceria comigo, mas não está sendo uma experiência tão ruim no fim das contas…

Ao parar de encarar o meu reflexo, olho pra baixo na vitrine e vejo, logo de cara, algo que me chama muito a atenção. É um anel com uma pedrinha azul, mas não é o anel em si que me chama a atenção, e sim justamente a pedrinha azul.

- É da mesma cor dos seus olhos, Jimin… - murmuro, encarando o anel.

- Hyung, precisamos ir logo! O que você está fazendo aí ainda?! - escuto Taehyung gritar por mim, me despertando dos meus pensamentos e me fazer olhar na direção dele.

- Nada! - respondo, olhando uma última vez pro anel na vitrine e correndo na direção de Taehyung.

Juntos, começamos a ir com passos rápidos na direção do campo florido onde Jimin foi avistado pela primeira vez, que não é muito longe dali. Me sentindo inquieto, fico sempre olhando pros lados enquanto andamos, atento pra conseguir perceber se alguém começar a nos seguir ou até mesmo nos ver andando nessa direção. A calçada, aos poucos, vai deixando de ser uma calçada normal de concreto e passa a ser muito mais um caminho de terra, levando a uma grande entrada que deveria ser a entrada do campo florido antes, mas que agora é apenas um lugar qualquer de pedra bem abandonado.

- Esse lugar está muito diferente das fotos que vimos no Google… - Taehyung murmura enquanto passamos pela entrada do campo.

- Qual a chance de esse lugar já estar abandonado antes mesmo da tempestade que arruinou boa parte do campo? - pergunto em tom irônico enquanto caminhamos pela espécie de caminho de terra logo ali na entrada do campo.

- Grande… - Taehyung responde, olhando em volta e franzindo as sobrancelhas. - Tem muito mato crescendo em volta… E o pior é que eu não sei me localizar aqui dentro pra saber onde exatamente Jimin quer ir…

Quase como se estivesse esperando a deixa, vejo a borboleta azul passar na frente do meu rosto e começar a voar pra frente, seguindo reto nesse mesmo caminho de terra em que estamos agora. Eu e Taehyung chegamos a nos entreolhar, mas segundos depois começamos a correr pra conseguir acompanhar a borboleta azul voando na nossa frente. 

Depois de correr por alguns metros sempre na mesma direção, a borboleta vira pra esquerda numa bifurcação do caminho de terra, passando a seguir por um caminho com muito mais mato que o restante do campo até agora. Até que, finalmente, o caminho se abre em uma espécie de clareira, um espaço sem praticamente nenhuma árvore e, agora, totalmente coberto por mato; não parecendo nem um pouco com a imagem do campo florido que eu e Taehyung vimos pela internet antes de sair do hotel. 

Vejo a borboleta voar pra baixo, bem pro meio daquele mato todo, e rapidamente corro até ali, tirando o sobretudo que estava vestindo. Fecho os olhos no exato momento em que aquela mesma luz azul começa a surgir, e sinto o sobretudo ser tirado das minhas mãos, mas não arrisco abrir os olhos ainda. Só os abro ao ouvir a voz de Jimin dizer, manhosa como quase sempre:

- Eu nunca vou entender qual é o problema de você me olhar nessa forma, Yoongi…

- Nunca mesmo, porque eu não planejo te dizer... - retruco, sentindo minhas bochechas esquentarem um pouco. Ao olhar pra ele, vejo que já tinha conseguido abotoar os botões de baixo do sobretudo, graças aos céus, e estava tendo dificuldade em fechar os primeiros botões, então me aproximo mais dele e ofereço: - Deixa eu te ajudar com isso…

Me abaixo na frente dele no meio daquele mato todo e começo a ajudar ele a fechar o restante dos botões do sobretudo. Enquanto faço isso, analiso como ele parece estar, e chego a conclusão de que ele ainda parece ter energia, já que sua fisionomia e seu "brilho natural", aquela áurea ao seu redor, estão muito melhores do que quando ele voltou a essa forma "humana" no hotel após a viagem de Daegu pra Busan. Mas, mesmo assim, é visível que ele não está com 100% da sua energia.

- Você tem certeza do que vai fazer, Jimin? - pergunto pra ele, não conseguindo não soar preocupado enquanto termino de fechar o último botão do sobretudo.

- Bom, agora eu já trouxe vocês até aqui, não é? - ele responde com outra pergunta e sorri pra mim, se levantando e me fazendo levantar também. - Não posso fazer você e o seu amigo se arriscarem à toa.

- Aliás, posso perguntar como exatamente você planeja restaurar esse lugar, Jimin? - escuto Taehyung perguntar de algum lugar atrás de mim.

- Assim…

Jimin fecha os olhos e respira fundo, como se estivesse se concentrando, e por puro reflexo me afasto um pouco, ficando ao lado de Taehyung. Arregalo os olhos ao sentir um vento estranho passar por mim e ao ver aquela mesma áurea que o anjo sempre teve ao seu redor brilhar um pouco mais forte. Ao nosso redor, todo aquele mato começa a desaparecer aos pouquinhos e, bem na frente dos meus olhos, alguns botões de flores começam a surgir, literalmente, do nada.

- Que porra é essa…? - murmuro, olhando ao meu redor sem conseguir acreditar no que eu estou vendo. O campo inteiro está se transformando completamente em um piscar de olhos, em uma velocidade absurda, substituindo todo aquele mato por uma infinidade de flores das mais variadas espécies. - Como raios isso é possível?!

- Ele está realmente restaurando esse lugar, hyung… - escuto Taehyung murmurar perto de mim, estendendo o seu celular na minha direção. - Até a posição das flores é a mesma… 

Pego o celular da mão dele, que estava com uma foto de alguns anos atrás desse mesmo campo, mas realmente florido, como deveria ser, e não abandonado igual vimos ao chegar aqui. Com espanto, ao comparar a vista que tenho de onde estou com a foto na tela do celular, noto que ele realmente tem razão.

- Isso é incrível… E muito assustador… - murmuro, olhando pro lado ao mesmo tempo em que uma coleção de girassóis começa a surgir. Meio receoso, toco as pétalas de um desses girassóis, arquejando. - Céus, isso é muito louco!

Entrego o celular pra Taehyung, voltando a olhar na direção de Jimin. Deve ter se passado, no máximo, uns dois minutos, mas ele realmente está conseguindo restaurar o campo quase que totalmente. Começo a me sentir estranhamente mais encantado com esse anjo por saber o que ele consegue fazer, até que ponto ele chegou apenas pra restaurar um campo que já estava abandonado a tanto tempo. E, ao sentir isso, começo a ficar com ainda mais raiva das pessoas que o capturaram aqui, porque ele provavelmente estava tentando fazer exatamente isso que está fazendo agora.

O ser humano é realmente a pior espécie do planeta e destrói tudo o que toca…

Meus pensamentos de raiva e, ao mesmo tempo, admiração são interrompidos bruscamente quando vejo, de repente, toda aquela áurea brilhante ao redor de Jimin piscar e voltar a brilhar. Arregalo os olhos e, antes que eu mesmo consiga fazer isso, Taehyung diz ao meu lado, em um tom de voz alto: 

- Jimin, você já pode parar! O campo já está todo restaurado!

O anjo não responde e nem mesmo abre os olhos. E é aí que eu resolvo olhar pra trás, e meus olhos ficam ainda mais arregalados.

- Ele está tentando restaurar o lugar inteiro! - grito pra Taehyung, porque mesmo de longe consigo ver que o lugar pelo qual acabamos de passar pra chegar aqui está mudando completamente.

- Ele não vai aguentar assim… - Taehyung murmura, olhando do lugar atrás de nós pra mim rapidamente com o olhar preocupado. - E as pessoas que passarem aqui perto com certeza vão notar que tem algo acontecendo aqui dentro…

Engulo em seco e, sem pensar muito, me viro novamente na direção de Jimin, pronto pra gritar com ele pra que pare de fazer o que está fazendo. Porém, ao focar os olhos nele, no mesmo segundo a áurea dele para de brilhar por alguns segundos antes de voltar, mas dessa vez muito mais fraca do que antes. Nem um segundo depois vejo as pernas dele fraquejarem.

- Jimin!

Mesmo já correndo na direção dele na mesma hora em que gritei seu nome, ele cai antes que eu consiga alcançá-lo. Quando finalmente chego perto o suficiente pra conseguir ver ele, arquejo.

- Jimin… O que raios você…?!

A aparência dele mudou totalmente. Seu cabelo não é mais loiro, agora é de um castanho-claro. Sua pele não é mais tão branca quanto era, é um pouco mais puxada pro meu tom de pele. Enfeitando seu rosto, há pequenas sardas ao redor do nariz e nas bochechas. Arregalo os olhos ao ver aquela mesma áurea dele brilhar e, por um segundo, ele voltar a aparência que tinha, pra no segundo seguinte voltar a ter o tom de pele parecido com o meu, o cabelo castanho-claro e as sardas novamente.

- O que você fez, Jimin?! - grito com ele, que ainda está de olhos fechados. O brilho agora quase não existe mais ao redor dele, é como se ele realmente não tivesse mais força alguma ou toda aquela energia que tinha antes. Coloco minhas mãos em seus ombros e começo a chacoalhar ele, tentando fazer ele acordar. - Jimin, por céus! Acorda!

Sem nem mesmo perceber, sinto lágrimas deslizando e caindo pelo meu rosto e começo a soluçar baixinho, quase que desesperado. Sinto Taehyung se abaixar ao meu lado e colocar um dos braços ao redor dos meus ombros, claramente tão perdido quanto eu no que devemos fazer pra tentar ajudar Jimin.

- Por favor, acorda… Por favor… - começo a implorar, e acabo agindo por impulso ao puxar seu corpo, fazendo ele sentar e abraçando-o com força. - Por favor, Jimin! Eu não queria que isso acontecesse com você, por que você fez isso?! Por favor… Eu te imploro…

Começo a soluçar ainda mais alto, chorando, mas por dentro sentindo algo muito maior do que apenas a tristeza e o choque por ver o que acabou de acontecer com ele. Me sinto desesperado, como se estivesse perdendo ele e não pudesse fazer nada pra impedir…

Me sentindo exatamente do mesmo jeito quando perdi ela

Até que, de repente, uma luz azul começa a ofuscar a minha visão.

- Jimin?! - escuto Taehyung exclamar ao meu lado, e rapidamente afasto o tronco de Jimin do meu.

Com espanto, vejo que a aparência dele voltou completamente ao normal: sua pele voltou a ser de um tom branco incomum, seu cabelo voltou a ser loiro e brilhante e as sardas ao redor do seu rosto sumiram. Apesar de sua áurea ainda estar brilhando muito fraco, de alguma forma, eu sei que agora ele está bem. Eu consigo sentir isso de alguma forma, e por isso abraço ele bem forte de novo, soluçando baixinho e chorando, agora, de alívio.

- Não… Chora… - escuto ele sussurrar, envolvendo os braços ao meu redor, mas meu coração fica apertado ao sentir que ele não tem força nem mesmo pra me abraçar de volta.

- Nunca mais faça isso, me entendeu?! - grito com ele, abraçando-o ainda mais forte. - Nunca mais! Eu… E-Eu…

- Eu sei… - ele sussurra baixinho, ofegante, suspirando logo em seguida. - Eu vi… Ela… Yoongi…

Arregalo os olhos, voltando a me separar do abraço no mesmo instante em que ele diz isso. Vejo ele como se estivesse sonolento demais, mas a palavra certa é exausto. Ele está fraco demais até mesmo pra conseguir manter os olhos abertos, mas não consigo não ignorar isso por um momento pra perguntar, em completo estado de choque:

- Você o quê…?


Notas Finais


Quase que deu tudo errado, meu Jinsus!
Mas, ao mesmo tempo que estou aliviada que deu tudo certo no fim das contas, também estou confusa! Como assim o Minie viu "ela"?
Aliás, QUEM é "ela"?
Espero que tenha gostado do capítulo e até o próximo! ♥

Link do meu perfil principal, no Wattpad, caso você queira acompanhar essa história por lá, onde está mais avançada e já tem mais capítulos: https://www.wattpad.com/user/MyYoonminLife


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...