Certo dia, eu chegando cedo na escola (como de costume)...Ah meu nome? Sou Victoria, tenho 18 anos, neste momento estou a espera de meus amigos meio estúpidos e meu sexy namorado...Sou estranha, de certa forma
Bem, olho o relógio e vejo que cheguei cedo demais, e então terei que esperar mais alguns minutos. Percebendo, que estou sozinha, decido que vou comprar um refrigerante e acabo olhando para atrás, ali estava meu namorado
E grito:
- NIIIIICK! - ele olha surpreso, pulo para seus braços fortes e sensuais, e dou-lhe um beijo molhado!
Assim, foi chegando nossos amigos, de um por um, vejo e penso: (preguiçosos do caralho). Minha amiga Sarah, dando-me um abraço, puxo seu cabelo e beijo em sua boca, e ela retribui, deixando as coisas mais quentes.
Nick, vê e para tudo, com medo que eu estrupasse ela com minha boca. Apesar de eu beijar garotas, ele aceita, pois pensa que é normal!
Sarah olha pra mim e diz:
- Oi delícia, desse jeito me deixa mais excitada! - mordendo os lábios e empinando seus peitos grandes.
Momentos depois, de dar uns pegas nela, chego com Nick, e aperto sua bunda com intenções pervertidas. Ele se espanta, mais faz o mesmo em mim! Então com uma certa agressividade e carinho, puxo seu cabelo e lhe beijo bem gostoso e toco em seu membro, percebo que está bem duro e meio molhadinho, então paro, viro de costas e vou embora para a sala. Ele me olha, e faz aquele olhar malicioso, que só ele sabe fazer.
Bate a campainha
Eu e meus amigos de sala, entramos e jogamos nossas bolsas na cadeira pois a aula iria começar...Minutos depois, eu e Sarah estavamos observando aqueles garotos novos da sala, a Sarah vira pra mim e diz:
- Qual deles tem um pau grande!? - olho para os garotos novamente e digo:
- O garoto da terceira cadeira, da segunda fila! - Ela:
- Certeza!?
Começo a rir para ela, e ignoro sua pergunta e fico curiosa em ver...
Chega a professora, a qual apelidamos de Puffy (do Bob Esponja), e depois de ouvi-la falando sem parar, peguei meu celular e comecei jogar Angry Birds, e percebo que Sarah, estava vendo pornô com muita um sorriso de ponta a ponta do rosto.
Depois de muitas aulas sem graça, bate a hora do recreio (um dos meus momentos favoritos de estar na escola, porque posso me encontrar com Nick)
Logo vejo, Nick saindo de sua sala, com aquela blusa apertada e sua jaqueta de couro preta, que o deixava muito sensual. Corro em sua direção e esfrego meus seios em seu rosto!! Depois, ele me pega pelo braço e me puxa para perto de seu peito, e me dá um beijo de língua. Que me excita de um jeito que me transforma em segundos, ele para e me olha, e diz:
- E ai, ta molhadinha? - sussurou em meu ouvido
- Sim, com certeza, como resistir você? - respondo de volta, com um jeitinho safado
Nosso amigo Ellis, chega, e atrapalha o momento (mais tudo bem), ele pede meu caderno para copiar umas anotações das aulas, pergunto:
- Seu namorado não fez? - com preguiça de ir pegar
- Fez, mas ele quer algo em troca! - respondeu
- O que seria, Ellis?
- Um ana, mas não tem como aqui na escola. Então ele ficou muito puto comigo!
- O.K, vou pegar lá...
Pego o caderno, e lhe entrego rapidamente, e volto para os braços de Nick.
Após 15 minutos, Sarah grita de longe: CORRE, LÁ VEM O DIRETOR!!!
Beijo o Nick, rapidamente, e saio correndo para dentro de sala...
Diretor, entra dentro da sala,e diz:
- Olá alunos, estou aqui para avisar que não terá aula amanhã!! E saíram a partir desse tempo.
A sala quieta, de repente, vira uma bagunça, como se fosse um bando de macacos. Levanto-me, me despeço de Sarah e vou embora.
Espero no refeitório o Nick, de longe vejo, ele vindo conversando com Ellis, e diz:
- Vamos?
- Sim - logo respondo
Se despedirmos de nossos amigos, viramos de costa e fomos embora. Ele liga sua moto, e senta nela como se fosse aqueles playboys, sensuais e muito gostosos, e pede para eu subir, e subo do jeito mais "sujo" que tem!
Chegando em minha casa, parados na frente da porta, esfrego minha bunda no seu pau e sussuro em seu ouvido, digo: Minha família esta viajando, por alguns meses, ou seja, estou sozinha. E logo pergunto:
- Quer entrar?
- Sim - ele responde com malícia
Pego minhas chaves, abro a porta, e mal entramos, fomos nos pegando, de um jeito mais pervertido que pensar!
Entramos no quarto, e ele me domina apenas com seus beijos ofegantes. Tira minhas roupas, e me joga na cama. Olho pra ele com safadeza, e rasgo suas roupas e peço logo que me coma, pois não estou mais aguentando. Ele sorri e diz:
- Posso abusar do seu corpo?
- Sim, literalmente! Faz o que quiser! Me foda do seu jeito!
Ele tira suas calças, e logo pego no seu pau, com um desejo de botá-lo na boca, como se fosse um pirulito...Ele me beija e me empurra pro meio da cama, e logo arranho seus braços como uma leoa, percebendo que ele pega um cobertor e nos embrulha. Ele chupa meus peitos,
sem fim, e eu começo a gemer, ele esfrega sua perna na minha vagina, como se já estivéssemos transando loucamente, continuando a chupar meus peitos, puxo seu cabelo e faço ele ter aquele contato visual sexual, e sussuro em seu ouvido:
- Enfia esse seu pau na minha bucetinha molhada...
Ele pega no seu pau grossl, e vai metendo na minha xoxota molhada e apertadinha, me deixando viciada no seu sexo ardente. Eu começo a gemer cada vez mais alto, ele junta meus braços colocando-os para cima, e botando cada vez mais força no seu pau...Decido que era hora de trocar de posição fui pra cima, e sentei em cima de seu piroca, como se estivesse dançando twerk, estava me esquecendo de tudo, e me sentindo viva, ele aperta meus peitos e lambe os bicos (consigo ver sua baba passando de um lado pro outro), quando ele decide a dar palmadas na minha bunda, não aguento, grito como se não houvesse o amanhã, e arranho as paredes com minhas unhas grandes...
Assim, fomos tendo uma transa maluca, com inúmeras trocas de posição, mas fomos para a nossa favorita o 69 (a qual ele me masturba e o masturbo, oralmente) começo a fazer um boquete naquele pinto grande, lambendo e chupando com uma perversidade única, ele chupa minha xoxota como um louco, lambendo minha goza e ficando cada vez mais excitado.
Depois de horas, decidimos tomar um banho, a qual continuaremos a fuder. ..
Entramos no banheiro, rimos, e nos olhamos sexualmente, e eu toda molhada de goza. Ele me carrega para debaixo do chuveiro, e logo assim, e sinto a água escorrendo pelo meu corpo nu, fecho meus olhos, e sinto aqueles lábios beijando os meus até chegar ao pescoço, assim levando para o meu ouvido (meu ponto G), como esperado, ele me leva para a parede direita, e segura minha cabeça (com intenção de não bater na parede) e enfia seu pinto na minha buceta com um jeito selvagem, a qual eu o arranho as costas, e gozo de um jeito descontrolável. E fazemos isso por horas...
Até que voltamos a terminar o banho e desligando o chuveiro. Saio correndo do banheiro, e indo pra cozinha escura, com a intenção que ele me "pegue", e corra atrás de mim, ao conseguir me "capturar" com seus braços fortes, olho fixamente para ele, e deslizo minha mão pelo seu braço, chegando ao seu pau grande e grosso, vou ficando de joelhos e chupo seu pau, bem gostoso, até quando ele goze na minha cara... Ele morde os lábios, ficando mais excitado com meu boquete.
Deitamos ao chão da cozinha... Ali continuamos loucos de prazer e gozados, naquele silêncio foi possível, ouvir os barulhos da minha vagina molhada, e isso o deixava mais insano por prazer.
Assim, ele enfia com facilidade no meu cu, grito alto e ele foi cada vez mais profundo, me arrombando!! Horas se passam, e estamos transando loucamente, ele resolve me carregar para cima da mesa (temos um pouco de dificuldade na hora, não é igual Kama Sutra) onde passamos minutos, e ele me fudendo com a maior velocidade de safadeza pura. Estávamos cansados, gozamos muitos, entrei em orgasmos múltiplos durante o sexo cada vez mais animalesco !!
Decidimos ir tomar banho novamente, mais, ocorreu tudo de novo, só que mais rápido. Então fomos novamente para o quarto a qual, vestimos nossas roupas, e finalmente terminamos. Ele pergunta:
- Foi bom? Gostou? Pelo visto está sem respirar direito... - com aquela risadinha safada
- Foi MA-RA-VI-LHO-SO - falando com a voz ofegante
Então, ainda excitada, joguei ele na cama, comecei a insinuar sexo por cima das roupas. Ele dizendo:
- Você é um demônio, isso é maldade - lutando contra aquilo, mas querendo
Eu tirei minha blusa, esfregando meus seios no rosto dele, ele não aguentando estava chupando eles, mas ao mesmo tempo lutando. Então decide parar, e acompanhá-lo a porta, quando percebi que já era de noite, e o horário de 01h da manhã, sendo que começamos meio-dia.
Então ele me dá aquele beijo de despedida, e vai embora...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.