JOSH POVS
Bom eu sou Josh Kyle Beauchamp tenho 21 anos e bom vou contar um pouco de mim.
Bom quando eu tinha cinco anos eu vim morar na casa do meu melhor amigo já que minha mãe iria trabalhar na casa dele,ele era um ano mais novo que eu mais isso não me impedia de ser amigo dele e fazermos várias coisas juntos. Bom dois anos depois ele foi morar com a sua família em São Paulo e minha mãe ficou cuidando da irmã mais velha dele a Sabina. A Sabina nunca foi tão legal com o Noah e é estranho uma irmã ficar feliz quendo seu irmão vai morar longe.
FLASHBACK ON
Bom eu estou com dezoito ano eu acabei engravidando minha namorada a Dytto e bom eu e ela só estávamos juntos por causa da gravidez já que não nos dávamos mais nós entendendo. Ela falou que queria abortar a criança mais eu não. Eu e minha mãe apoiamos ela durante toda a gravidez e quando a minha filha nasceu e ela soube que a criança era muda ela ficou completa brava,a Dytto disse que jamais aceitaria a Lola como filha.
Bom no dia que eu fui para levar as duas para casa a médica veio a mim me dar uma notícia pessima
Médica- A Dytto se matou.
Josh- Como assim ela se matou?- eu estava em Pânico,como assim a mãe da minha filha tinha se matado.
Medica- Eu não sei que horas foram. Nós vamos dar banho na sua filha e quando vimos ela estava morta,a única coisa que ela havia deixado era uma carta.
Josh- Mais e a minha filha está bem?
Medica- Sim. Mais eu poderia dizer que possivelmente sua namorada poderia estar te traindo. Porque a criança tem alguns traços seus mais tambem alguns que não parecem ser dela e nem seus.
Josh- Não me importa se a criança na é totalmente minha,eu irei cuidar dela.
Medica- Você é um jovem muito especial,porque aceitar cuidar de uma criança que não tem certeza se é sua e ter calma sendo que sua namorada morreu é uma coisa que muitos não aguentariam.
Josh- É difícil. Mais eu tenho que dizer que essa criança será minha felicidade e em questão da minha namorada eu sabia que nós não nos amávamos mais. Sabia que isso poderia acontecer- ela me olha assustada- eu eu estou querendo dizer da traição.
Médica- Entendi. Bom eu vou trazer sua filha,pode por favor ir na recepção para assinar as coisas para a saída da sua filha.- e lá vou eu surto para recepção.
Eu sabia que a Dytto podia ter me traído,mais não pensei que machucaria mais machucoue pensar que essa criança poderia não ser minha me doeu. Mais agora mesmo que não fosse totalmente minha filha agora seria. Eu cuidaria dela,para mim não importava apartir de hoje ,não porta se ela era muda eu ia amar ela e dar toda atenção,carinho e amor que eu pudesse para ela.
FLASHBACK OFF.
Bom e agora aqui estou eu com 21 anos com a minha filha de três anos e eu tenho que falar ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Bom ela passa parte do dia com a minha mãe que sempre a amou muito,ela fica com a Lola já que tenho que ir para faculdade. Estou no último ano da faculdade,eu fasso faculade em uma universidade somente para coisas com relação a arte. Então tem dança,canto, artes,cinema,teatro e muitos outras coisas. Bom a minha área é a da dança e ano que vem pretendo trabalhar como professor de dança,quero fazer algo que possa ensinar para diferentes pessoas e idade. Eu participo de diversas competições de dança também e com muito orgulho vejo minha filha tentando dançar,ela tem o jeitinho dela e isso que eu mais amo.
Bom era umas três da tarde quando eu estava brincando com a minha filha de boneca. Sim boneca, é um preço a se pagar por ter uma filha e ser um pai solteiro.
Mãe- Filho me ajuda a preparar algumas comidas e arruma os quartos para mim.
Josh- Porque?
Mae- O Noah e sua família irá voltar para Los Angeles. E tem mais a mãe dele pediu para preparar um quarto amais um quarto mais feminino.
Josh- Oxe e porque ter que fazer um quarto feminino?
Mãe- Ela não explicou.
Josh- Já vi que hoje a Sabina surta. Ela vai odiar que o irmão dela vai voltar e ainda mais com uma garota.
Mãe- Imagino. Mais então você me ajuda?
Josh- Claro mãe.- Pego a Lola no colo e subo com ela .- Princesa agora você vai ter que ficar aqui um pouco.
Lola- Porquê papai?- ver ela tão pequena e já sabendo tão bem os sinais é tão lindo
Josh-Porque o papai vai ter que ajudar a vovó.
Lola- A não papai.- ela começa a fazer birra. É fogo quando ela faz isso. A carinha dela fica mais fofa que o normal.
Josh- Anão é um homem bem pequeno,mais ou menos do seu tamanho- ela ri com o que eu disse para ela. Falar em língua de sinais as vezes é muito legal,quando eu não quero que ninguém saiba o que eu estou falando para ela eu não fasso barulho nenhum só a linguagem de sinais. Bom hora de me divertir um pouco mais com ela antes de ir ajudar minha mãe.
Começo com um ataque de cosquinhas nela e ela começa a rir descontroladamente. Fico fazendo por uns cinco minutos e depois paro. Amo tanto a Lola que não consigo mais imaginar minha vida sem ela.
Depois disso coloco ela para assistir um desenho deitada na sua cama e vou ajudar minha mãe
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.