1. Spirit Fanfics >
  2. Tierlist de Experiências de Cócegas >
  3. Tier D (Deu Ruim!) - Parte 2

História Tierlist de Experiências de Cócegas - Tier D (Deu Ruim!) - Parte 2


Escrita por: RodrickTKL

Notas do Autor


Opa, demorei um pouco pra postar esse por alguns motivos, sendo o maior deles porque o fim do Tier D é bad vibes, então já quis adiantar e começar a escrever o Tier C. Enfim, aproveitem!

Capítulo 2 - Tier D (Deu Ruim!) - Parte 2


Laura - Pé de Anjo 


É, aqui as histórias ficam um pouco tristes, mas vamos lá. 

Eu ao longo da minha vida gostei de duas garotas, a Clara que eu mencionei na parte 1 e essa Laura, mas a Clara foi aquela paixãozinha de criança que nunca dá em nada sabe, então nem conto direito. Logo, a Laura, que eu conheci no Ensino Médio, mexeu comigo de um jeito que eu nunca senti antes.

Ela era linda, a gente tinha gostos em comum e ela até conhecia The Gray Garden! Meu jogo favorito da vida! Pra dizer o mínimo, era difícil resistir ao charme dela. 


A essa altura, eu já sabia sobre podolatria e tickling e olhando pra ela sabia que não havia a possibilidade de ela não sentir cócegas! 


Me faltava porém oportunidade de testar, isso até meu aniversário quando convidei vários amigos novos, inclusive ela.

Foi um dos melhores aniversários que eu tive e durou até a noite, quando a maioria já tinha ido embora. Laura foi uma das que ficou e estava sentada no sofá, o que me deu uma ideia. 

Na sala de aula, tinha uma brincadeira de ficar desamarrando o cadarço dos outros, então fui lá como quem não quer nada e desamarrei o dela. 


- Eeei! - Ela disse e revidou desamarrando os meus dois. 


Apesar da provocação, eu sorri porque ela tinha mordido a isca. 


- Ah agora você vai ver! - Desamarrei o outro cadarço da Laura, mas então levantei os pés dela e comecei a tirar os tênis. Era um all-star de cano alto então foi meio difícil, mas consegui. 


Ela ria tentando se soltar e meu coração batia forte com a expectativa. Eu então no meio da confusão finalmente consegui alcançar as solas dela e...nada.

Sim, é isso mesmo, Laura não sentia cócegas nos pés. Meu mundo desabou e eu comecei a entrar em negação kskskskks.


- Espera...você não sente cócega? - Perguntei, não conseguindo acreditar.

- Ah, bem pouquinho. - Ela disse, mas sem nem tentar puxar o pé de volta mais.

- Não é possível. - Eu disse e logo tirei as meias dela. Os pés eram lindos, macios, perfeitos...ou quase. Mesmo sem as meias, ela mal reagia.

- É...não sinto não! - Ela disse sorrindo. - To salva!

Incrédulo, eu só soltei ela e devolvi as meias. Não demorou muito para os pais dela chegarem e logo todos tinham ido embora.

Pois é, ainda assim, eu não quis desistir e tentei fazer nela outras vezes que também não deram em nada...até chegar no ponto em que eu tive que me explicar...e hoje em dia ela sabe do fetiche kskskskks.

Ainda continuamos amigos, mas eu nunca mais tentei com ela. Com o tempo eu finalmente percebi que essa minha "obcessão" não ia trazer nada de bom pra mim, pra ela ou qualquer outra.

No fim, é bom saber aceitar a realidade e aprender com seus erros.

Infelizmente, esse não foi o meu último.


Bianca - ...

Bom, já adianto que não vou me aprofundar nesse porque sei que poderia ter sido a melhor de todas, mas na verdade acabou sendo a que eu mais me arrependo.

Como eu disse, esse tier é composto principalmente por experiências negativas, que tem muito a ver com uma irresponsabilidade, pressa e insegurança que eu felizmente aprendi a deixar para trás. 

Não deixem que as suas atitudes acabem destruindo algo que poderia ter sido maravilhoso. Saibam que muitas vezes a pessoa não vai simplesmente parar pra te explicar bonitinho o que tá incomodando ela.

Se você não levar os sinais a sério, vai estar passando por cima do que a pessoa sente.

Tenha empatia pra medir suas atitudes. Porque independente das suas intenções, e não importa o quanto você se sinta mal, não dá pra mudar o que aconteceu.

Enfim, obrigado por lerem até aqui.


Notas Finais


É, sei que esse último ficou meio deslocado, mas já que estou dividindo minhas experiências, acho importante também trazer essas coisas, por mais que sejam desagradáveis.
Errando, a gente aprende, mas decidi dividir esse relato porque não gostaria que mais ninguém errasse ou sofresse com um erro assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...