Percy e Annabeth estavam passando um final de semana romântico em Portland, somente os dois. Eles haviam acabado de chegar no apartamento após o jantar e Percy estava ansioso por um banho:
- Eu volto num minuto, Annabeth. - ele sorri e dá um selinho na loira que está concentrada no celular. - Cuidado para não atrair todos os monstros de Portland para o nosso apartamento. - Annabeth dá um sorriso.
- Relaxe, Jackson. - Percy parece surpreso.
- Você me mandando relaxar? Uau, Annabeth verdadeira cadê você? - ele pergunta brincando e Annabeth dá um leve tapa nele, Percy sorri.
- Idiota. Eu só estou feliz porque finalmente estamos juntos tranquilamente, depois de toda aquela coisa com os titãs e ai vieram os gigantes. - ela abraçou Percy. - Nosso namoro foi tão corrido com tudo isso, mal tivemos tempo de aproveitar a magia da nossa primeira vez. - Percy assente. Quando ele e Annabeth estiveram juntos pela primeira vez, no estábulo do Argo II, não foi tudo incrível como era de se esperar, principalmente quando Hedge descobriu e os deixou de castigo por um certo tempo.
- Eu sei, mas agora está tudo bem e nada vai nos separar. - Annabeth dá um sorriso magnífico para Percy.
- Eu posso... - Annabeth cora, essa não é uma reação muito normal dela.
- O que? - Percy pergunta a observando.
- Eu posso tomar banho com você? - ela o fita e Percy perde o fôlego.
- É-é claro, Annabeth. - ele gagueja e Annabeth solta uma risada leve.
- Vem comigo. - ela puxa o moreno pela mão que apenas se deixa ser guiado pela loira.
Eles adentram o banheiro enorme do apartamento que está iluminado apenas pelas luzes de velas. Annabeth abre a torneira e a banheira de hidromassagem começa a se encher:
- Isso vai ser divertido. - ela sorri maliciosa e desce o zíper do vestido, Percy apenas observa boquiaberto enquanto Annabeth tira o vestido em sua frente, e logo após as roupas íntimas, ele fica extremamente corado. - Sua vez. - ela continua sorrindo confiante.
- O-ok. - o garoto suspira e começa a retirar a própria roupa, começando pela camiseta e logo retirando a calça e a cueca. Annabeth observa o corpo de Percy, este que cora ainda mais com o ato da loira. Ela desliga a torneira assim que a banheira se enche por completo e coloca espuma de banho na água. Percy se move para entrar na banheira, mas Annabeth o impede com um gesto.
- Antes, tem algo que eu quero fazer. - ela se ajoelha ficando cara a cara com o membro de Percy. A loira toca o membro de Percy e começa a masturba-lo devagar, Percy solta um gemido baixo e cora, Annabeth continua sua exploração e passa a língua sobre a cabeça do pênis de Percy.
- Annie... - ele geme, Annabeth coloca o membro inteiro de Percy na boca e inicia um lento vai e vem, Percy agarra o cabelo de Annabeth de maneira selvagem e a loira sente sua intimidade encharcar. - Eu... Eu quero você, Annabeth. - o moreno diz rouco, a intimidade de Annabeth pisca.
- Então me tenha. - ela dita se levantando e fazendo sinal para o moreno entrar na banheira. Assim que Percy senta na banheira, Annabeth sobe para seu colo, beijando os lábios do moreno e colocando cuidadosamente o pênis dele dentro de si, a loira começa a cavalgar lentamente, Percy arfa segurando a cintura dela e a ajudando nos movimentos. Annabeth arranha o pescoço de Percy e ele a fita com um olhar selvagem deixando um tapa sobre a bunda da loira que geme com o ato e aumenta a velocidade da cavalgada. Percy toca os seios de Annabeth e passa a ponta dos dedos sobre os bicos rijos, Annabeth geme:
- Continua... - ela dita entre gemidos, Percy aproxima os lábios dos seios de Annabeth e captura o biquinho do seio esquerdo da loira, chupando com prazer enquanto a loira joga a cabeça para trás tamanha a força do prazer que sente. A água morna começa a transbordar para fora da banheira conforme os movimentos de Annabeth se intensificam, ela cavalga sobre Percy enquanto o moreno apenas geme, se deixando dominar pela loira, como sempre.
- Oh, Annie... Você me deixa louco. - ele arranha as costas dela e Annabeth puxa os cabelos do mesmo, a dor misturada com o prazer é simplesmente extasiante.
- Porra, Jackson, eu vou gozar. - a loira anuncia puxando o moreno para um beijo, os lábios dos dois se encontram e Annabeth se sente febril, as mãos de Percy caminhando por seu corpo, arranhando suas costas... A loira atinge seu limite gemendo alto o nome de Percy. O moreno não demora a se unir a ela. Os dois saem fracos da banheira, se enxugam e continuam com os toques, dessa vez com Percy tendo o controle da situação. O moreno joga Annabeth sobre a cama, abrindo as pernas da loira e devorando sua intimidade com a língua, Percy finge uma penetração em Annabeth com a língua e ela geme, rebolando sobre o rosto de Percy que solta uma risada contra a buceta da loira:
- S-seu desgraçado. - Annabeth xinga extasiada, o moreno a chupa com devoção, engolindo a vagina de Annabeth e se alimentando do melzinho que escorre sem parar da intimidade molhada da loira, Annabeth se agarra aos cabelos de Percy, gemendo como se sua vida dependesse disso. A loira estava prestes a gozar novamente quando Percy afastou o rosto, sorrindo como um demônio, os lábios brilhando com o melzinho dela. O moreno encaixa o pênis na entrada de Annabeth e penetra a loira com força, dando estocadas fortes e brutas enquanto aperta a cintura de Annabeth e estapeia a bunda da loira com a outra mão, Annabeth aperta o lençol da cama em êxtase:
- Você gosta disso, Annabeth? - Percy pergunta rouco no ouvido da loira. - Gosta de como fodo sua bucetinha com força, sua vagabunda? - a loira geme e rebola, Percy apenas ri e continua bombando na vagina de Annabeth.
- Ãn Percy... Hmm... - Annabeth geme e Percy mordisca os seios da loira, lambendo e chupando o bico rígido do seio dela, Annabeth se agarra aos braços de Percy, arranhando-o e gemendo, ela goza novamente no membro de Percy. O moreno intensifica os movimentos.
- Porra, Annie... - ele geme e acaricia o clitóris da loira que continua gemendo. - Você é tão gostosa. - ele estapeia a bunda de Annabeth e aperta sua cintura, gozando na buceta da loira. Percy se deita ao lado dela arfando. Annabeth sobe no colo dele e começa a se esfregar no membro de Percy:
- Ainda não acabamos, Perseu. - ela dita autoritária, Percy sente a intimidade dela piscando contra seu pênis. - Eu quero mais, Cabeça de Alga. - ela geme contra o pênis de Percy. O moreno não demora a despertar novamente, ele se levanta com Annabeth no colo, as pernas entrelaçadas em volta de sua cintura, Percy encosta Annabeth na parede e volta a penetra-la com ainda mais força:
- Porra, Annabeth, hoje você está insaciável. - Percy olha Annabeth nos olhos, ela retribui o olhar e se aproxima do ouvido de Percy.
- Eu esperei tanto por isso, Cabeça de Alga. Não sabe o quanto foi difícil esperar pra dar pra você. - ela sussura no ouvido de Percy e solta um gemido no final, o moreno aperta a cintura dela com ainda mais força e Annabeth geme, se aproximando do pescoço pálido do moreno e começando uma sessão de chupões.
- Droga, Annie. - Percy aumenta os movimentos e Annabeth perde a fala por um momento. - O que foi? - ele pergunta.
- De novo, Percy. Por favor. - ela pede e Percy estoca novamente no mesmo ponto, Annabeth revira os olhos, Percy continua e Annabeth geme se agarrando ainda mais em Percy, arranhando o pescoço do moreno e rebolando contra seu membro. - P-percy, porra! - ela xinga e se desfaz novamente. Percy continua com os movimentos, acertando aquele mesmo ponto várias vezes, fazendo Annabeth ter espamos, ele logo goza na vagina dela e os dois finalmente deitam, suados e cansados.
- Caramba, Annabeth... - Percy diz sem fôlego. - Essa foi a melhor noite da minha vida. - ele diz sincero.
- Amo você, Cabeça de Alga. - ela abraça Percy e dorme rapidamente. Percy beija o topo da cabeça de Annabeth.
- Também amo você, sabidinha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.