Vero: Então... – disse quebrando o silêncio que havia se instalado no carro. A morena olhou para a latina pelo retrovisor – qual foi sua idéia para o dueto?
Lauren: Nada demais – olhou para frente de novo – e é surpresa
Vero: Ah, qual é? – fez bico, a morena riu
Lauren: Surpresa – repetiu
A morena parou na casa da latina.
Vero: Valeu, vadia! – desceu do carro
Camila: Tchau! – disse sem olhar para Lauren e saiu do carro
Lauren apenas acelerou o carro e dirigiu para sua casa, enquanto a garota ao seu lado passava a mão provocante em sua coxa. A morena chegou em sua casa e conferiu se não havia ninguém nela e não, não havia. Subiram para o quarto, quando Lauren fechou a porta atrás de si, viu que Alexa estava de costas. A morena pegou em sua cintura e a coloco com força contra a parede, arrancando um pequeno gemido quase inaudível. A morena começou a beijá-la com desejo e quente. A morena tirou a calça da garota enquanto chupava seu pescoço. Passou as mãos pela coxa da garota, arrancando um suspiro da mesma, que inclinou sua cabeça para trás, dando mais acesso para a morena fazer seu trabalho. A morena olhou para a blusa da garota e ficou confuso em como que se tira aquilo, como não estava com cabeça para pensar, a rasgou. A garota pareceu nem ligar para isso, apenas sorriu safada para a morena, que voltou a beijá-la provocante. Pegou na coxa da garota e levantou devagar, colocando em volta de sua cintura, fez o mesmo com a outra. A levou até a cama, a deitou, parou o beijo e tirou sua própria blusa, ambas estavam super ofegantes já. A morena estava no meio das pernas da garota, que desabotoou a calça da morena e Lauren acabou de tirá-la. A morena encaixou sua coxa no centro da garota, fazendo pressão. A garota gemeu baixo contra a boca de Lauren. A morena tirou o sutiã de Alexa e começou a chupá-los. Alexa gemia, dessa vez estava ficando mais altos seus gemidos. Lauren massageava um dos peitos da garota, enquanto chupava o outro, isso iria ficar marcas. Lauren passou um de seus dedos no centro da garota, sentindo a excitação da mesma aumentar. Lauren tirou a calcinha de Alexa, desceu até o centro da garota e começou a chupá-la. Alexa gemia o nome da morena, tentava abafar seus gemidos, se controlar apertando os lençóis, em vão. Lauren parou de chupá-la e penetrou dois dedos, fazendo a garota gemer alto, em resposta a surpresa. Começou a rebolar, sentindo mais e mais prazer. Lauren voltou a beijá-la, enquanto aumentou o ritmo de seus dedos. Alexa gemia alto novamente. Quando chegou ao ápice, se deitou exausta na cama, ofegante. Lauren deu um selinho na garota e foi para o banho. Ficou alguns minutos no chuveiro, quando viu a porta do banheiro abrindo e logo depois o box, revelando Alexa. Que entrou e foi até a morena, a encostou na parede e a beijou. lauren inverteu os corpos, deixando a garota contra a parede.
Lauren: O que, exatamente, você quer aqui? – disse puxando e leve o cabelo da garota
Alexa: Te quero mais uma vez – olhou com desejo para a morena, que sorriu
Penetrou um dedo na garota, que mordeu o lábio e gemeu. Começou a chupar o pescoço de Lauren, deixando algumas marcas.
Alexa: Ma-mais – gemeu.
Lauren: Não entendi – provocou, diminuindo a velocidade
Alexa: Ma-mais – gemeu mais alto
Lauren penetrou mais um dedo e aumentou a velocidade. A garota gemia e arranhava as costas da morena, onde com certeza ficaria marcado. Alexa deu um ultimo gemido, chegando ao ápice. A morena retirou seus dedos, Alexa passou a língua por eles, olhando sexy para morena. Terminaram o banho. Lauren colocou calça e uma blusa simples branca. Alexa vestiu suas mesma roupas, apenas colocou uma calcinha de Lauren.
Alexa: Você rasgou minha blusa – disse olhando a blusa (ou o que restou dela) no chão.
Lauren: Foi mal, pode pegar uma minha se quiser – deu de ombros
Alexa: vou pegar essa – pegou uma blusa de meia manga, preta
Lauren: Tudo bem – sorriu
Alexa: Vou fazer alguma coisa para comer, tem problema? – olhou para a morena, que estava com seu notebook no colo, trabalhando no dueto
Lauren: Tudo bem, já já desço para a sala – sorriu para a garota
Alexa deu um selinho em Lauren e desceu. A morena ficou olhando para a bunda da garota até ela sair do seu campo de visão. Suspirou, ela é gostosa. Olhou para o notebook, pensando em qual música e com quem cantaria no dueto. Se levantou e foi até seu, digamos, estúdio. Entrou e começou a olhar as fotos na parede, e tentou se lembrar quanto tempo fazia que ela não fotografava algo. Continuou olhando algumas fotos e parou em uma que Camila estava de braços cruzados e com expressão de brava. A morena deu uma leve risada se lembrando do dia em que a fotografia foi tirada.
- flashback –
Camila: Adoro dragões – disse comendo seu nugget em forma de dragão
Lauren: Dragões? – olhou para a pequena
Camila: Sim – deu de ombros – por mais que pareçam ser perigosos, acho eles muito fofinhos – fez careta fofa, voltando a comer
Lauren: Certo – riu – mas dragões não existem
Camila: Claro que existem – olhou séria para a morena
Lauren: Não existem não – comeu um nugget – unicórnios existem, dragões não
Camila: Ta dizendo que cavalos com chifres existem, mas dragões não? – levantou uma sobrancelha. Quando Camila levantava sua sobrancelha direita, era um tipo de aviso de que ela estava se irritando e Lauren sabia, porém, estava se divertindo com a situação.
Lauren: Exatamente – sorriu
Camila: Peça desculpas – semicerrou os olhos
Lauren: Não – se inclinou para frente e sussurrou
Camila: Uma semana – se encostou na cadeira
Lauren: Uma semana? – olhou confusa para a pequena
Camila: Ficarei uma semana sem falar com você – cruzou os braços
A morena sorriu e tirou uma foto da pequena. Logo depois, se levantou e se sentou ao lado da pequena, que não se mexeu e nem olhou para Lauren.
Lauren: Não vai falar? – cutucou a pequena com o ombro, ela não falou nada – vamos, Camz, pode falar – tentou novamente, nada.
Lauren se calou, e então começou a fazer cócegas na pequena, que tentou se conter, mas logo caiu na gargalhada, ficando sem ar.
Camila: Para, Lauren! – disse tentando respirar
A morena parou devagar.
Lauren: Acabou de falar comigo – sorriu vitoriosa
Camila mostrou o dedo do meio para Lauren...
- flashback of-
A morena sentiu saudades de suas saídas com Camila. E pensou que, mesmo que ela esteja namorando aquele escroto mais conhecido como Keaton, elas poderiam sair como amigas. E então se lembrou do que a pequena disse para ela na escola. Droga, Camila agora sabia de seu passado nada agradável. Ouviu um grito vindo lá de baixo, fechou o estúdio e desceu correndo, vendo Alexa de calcinha e sua blusa, com Camila olhando-a surpresa.
Lauren: O que houve? – disse da escada. A pequena a olhou.
Alexa: Nada amor, apenas me assustei quando elas entraram – foi até Lauren e deu um selinho na mesma
Vero: Você não foi a única
Lauren: O que estão fazendo aqui? – perguntou confusa
Camila: Ensaio – disse seca
Lauren: Ah, é mesmo.
Alexa: Vou me trocar – deu mais um selinho em Lauren e subiu
Vero: Alguém me explica o que esta acontecendo? – disse depois que Alexa subiu
Lauren: Como assim? – sentou em um dos bancos do balcão
Vero: Você estava com Camila, agora aparece com Alexa – disse confusa, Camila suspirou
Lauren: Camila esta namorando – falou, colocando uma uva na boca
Vero: Você escolheu Keaton? – olhou para pequena
Camila: Sim
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.