1. Spirit Fanfics >
  2. .tiny evil; >
  3. ; extra.

História .tiny evil; - ; extra.


Escrita por: venuscaos

Notas do Autor


hm

Capítulo 2 - ; extra.


sasuke batucava impacientemente sua caneta sobre o caderno, não sabia há quantas horas estava preso ali naquela situação. graças ao "castigo" que recebeu da garotinha alguns dias antes, havia sido, como punição por ter sido pego pelos corredores sem camisa, obrigado a escrever à mão um trabalho de vinte páginas, no mínimo, sobre a história do japão. isso. inteira, na medida do possível. tinha de a resumir. havia ganho uma semana como prazo para a entrega e, agora, nas últimas três páginas, não sabia como prosseguir, suas mãos doíam e sua cabeça latejava. ah, se naruto soubesse o quanto a praguejava mentalmente.

resmungou alto, tombando a cabeça para trás, estava exausto mas o dia de entrega seria logo no seguinte, precisava terminar aquilo ainda nas próximas horas. sua mente era ocupada apenas com um assunto: como odiava aquela pequena coisinha loira e irritante, gostaria ao menos de conseguir pensar em uma vingança — e até conseguia, contudo, acabava voltando atrás por saber que o troco por qualquer ato seu viria mil vezes pior. se deu ao luxo de fechar os olhos por alguns instantes, se esforçando ao máximo para não acabar cochilando ali mesmo. manteve as pálpebras pesadas ainda fechadas mesmo quando o som da porta sendo aberta alcançou seus ouvidos; provavelmente seria sua mãe, se limitaria a respondê-la, sem mover um músculo. bem. esses eram seus planos.

— sa-su-ke. — oh merda. o garoto conhecia melhor do que ninguém a voz melodiosa sussurrada em seu ouvido, só poderia ser um castigo divino, não haveria outras explicações. — suke. eu sei que está acordado!

o rapaz abriu apenas um dos olhos, encontrando a garotinha bonita o fitando atentamente com um sorriso na face. revirou os olhos e voltou a fechá-los, negando com a cabeça, não estava em um bom momento para aquilo, não ali, não agora.

— ei! não me ignora! — a loira soltou um tanto indignada e, logo após, o moreno ouviu apenas o som de alguma coisa sendo arrastada, o som era baixo.

apesar de tentar se convencer de que não prestava atenção nela, estava atento a cada mínimo som ou movimentação que conseguisse perceber. porém, ao sentir dois pézinhos fazendo peso em suas coxas, não conteve a curiosidade, enfim a olhando diretamente. ali estava ela sentada sobre sua escrivaninha, a razão de seus maiores pesadelos — e sonhos, mas nesse momento não estava de bom humor para admitir isso. linda como sempre. os cabelos loiros caindo por seu rosto enquanto ela lia o conteúdo das folhas onde o trabalho duro desses últimos dias do rapaz estava anotado. olhando daquela forma, naruto poderia ser vista como um anjo: distraída, os olhinhos grandes deslizando por cada uma das palavras. ah, infelizmente, ou nem tanto, de anjo ela não tinha nada.

— ah, então foi por isso que me deixou de lado esse tempo todo, uchiha? — a uzumaki parecia indignada demais para quem era a própria causa do tempo perdido de sasuke naquilo. moreno revirou os olhos.

— primeiramente, por que está aqui, naruto? — mais resmungou do que falou realmente, esticando o braço para alcançar as folhas que as mãozinhas delicadas mantiveram com firmeza. — me devolva isso, vamos. — abaixou os ombros, cansado demais para as brincadeiras dela agora.

— mn. sem graça. — a loira pulou de onde estava, e, sasuke obviamente não notou, mas a saia que ela usava se moveu graciosamente, exibindo bem suas coxas roliças. — fique sabendo que sua mãe me convidou para almoçar! — empinou bem o narizinho arrebitado, fazendo o biquinho que o uchiha tanto tinha vontade de desmanchar na marra. — então você não pode me expulsar! ela só foi comprar algumas coisas. se brigar comigo, eu conto pra ela!

e o uchiha mais novo sabia bem o quanto a dona mikoto protegia mais naruto do que a ele, não duvidando do poder daquela ameaça. esfregou o rosto com as mãos, levantando-se para parar em frente a criaturinha tão miúda mas com poderes tão grandes sobre si.

— só me diz o que quer de uma vez, eu preciso terminar o trabalho. não se esqueça que a culpa disso é total e somente sua. — a voz grossinha soou acusatória, arrancando um sorriso enorme daquela boquinha linda que a garota tinha. notou os caninos um tanto pontiagudos que tornavam o sorriso ainda mais diabólico (por mais que devesse dizer, achava uma graça o ar felino que o detalhe trazia).

— eu quero atenção. — soou simples, escondendo as folhas atrás de seu corpinho, o qual balançava inocentemente de um lado para o outro. — nós podemos brincar, suke. se você me pegar, eu te dou as folhas. — sugeriu, fechando o sorriso num mais travesso dessa vez. — um... dois...

— não! você vai me dar as folhas agora e... — foi interrompido por um "três" alto, engolindo em seco ao ver a garotinha correr para longe de si, descendo as escadas. não poderia ter um dia de paz, mesmo dentro de sua casa? resmungou alto, sabendo que de nada suas reclamações adiantariam e apenas a seguiu também correndo.

a sala de estar logo foi preenchida pelos sons de passos apressados de ambos e as gargalhadas gostosinhas da diabinha que mantinha os papéis erguidos sobre sua cabeça como uma provocação. sasuke, por sua vez, conseguia pensar apenas em como ela era rápida demais para alguém com pernas tão curtas como as dela.

em certo momento, o moreno tomou distância para segurar no pulso livre da menina, puxando-o com cuidado apenas para que ela caísse sobre o sofá macio. tratou de se apoiar por cima dela, impedindo que a garota escapasse. o pobre uchiha engoliu em seco mais uma vez, contudo, tinha motivos mais profundos; por que as malditas borboletas em seu estômago tinham que o alertar sobre o estrago que a visão de uma naruto risonha, com o rostinho vermelho pelo riso e pela corrida anterior, sem contar aqueles olhinhos úmidos pelas lágrimas acumuladas pela risada, fazia com seu psicológico já afetado?

suspirando derrotado, o moreno se inclinou, selando os lábios nos rosados abaixo de si, um beijo casto, suave, onde a boquinha da uzumaki ainda vibrava com a risada bonita. ela era toda bonita e, mesmo ainda estando irritado, ele nunca poderia negar esse fato. encheu-a de selinhos mais algumas vezes e, aproveitando uma brecha, capturou as folhas que ainda estavam inteiras — para seu alívio.

— se me deixar terminar isso logo, prometo te dar toda a atenção do mundo, tudo bem? — seu tom dessa vez era menos defensivo, se permitiu sorrir ao receber um acenar com a cabeça da pequenina. com aquela expressão feliz dela, não haviam dúvidas, conseguiria arrancar do rapaz qualquer coisa.

talvez, apenas talvez, ele não a odiasse. talvez, até mesmo gostasse das provocações e de ter constantemente sua paciência testada por ela. naruto uzumaki se mantendo por perto era o que importava, afinal.


Notas Finais


:'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...