1. Spirit Fanfics >
  2. The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS >
  3. Hell

História The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Hell


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Fic novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 1 - Hell


Fanfic / Fanfiction The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Hell

POV (S\N)

Mais um ano se reinicia e aqui estou eu. Agradeço aos céus que esse será o meu último ano naquela escola. Estou no terceiro ano do ensino médio e estou louca com a bolsa que recebi da faculdade que eu mais queria entrar. Moro aqui na Coréia 2 anos e logo irá fazer 3. Sou conhecida como ''a nerd esquisita''. E não era só esse apelido de mal gosto, havia muitos além desse. Eram como: Fedida, lixo, babaca, CDF e o que eu mas odeio, estrangeira. Me corto por tudo que passo e sempre vou de casaco ou algo assim, para que não mostre o que faço.

Desde que entrei nessa maldita escola sofro bullying. Devem me perguntar, porque ainda não contei. Muito simples, meus pais estão tão felizes que o casamento está feliz que não reparam como chego em casa. Toda vez que estou mal e eles vem me perguntar ou falar alguma coisa comigo eu forço um sorriso, demonstrando que estou feliz só pra não preocupá-los. Eles só querem o meu bem e me fazem tão feliz que não quero que me vejam assim.

Eu tenho raiva daquele grupo. 7 meninos de berço, que só por serem de família com qualidade financeira boa sentem que tenham que menosprezar os indefesos. Os hyungs só ficam com meninas da faculdade e nem dão bola para as garotas do colegial. Já os maknaes são os piores, Jimin e Taehyunhg não perdem a chance de pegar alguém em uma balada ou até mesmo na escola.

JungKook o mais novo de todos, iludi e magoa a todas que passam por seus braços. Não desperdice seu tempo com ele, no final irá parar na cama dele. Todos eles só implicam comigo por culpa desse imbecil. Desde que cheguei aqui ele me perturba. Parece que não fica feliz enquanto não me humilhar. Depois que o ano acabou não o vejo mais, e fico feliz por isso. Descansei de suas ofensas por um tempo. Espero que ele tenha mudado de escola pelo menos. Só sinto falta de Seob e Gyeong. Meus melhores amigos.

(S\N): Bom dia, mãe! - digo e vejo ela preparar o café 

(S\M): Bom dia! - deu um beijo em minha testa - Dormiu bem? - perguntou e eu assenti

(S\N): Cadê o papai? -  pergunto e ela volta a olhar a panela

(S\M): Já está descen.. - foi interrompida por um homem feliz entrar na cozinha quase quebrando a porta da mesma

(S\P): Bom dia, filha! - me abraçou e deu um beijo em minha mãe. O amor dos dois me deixa tão feliz!

(S\M): Da próxima vez tente ser menos atrativo... - disse e ele pediu desculpas.

(S\P): Bom.. Hoje é o primeiro dia de aula. Ansiosa? - não!

(S\N): Ahh..  Sim.. - digo comendo uma torrada

(S\P): Quer que eu te leve de carro? - perguntou

(S\N): Ah.. Não precisa pai.. - digo e dou uma última mordida - Estou atrasada, tenho que ir. Beijo família! - dou um beijo na bochecha de cada um e saio. Sou filha única desse casal e não pretendo ter irmãos agora. Mas na verdade não depende de mim, né?

Agora estou na frente do prédio alto e a escola mais cobiçadas pelos pais de Seul. Seul School. Hesito antes mesmo de entrar. Medo de ser humilhada novamente. Entro com  pé direito pra ver se dá sorte e sigo até o pátio, que já estava lotado de estudantes. Vou passando pelas pessoas tentando ir até minha nova sala.

JungKook: Eaí nerd! - eu sabia que estava falando comigo mas decidi seguir meu caminho - Está surda? Estou falando com você, estrangeira! - segurou firmemente em meu braço e me virou. Vi seus amigos me olhando e rindo. - Sentiu minha falta?

(S\N): Me deixa ir... Por favor.. - peço em um tom baixo mas audível por ele.

JungKook: Olha quem está aqui pessoal... - gritou para todos e eles pareciam uma plateia - A nerd estranha! - todos riam da situação. Não havia alguém que não nos olhasse.

(S\N): Me deixa em paz, JungKook.. - peço já com lágrimas

JungKook: Pra você é Jeon  JungKook, estrangeira. - parecia ser seu apelido preferido. Ele tirou a mochila de minhas costas jogou todos meu material no chão. Todos riam de mim. - Isso é pra você aprender a não mexer comigo! - disse e riam mais ainda de mim. Vi meu melhor amigo saindo correndo do meio da multidão e me ajudar a levantar.

Seob: Vem ________. - me levantou e pegou meus materiais com Jeon nos olhando furioso.

JungKook: Não pense que vai ficar por isso, estrangeira! - gritou e meu amigo me levou pra longe do tumulto, empurrando à todos na nossa frente. Até que chegamos na sala e Gyeong nos esperava sentada

Gyeong: O que aconteceu (S\N)? - ela correu até a mim e me ajudou a sentar.

Seob: Jeon JungKook. - disse o motivo e ela bufou irritada.

Gyeong: Não acredito. Mal começamos o ano. Não chore, amiga.- me abraçou e secou minhas lágrimas.

(S\N): Porque comigo, sun? - pergunto ainda com soluços e ela me responde com um beijo na testa. Seu nome era Gyeong-sun e de Seob é Jeong-seob.

Gyeong: Eu não sei mas pense. É o último ano. Depois estaremos livres desse inferno. - concordei e ela limpou meu rosto, Meus olhos foram diminuindo com a coloração vermelha presente. - Senti saudade de vocês! - nos abraçamos e matamos a saudade que sentíamos. 

Ficamos por um tempo ali até que o sinal toca e os alunos entram. E Jeon JungKook parou em minha sala pela terceira vez. Todos entraram e por último o mais babaca. Me olhando com deboche e seus amigos também babacas o seguiam da mesma maneira. Logo a professora Yang entra e põe ordem no local. 

Prof. Yang: Sejam bem- vindos, terceiro ano! Mais um ano estudando.. Mas pensem positivo, é o último ano. Vejo que alguns alunos caíram aqui novamente e vão me dar trabalho. Então? Vamos começar? - perguntou e todos disseram que não mas ela começou a escrever na lousa. De repente batem na porta e ela entra. So-yeon entrou e seu olhar parou em ninguém menos que eu, como se quisesse me matar mas logo foi desviado para seu namorado babaca, JungKook. O casal 10/10. O rei e a rainha do lugar todo. 

Yeon: Desculpa pelo atraso, professora. Posso entrar? - perguntou com a cara de sonsa e a professora afirmou. Como pensei ela sentou no lugar vago no fundão ao lado de Jeon e Sr. Yang volta a escrever. E sem a mesma perceber os dois estavam aos beijos lá atrás. O grupo do fundão só conversava e não prestava atenção enquanto a mesma copiava. 

Yang: Então, senhor Jeon JungKook... Já que a conversa está tão animada aí atrás, vamos ver se sabe responder a minha pergunta, afinal deve ter prestado atenção... - pegou seu livro e começou a ler, e pela sua cara achou - Um átomo, cujo número atômico é 18, está classificado na Tabela periódica como? - perguntou e ele parecia não saber responder. Os amigos riam de tudo e sua namorada nem se fala. - Vejo que não prestou atenção... A senhorita pode me responder essa pergunta, (S\N)? -perguntou e eu me assustei. Logo eu? Levo meu olhar a Jeon e ele parecia querer me assassinar.

(S\N): Er... Gás nobre.. -- digo nervosa com seus olhares intimidadores e volto a escrever. 

Prof. Yang: Muito bem senhorita ____________! Agora preste mais atenção vocês aí atrás! - repreendeu eles e todos ficaram calados e Jeon furioso. Ahh senhora Yang...

(...)

Já havia batido o sinal da saída e todos os alunos saíram voados. Eu e a Gyeong somos as últimas, quase sempre. Seob saiu antes pois teve um imprevisto familiar. Eu e minha amiga saíamos conversando e passamos pelo pátio que na metade não tive chace de fugir ou algo semelhante. Acabei tropeçando em alguém e fui de cara ao chão. Meu material se espalhou pelo local.

JungKook: Olha por onde anda, estrangeira! - falou e riu de mim caída. Sua namorada ria junto com o mesmo e seus amigos. Gyeong por sua vez me ajuda a levantar e pegar meu material. Segunda vez no mesmo dia.

(S\N): Obrigada! - seguíamos na frente e acabo falhando - Au! - reclamo de dor

Gyeong: O que aconteceu? - perguntou me ajudando

(S\N): O meu joelho. - digo e ela analisa o mesmo. Eu havia ralado o mesmo

Gyeong: Vai ficar tudo bem. Em casa cuida disso. - chamou o ônibus e ela me ajudou a entrar.

A melhor parte do dia foi o café da manhã e a volta pra casa. Sem JungKook, sem pertubações. Já me sinto mal no primeiro de dia. É só mais um ano, ______________. Vai passar rápido....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...