Todokoki Povs On
“Talvez devesse ter conversado mais com a sua parceira.” Essa frase de Ayzawa ficou martelando na minha cabeça durante o que pareceu horas, mas foram poucos momentos, só o tempo de Yaoyorozu fugir.
Por sinal, ela parecia querer dizer alguma coisa. Só parei para pensar nisso agora, eu notei isso na hora mas… eu não agi… não… nem mesmo deixei que ela dissesse, parecia que não havia outro plano possível a não ser o meu. Eu só queria tirar o peso dos ombros dela, além dela ser a representante de turma ainda ter que ficar fazendo isso… meu corpo sacudia suavemente de um lado pro outro. No que eu estava pensando? Ela também entrou aqui por recomendação, e eu sempre acreditei no potencial dela, eu votei nela para representante de nossa turma mesmo sem conhecê-la bem.
- TODOROKI – SAN! - falando nela… apareceu de novo, ainda bem, Ayzawa não a pegou.
- Yaoyorozu!
- Sinto muito, eu não consegui! - Droga, eu a fiz esquecer até mesmo que ela tinha um plano.
- Presta atenção! Ele está vindo! - Pendurado sobre um monte de estrepes, eu estava parecendo uma vítima precisando ser salva. Ela entrou em pânico, não sabia o que fazer. Eu precisava que ela confiasse em si mesma, que fosse a Yaoyorozu Momo que era quando entrou na U.A. - VOCÊ TEM UM PLANO NÃO TEM? DESCULPA, EU DEVIA TER PERGUNTADO.
- Se… se o seu plano não funcionou, como o meu poderia…? - ela realmente havia perdido a confiança nela mesma.
- Deixa disso, anda logo! Estou dizendo que você é melhor nesse tipo de coisa. Na votação de representante você ganhou dois votos não foi? Um deles foi o meu, porque eu acredito que você é boa nisso.
Ela baixou a cabeça em um momento, e no outro a expressão dela mudou, no exato momento em que ela o professor Aizawa pulava sobre onde ela estava, ela lançou para cima as bonecas estranhas que ela havia criado antes gritando para que eu fechasse os olhos. Eram granadas de luz.
Isso foi simplesmente… simplesmente genial. Para alguém que é bem dependente da visão como o professor Aizawa, granadas de luz seriam excelentes neutralizadores. Eu tenho como parceira a garota com uma habilidade incrível de criação, algo que seria como… como um Deus, e não pensei nisso, eu definitivamente tirei a sorte grande quando fui posto para dupla com ela.
- Todoroki-san, eu tenho um plano, uma operação especial só para derrotar o Aizawa-sensei. - e ela tinha. Ela ainda lembrou que o sensei estava mais fraco devido ao incidente na USJ algum tempo atrás e que poderíamos usar essa brecha de tempo. Nessa brecha eu pude erguer a parede de gelo enorme e nós conseguir um escape para planejarmos a luta.
-Agora podemos usar individualidades, me conte o resto do plano – eu disse olhando ainda para a parede que havia criado e regulando a temperatura do meu corpo. Porém quando me virei para a minha parceira, ela estava abrindo um pouco o decote do seu uniforme para produzir algo que parecia as fitas que o professor utilizava. Yaoyorozu tem um uniforme que deixa seu corpo bem exposto, já que ela precisa tirar as suas criações diretamente da pele. Porém… eu fico um pouco desconcertado, é complicado para mim não ficar encarando diretamente, ela tem um corpo lindo, me virei rápido pro outro lado. - Er…. isso é a atadura que o Aizawa usa como arma? - perguntei curioso.
-Sim, não sei exatamente do que é feita ou como é feita, então não é exatamente igual, então criei uma com um material especial. - esse material era a base do plano. Era um plano bem minucioso, mas que podia muito bem dar certo.
-Será decidido em instantes, está de acordo?
-Sim, não tenho nada a reclamar. - Eu devia ter ouvido ela antes.
O plano foi iniciado, Aizawa viu apenas dois seres sob panos correndo, sabíamos que ele iria pensar que ambos estávamos apenas sob panos para evitar sermos vistos e assim anulados por sua individualidade, mas também era isso que queríamos. Ele capturou os dois, mas um era um manequim e teve em sua direção lançadas as faixas que Yaoyorozu criou, elas eram de liga nitinol, ela deu o sinal e eu lancei as minhas chamas. Em instantes as faixas retornaram ao seu formato em volta do professor imobilizando ele na hora. Conseguimos.
- Tudo ocorreu conforme o seu plano, não pareceu fácil demais? - eu perguntei um pouco em dúvida.
- Me pareceu que ele se entregou de propósito ao meu plano. - ela disse com uma voz de certa forma amuada.
- Eu estava apenas tomando cuidado com o Todoroki no seu lado. Achei que fosse me congelar, não estava esperando que ele fosse usar as chamas. E caí bem nas suas mãos. - o professor explicou com aquela usual cara de sono.
- Ah, então ele realmente caiu diante da sua estratégia Yaoyorozu - comentei agora mais tranquilo, tudo deu certo, graças a ela, e apenas graças a ela - Devo admitir que estou grato por você ser a minha parceira - ela começou a tremer e pôs a mão sobre a boca, parecia estar… chorando? - O que foi? Sente-se mal?
- N-não é nada! - ela disse com a voz abafada pela mão no rosto.
- Se for enjoo basta aplicar um ponto de pressão na sola do pé…
- Já disse que não foi nada!
Logo o alto-falante anunciou a nossa aprovação no teste, fomos a primeira turma dupla a terminar o teste. Fomos embora da arena em silêncio, embora eu achasse… que devia ter me desculpado melhor por não ter ouvido ela.
“Como estudantes que entraram na U.A. por recomendação, começamos no mesmo lugar mas, em termos de habilidades práticas de super-herói não fiz nada para me destacar. Na batalha de cavalaria só fiz o que você disse e na minha própria luta perdi sem fazer nada contra o Tokoyami.”
Essa frase dela me voltou a minha mente enquanto eu tomava um banho após a nossa prova, depois que fomos liberados da enfermaria da Recovery Girl. Eu não percebi, mas mesmo essa garota tão incrível e tão inteligente chegou ao nível de subestimar a própria capacidade e de perder a confiança em si mesma. Sequei meu cabelo, enrolei a toalha na cintura e me olhei no espelho, apenas para refletir, sim, eu deveria me desculpar melhor com ela.
Me vesti e fui até a sala de espera, tudo o que eu encontrei foi o Midoriya deitado na cama e o Bakugou dormindo ainda com o uniforme de herói. esses dois realmente tem azar. Procurei nas camas a mais e não a encontrei, falaria com ela mais tarde. Ia voltar quando trombei com ela no corredor, antes que ela caísse eu a segurei com o braço em suas costas, ela corou bastante e parecia querer sair correndo, eu segurei seu braço delicadamente antes que ela pudesse.
- Todoroki-san… eu…
- Me desculpe Yaoyorozu-san – eu queria ter dito olhando mais firmemente, mas desviei o olhar. - Eu estive tão focado ultimamente que… não olhei para quem estava à minha volta. - notei que ela já não iria mais correr, acho que parou para me ouvir.
- Não entendo…
- Bem, no festival e na hora da prova eu fui… um mandão, não fui um bom colega de equipe, e por causa disso eu… senti que você perdeu um pouco da confiança em si mesma, e sinto que grande parte da culpa é minha. Mas saiba, eu acho você incrível e sei que será uma grande heroína – as palavras iam simplesmente saindo, estava com vergonha, tentava olhar para ela mas sempre acabava olhando para baixo de novo. O que está acontecendo? Recomponha-se Shouto.
- Eu tenho certeza disso, acredite em si mesma. - Quando olhei para ela de novo, o rosto dela estava tão vermelho quanto meu cabelo do lado esquerdo, e então ouvimos um som agudo que denunciou que Mina Ashido estava no canto do corredor observando a cena. Foi aí que Yaoyorozu correu, espero que tenha me perdoado.
-Boa Todoroki- Kun!
Ela passou por mim correndo atrás de Yaoyorozu.
Boa? Boa o quê?
Todoroki Pov’s Off
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.