1. Spirit Fanfics >
  2. The Manhwa X >
  3. Os sentimentos

História The Manhwa X - Os sentimentos


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 13 - Os sentimentos



 

-Ele me disse que você nasceu nesse mundo assim como eu, mas por conta de necessidades ele teve que te dar para o cartunista Lee que prometeu que te daria uma vida melhor, seus pais sofreram antes de dar você, mas o cartunista Lee te colocou no Manhwa, esse homem com quem falei hoje era o seu pai Jungkook. - Jimin disse ainda com Jungkook em seu colo, o mais novo apertou a blusa de Jimin com as duas mãos e afundou o rosto ainda mais na curvatura do pescoço de Jimin.

 

-Jimin, eu nem sei mais quem eu sou, não sei se posso acreditar nisso, minha vida é uma mentira, tudo aquilo em que eu acreditei, sonhei ou até mesmo imaginei eram mentiras, eu estou apaixonado por um homem que nem sequer existe, minha melhor amiga não existe e agora eu nem sei quem são meus pais - Disse Jungkook saindo do colo de Jimin e se sentando no sofá ao lado, Jungkook apoiou as duas pernas em cima do sofá fazendo com que ele pudesse por sua cara em cima dos joelhos e fechar os braços aonde Jungkook escondeu o seu rosto.

 

      Jimin não sabia o que fazer, não sabia nem ao menos o que dizer, afinal Jungkook gostava de Yugyeom e sabia que se falasse algo Jungkook sairia ainda mais magoado, Jimin não entendia o motivo por querer ver Jungkook sorrindo, odiava ver o garotinho chorando, Jimin olhou para frente e o unico som que se ouvia no comodo eram do choro de Jungkook que se misturam com a televisão ligada.

 

-Ei, sei que não posso te prometer o amor que Yugyeom te deu, talvez nem a amizade da Sun mas Jungkook espero que goste de ficar comigo, sabe eu nunca gostei da companhia de ninguem mas você me fez mudar isso, eu gosto de estar com você, então se quiser um amigo eu estarei aqui. - Jimin disse se ajeitando no sofá, Jungkook estava ainda com a cabeça baixa e ao final da fala de Jimin Jungkook levantou a cabeça virando-a para Jimin.

 

-Jimin eu sei que as vezes sou irritante, teimoso e uma serie de outras coiasa, mas eu adoraria ser o seu amigo - Com os olhos brilhantes por contas das lagrimas Jungkook deu um pequeno sorriso para Jimin, Jimin retribuiu o sorriso dando uma curta risada. - Gosto quando você faz isso.

 

        Jungkook disse e Jimin ajeitou a postura logo encarando Jungkook com uma cara de confuso.

 

-Quando faço o que? - Jimin perguntou.

 

-Sorri, eu gosto quando você sorri. - Jungkook deu um sorriso inocente olhando o rosto de Jimin que ganhou uma coloração avermelhada, Jimin virou os olhos os direcionando para qualquer canto daquele comodo.

 

-Ei, não diga essas coisas vergonhosas pra mim. -Jimin disse com uma cara emburrada, Jungkook deu uma pequena gargalhada fazendo Jimin ficar ainda mais emburrado, afinal Jungkook estava rindo de Jimin, ninguem ria de Jimin o empresário sempre era tratado com o maior respeito por todos, aquele tipo de afeto era algo que Jimin não estava acostumado.

 

 

-O crianção ficou zangado, bebezão. -Jungkook disse provocando Jimin, o empresário bufou e passou a ignorar as provocações de Jungkook que estavam ficando cada vez mais irritantes, o mais novo colocava a lingua para fica e fazia sons altos, a intenção de Jungkook era divertir o mais velho, porém Jimin não parecia estar gostando.

 

     

Jungkook viu que estava sendo ignorado por Jimin então se sentou confortavelmente no sofá, ele encostou a cabeça no almofadado do encosto do sofá e logo deu o impulso para se levantar do sofá, o mais novo achou melhor não irritar mais o Jimin. Quando Jungkook ia sair Jimin segurou seu pulso firmemente, Jimin tentou se levantar mais o impulso e o mal jeito pelo qual se apoiva ou segurava o braço de Jungkook fez com que o mesmo caisse no sofá novamente porem agora com um Jungkook em cima de si.

 

Jungkook tomou um susto por sentir seu corpo ser puxado para baixo, sentiu um susto ainda maior por cair em cima de Jimin, o rosto de Jungkook estava tão proximo ao de Jimin, as respirações se batiam uma contra a outra, por impulso Jungkook abriu um pouco de seus labios fazendo com que sua respiração se tornasse mais pesada e ofegante, Jimin tentava corroer os seus labios a se manterem fechados, os olhos de Jungkook e Jimin se cruzaram fazendo com que ambos se encarassem com os olhos fixados uns nos outros. Jimin se deixou levar pelo olhar inocente de Jungkook e por impulso soltou um grandesuspiro tendo assim sua boca entre-aberta.

 

As respirações estavam ofegantes, ambos os homens estavam corados e fortuitamnete as bochechas em tons de rosa, os olhares não se desviavam, aqueles poucos segundos pareciam horas, Jungkook estava confuso ele amava Yugyeom mas com Jimin era diferente, ele se sentia a vontade, ele sentia o seu coração bater rapido, ele sentia um frio na barriga, naquele momento olhando nos olhos de Jimin, Jungkook percebeu que o que sentia por Yugyeom era uma mentira, mas o sentimento por Jimin era tão real, tão real que Jungkook sentia vontade de abaixar o seu rosto e tocar com os seus labios os labios do empresário, aquilo era o certo em se fazer? Jungkook não sabia ele mais uma vez estava tão confuso, aquele sentimento é novo para si.

 

-Jimin, eu não sei mais o que eu sinto. - Disse Jungkook com os olhos começando a lacrimejar, Jimin olhou fundo naqueles olhos que brilhavam por conta das lagrimas.

 

-Como assim, pode me dizer somos amigos lembra? - Perguntou Jimin, o empresário não sabia como se sentia em relação a Jungkook aquilo era um novo sentimento para si tambem, Jimin passou a vida gostando de mulheres, mas quando Jungkook chegou tudo havia mudado em si, Jimin não gosta de homens, ele gostava de Jungkook, do lado infantil e fofo do mais novo, aquilo era o certo para si? era certo amar Jungkook? eles não sabiam a resposta para definir o que ambos sentiam.

 

 

-Eu gosto do Yugyeom... - Jimin não deixou com que Jungkook terminasse a fala, o empresário se levantou raivoso do sofá empurrando Jungkook que caiu sentado no tapete macio, Jungkook apertou os punhos, ele não havia terminado de dizer, ele correu até Jimin aonde o abraçou pelas costas,a cabeça de Jungkook se apoiava na nuca de Jimin, Jimin ouvia o som do choro do Jungkook.

 

-Jungkook, eu não quero saber se gosta dele ou não - Jimin disse e Jungkook se apertou ainda mais ao abraço, Jungkook parecia tão forte mas apenas parecia mesmo o garoto apertando-se em Jimin com toda a sua força Jimin sentia que podia se soltar daquele abraço facilmente.

 

-Me deixe terminar de falar, eu gosto do Yugyeom mas eu me sentia forçado a gostar dele, amar o Yugyeom acabou se tornando uma rotina pra mim algo que eu estava sendo obrigado dentro do manhwa, mas ao sair do manhwa eu te conheci, sei que não nos conhecemos direito, sei que você não queria que eu estivesse aqui e que sou apenas um fardo pra você, mas diferente de Yugyeom você me faz sentir que eu sou real, sei que por debaixo desse cara durão você é uma pessoa gentil, mesmo você negando eu não acho que você goste de estar sozinho, Jimin eu me sinto vivo com você, eu te amo, eu sei que você não se sente assim e tambem não vou te pressionar a ficar comigo e gostar de mim, obrigado por ter me ajudado. - Jungkook disse e ao final se soltou do abraço, Jungkook suspirou fundo mas ao caminhar sentiu seu braço ser segurado por Jimin.

 

 

          Jimin puxou Jungkook de frente para si, ao olhar mais uma vez naqueles olhos escuros Jimin se perdeu, se perdeu aqueles labios rosas de Jungkook, Jimin assou uma de suas mãos pela cintura de Jungkook o trazendo para perto de si fazendo com que ambos os peitorais se encostasem, Jungkook havia parado de chorar mas o seu olhar brilhante ainda era presente, as mãos de Jungkook form até o peitoral de Jimin aonde o mesmo segurou a blusa do empresario, Jimin passou a lingua molhando seus proprios labios, a mão livre de Jimin foi até os fios de cabelo na nuca de Jungkook aonde Jimin fazia carinho. Jimin aproximou o seu rosto ao de Jungkook, a cada momento Jungkook sentia o frio na barriga aumentando o som de sua respiração foi ficando mais pesada, não demorou muito para Jimin quebrar a distancia de seus labios aos de Jungkook.

 

Jimin selou os labios aos de Jungkook, Jungkook ainda não estava acredtando que aquilo era real mas ao sentir Jimin pedindo passagem com sua lingua Jungkook fechou os olhos e se deixou levar pela sensação, Jimin tinha uma boa firmeza com seus braços isso fazia Jungkook delirar ainda mais, ao sentir a lingua de Jimin se movimentando junto com a sua Jungkook s sentia no paraiso, as mãos que estavam no peitoral de Jimin subiram até a nuca do mais velho, as mãos de Jimin ambas desceram até o quadril de Jungkook. 

 

As mãos do Jimin seguravem firmemente os quadris de Jungkook e as mãos de Jungkook tremulas faziam o carinho mais delicado que podia na nuca de Jimin, Jimin se sentia tão bem, ele ja havia beijado tantas pessoas mas nenhuma era como o Jungkook, a boca de Jungkook se encaixava perfeitamente na sua, até mesmo o abraço de Jungkook foi perfeitamente feito para Jimin, por conta do ar eles romperam o beijo dando um ultimo selinho.

 

 

-Jungkook, você não é um fardo pra mim, eu não te odeio, eu gosto de estar com você e gosto de te ver sorrir, você é a minha criança.- Jungkook corou, corou pelas palavras doces de Jimin, pelas palavras puras e ao olhar nos olhos do mesmo só via olhos sinceros, Jimin deu um selar na testa do mais novo e se separou do abraço logo levando a mão até os fios de Jungkook os bagunçando.

 

 

-Jimin. - Jungkook segurou a camisa do mesmo que fez o pano fino se rasgar, claro que Jungkook se assutou afinal não sabia quanto custava aquela camisa, devia ser cara.

 

 

-Ei não tem problema, essa camisa é horrivel mesmo. - Jimin disse a tirando do corpo, naquele momento Jungkook corou ainda mais se é que era possivel o peitoral de Jimin era definido os braços não tão fortes mas aquela era a medida certa, a medida certa para Jungkook.

 

-Jimin... - Jungkook o chamou.

 

-Que foi? - Jimin perguntou enquando amassava a camisa rasgada em suas mãos.

 

-Eu queria pedir uma coisa, mas acho que você não ia querer, deixa pra lá. - Disse Jungkook enquanto brincava com os dedos de sua mão.

 

-Fala logo. - Disse Jimin.

 

-Me da outro beijo? - Jungkook perguntou.

 

-Não precisava ter pedido, era só ter vindo me beijar. - Jimin respondeu se aproximando de Jungkook, Jimin se aproximou mas o clima estava muito diferente do primeiro beijo ao selar os labios com os de Jungkook o beijo se tornava urgente e quente, Jimin comcuidado levou Jungkook até a parede aonde prensava o mais novo, Jungkook não sabia descrever aquela beijo, mas o mais novo se sentia quente, o beijo a cada momento se tornava mais urgente.

 

O telefone celular de Jimin começou a tocar mas nenhum deles se importavam, Jimin não queria parar o beijo para atender o telefone. as mãos de Jungkook brincavam com os gominhos do abdomen definido de Jimin, enquanto Jimin apertava sua cintura, ao sentirem a falta do ar Jimin interrompeu o beijo e respirou uma boa quantia de ar, o mesmo sem soltar Jungkook começou a distrubuir uma trilha de beijos para o pescoço do mais novo, Jungkook ofegante tentava segurar os baixos gemidos que saiam naturalmente, Jimin estava imaginando Jungkook era tão delicado e estava tão entregue a si, as mãos de Jimin entraram pela camisa de Jungkook, Jimin sabia que como todas as outras vezes aquela seria diferente ao entrar aos mãos não ia encontrar seios fartos, mas ao por sua mão que estava gelada dentro da blusa de Jungook o mais novo não conseguiu segurar um gemido dengoso, um gemido que ficaria para sempre na cabeça de Jimin. 

 

O telefone celular não havia parado de tocar então Jimin o pegou do bolço ainda distribuindo selares no pescoço de Jungkook vezes ou outra sugando entre os labios fazendo Jungkook se arrepiar inteiro, Jimin olhou no visor que marcava "CARTUNISTA LEE" decidiu que era maior atender, suspirou firme e deu um ultimo selar nos labios de Jungkook.

 

-Tenho que atender. - Jimin disse e atendeu o telefone.

 

LIGAÇÃO ON

 

-Aló - disse Jimin.

 

 

-Precisamos conversar agora, pode me passar o endereço de sua casa? - Disse o cartunista do outro lado da linha.


Notas Finais


FINALMENTE O BEIJO QUE TODOS QUERIAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...