Mito Uzumaki abriu os olhos negros, vendo seu marido Hashirama deitado em sua cama respirando profundamente.
//Flashback On//
Que noite de núpcias hein...Estar apaixonada tem suas vantagens...Ter o toque dele pelo seu corpo a fez vibrar como nunca,estava nervosa e ansiosa por esse dia, sua primeira vez e estava realizada por ter sido tão bom.
Hashirama me surpreendeu...Decorou o quarto com as minhas flores preferidas,fez uma mesa com tudo que eu gostava e um banho de banheira...Não imaginei que ele fosse tão criativo...Tá certo que romântico ele sempre foi. Enquanto namoravamos todas as manhãs eu recebia um bilhete dizendo eu te amo e tenha um ótimo dia e sempre com uma flor.Pode parecer estranho sempre a mesma mensagem mas com o tempo eu entendi a intenção dele...Como ele mesmo já me confirmou nunca se cansaria de me amar e faria de tudo pra que meu dia fosse sempre melhor que bom.
E até o momento não decepcionou...Ontem ele foi tão viril,nem parecia mas ele tinha tanto desejo no olhar que me deixou excitada só com sua intensidade.
Ele tirou a minha roupa,me beijou me deixou tão desnorteada quando me levou até a cama e fez um oral que me deixou tão mole que pra mim ele só poderia fazer oral que eu seria uma mulher realizada...Tá certo foi minha única vez mas pelo que sei não é todo homem que permite que suas parceiras tenham orgasmos e não só uma vez não parecia que ele parecia louco eu tive que pedir pra ele parar depois que gozei a quarta vez em sua boca.Meu corpo se debatia,minha mente estava em branco e dos meus lábios um sorriso que era involuntário...Só aí me dei conta que ele ainda estava vestido e quando eu tomei a iniciativa de tirar a blusa dele ele fez um muxoxo de não e se levantou foi até ao banheiro voltou só com uma toalha na cintura e me tirou da cama em seus braços, e que braços e me levou até a banheira e ficamos os dois imersos na água,nos banhando e trocando carícias e mais uma vez eu gozei só que dessa vez devida a incrível habilidade manual dele...Ele saiu primeiro e estava com uma ereção imponente. Quando ele me viu com olhar fixo ele gargalhou e perguntou se eu estava gostando do que estava vendo e nessa hora mandei a timidez, os meus poderes pra casa do caralho...meu marido está na minha frente com o mastro desse jeito...Eu sai da banheira e o beijei com delicadeza e fui aprofundando o beijo enquanto passava a mão pelo seu peito,barriga ate começar a masturba-lo bem lentamente. Me assustei quando ele urrou e apoiou-se na parede e falou firme ´´continue´´ e entendi que não o machuquei ou fiz algo errado ele estava gostando e pelo olhar gostando muito...Me aproximei e me ajoelhei e beijei seu membro e coloquei o máximo que consegui na boca ele segurou meu cabelo e me ajudava com a intensidade dos movimentos não me forçou mais do que podia ele me afastou me levantou e me levou pra cama lá ele se colocou entre as minhas pernas e aos poucos foi introduzindo...Ele rebolava e metia era um movimento gostoso,vigoroso e prazeroso ele gozou uma mas nas saiu de dentro de mim, ele continuou com os movimentos de vai e vem e quando enfim gozei novamente ele foi logo em seguida e eu estava exausta ele sai de dentro de mim com calma e eu me aconcheguei em seus braços e adormeci envolvida por seus braços fortes e protetores.
//Flashback Off//
Ela corou ao ao passar os olhos negros sobre o corpo nu do marido. Ela começou a esfregar os olhos, sonolenta. Quando ia se levantar, porém, foi impedida. Sentiu dois braços fortes a envolverem. Quando se virou para trás, viu os olhos negros de Hashirama a encarando. Ficou ainda mais vermelha ao ver os olhos dele correrem por seu corpo. O Senju, ao perceber que ela estava corando começou a rir.
Hashirama: O que foi, Hime-chan? Não tem nada aí que eu não conheça. Não desde ontem.
Mito: Hashirama…
Hashirama:Sim? (colocando a cabeça sobre o pescoço da mulher, sentindo seu cheiro).
Mito: Você está atrasado.
Hashirama: Não quero ir. ( Hashirama, agora cobrindo ela de beijos )
Mito: Você é o Hokage!
Hashirama: E também sou um homem! - Ele rebate.
Após mais alguns minutos de insistência, Hashirama cede, prometendo revanche quando voltasse.
Mito, antes de ir ao hospital para mais um dia de trabalho , se arruma, toma banho e o café. Ela suspira ao ouvir a campainha, e vai atender. Se surpreende ao ver sua amiga.
Uchiha Shinju era atualmente a noiva do melhor amigo de Hashirama. Ela pessoalmente não gostava de Madara. Entretanto se tornara muito amiga da noiva dele. Porém,começou a se preocupar. Shinju chorava descontrolada, e tinha o rosto vermelho. Quando Mito abriu a porta, a moça corre para seus braços, chorando. Ela leva a amiga para o sofá e pede que se acalme. Quando a outra para de chorar, a Uzumaki pergunta:
Mito: O que aconteceu?
Shinju: Eu estou grávida e é filho Tobirama.
ESCRITÓRIO DO HOKAGE:
Madara: Está atrasado!
Tobirama: Odeio concorda com Madara, mas essa não é atitude esperada de um Hokage.
Hashirama: Eu deveria estar em lua de mel,se vocês não brigassem tanto minha única preocupação seria dar prazer a minha linda e jovem esposa.
Madara: Sua prioridade deveria ter um herdeiro.
Tobirama: Odeio admitir pela segunda vez hoje mas ele está certo irmão.
Hashirama: Madara me tira desse genjutsu por favor.
Madara: O que?
Hashirama: O meu irmão concordando com você...isso não é real.
Tobirama: Por mais que eu odeie o Madara ele disse algo coerente.
Madara: A recíproca é verdadeira.
Tobirama: Os poucos neurônios do Madara funcionam...Às vezes claro.
Madara: Como se você fosse o cara mais inteligente dessa sala seu neandertal.
Tobirama: O meu Q.I de neandertal não deve ser compreensível por uma ameba como você Madara.
Hashirama: CHEGA! - O Senju mais velho exclama.
Tobirama:Ele que começou.
Hashirama: Eu deixei a minha esposa na cama pra ficar ouvindo vocês discutirem?NÃO...Então se vocês não pararem vou voltar para onde não deveria ter saido.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.