"Você quer ganhar?"
Aquela frase era de alguma forma familiar para os ouvido, o rosto do garoto transbordava confiança.
-Você acha que eu sou alguém que entra pra pra perder?- Disse a garota
- Brat, nós estudamos cada uma de vocês por anos e todos sabemos que você é a mais veloz das 3 punks e não só rapida na resposta afiada.- Disse o garoto fazendo o irmão verde rir e a garota levantar a sombracelha.
-Pois é, não tem chance das outras ganharem de você como hoje.- Disse Bardo.
-Ahh... aquilo foi um acordo entre mim e a Berserk, nos percebemos que a Brute vem guardando dinheiro faz um tempo e como nada passa por mim tão fácil que eu deduzi que ela estaria com a ideia de querer compra algo pra nos em algum feriado que ela achou em algum livro, e só ela pra acha que enganar alguem.- Disse Brat lembrando das tentativas anteriores da irmã de presentear ela ou a ruiva.- E ela tem uma ideia maluca de gostar de gastar do proprio bolso, não que tenhamos necessidades financeiras, muito pelo contrario.
- Mas voltando ao que interessa, qual é a ideia mirabolante? - perguntou Brat.
-Simples, quem mais conheçe o inimigo como o proprio inimigo?- disse encarando a loira que logo sorriu entendendo a linha de raciocinio dele.
-Sim, continue.- disse a garota querendo se aprofundar mais na ideia.
- Você sabe mais sobre suas irmãs do que elas mesmas e sobre nos também, já tinha percebido que você é bem observadora e calculista, não dá um passo sem pensar bem antes quando se trata de ganhar algo.- Havia anos que ele observava a garota e como era um lider nato, o vermelho sabia utilizar as vantagem e desvantagem de todos a sua volta.
- Ok, o Buddy não é o unico que gosta de pesquisar pelo visto... você fez o seu dever de casa pimenta.-disse a garota batendo leves palmas para o garoto.- Então... como eles tem em a força da Brute e vão usar pra valer, Berserk pode desviar de qualquer coisa por reflexo, bom... nem sempre ela consegue por conta do...- ia continuar mas balançou a cabeça e continuou.- Não importa, Buddy deve prever que iremos focar nele como o mais fraco do time.- Benny e Bardo se entre olharam
- Quem disse que ele é o mais fraco do time?- disse Bardo
- Qual é? Vocês acham mesmo que ele tem alguma chance contra a Brute ou a Berserk??- disse a garota como se apontase o obvio.- Continuando... vai ser meio confuso mas ele deve achar que iremos jogar no ataque já que ele prever que eu irei usar meu conhecimento sobre minhas irmãs para ganhar.
- Então iremos usar a defesa para ganhar dele...- Benny tentou absorver aquilo mas foi interrompido.
- Claro que não, vamos seguir a armadilha dele arisca...
Os garotos se olharam novamente tentando entender aquela insensatez.
-Quando seu irmão se sente no controle ele deixa a guarda baixa e isso meu querido é nossa vantagem de vitoria.
- Mas Berserk não gosta de seguir ordens muito menos de Buddy.- disse o vermelho.
-Sim,sim mas como ela não tem dormindo bem por meses não tem cabeça pra discutir e bate o pé e quando entra no modo soldado ela segue qualquer ordem arisca sem pestanejar.- aquilo era novo para Benny, fazia sentido agora a garota sempre dormir nas aulas ou em qualquer lugar que encontrar pela frente, além do rosto cansado de sempre e ele já tinha visto o tal "modo soldado" da garota, em uma luta que tiveram perto das grandes florestas da cidade, digamos que foi bem intenso e pirou quando o pai dela disse: - Lute.
Foi só o que foi preciso pra garota destruir metade da floresta em 3 minutos, ele se salvou quando Brute se machucou no meio disso e a garota saiu do transe.
-Temos que atacar aonde menos ele espera no elo mais forte do time...- Brat olhou para Benny que balançou a cabeça entendendo tudo, Bardo se sentia confuso em meio a isso.
-Sim... temos também que atacar de onde eles menos esperam.- disse virando-se para o esverdiado com Brat seguindo o mesmo mobimento.
- Vocês estão me assustando com essas caras.- Disse o garoto começando a temer as risadas dos dois.
Time black
Bardo se alto nomeio o lider do time e começou a ditar o plano incrivel que ele havia bolado.
- Por que você tem que ser o lider?- Perguntou Brute meio irritada com o jeito autoritario do garoto.
-Se você tiver uma ideia melhor pode tomar o meu lugar.- disse ele convidando a garota de maneira rude. Ela apenas se calou por saber que o plano dele fazia sentido. - pensei.
- É simples, a Brat conhece todos os movimentos de você, temos que estar sempre a um passo antes dela.- disse ele repassando o plano.- Já que somos em maior parte força bruta, ela vai deduzir que iremos ir em ataque, então devemos ter maior prioridade na defesa, ela vai atacar pra tentar nos surpreender mas ela que sera surpreendida.- disse rindo, estava estranhamente animado com aquilo.
- Você tá contando muita vantagem antes do tempo.- disse Berserk finalmente se pronunciando. - Acho melhor ir com calma.
- Eu fiz os calculos, temos que segui-los direito.- Berserk nesse momento descobriu por que o ruivo era o lider dos trio, esse azulado não sabia ouvir direito e se baseava muito nos numeros e não na situação e esquecia o fator humano. Mas a garota estava cansada demais pra discutir com ele, iria seguir suas ordens até o fim como lhe foi instruido.
- Como provavelmente sou o alvo, você Berserk vai ser o "rei".- disse Buddy pensando ter tudo em seu controle, mas poderia estar errado... ou sera que não?!
...
O jogo era simples:
3X3
Era como xadrez, tinha os peões e o rei, só que não se sabia quem era o rei até o jogo, era parte da brincadeira, ter que descobrir quem era o rei e acerta- lo, um dos peões era a torre que protegia o rei, ou seja, poderia ser baleado 2 sem sair do jogo mas logo diminuiria o mistério.
Havia duas formas de ganhar ou perder.
1. Eliminação: Eliminando um por um até não ter ninguém.
2. A MORTE DO REI: Descobrir quem era o rei e assasinalo ( baleando claro), isso podia ser aleatorio por sorte ou por descobrir o rei adversário.
Obs : A morte do rei vale dois pontos.
Prêmio do jogo: Escravo por 1 mês
-Ok, vamos começar o massacre.- disse Brute estalando os dedos.
Todos foram pra seus lados da quadra, o ar ficou pesado e as pessoas tomaram seus lugares em distancia para assistir, o treinador apitou e o jogo começou a bola estava no centro e após o som do apito foram com velocidade e brutalidade em direção da bola, mas quem chegou primeiro foi Brat e arremesou em Brute que estava proxima mas a garota conseguiu agarra a bola, a loira se afastou com rapidez da outra para evitar ser pega, a morena lançou a bola em direção a Benny que evitou a mesma indo para o lado.
Era bola para um lado e para o outro, depois de duas partidas com a equipe de Buddy por eliminação ambos times estavam cansados.
- Temos que usar a arma-secreta.-Disse Benny baixo para sua equipe
- Sim, Buddy estar super seguro de si mesmo.- Disse Brat
Na outra equipe
-Temos que mudar de tatica de jogo.- Disse Brute.
-Estamos ganhando, por que mudar?- disse Buddy.
- Brute tem razão, se continuarmos com a mesma tatica de jogo, estaremos entregando o jogo de bandeja.- Disse Berserk.
-Ok, Vamos surpeende-los, vamos marcar a Brat, por que com certeza ela é o rei.- disse ele analisando seus calculos.
-E isso muda o que ?- disse Brute
- Bom, os calculos dizem tudo.- disse o garoto.
O garoto queria provar que seus calculos estavam certos e que poderiam ganhar se o seguisem, não era um bom líder, ele sabia analisar e não liderar, isso era bem visível, como não sabia como liderar ele assumia controle mas ele não sabia como "controla-las".
As duas sabiam que ele estava errado mas Brute sabia que alguém iria se machucar se aquela discurssão continua se.
A partida foi iniciada, ambos times estavam em batalha, e como ordenado estavam marcando Brat e Benny a defendia com tudo o que tinha, e quando Buddy pensava que a Vitória estava garantida seu rosto foi atingido por bola, foi uma cena cômica se não fosse triste pra ele, a bola veio do nada mas quando olhou viu o seu irmão moreno sorrir de um lado da quadra longe de Brat e Benny.
O ruivo e a loira urraram em comemoração de que sua "arma secreta" funcionou.
- Ahhh, Ganhamos!- Disse a garota em comemoração.
- Eu disse que iríamos ganhar.-disse Benny.- Bom trabalho Bardo.
- Valeu, tenho que admitir que ficar quieto por três partidas foi difícil e esse negócio de esconder a presença é muito cansativo.- Disse o moreno referindo se a mini orientação de Brat com o novo truque, um dos varios que ele e os jjbs não conheciam.
-Como... como isso pode ter acontecido? Os cálculos...onde eu errei?.- Disse o garoto perplexo.
- Você esqueceu o fator B, de Brat.- Disse Berserk, ela tinha percebido que algo estava errado desde do começo mas já tinha dado a chance do garoto perceber por seus próprios olhos.
-E aí maninhas? Qual é o sabor da derrota?- disse Brat provocando as outras.
- Ha ha ha, acho que suas Maria Chiquinha estão apertando o que resta do seu cérebro.-disse Brute.
-Ah, que discurso de perdedor, você tem sorte de que eu tenho outra pessoa em mente pra ser meu escravo pessoal.
- Pera... escravo?- Disse Berserk, ela tinha esquecido do trato.- Droga, tinha isso.
-Sim e como Brat foi esencial nessa vitoria ela escolhe quem é escravo de quem.- disse Benny.- Mas antes vamos nos trocar por que foi um jogo longo e logo vai acabar a aula.
Berserk praguejouz sabia que a irmã iria fazer merda e temia sua mente maligna.
-Ok, já tenho em mente tudo como sempre.- disse indo em direção ao predio.
- Ainda bem que não apostamos dinheiro mas tenho q admitir que deixar Brat pra escolher algo, não me conforta nem um pouco.
No vestiario feminino*
Brat se maquiava na frente do grande espelho do lugar e logo atrâs junto dos armarios Brute acabado de por as suas roupas, Berserk chegou onde as meninas estavam enrolada na toalha refrescada do belo banho frio.
-Quem você vair comandar Brat?- Disse Brute tentando tira algum spoiler da loira.
- Calma minha filha, a curiosidade matou o gato.- disse arrumando os fios que caiam em seu rosto, puxou seu celular tinha uma mensagem de Buddy.
MENSAGEM ON
Blue bird
Estamos na lanchonete do Fuzzy.
Esperado vcs.
You
Okay, encontramos vcs lá
😘😘
MENSAGEM OFF
-Os garotos foram na frente, vão nos encontrar na lanchonete daquele bicho peludo rosa.- disse guardando o aparelho e ajeitando a roupa.
-O Fozzy Lumpkins?- Disse Brute já vestida. - Mas nos não fomos banidas de pisar lá tipo mil vezes??- Disse lembrando da ultima vez que tinha pisado no local, digamos que não foi lá muito receptivo.
- É o que vamos ver. - Disse Berserk que fazia um rabo de cavalo preguisoço no cabelo.- De qualquer forma é raro irmos pra um lugar do qual a Brat nos fez ser expulsa.
- Não tenho a culpa se ele chama aqueles showzinhos musicais dele de violino aranhado de apresentação, pra mim era um ritual de tortura, meus ouvidos estavam prestes a sangrar.- A garota disse revirando os olhos.- E além do mais esse não é uma area vermelhoz então não podem nos por pra fora se nos formos bem "educadamente".
Area vermelha da qual ela se referia, eram areas da qual foram restrigidas de entrar sem autorização do prefeito, tais como algumas propriedades de ricos que compraram essa restrição do prefeito, hospitais, clinicas, a prefeitura em dias que não fossem de checagem e outros.
- Ok, vamos estou morrendo de fome.- Brute saiu na frente levando sua mochila.
As três voaram até o local e pousaram uma quadra antes para não chamar muita atenção. Abriram a porta de vidro e entraram no estabelecimento que era bem grande, Fozzy Lumpkins diferente da sua versão Fuzzy Lumpkins era proprietario de uma grande rede de lanchonetes e restaurantes sofisticados na cidade e ao contrario do outro não era um caipira agressivo e sim um sofisticado empresario que contribuia com a cidade com seus lucros mas algo que não mudava era que ele não conseguia se dá bem com as punks por seus restaurantes terem sido palco de guerra delas contra os jjb causando assim muito prejuizo pra pobre criatura.
Assim que entraram Bardo pulou da cadeira e acenou gritando.
-Garotas aqui!!-disse acenando forte e e sorrindo, atraindo varios olhares e suspiros.
Elas foram na direção e se sentaram frente a frente, as garotas de um lado e os meninis de outro, Berserk bocejava e olhava o cardapio e Brute comia a batata que Bardo lhe oferecia, do outro lado Buddy encostava na cadeira e bebia seu chá que já havia pedido, e Benny aoenas observava.
Brat então se pronunciou.
- Vamos os que interessa.- Fez as irmãs engulirem seco, pois nenhuma das duas queria ser escrava da loira, era suicidio.- É bem obvio mas interessante, Bardo com Brute, Benny Com Berserk e Buddy comigo.
Benny sorriu já esperava por isso e contava com isso ia fazer Berserk trabalhar como condenada, como tentativa de por a garota na linha, Berserk por outro lado ficou aliviada que não seria com a irmã mas sabia que ia ser um saco ter que obdecer o ruivo e que ele tava adorando aquilo.
- E isso é tudo pessoal! Vou fazer nossos pedidos, pra viajem?- disse Brat perguntando pra suas irmãs.
- Sim.- disse as duas em unissomo.
Quando ela saiu o silencio ficou insuportavel, logo Bardo que não aguentou aquilo se pronunciou.
- O que vocês acharam da divisões.- disse tentando achar algo pra iniciar uma conversa.
- Poderia ter sido pior.- Disse Brute, recebendo um aceno de concordancia da irmã
- Pior como? - Perguntou Benny curioso.
- Poderiamos ter ficado com a Brat.- disse Berserk calma.
- Eu não acho que seja tão ruim assim- Disse Buddy- O que de tão terrivel ela pode me manda fazer? Pinta as unhas dela?- Disse e logi recebou sorrisos maliciosos laterais das duas garotas que se entreolharam.
- Digamos que quando se trata de Brat o nivel de escravidão passa do centopeia humana.-disse Berserk rindo
- Serio?.- disse Bardo
- Vocês viram o trabalho dela do ano passado de história? Ela por "sorte" pegou a arte da tortura medieval, algo de que ela praticamente tem doutorado e experiencia propria.- Disse Brute pondo a batata frita no ketchup e deixando pinga dando a impressão de sangue.
- Vocês estão exagerando- Disse Benny
- Ela é boa no que faz e uma dica...- Disse chegando perto da mesa.- Nunca subestime ela por que meu querido inimigo... você fez um trato com o diabo em pessoa.
O garoto olhou pra trás observando a garota que estava longe pegando os pedidos e quando ela percebeu o olhar e acenou, por um segundo ele viu chifres na cabeça da menina. (Capa)
- Pra que você acha que as mariachiquinhas são afinal? - disse Brute.- Nos temos experiencia de mais de uma vida com ela, sabemos o que dizemos.
O garoto enguliu seco e seus irmãos sentiram calafrios.
- Ela vai te manter vivo, mas acho que a morte seria bem menos dolorosa e torturante.- Berserk finalizou.
O garoto estava meio abalado com o que acabara de ouvir e quando menos ele esperava a garota estava atrá dele com os pacotes de comida.
-Prontinho, acaram as tortinhas de maçã mas eu peguei de amora, Brute.- Disse entregando o saco.
-Ok já deu, vamos.- disse Berserk levantando.
- Ah, tchau ótarios até mais.- Disse Brat se despedindo e logo chegou perto do ouvido de Buddy, colocando suas mão nos ombros do rapaz.- E eu vejo você depois... mal posso espera pro nosso trato.-Disse sussurando, deixando o garoto arrepiado.
Ela saiu na frente das irmãs e antes de sair Berserk se virou pros rapazes e fez o sinal da cruz se benzendo como se tivesse pedindo proteção divina pro rapaz ou apenas o preparando pra o abate e saiu.
Quando todas estavam fora Berserk olhou para a cara de Brute e a outra fez o mesmo e então as duas cairam em gargalhada, deixando Brat confusa.
- O que vocês aprontaram?- disse desconfiada da atitude das irmãs.
-Nada que não fosse verdade.- disse Brute tentando para de rir.- Mas a cara dele foi inpagavel.
-Acho que ele vai ter pesadelos.- Disse a ruiva chorando de rir.- E eu achando que encontrar com eles ia ser um tedio.
- Do que vocês estão falando?- Perguntou curiosa.
-Isso é história pra outra hora.- dissd Berserk já começando a voar pra casa, sendo seguida pela esverdeada.
-Esperem por mim.-disse a loira quase sendo deixada pra trás.
...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.