1. Spirit Fanfics >
  2. The last hero - Hotter than usual >
  3. Minha Pequena Tulipa

História The last hero - Hotter than usual - Minha Pequena Tulipa


Escrita por: Margointhere e LaisMMattos

Notas do Autor


Capítulo 18+(hot)

Casal: Kira X Hiyori

Capítulo 5 - Minha Pequena Tulipa


A chegada dos rebeldes ao Japão foi completamente discreta, se mantendo escondidos em prédios abandonados como estavam agora, aproveitando a deixa que a sociedade acredita que os rebeldes já não estão mais por aí.


Ambos times estavam reunidos em um prédio abandonado no meio da floresta, conversando e se divertindo um pouco, bom Mercúrio, Dio e Ryudegan estavam jogando canastra ou pelo menos tentando. Harumi se empenhava a caçar os ratos daquele prédio, o que virou uma brincadeira que continha um pouco sua hiperatividade enquanto tinha os olhares julgadores de Johnny sobre a jovem com  uma careta que misturava nojo com julgamento.


Shiori observava o canastra como uma espécie de juiz, quando na verdade só estava observando os números das cartas de dio para ryudegan.


Já Kira, estava no segundo andar sentado na batente da janela observando o pouco da cidade pela brecha que tinha dentre os galhos, com o passar do tempo começou a ter irritantes lembranças sobre uma certa roxeada que agora era sua inimiga. O mesmo odiava quando em um momento aleatório se lembrava da mesma, principalmente quando observava as flores de tulipa da coloração roxa.


– Olha você é uma pessoa quieta – Kira se virou rapidamente quando a voz de heiress que andando calmamente até ele – Mas você está mais quieto que o habitual 


– Me diz uma coisa que você não nota – O Moreno disse com deboche o que fez a loira soltar uma risadinha. Estranhamente kira e heiress se aproximaram subitamente rápido, a verdade é que heiress e alguém na visão de kira intrigante, parece ser alguém simples, mas que esconde mais do que aparenta.


– Pensando em alguém? – "Maldição" Xingou o moreno com o questionamento da loira, travou o maxilar fazendo um beiço não respondendo a mesma, que soltou uma risada do mesmo 


– Por que só agora que estou longe fico pensando naquela idiota – O mesmo rosnou confuso com seus sentimentos


– E normal, às vezes nos pegamos com saudade de alguém que sempre esteve por perto – Heiress disse observando a paisagem ao longe junto de kira, mas logo observou o rapaz, não demorou muito para loira literalmente deduzir o que estava passando pela cabeça dele e por um momento deixou seus sentimentos tomarem as rédeas de sua próxima decisão – Vai 


Kira olhou confuso para loira que sorriu para ele com bondade 


– Pode ir, eu resolvo com o mercúrio depois – O Moreno nem sequer pestanejou sobre aquela decisão logo saindo do prédio pela janela que estava empoleirado.


Se questionasse kira como conseguiu chegar na casa de hiroshi nem mesmo ele saberia lhe responder, talvez porque tivesse guardado na memória que a roxeada pretendia comprar aquele pequeno, mas confortável apartamento quando estivesse formada, mesmo que andasse pelos corredores da U.A, ela já não era mais uma aluna apenas uma heroína trabalhando para o governo e a academia era sua base.


O moreno entrou pela sacada do apartamento, andou alguns passos pesados até pelo quarto sem pronunciar um som, a casa estava escura, mas rapidamente foi tomada pela luz da lâmpada quando a jovem passou pela porta exausta. Kira se escondeu na parede para que não fosse visto observando de cantinho a mesma, deixar os sapatos de forma bagunçada pelo corredor do Hall de entrada e largando no sofá sua mochila.


Por um mísero momento kira pensou o quão burro estava sendo e quis dar meia volta, mais foi interrompido quando ouviu um miado de gato, virou sua cabeça rapidamente para ver encarando um gato persa muito peludo com tal pelagem na cor marrom escura vindo na sua direção.


– O que foi senhor pricles – a voz da hitoshi foi mais presente quando a mesma se viu na curva do corredor onde kira estava escondido logo dando de cara com o mesmo.


Antes a mulher pudesse pronunciar uma palavra o mesmo a encurralou colocando a mão em sua boca para que nem um som saísse nela, a mesma estava com prensada na parede pelo moreno enquanto tinha uma das mãos do mesmo em sua boca vendo seu rosto levemente escondido pelo capuz do moletom 


– Eu não vim te machucar..– Kira pronunciou as palavras rápido e pode ver a expressão da garota se relaxar um pouco, mais ainda com seu rosto expondo confusão – Eu vim te ver – kira disse engolindo completamente seu orgulho logo vendo uma expressão de surpresa se formar no rosto da ex-companheira de equipe.


Hiyori estava surpresa ao mesmo tempo apreensiva com  presença de kira, eram inimigos, foram treinados para serem inimigos e a mesma até mesmo achava que o moreno a abominava por estar simplesmente presente no assassinato de midoriya. Inconscientemente a jovem pulou nos braços do mesmo que precisou separar seus pés para se sustentar, ela não só simplesmente o abraçou como também o beijou; Era um beijo caloroso e calmo que foi correspondido de forma mais intensa com mais determinação e dominância.


As mãos do garoto seguraram o rosto da garota para que não fugisse logo a recostando novamente na parede, as mãos da garota agarravam sua camiseta para que ele não saísse e sair estava longe de ser o objetivo do rapaz. O amor se apresenta de forma bem inimagináveis, principalmente quando se perde alguém que sempre esteve próximo, o sentimento existe, mas quão intenso ele é? Às vezes a distância ou as linhas que os separam podem nos mostrar isso. 


As mãos de Kira direcionaram rapidamente a cintura da garota a trazendo mais para perto e intensificando mais ainda o beijo dos dois. O beijo foi interrompido com ambos extremamente ofegantes, o moreno encostou sua testa na de hiyori ficando ambos daquele jeito por um tempo até recuperar o fôlego.


– Um noite – Kira disse ofegante olhando no fundo dos olhos da garota a sua frente – E tudo que posso lhe dá uma noite – Foi direto reduzindo as esperanças de hiroshi a uma noite 


– Nem heróis e nem rebeldes – Respondeu de volta ofegante, se era apenas uma noite, aproveitaria aproveitaria ela ao máximo.


Kira agarrou as coxas da garota a colocando em seu colo e logo em cima da mesa próxima ali; hiyori agarrou os cabelos meio longos e desajeitados de kira logo o puxando novamente para um beijo que foi correspondido quase que de imediato, o garoto apertou as coxas desnudas da saia que subiu assim que foi posta em cima da mesa ali. Kira ofegou quando sentiu as mãos da garota colocando a mão por dentro de sua camiseta acariciando seu peito com um belo arranhão logo tirando sua camiseta preta de mangas compridas e capuz 


O moreno não teve tanta paciência para tirar a camiseta da jovem já que a rasgou com enorme brutalidade deixando hiroshi completamente exposta para o rapaz que lhe lançou um sorriso perverso que rapidamente causou arrepios na arroxeada e rapidamente seu sutiã também foi rasgado com enorme facilidade; kira massageou os seios da mesma os apertando levemente seu bico com o polegar o que fez a jovem arfar e tombar a cabeça para trás. A mão direita do morena desceu até sua intimidade ainda coberta pela calcinha acariciando a mesma e como reação a garota tentou fechar suas penas entretanto a outra mão do moreno as impediu.


Hiyori olhou kira que tinha um olhar sério e logo suas mãos recuaram por um breve momento da intimidade da jovem como se repensa-se sua próxima ação, era claro que era a razão brigando com seu emocional que quase nunca deixava transparecer, mas as vantagens estavam ao lado da emoção; pois a garota estava ali, exposta e completamente dominada pelo rapaz. "Que se foda".  Pensou antes de deitar a mesma na mesa e deixar a garota completamente nua fazendo suas bochechas ficarem extremamente vermelhas.


O mesmo nem deixou que a arroxeada se pronunciasse antes de literalmente  abocanhar sua intimidade o que resultou em um gemido alto. hiyori levou a mão a boca para abafar os gemidos que ficavam cada vez mais frequentes de acordo que os movimentos da língua de kira se tornava mais veloz, o mesmo não se concentrou em dar prazer apenas com a língua assim como com os dedos também, tanto que introduziu dois dos mesmo no interior apertado da mesma e assim que os mesmos se aprofundaram no interior da garota, um gemido alto saiu de seus lábios rosados e kira não segurou a risada maliciosa ao ver a garota literalmente se contorcendo pelo prazer que estava sentindo.


Em poucos segundos que sala estava completamente desarrumada e caminho até o quarto era marcado pelos quadros caídos e as roupas que foram arrastadas juntos, dele era possível ouvir perfeitamente os gemidos manhoso e altos da hitoshi, completamente anestesiada com as investidas que iam cada vez mais funda na jovem. Os gemidos de kira eram abafados e roucos com a maior idade, nem um dos dois tinha um corpo juvenil, o moreno era seguido por músculos definidos e cicatrizes exclusive tinha uma na lateral da sobrancelha incluindo com a perceptível tatuagem em suas costas que estava meio marcado graças às unhas da arroxeada a cada investida ao seu ponto sensível; a hitoshi tinha muito mais curvas do que kira se lembrava quando ainda era de sua equipe, assim como a mesma possuía bastantes cicatrizes e músculos talvez por causa dos treinos e combates.


Hiyori se sentia até mesmo meio tonta e sua voz começava a ficar rouca em um ponto o moreno agarrou seus pulsos os afastando do corpo do mesmo, os movimentos ficaram mais violentos e era perceptível o atrito do corpo dos dois e o leve barulho do ranger da cama deixando a garota fadada apenas a gemer mais manhosa e mais alto que seus pulmões aguentasse. Kira deixava claro de marcar cada parte do corpo da arroxeada como se escrevesse entre hematomas feitos com a própria boca um aviso: "Essa garota tem dono".


Posso contar as longas horas que os dois ficaram nisso, não foi algo que começou a ficar entediante e repetitivo, principalmente para kira que queria tudo, menos que aquele momento ficasse chato. Hiyori mudará tanto de posição que nem se lembrava a última que estava ou se já tinha chegado em seu ápice, mas o mesmo não demorou para vir em conjunto ao do moreno.


Como a arroxeada sabia que finalmente tinha gastado a bateria do garoto? Só precisou ouvir o mesmo finalmente soltar um gemidos dois décimos mais alto próximos de seu ouvido o que arrepiou a mesma até o último fio de cabelo de sua cabeça, fora sua primeira – e melhor vez com alguma experiência sexual. Se perguntou se fora a primeira de kira ou o garoto tinha ganhado um pouco de experiência antes de vir até a mesma.


Os dois se encararam por um breve momento e kira não conseguiu segurar a risada ao ver o rosto vermelho da jovem embaixo de si, abaixou a cabeça deixando os fios castanhos caírem sobre o rosto só mesmo com um leve sorriso o que deixou – na percepção de Hiyori, o desgraçado ficava mais bonito daquela forma ainda mais com alguns fios molhados por causa do suor do esforço feito alguns minutos atrás.


Hiyori resmungou ao sentir o membro protegido pelo preservativo sair do seu interior, a mesma não pode nem mesmo se virar para o outro lado, pois já fora agarrada pelo garoto rapidamente repousando no peito do mesmo, quando sua palma se aconchegou pode sentir nitidamente as cicatrizes no seu peito com bem mais clareza, para ser bem sincera, assim a arroxeada se pois a olhar pela extensão do abdômen do mesmo pode ver várias cicatrizes, cortes longos e curtos.


– não…. Deveria estar aqui – Hitoshi disse meio pausadamente por ainda estar um tanto ofegante; pode ouvir o suspiro audível de kira.


– É eu sei – o mesmo respondeu como se lembrasse que tinha esquecido a chave do carro em cima da mesa.


– Então por que veio? É perigoso ainda mais...comigo – a Mesma erguer o seu rosto ainda meio nu e coberto pelo lençol para olhar o garoto, o que na opinião dele foi uma cena belíssima, mais pelos olhos arregalados e seu tom preocupada e os cabelos soltos e roxo bagunçados tendo apenas a luz da lua iluminando aquele quarto. O rebelde fechou os olhos apertando enquanto retraía os lábios como se pensasse se falava ou não o que estava sentido – o que não deveria ser difícil para gênios como ele.


– Fiquei preocupado – disse como uma espécie de suspiro – talvez ter me afastado tenha me feito notar algumas coisas que não via antes, heiress só me deu essa noite pra falar com você – Kira se lembra-lá do tempo que passou na república dominicana com os rebeldes treinando, não só pode entender de forma mais clara os motivos de cada um, assim como muito dos rumores criados sobre os mesmo serem quebrados apenas observando a relação deles como se fossem literalmente família, sangue do próprio sangue.


– Quero que tudo isso termine – o tom de tristeza da garota quase quebrou o coração do moreno – mas não cabe a mim acabar com tudo.


– Mas cabe a nós.


O garoto não tinha falado com tanta firmeza toda sua vida, sabia que o fim desta guerra estava completamente na mão dos rebeldes e se pudesse trazer por um minuto paz se fosse apenas para hiyori...já teria a chance de dormir com a consciência tranquila, todavia no momento estava dividindo a cama com quem deveria julgar seu inimigo. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...