Sophie Hargreeves ON
Eu esteva estudando algumas possibilidades temporais, quando ouvi e vi todos indo para a sala, chegando lá haviam alguns indivíduos lá que reconheci na hora. Quando percebi que Ben estava ''esquentadinho'' resolvi intervir. Pulei do corrimão caindo ao seu lado, pousando a mão em seu ombro
- Ora irmão, não seja tão rude com nossos convidados. Eu me lembro. Até onde tenho conhecimento, vocês devem ser Alisson, Vanya, Klaus, Cinco, Diego e Luther. Mas aonde está o espirito do Ben?
klaus- Como você sabe sobre o Ben?
cinco- A questão não é bem essa; como sabe quem somos?
- Dentre meus irmãos, eu sou a mais focada em pesquisar sobre o tempo. Cada pequena mudança pode ser fatal para o destino. Eu presumo que tenham voltado de 1963 e agora não tem a menor ideia do que está acontecendo, certo? Vocês são a principal e uma das únicas possibilidades que envolvem a Umbrella Academy. Mas eu não estou vendo a sua versão de meu irmão... de acordo com meus estudos, é provável que ele tenha ido de vez para salvar o mundo e impedir que Vanya, bem, destruísse o mundo em 1963.
diego- Tá, mas quem é você?
-Que sem educação da minha parte, sou Sophie Hargreeves, controlo a vida e a morte de qualquer coisa viva, por isso sou capaz de ver os mortos; como já devem saber, Ben, que continua com os mesmos poderes. Charlie cria e manipula fogo, Carol controla água, tanto é que já aprendeu a extrair do solo para usar a seu favor; Joey pode invocar animais, incluindo os mais perigosos e os dar ordens. Nessie tem poderes de habilidade no masuseio de espadas qualquer objeto perigoso. E por último, Dan, ele pode fazer clones de si mesmo e alterar a aparência deles, coisas tipo... transformar as mãos deles em armas. Ah, e ainda tem as outras 36 crianças. Creio de nessa linha temporal vocês sejam parte delas, as que não foram adotadas... tenho contato com algumas, incluindo com Elena, que pode controlar o tempo, na verdade,ela é prima do Cinco, por isso os poderes tão similares. E esse é o motivo do porque eu tenho o físico de uma criança de 13 anos também, a suposta conta errada do número cinco, pra mim é a correta; já que desde os meus 13 anos a partir da viagem temporal descobri uma forma de... não envelhecer, se é que me entendem.
Cinco- Entendi, então as outras crianças também tem poderes, mas pela lógica é provável que...
- Elas não sabem que tem poderes. Isso mesmo, apenas as três que tenho contato sabem. Mas é melhor assim, imagine se alguma se virasse para o mau...
Luther- Mas se nós concertássemos a linha temporal vocês deixariam de existir?
Sophie/Cinco- Não literalmente. Eles/nós exceto Ben, não teriam(os) sido as crianças adotadas.
Diego- Uau -_- --Só eu to achando que os dois estranhamente tem muita coisa em comum?--
Vanya- Mas, e quanto a essa história de possibilidades temporais? Se existem várias, então isso continuaria acontecendo?
- Não. Eu calculo as possibilidades por curiosidade, por exemplo, e se o presidente Kennedy não tivesse morrido? A questão é que essa possibilidade temporal é a original no momento. Olha, eu realmente gosto do tempo como ele está agora; então vocês tem algumas opções: matar suas versões dessa linha temporal e se juntar a Sparrow, serem mortos e tudo volta ao normal pro meu ponto de vista, ou... fazerem tudo volta ao normal e terem na consciência que seríamos obrigados a ver a Umbrella Academy tomando a cena enquanto estaríamos proibidos de usar nossos poderes já que não saberíamos os usar. E se quiserem posso provar que farei qualquer coisa para que não optem pela terceira...
Cinco- É o que vamos ver...
ele disse estralando os dedos. Quem ele pensa que é pra me desafiar?
- Pai, isso é pessoal agora.
Fiz um sinal pro Cinco e ele o teleportou sei lá pra onde. Charlie e Carol pularam o corrimão da escada e formaram esferas de fogo e água em suas mãos, eu formei uma caveira branca na mão direita, e uma preta na esquerda, no caso, a vida e a morte. Joey continuou em cima da escada, logo seu tigre (não me pergunte como ou porque ele tem um tigre) saiu de seu quarto ficando ao seu lado. Nessie pegou uma lâmina de sua cintura e Daniel fez dois clones os armando até os dentes. Nós éramos bem melhores que eles em requisitos de poder e batalhas. Juntos derrotamos até a Vanya.
Klaus- Se vocês vão mesmo brigar, é melhor deixar a Vanya fora disso...
Alisson- Como assim ''vocês'' Klaus?
Klaus- Fiquem com os seus conflitos, vou fazer coisa melhor.
Klaus foi direto na direção da primeira bebida com álcool, decepcionante... o poder dele é realmente incrível.
Ben- --Não entendi porra nenhuma do que tá acontecendo aqui.-- Sophie, isso é realmente necessário?
- Você tem razão. Charlie, Carol...
Os dois lançaram seu ataques ao mesmo tempo a volta dos seis, criando uma cortina de fumaça ao redor deles, mas tinha um detalhe; digamos que eu misturei a fumaça com a caveira negra. É, eu os matei. Mas temporariamente... já o cinco se teletransportou para as minhas costas; e foi aí que coloquei minhas habilidades físicas em ação digamos assim. ele tentou me desmaiar batendo em minha nuca, mas eu me virei e segurei seu braço, o passando pelo meu ombro derrubando ele. Mas quando fiquei por cima dele pra o socar, ele segurou meu punho me derrubando e assim ele ficou por cima de mim. Com o pé o derrubei novamente e Ben o prendeu em um dos tentáculos. Após isso levamos todos eles ao quarto do Joey, já que era o mais fortificado. Até porque, ele tem um tigre. usei a caveira branca separadamente em cada um, o que me esgotou. Então, fiquei por lá mesmo. E pra garantir que tudo o que construímos ao logo de nossas vidas não acabasse, o Cinco estava amordaçado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.