Isagi acordou com a luz do sol entrando pela janela e batendo em seu rosto. Logo percebeu que haviam duas pessoas na cama consigo, cada um de um lado. Eles eram Rin e Sae, estavam dormindo profundamente, e os seus feromonios estavam no ar.
Isagi sentiu seu rosto ficar completamente vermelho, com as memórias da noite passada que martelavam na sua cabeça. Parecia até mentira, mas ferononios são mesmo como drogas, não lembrava de tudo mas de algumas coisas bem vergonhosas.
Mas o mair surpreendente é ter ficado com aqueles 5 em uma sala praticamente fechado. Já ouviu matérias de omegas no cio que foram atacados por muito menos. Mas aqueles cinco sequer tocaram em mim. Na verdade lembra de ter provocado eles um pouco, mas nada aconteceu.
Estava bem assustado por toda essa mudança, ser um ômega é assustador. Mas no final das contas parece que não existem apenas pessoas ruins, e seu círculo social mesmo tendo tantos alfas, não tem medo. Na verdade confia neles talvez até mais do que deveria, mas se aquilo não foi uma prova oque mais seria?
Suspirou fundo, e Sae e Rin também, mesmo eu tendo pulado neles eles nao deixaram seus instintos vencerem. Eles me tocaram mas aparentemente só pra me aliviar, já que não teve penetração, certamente lembraria se tivesse, e não está nem dolorido.
Se levantou cuidadosamente pra não acordar aqueles dois. Vestiu suas roupas e então foi andando até seu dormitório, era mais o menos dez horas da manhã. Oque tornava estranho eles ainda estarem dormindo, mas eles devem estar cansados de cuidar de mim ontem.
Indo até seu quarto, quando abriu a porta viu uma cena um tanto intrigante. Seu quarto estava cheio de puffs que não eram seus, além disso, lá estavam eles. Nagi jogando video game na TV com Reo sentados no chão, Bachira deitado na cama de cabeça pra baixo mechendo no celular. Chiguiri estava trançando seu cabelo sentado em um dos puffs enquanto via algo no celular, Kurona sentado em um puff também mechendo no celular. Kaiser estava usando óculos, sentado na escrivaninha ao lado de Ness escrevendo algo em seus cadernos.
— Des de quando meu quarto virou sala de jogos? — Disse Isagi chamando a atenção de todos, e por que diabos eles estavam todos juntos? Alguns aqui sequer se dão bem.
— Isagi! — Bachira correu dar um abraço em Isagi.
— você tá bem? Eles fizeram algo com você? — Perguntou Nagi, que largou o vídeo game e foi até Isagi. Reo estava chocado, primeira vez que ele ver o Nagi desistir do jogo tão facilmente.
— Ta dolorido em algum lugar? Quer uma massagem? — Perguntou Kurona se aproximando também.
— Eu tô bem gente... — Disse meio corado, acho que não deveria contar oque aconteceu lá né? — Só um pouco cansado.
Isagi deu uma olhada, vendo Ness, Reo e Chiguiri, eles sabiam também? Como isso foi acontecer? Nesse rítimo vai realmente todo mundo saber.
— eles sabem...? — Perguntou Isagi olhando pra Chiguiri.
— olha, sinceramente estou magoado Isagi, como eu fui saber tão tarde disso? Achei que éramos amigos! — Disse Chiguiri com os braços cruzados.
— Claro que somos... é só... complicado, eu ainda não me acostumei com isso. — Disse Isagi meio corado, isso tudo é repentino, agora os três tambem sabem.
— não se preocupe, agora que todos sabem vai ser melhor pra você, por que ninguém vai liberar seus feromonios sem mais nem menos — Disse Reo se levantando e indo até o grupo ali.
— como assim... todos? — Isagi estava confuso, todos quem? Ele não está falando do Blue Lock todo não é?
— Ah, o Ego não te avisou? Ele anunciou pra todos que devido a uma mudança agora tínha um ômega no Blue Lock, então ele ativaria os detectores de feromonios. Disse que haveria uma punição severa pra quem os soltasse deliberadamente. — Disse Nagi resumindo oque Ego tinha falado no anuncio.
— Oque? Ele não me falou nada... — Disse Isagi confuso, sendo o único beta dali é óbvio que eles sabem que fui eu quem virei ômega. — e agora? Era isso que eu queria evitar... — Disse Isagi frustrado.
— ei, tá tudo bem, não vai mudar quase nada, e agora você vai respirar mais livre sem tantos feromonios no ar — Disse Bachira confortando Isagi.
— E oque aconteceu no campo também não vai mais acontecer, você vai poder jogar como sempre — Disse Kurona com um olhar amável direcionado a Isagi.
— E se alguém falar ou fazer qualquer merda de você, a gente dá um jeito neles bem rapidinho — Disse Kaiser estralando o punho com um sorriso suspeito.
— obrigado gente... não sei oque eu faria sem vocês — Disse Isagi com um sorriso gentil no rosto, tinha muita sorte de ter eles como amigo. Sua frustração sumiu em meio às palavras gentis deles, se sente verdadeiramente acolhido.
Isagi foi até a sua cama e se deitou. Ficando de barriga pra baixo, os outros voltaram a fazer oque estavam fazendo antes. Mas Isagi ainda se perguntam por que eles estavam fazendo seus afazeres diários em seu quarto se eles tinham seus próprios quartos.
— mas por que vocês todos estão aqui? Não é muito apertado? — estão em sete, e eles são todos grandes, não gostariam de mais espaço?
— bem.. eu gosto daqui — Disse kurona meio corado, não queria falar o real motivo.
— gostamos da sua companhia — Disse Bchira se sentando no chão encostado na cama.
— gosto dos seu cheiro, me deixa relaxado — Disse Kaiser sem nenhum filtro, ele disse oque todos pensavam, mas só ele disse em voz alta.
— meu cheiro...? — Isagi olhou pra Kaiser que sorriu, e depois olhou pros outros, todos desviaram seus olhares com as bochechas levemente rosadas. Parece que todos eles tem o mesmo motivo.
— é... muito bom... — Disse Nagi envergonhado, ainda olhando pra seu jogo.
— viciante eu diria — Disse Chiguiri, não gostou de ser um dos últimos a saber, mas todos eles estão sutilmente fazendo movimentos em Isagi, não vai se render.
— Estou feliz... que vocês gostem... — Isagi deu um lindo sorriso com seu rosto levemente corado. Teve medo no começo, que seus amigos o tratassem diferente, ou interiormente, mas devia saber que eles jamais fariam isso. Eles são incríveis, tem muita sorte de os ter conhecido.
Todos sentiram seus corações acelerados, seus rostos ficaram vermelhos. Tiveram um deslumbre daquele sorriso tão lindo e sincero de Isagi, naquele momento nenhum tinha dúvida de seus sentimentos por ele.
Mas bastava olhar pro lado pra saber que a competição estava bem acirrada, Isagi não demonstra mais carinho por ninguém em particular. Então todos eles estão convencidos que Yoichi os vê da mesma forma. Sendo assim todos tem uma chance.
E amanhã seria final de semana, esse que eles teriam livres pra sair, visitar suas famílias e fazerem oque quiserem. Claro que todos queria sair com Isagi, mas ele dispensou todos os convites por que estaria com a sua família em seu dia livre.
Isagi deitado na sua cama observava seus amigos, alternando o olhar entre eles. Pensando bem, alguns deles são os casos raros né? Sendo Nagi, Reo, Kaiser, Kunigami e Barou alfas dominantes, e Sae e Rin são alfas extremamente dominantes, uma linhagem perfeita huh?
É por que são meus amigos? Deve ser certo? Não faria nenhum sentido qualquer um deles se interessar por um ômega recessivo, seria loucura...
Ômegas recessivos são aqueles que eles chamam de gentalha dos gêneros especiais. São taxados de inferiores, descontrolados e pervertidos. O preconceito com eles é o pior. Se perfunta se isso vai acabar afetando sua carreira no futebol, seria o fim pra si.
....
Era sábado a tarde, depois de muita insistência Isagi concordou em ir no Shooping com seus amigos por algumas horas. Já tinha falado com sua família e dormiria em casa essa noite, então não faria mal passear um pouco, e muitos deles insistiram por isso.
Chegou no Shooping cinco minutos antes do horário marcado, se perguntando se tinha chegado cedo demais. Porém de longe pode ver seu grupo de amigos, e bem, eles com certeza chamavam muita atenção.
Não só por aqueles que qualquer um poderia dizer que são alfas, mas por estarem alfas dominantes e extremamente dominantes entre eles. Beta alfa ou ômega você só precisa olha-los pra saber que são da espécie extraordinaria.
Quando eles viram Isagi, seus rostos se iluminaram e logo o grupo foi em direção ao menor. Sae, Rin, Chiguiri, Kaiser e Reo eram os que estavam vestidos mais "chiques" não só por serem muito ricos, mas o senso de moda deles realmente é ótimo. Nagi e Bachira tinham um estilo meio streetwear, também muito estilosos. Já Kurona estava vestido mais confortavelmente, mas também bem bonito.
Eles com certeza era um grupo que chamava muita atenção todos olhavam quando eles passavam, toda essa atenção o deixa um pouco nervoso. Isagi estava vestido confortavelmente, uma calça jeans rasgada nas coxas e joelho um moletom grande azul escuro e uma blusa preta fina por baixo dele. Ele estava meio envergonhado, era a primeira vez que usava essa calça e ela expõe mais do que imaginava.
— Hey Isagi! Como você está? — Perguntou Bachira se aproximando e dando um abraço em Isagi que retribuiu.
— estou bem, vocês chegaram a muito tempo? — Perguntou Isagi depois de sair do abraço, todos pareciam animados.
— chegamos quase agora — Disse Kurona indo ao lado de Isagi.
— não está com frio só com essas blusas? — Perguntou Nagi, o clima estava bem frio lá fora.
— não, aqui dentro está quente — Disse Yoichi falando pra não de preocuparem.
Todos estavam em volta de Isagi, isso o fez perceber o quanto ele é baixo em relação aos outros. Mas também notou que algumas pessoas estavam cochichando, especulando sobre si, provavelmente deduzindo que é um ômega por todos eles estarem em volta de si.
— certo, vamos pra praça de alimentação? — Perguntou Isagi dando um sorrisinho ignorando os cochichos ao seu redor.
Todos concordaram, e assim eles foram para a praça de alimentação, no meio deles sendo o mais baixo Isagi se destacava um pouco, não gostava disso. Mas ia ignorar, estava na companhia de seus amigos pra se divertirem, vão tentar não esquentar a cabeça com isso.
Se sentando em uma grande mesa alguns pediram comida, outros comiam doces, Isagi estava comendo um crepe de morango com amora. Eles conversavam extrovertidamente e riam, a atenção do shopping cada vez mais focada neles, não tinha uma pessoa que passa-se e não começasse a encarar a mesa deles.
Estava ficando cansativo, Isagi pediu liçensa pra eles e então foi no banheiro. Lavou seu rosto e respirou fundo, estava tudo bem. Dizia pra si mesmo que não tinha com oque se preocupar, estava com seus amigos e se divertir era a única coisa que importava..
Ao sair do banheiro meio distraído, Isagi acabou batendo nas costas de alguém que estava parado logo depois da entrada, sendo jogado um pouco pra trás.
— me desculpa, eu não prestei atenção... — Conforme Isagi falava aquela frase, mais ele se arrependia ao perceber quem era.
— ora ora se não é o famoso Isagi Yoichi... — Disse um cara alto, ele tinha cabelo castanho enrolado, era branco e usava alguns piercings na orelha, vestido com uma calça jeans e um moletom vermelho.
Este que estava acompanhado com um grupo de amigos, sendo dois desses amigos da mesma altura dele e os outros dois mais altos. Era perceptível que três deles eram alfas, e talvez um dominante.
— Yuji... — Disse Isagi com uma expressão de poucos amigos no rosto, ao perceber que era uma figura conhecida.
— por que esse tom de voz? Que cruel~ você costumava falar meu nome com tanto carinho... — Disse o denominado Yuji, seus amigos deram uma curta risada.
— isso foi a muito tempo, eu não sinto mais nada por você — Vendo agora, Isagi se sentia um verdadeiro imbecil por ter namorado alguém como ele, oque viu nele exatamente? Ele sequer é muito bonito, e sua personalidade sempre foi uma merda.
Mas talvez depois de passar tanto tempo com seus amigos ridiculamente bonitos que parecem idols, seu padrão tenha aumentado um pouco, mas mesmo sem isso, esse cara é mediano no máximo.
— Não fale com tanto desgosto, eu fui muito caridoso em namorar um beta como você — Ele disse se aproximando e deixando Isagi contra parede.
Isagi se assustou um pouco, conseguiu sentir os feromonios agressivos dele, ele não sabe que é um ômega, então não se importa. Isagi empurrou Yuji e colocou a mão no nariz, se sentia enjoado. Os feromonios podem ser relaxantes como os de seus amigos, e repulsivos como os dele.
— se afasta... — Disse Isagi com o rosto levemente corado, odeia que seu corpo reaja um pouco a esses feromonios tão nojentos.
— Oque...? Hah... não me diga que você agora é um ômega Isagi... — os olhos de Yuji tinham um brilho vermelho.
— Pensando bem estou sentindo um cheiro doce vindo dele — Disse um dos amigos de Yuji.
— Oque karalhos você quer cara? Me deixa em paz, foi você quem terminou comigo por eu ser um beta, e agora oque? Acha que por que me tornei um ômega vou voltar pra você? — Isagi disse irritado com uma veia saltada em sua testa, ele disse isso. Mas sempre soube que foi só uma desculpa, na verdade o termino foi devido ao fato de que se recusou a ter relações sexuais com ele.
— hah... tá se achando só por que é um ômega agora? — Os feromonios dele ficaram mais agressivos, ele colocou a mão na parede ao lado da cabeça de Isagi, o pressionando contra ela. — se você é um ômega agora, deve ser recessivo... ouvi falar que os como você se atiram no primeiro alfa que veem pela frente... — Ele dizia soltando seus feromonios mais e mais de propósito.
Isagi sentia uma dor de cabeça aguda. Sempre soube que pessoas como ele usavam ferlmonios pra intimidar outro omegas. Mas viver isso é diferente, se sente tão impotente diante deles, é frustrante.
— para com isso... — Disse Isagi com as duas mãos cobrindo seu nariz, era como se sua cabeça fosse explodir, tão nauseante.
— não seria má ideia brincar com ele né Yuji? — Disse um dos amigos dele, se aproximando, esse era o alfa dominante.
Poderia se lamentar pelo quão cruel é o mundo para os omegas. Apesar da sociedade os valorizar como pessoas especiais, uma espécie rara e extraordinaria, a realidade é mais cruel. Omegas são tratados como objetos, como seres que só existem para estar ao lado de um alfa. Sem um a existência deles é inútil.
Nao são fortes como os alfas, não são resistentes nem super habilidosos fisicamente. Na verdade são mais fracos e propícios a adoecerem, devido o número menor de plaquetas em seu sangue. Vistos como superiores aos betas pela simples capacidade de ambos os gêneros poderem gerar crianças e ter características como feromonios, cio, etc.
Mas já reclamou demais, não pode mudar sua realidade de merda. E mesmo que tenha que se esforçar mais pra seguir seu sonho, nada pode o impedir de virar o atacante número um do Japão. Então em vez de se lamentar sobre o quão injusta é a vida, vai começar a reagir.
Antes que o amigo de Yuji pudesse se aproximar mais, Isagi deu um soco certeiro e bem forte no rosto de Yuji, fazendo ele cair no chão com tudo e assustando um pouco seus amigos, que ficaram espantados com a força de Yoichi, o nariz de Yuji estava sangrando.
— Sai de perto de mim... com esses seus feromonios repulsivos... — Isagi tinha um olhar frio no seu rosto.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.