O cenário la fora estava um pandemônio total, alguns prédios tinham rombos e rachaduras, carros detonados, a estrada deformada e destroçada, pessoas correndo de pânico enquanto outras eram salvas, infelizmente também haviam mortos.
E a frente de tudo isso estava O Símbolo da paz, All Might. O herói havia sofrido um machucado que acabou por encurtar seu tempo de herói, ele não poderia continuar lutando por muito tempo e sentia que tudo acabaria ali, á sua frente estavam duas criaturas de aparência anormal e horripilante, o número 1 já havia derrotado duas criaturas parecidas com aquelas oque em si deu muito trabalho, o cenário parecia ter sido armado para que All Might morre-se ali. Outros heróis já estavam ocupados com inúmeras outras criaturas e empecilhos meticulosamente articulados.
E foi com esse cenário de total desespero que chegamos ao momento atual, o inabalável All Might a pouco de morrer após ser atingido por um golpe de uma das criaturas que o fez decolar longe e desabar na estação abandonada, bem a frente de Izuku Midoryia.
(All Might Pov)
Maldição...eu fui pego em péssima hora e sem reforços, quem poderia estar por trás disso? Maldição...
Quando me dou conta, metade do meu corpo já esta na minha forma magra, não da pra continuar assim. Eu tento tirar aquelas pedras de cima de mim, acabo tossindo muito sangue no processo, há alguns canos de ferro me perfurando, muitas fraturas e um pouco de agua escorrendo em mim por conta de dos canos rompidos. Eu continuo tentando sair dali, PRECISO sair daqui e derrotar aqueles malditos! Esse não vai ser meu fim!
Eu estava tão concentrado em meus próprios pensamentos que não percebi o jovem de cabelos ondulados verdes ao meu lado, ele não aparentava ferimentos, mas estava chorando e tremendo muito, mesmo assim, inutilmente tentando me ajudar, ele deve ter ficado em choque por alguns segundos quando viu a situação que estávamos. Preciso tirá-lo daqui!
- Oque você está fazendo aqui jovem?? Vá para o mais longe possível – digo com dificuldade.
Ele não me responde, parece que esta perturbado.
- Garo – Ele me interrompe.
- M....Minha cabeça t-ta tão confusa, eu realmente não sei oque ta acontecendo, mas...você é o All Might certo?...o jeito que você está. Você p-precisa de ajuda – Lacrimejou o menino que falava cada vez mais fraco e em meio á soluços.
- Você não faz ideia do perigo que tá correndo, fuja daqui agora! – Eu falo como uma ordem, mas deve ter saído um pouco falho.
O garoto tá em pânico, parece que sufocar com as próprias lágrimas mas insiste em ficar aqui. Eu queria poder ajudá-lo.
- Q-qual é....o-olh-lha pra você...oque houve com você? Eu nem sei porquê ou como eu to fazendo isso já q-que eu não passo de um covarde sem individualidade.
(Bnh Ost loneliness)
Sem individualidade? Ah não pense nisso agora Toshinori. O garoto não vai sair daqui não importa oque eu diga, ele até parece determinado a fazer isso. Eu começo a cuspir uma quantidade tremenda de sangue e agora 80% do meu corpo ta na forma magra.
Eu olho pro garoto, ele não tem força pra poder me ajudar, por que ele quer tanto me ajudar? Na verdade eu acho que até consigo entender ele um pouco, parece ter passado por muita coisa.
- All M-Might...é v-você...mes-mo? – Ele tremia e gaguejava repetidamente carregado de um choro incessável – como v-você ficou...assim?
Eu fico sem resposta, não estamos em momento de poder explicar nada.
- Eu sei que isso vai parecer meio egoísta mas...Você é o maior herói, não que eu me ache capaz mas... eu preciso tirar isso das minhas costas. Você acha que alguém sem individualidade...pode ser um herói? – titubeou o jovem.
Eu mais uma vez fico sem resposta, não quero negligenciar os anseios de um jovem, eu deveria dizer que ele não pode, mas talvez isso fosse diminuir ainda mais as poucas chances que ele tem de sair daqui, e a situação que estamos é desesperadora para esse tipo de pergunta, seria vergonhoso se não fosse assustador. E também, eu não estou em posição de falar de riscos aqui, eu não tenho mais oque fazer, minhas pernas já foram esmagadas...eu não consigo mais lutar, minha pesada respiração e meus ferimentos que não param de sangrar, eu resisti até o final, talvez não seja a melhor escolha, talvez seja apressado ou desesperado demais, mas é melhor que deixar isso morrer comigo. Se ele não tem individualidade, se ele está tentando me ajudar então...Eu seguro fortemente o ombro do garoto, e falo com muito esforço e com uma pesada respiração.
- Meu jovem...isso vai parecer estranho e você vai ter muitas duvidas, não vou poder responder nenhuma, então por favor faça oque eu disser e não questione.
Ele esta em um estado péssimo, paralisado, tremendo, apavorado e confuso, mas ele é o único caminho que eu consigo enxergar agora, então por favor, não falhe com meu ultimo pedido
- Sentir medo é normal mas agora você precisa agir! – Afirmo.
- C... – ele não consegue nem terminar uma frase, apenas alguns gaguejos.
- Me dê seu celular, eu vou botar um endereço nele, vá para lá e peça para essa pessoa te explicar tudo.
Eu escrevo o endereço e após isso eu tiro um fio do meu cabelo.
- Eu não tenho muito tempo, eu preciso que você coma isso sem questionar, por favor faça tudo que eu te pedi, e lembre-se de ir o mais rápido possível á esse endereço. – Alego.
Espera...essa presença amedrontadora, algo estranhamente familiar, não...não pode ser, como pode!? Não é possível. Isso não é nem um pouco bom!
- Não esqueça do que eu te disse!!!! Agora vá e se esconda!!!
O Jovem continua estagnado, droga, ele deve estar com tantas coisas na cabeça, mas mesmo assim, você precisa ir! vá logo jovem por favor!
- Rápido!!!! – Eu dou um empurrão para estimular ele.
O garoto começa a engatinhar, levanta e finalmente começa a correr mesmo em pleno desespero. Agora sim, eu quase me sinto aliviado, isso pode acabar dando errado, mas eu acredito que nem que seja no fundo, ele tem a coragem pra fazer oque é necessário, boa sorte, não se apavore e sempre mantenha-se no controle. Eu me deixo relaxar, eu fiz uma bela poça de sangue aqui hein, acabo tossindo mais um pouco. Que droga.
Eu sinto aquela presença cada vez mais próxima. Será possível?
(My hero academia – All for one’s theme)
- Esse é o símbolo da paz?? Que cena deplorável, oque a Nana iria pensar... – Ecoa uma voz misteriosa, porém reconhecida.
NÃO...É POSSÍVEL!
- Então isso é coisa sua...All for one.
- Não perdeu a habilidade de deduzir o óbvio não é? Toshinori! – Diz All For One
- Eu matei você! Como está vivo??? – Tento disfarçar o espanto.
- você pressupôs ter me matado, que pena pra você...se serve de consolo eu ainda estou longe da minha melhor forma...e que cara de espantado é essa Símbolo da paz?? Eu adoraria tirar uma foto agora hahaha, mas... em vez disso, vou apenas acabar com esse maldito desejo do meu irmãozinho, caso você encontre ele, diga que foi tudo em vão e que ele foi um tolo rebelde, mesmo assim eu ainda amo ele, família é algo complicado não acha?
Ele bota sua mão na minha cara pretendendo sugar o One For All de mim, porém, agora quem fez uma cara impagável foi ele.
- Que foi? Não achou nada? – dou um sorriso irônico.
- ONDE ESTÁ O ONE FOR ALL?????
Eu deixo ele sem resposta dando apenas um sorriso...
(Narrador Pov)
All Might está morto! All for one em fúria, esmagou o crânio do símbolo da paz em menos de um segundo, essa noite caótica carrega muitas perguntas sem resposta, mas a pior coisa definitivamente é...Como será daqui pra frente, agora que o Herói número 1 se foi, oque será de Midoryia? Oque será do futuro? Oque será da sociedade? Isso só o tempo poderá responder. O certo é que na próxima manhã, todo o Japão estará em luto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.