2014
Durante esse tempo na Nova Zelândia.
A Nova Zelândia é linda, perfeita pode se dizer. Já se passou um ano que eu vim de Londres, tenho praticamente uma nova família aqui. Claro que não é como em Londres que eu serviçais por todos os lados. Aqui eu amadureci, me tornei uma mulher realmente. E minha cara se você está achando que eu sou a Princesinha que foge dos problemas como antes, eu não sou não.
Pode se dizer que vir para a Nova Zelândia foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Milhares de agências me querem como modelo, por que digamos que eu estou arrasando nas redes sociais e virei um ícone fashion.
Mas vamos direto ao ponto que eu sei que você quer chegar: Harry Styles.
Eu vi fotos dele e seus cabelos estão maiores, não posso dizer que não amo ele. Por que eu amo, mas segui em frente agora eu estou namorando com Drew Van Acker ou para quem assiste séries o Jason de Pretty Little Liars.
Eu não amo ele, mas sinto atração. Nós moramos juntos aqui, quando ele precisa ele vai para os Estados Unidos e aí eu fico sozinha.
Mas hoje é um dia especial, eu estou voltando para Londres. Drew vai ficar pois precisa fazer alguns trabalhos por aqui. Arrumei minhas malas e desci as escadas da minha casa, aqui eu moro em uma casa e não em um palácio. Drew estava sentado na sala.
- Bella, eu estive pensando, por que não vamos morar em Londres ano que vem?
- Você que sabe, meu amor.- eu disse sentando em seu colo e beijando ele.- Vou sentir sua falta!
- Eu também, agora vamos para o aeroporto.- ele disse pegando minhas malas e colocando no carro.
No caminho começou a tocar Night Changes do One Direction, Drew viu que eu estava desconfortável e desligou o rádio.
- Sabe que aquele canalha vai estar naquele evento da sua família, não sabe?
- Claro que sei. Queria tanto que você fosse comigo.
- Se eu chegar a ver ele, eu quebro a cara dele.
Chegamos no aeroporto e Drew tirou minhas malas do carro, era a última chamada do meu voo.
- Sabe que eu te amo, não é?- ele perguntou me abraçando e me beijando.
- Vou sentir sua falta.- eu disse, a mulher falou que faltava cinco minutos para o voo decolar, dei mais um selinho em Drew e sai correndo para o avião.
Ocorreu tudo bem com o meu voo, cheguei a Londres e o aeroporto estava cheio de guardas, fui escoltada até o meu carro e segui para o Palácio. Londres me fazia tão bem, eu amo Londres, eu amo as pessoas de Londres. Cheguei no Palácio e desci do carro, respirei o ar fresco da minha querida capital da Inglaterra e adentrei no meu lar.
Estava tudo normal até uma criança bater em mim. Era um menino loiro, e como eu não reconheci antes: George.
- Meu amor que saudades!- eu disse pegando ele no colo e beijando seu rosto.
- Titia Bella.
O arrependimento de não ter visto os primeiros passos dele tomou conta de mim. Subi as escadas e cheguei a sala de estar, meus familiares estavam lá todos conversando. Vi uma Kate grávida desesperada procurando George, enquanto Willian ria. Vi meu pai falando com meus avós, vi Beatrice grande, ela já estava uma mocinha. Foi quando George falou.
- Titia.- todos os olhares foram parar na porta, Kate veio correndo pegar o filho.
- Meu Deus, achei que algo tinha acontecido.... Bella, que saudades.- ela disse me abraçando.
Depois de abraçar todos e conversar com todos eu estava cansada e decidi ir ao meu quarto. Eu tinha várias mensagens de Drew no meu celular, respondi ele e fui ver meu Instagram.
Entre as notificações tinha uma em especial ''@HarryStyles te seguiu'', acho que as Directioners já haviam surtado, porque muitos fã-clubes estavam me seguindo.
Decidi postar uma foto com Drew, (Essa da capa) coloquei na legenda a música Night Changes:
''We're only getting older, baby (Nós só estamos ficando mais velhos, baby
And I've been thinking about it lately'' (E eu tenho pensado muito em você, ultimamente)
Milhares de pessoas curtiram a foto em minutos, Drew curtiu e comentou ''<3''. HARRY STYLES CURTIU ISSO, o que ele ta querendo?
Decidi dormir, porque amanhã seria um grande dia.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.