1. Spirit Fanfics >
  2. Tico e Teco - Pequenos Defensores >
  3. Uma pequena, porém grande ameaça!

História Tico e Teco - Pequenos Defensores - Uma pequena, porém grande ameaça!


Escrita por: gil

Notas do Autor


vou estar postando dois capítulos por semana, pois é bem curto. Mas domingo dia 6 vou estrear uma outra história que será a origem de um personagem de videogame, aguardem.

Capítulo 2 - Uma pequena, porém grande ameaça!


Os detetives chegam ao porto e veem o antigo navio atracado. Eles entram com a equipe para vasculharem o local onde não havia ninguém. O tempo passava e não havia nada.

Drake: nada. Nem a tripulação, nenhum corpo.... Isso tem cara de navio fantasma.

Ellen: pois é. Hmm? Drake veja isso. São marcas estranhas. Parecem de ratos, mas nada igual. Drake olhou pelos cantos e sentiu alguma coisa fedendo que vinha na carga e quando abriu ele viu algo horrível.

Drake: meu deus.... Yin o seguiu e também fica chocada ao ver apenas as roupas da tripulação – o que você acha Yin?

Ellen: eu nunca vi nada igual. Eu acho que esse caso é grande demais pra nós dois, pelo menos é o que penso, e o senhor?

Drake: eu tô achando que tem algo prestes a acontecer.

Fábrica de gato enlatada

Em uma fábrica abandonada, um dos ratos, mas que não era de pelo preto observava o local e junto com ele outros que eram metade ratos e metade máquinas altamente avançadas.

Rato negro um: é aqui o lugar, professor Ratigan?

Ratigan: oh.... É o lugar de minha preferência. Cavalheiros, temos muito que fazer! Shockgun, vá com Tox e destruam o navio para não haver evidências. Depois venha para o próximo alvo.

Tox e Shockgun: sim, senhor Moriarty.

Ratigan: e que a diversão comece.

Casa dos Parker

Teco: ah adoro as noites de pizza. Disse Teco comendo ao lado de Plato que comia também assistindo TV.

Plato: vou te falar, a tia do Peter é incrível mesmo amiguinho. Mas fala, quem acha que a tia May ama? O chofer do Tony Stark, Happy ou aquele cara do agente chamado Coulson?

Teco: boa pergunta. Mas achei que o Happy fosse tipo guarda-costas. Ela já veio em diversas versões, mas ela lembra um pouco aquela atriz Marisa Tomei. EI OLHA ESSA PARTE HEHEHE.

Tico: DÁ PRA VOCÊ PARAR DE RI TECO?! Tô tentando ler o livro de detetives. E mais, assistir muita TV só daqueles super-heróis não é nada saudável.

Repórter: interrompemos o programa para uma notícia de última hora, o navio das empresas Oscorp, Angelic Negro apareceu no porto da cidade. O navio havia desaparecido desde 2013, não sabemos o que houve com a tripulação e.... OPA! SÃO TIROS! E VEM DO NAVIO. A policia dispara até que veem movimento e quem saia era a detetive Yin ferida pelo ombro.

Policial: o que houve detetive? Perguntou o policial que a ajuda.

Ellen: eu não sei.... Estávamos investigando quando o detetive Drake ficou louco.

Drake: SAIAM.... SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS DEMÔNIOS! Gritou apavorado o detetive que saia atirando por todos os lados até descarregar sua arma e depois é agarrado – NÃO.... ME SOLTEM ELES VÃO ME COMER! VÃO ME COMER VIVO NÃO....

Plato: caramba, o que aconteceu com o meu dono? Perguntou preocupado seu cachorro enquanto Teco estava tendo uma estranha reação ao ver o detetive gritando.

Teco: não poderia ser aquele gás do medo daquele Espantalho?

Tico: ah lá vem você com essa ideia maluca.

Plato: mas não deixa de ser verdade. Só que o Espantalho foi preso pelo Batman.

Tico: mas não deixa de ser um caso, vamos investigar. Disse Tico que se preparava para sair com Teco – Plato é melhor ficar e cuidar da tia May.

Plato: não se preocupe, ela está em boas mãos.

Chegando ao navio os dois esquilos observam tudo, não havia ninguém por perto e entram para começar a procurar por alguma pista. Tico tentava encontrar alguma coisa quando Teco encontrou algo no chão.

Teco: hmm? Ei Tico, olha só essa coisa verde.

Tico: verde? Não toque! Disse impedindo Teco de tocar – o que pode ser?

Teco: deve ser algo tóxico que pode ter afetado o detetive Drake.

Tico: não fale besteiras, isso nem deve.... Deve.... Teco? Teco cadê você Teco? Quando Tico se virou Teco havia sumido e o local começou a ficar escuro. Tico ouvi sons de algo se movendo e aumentava mais e mais – QUEM TÁ AÍ?! TECO SE ISSO FOR UMA PIADA EU VOU.... IAAAAAAAAAAI! E Tico pula assustado ao ver uma estranha criatura que se aproximava dele, mas na realidade era Teco que estava confuso com seu amigo.

Teco: Tico? Tico o quê que cê tem? Tico não reconhecia mais o seu amigo. Ele pegou um prego no chão e o ataca feito louco o seu amigo – EI CUIDADO! ISSO É....

Teco: IAAAAAAAA!

Teco: eu acho que cê não tá batendo bem a cabeça, literalmente. IAAAAAAAAI! Disse correndo do seu amigo que o persegue até outro navio onde nele estava saindo um camundongo bigodudo gordo e seu parceiro que era mosquito.

Camundongo: não quero quebrar a quarta parede, mas Monterrey Jack não é gordo, não é Zipper meu camarada. Disse para seu amigo que não achava isso – tá, tá legal. Anda rapaz, eu soube que em Nova York tem as melhores pizzas, principalmente de queijo. Ah só de ouvir me dar água na boca pra....

Teco: COOOOOORREEEEEEEE! Gritou Teco que corria que girou Monterrey por uns instantes até ficar zonzo.

Monty: aí.... De onde saiu esse carinha? HÃ? MEU SÃO JORGE QUÊ QUE É ISSO? Disse vendo Tico totalmente alterado prestes a furar seu amigo que não tinha para onde ir.

Teco: olha só Tico eu sei que faço bobagens e ainda de aprontar com você, sabe.... Da vez que usei a teia do Peter que o prendeu hehehe. AH QUAL É?! Tico pula para atacar, mas é atacado por Zipper que voava na sua cara e aproveitando Teco agarrou Tico que o jogou ao mar. Monterrey e Zipper correm para ver se estavam bem e encontra Teco carregando seu amigo.

Monty: vocês dois estão bem?

Teco: tô, mas não sei o Tico. Tico acorda ae. Tico! Então Teco começou a bater na cara do seu amigo diversas vezes e quando estava para dar mais uma ele desperta que bateu na sua cabeça.

Tico: seu doido, quer deixar minhas bochechas em paz.

Teco: que bom que tá bem! Disse abraçando seu amigo que estava confuso que depois Teco explicou o que tinha acontecido com ele – e foi isso, tu tava alucinado feito doido de pedra.

Tico: ah não diga besteiras.

Monty: pois bem, o seu amigo tá certo rapaz. Estava tão louco quanto a vez em que me apaixonei pela primeira fatia de queijo. Ah bons tempos.

Teco: valeu pela ajuda.

Monty: disponha. Monterrey Jack é meu nome, mas pode ser Monty. E esse é meu parceiro de viagem Zipper. Então qual é a confusão que vocês dois.... De repente o navio onde estavam começa a explodir e saindo das chamas aparecem dois ratos, mas completamente diferentes – mas o que é isso?

Teco: eu posso adivinhar pelo visual deles que são.... SUPER-VILÕES DA PESADA! Disse assustado ao ver os dois ratos que vieram do navio.

Tox: quem são eles Shockgun?

Shockgun: vou dizer quem são. Disse sacando sua arma que apontoa para os dois – fritos! E o rato dispara o feixe de energia roxo que destrói parte do píer.

Monty: acho que seu amigo tá cero garoto, são super-vilões. CORRAAAAAAAAAAM! Os quatro correm dos disparos potentes da ratazana que corre atrás deles. Ele continuava disparando até atingir a casa de Monterrey – MINHA CASA! Ora seu.... EH! A ameaçadora ratazana caminha pelas chamas com uma expressão assustadora encarando todos.

Tico: mais afinal quem é você?!

Shockgun: aquele que vai ser a última coisa que vocês vão ver. Disse mirando nos três.

Monty: o que eu sei é que ninguém destrói minha casa e ficar impune. Prepare-se para apanhar seu grande.... Mas a ratazana dispara contra Monty que é salvo por Tico e Teco que caem na água.

Tox: você deixou que fugissem.

Shockgun: isso não importa, não vão sobreviver ao mar. Agora Tox, destrua esse navio com suas toxinas. O grande ratão colocou suas mãos no navio que começou a derretê-lo. Tico Teco e Monty saem do mar e viram o navio derretendo diante deles até desaparecer.

Tico: mas afinal quem são esses dois?

Teco: vou dizer quem são.

Tico: Teco, não fale....

Teco: são super-vilões alterados geneticamente e querem erradicar a raça humana totalmente.

Monty: quem liga pra essa maluquice? Aquele rato de raios vai se ver comigo, agora é pessoal.

Tico: mas nós nem sabemos para onde eles foram.

Teco: só que eu temo saber. Veem esses pingos verdes? Pois é, era o que tava no navio e se seguirmos saberemos pra onde tão indo gente.

Tico: boa Teco.

Monty: Zipper vá na frente e siga esses pingos, mas com cuidado. Zipper então voa seguindo os pingos enquanto que os três o seguem da forma que podiam. Em outra parte da cidade os misteriosos ratos chegam ao seu alvo.

Shockgun: já destruímos o navio, senhor.

Ratigan: certo. Infector, é com você.

Infector: sim senhor. O rato caminhava pela entrada, seus olhos brilham que fazem a porta se abrir.

Os guardas veem o estranho rato caminhando calmamente e vê os seguranças se aproximando e sem mexer o dedo ele ativa os tasers dos guardas que levam choque. Em seguida ele vai ao computador de segurança do prédio.

Ratigan: então?

Infector: estou conectando aos sistemas da rede. Conexão completada, iniciar protocolo de evacuação.

Ratigan: Tox, toxina controladora, faça esse guarda nossa marionete. Shockgun, vá com as ratazanas para vasculharem o laboratório, procure a cobaia.

Shockgun: entendido senhor. Disse caminhando para o elevador. Escondidos eles observam as pessoas saindo do prédio, até os guardas estavam se reunindo quando também foram pegos pelo rato que ativa seus tasers. Ainda longe os três encontram Zipper que estava parado esperando.

Monty: então amiguinho onde a dupla do terror foi?

Teco: essa não! Zipper me diz que eles não entraram ali. Disse Teco em choque.

Monty: que foi amiguinho, é só um prédio.

Teco: não é só um prédio. É a torre da Oscorp.

Tico: então vamos lá. Disse correndo para o prédio, temendo que algo ruim fosse acontecer, mas sem alternativa Teco Monty e Zipper correm logo atrás. Os quatro veem que não havia ninguém e vão com cautela com muito cuidado, quando entram eles veem os guardas caídos. Tico verificava se tinha pulsação – mas.... Estão mortos. E por seus próprios tasers.

Teco: mas essas coisas não deviam ser letais? Hã? Teco olhou pelo monitor e viu além dos dois ratos mais dois – ei vejam isso! Eles veem o grupo no elevador que subia pela cobertura.

Monty: onde isso leva?

Teco: se meu palpite estiver certo pela cobertura, mas.... Eu tô achando que eles vão pros laboratórios secretos da Oscorp.

Tico: ah fala sério! Isso é só boatos, nada tem de conspiração.

Teco: ah é mesmo?! Então me fala onde o pai do Peter trabalhava? E por que ele foi embora? AQUI! No berço do mal!

Monty: tá legal, mas tem como chegarmos lá?

Teco: tem.  Eles vão pelos canos até levarem ao elevador onde sobem até chegar à cobertura.

Monty: ufa.... nossa.... esse prédio não devia ser tão grande.... Disse exausto depois de subir tanto. Tico foi ver pelo computador e encontra os misteriosos ratos caminhando – pra onde estão indo? Teco olhou e viu o mouse que mexe e consegue descobrir onde era o local.

Teco: parece ser o laboratório ultrassecreto como eu imaginei.

Tico: Teco, eu já tô cansado de ouvir essa baboseira de laboratórios secretos e....

Monty: PELOS MEUS BIGODES! GEEGOW!

Tico: mas quem é esse Geegaw?

Monty: é o meu amigo Geegaw, como ele foi parar naquele lugar? Teco olhou pelos arquivos coisas relacionadas com testes e projeteis envolvendo mercenários.

Teco: ainda acha que é só teoria fictícia Tico? Ouçam isso. Projeteis envolvendo no aprimoramento humano, força sobre-humana. Equipamentos com ondas de choque, o pior tipo de armas biológicas.

Monty: meu deus. Teco tava certo, esse lugar é uma fábrica dos horrores. Teco então mexe o mouse como podia e os quatro viram diversas espécies presas, algumas eram camundongos, coelhos que estavam presos e mortos – ah não! Geninha também está nesse lugar?

Tico: quem é ela?

Monty: a filha do Geegaw, preciso salvá-los. Como eu faço pra chegar a esse lugar Teco?

Teco: pelo elevador, eu vou com você.

Tico: eu também.

Teco: temos de ser rápidos, já sabem que estamos aqui. E realmente Teco estava certo, pois um dos ratos estava conectado aos sistemas de câmeras de vigilância.

Infector: são quatro. Dois esquilos, um camundongo gordo e uma mosca.

Ratigan: cuide disso. Disse seguindo em frente com os outros enquanto o rato se conectava com o traje robótico.

Teco: CHEGAMOS! Disse ao ver o laboratório das espécies sendo analisadas pelos equipamentos – logo adiante é onde os camundongos estão.

Tico: vamos! HÃ? Mas então passos gigantes eram ouvidos e saindo da porta era o robô em forma de rinoceronte fortemente armado – o que é essa coisa? Perguntou assustado e aparecendo na cabeça o rato que estava controlando.

Infector: Infector.... INFECTAAAAAAAAAAAAAAR! O rato então liberou raios por todo o seu corpo que aparecem logo atrás mais dois robôs Rhino fortemente armados – matem-nos! Os dois rinocerontes robóticos miram nos quatro que se assustam.

Tico: COOOORAAAAAAM! Os robôs Rinos perseguem destruindo tudo em seu caminho enquanto que o rato que controlava estava parado observando até se separarem. Teco e Monte correm até uma das alas onde nela havia enguias alteradas geneticamente que saiam raios. Ele abria atrás das costas uma bazuca a laser que dispara enquanto os dois correm para não serem atingidos.

Monty: MAS AFINAL O QUE É ESSA COISA?!

Teco: robôs Rhino.... Máquinas de guerra com um propósito, destruir. Esses são protótipos, mas são fortemente armados.

Monty: nem pra ser um Bulldog robô do mal? Então tá, mas tem como parar?

Teco: por fora nem sei, eu.... Teco olhou nos tanques onde estavam enguias elétricas – já sei! Vem comigo! Disse correndo com Monty enquanto conta seu plano até veem o robô Rhino que procurava pelos dois.

Monty: EI! CHIFRUDÃO DE FERRO!

Teco: TAMOS AQUI, VEM PEGAR A GENTE! O robô Rhino se armava apontando nos dois.

Monty: Teco....

Teco: espere Monty! O robô estava com as armas na mira e atira – AGORAAAAAAA! Os dois saltam até os tanques que são destruídos e pegam os fios. O líquido acerta os pés do robô que sofre curtos quando as enguias entram dentro dele que cai no chão desativado.

Monty: YAHOOOOO É ISSO AE GAROTO! DETONAMOS O CHIFRUDO! Hã? Mas a alegria durou pouco, pois as costas do robô saiam mais robôs mini Rhino com armas – fala sério!

Teco: AH QUAL É! Em outra área Tico conseguiu fugir do outro robô, ele ficou muito cansado quando viu o misterioso rato caminhando com os outros dois.

Tico: AE! VOCÊ SEU RATO MALUCO. VOCÊ VAI PRESO!

Ratigan: eu? E você é algum tipo de policial, garotinho.

Tico: o esquilo que vai prendê-lo.

Ratigan: HAHAHAHAHA VOCÊ DISSE.... DISSE QUE VAI ME PRENDER É? Ah essa é muito boa, garoto.

Tico: grrr é melhor não me provocar. Disse Tico atacando o rato que o paralisou através dos seus olhos que brilhavam da cor vermelha – mas.... e-eu não consigo me mexer, mas o que é isso?

Ratigan: confuso? Eu compreendo, é algo novo para você. Não fomos devidamente apresentados, eu me chamo Ratigan Alexander Moriarty. Agora deve estar se perguntando quem sou eu. Eu era um rato de rua comum, feio e horroroso até que produtos desconhecidos me afetaram e depois fui colocado nesse inferno. Eu sofri por um tempo e depois despertei para algo extraordinário. Além de mim mais três ratos foram transformados em máquinas de combate, fugimos. E agora voltamos para nos vingar.

Tico: então.... Você foi um experimento?

Ratigan: isso mesmo. Shockgun é um excelente atirador que quando dispara nada deixa em seu caminho. Tox tem em seu próprio corpo as mais letais e fatais toxinas, ele pode matar até mesmo o grande elefante em questão de minutos. E Infector, capaz de invadir os sistemas e aparelhos, basta apenas ele se conectar e bum. Disse enquanto segurava Tico quando Infector o chama.

Infector: encontramos Geegaw senhor.

De volta abaixo, Teco e Monty conseguem despistar os robôs Rhino e foram rapidamente para onde estavam os camundongos presos. Monte foi até a jaula onde estava a filha do seu amigo que estava chorando.

Monterrey: oi Geninha querida, como vai?

Geninha: essa voz, mas.... MONTERREY JACK! Monte e Teco abrem a gaiola e libertam a pequena ratinha que abraça feliz de vê-lo – ah Monte, que alegria ver você.

Monty: e tudo graças ao meu amigo, Teco. Teco viu a amiga do Monte que ficou com os olhos arregalados por sua beleza.

Geninha: muito obrigado.

Teco: de nada. Agora o seu pai. HÃ? Os três veem Zipper que voava até cair nuns frascos, mas é salvo por Teco.

Monty: Zipper meu rapaz, tudo bem?

Zipper: urgh.... E-Eu.... Eu acho que tô. Hã? Ei eu.... Monte eu tô te entendendo?

Monty: pelos meus bigodes. ZIPPER PODE FALAR?!

Zipper: EU POSSO FALAR?!


Notas Finais


Zipper consegue falar com Monte, mas as surpresas ainda virão. Como sairão do laboratório da Oscorp? E Tico, conseguirá escapar de Moriarty e seus capangas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...