"Para onde as coisas vão quando elas são esquecidas por todos? Sua existência simplesmente desaparece? Não, Essas coisas ainda estão conosco, Mesmo agora. Já ouviu sobre esse rumor? As fadas.."
———
Capítulo 2: As fadas!
———
"(Hanako-San disse... "Eu adoraria ter um assistente humano!...)"
"Por favor, Hanako-San! Me deixe ir para casa hoje!!"— Implorou Amane.
"Nop"—Hanako respondeu sorridente, Negando o pedido do companheiro.
"Oque!? Aaah vai!! Só hoje!!"— Tentou mais uma vez.
"Não! Eu tenho um trabalho muito importante que eu queria que você fizesse quando acabasse! Então termine isso o mais rápido possível!"— Respondeu sorrindo enquanto flutuava pelo banheiro.
Amane parecia indignado.—"Eu estou limpando esse banheiro a semana inteira e sozinho ainda por cima!! E algo muito inesperado aconteceu!!! Realmente muito inesperado.."—Ele diz parecendo um pouco animado.
Hanako-San parecia curiosa.—"Inesperado? Oque aconteceu? Você parece animado!"—Perguntou.
Amane sorriu achando que estava conseguindo a vitória.—"Uma garota da minha sala praticamente me chamou pra sair! Bem, Esse não é o ponto importante... Ela me chamou para uma excursão que fala sobre astronomia!! Não é incrível!! Ela me chamou porque sou o único da sala com interesse nisso, Ela provavelmente nem vai ir, Mas quem se importa com isso? Eu vou poder ir em uma excursão de astronomia!!"
"Então você ficaria um tempo fora pra ir né? E essa garota? Oque vai fazer se ela for?"— Perguntou Hanako.
"Provavelmente ficaria o dia todo fora. E se ela for, Pelo menos terei alguém para conversar sobre o assunto!"
"Certeza que essa garota só está te usando Amane."— Hanako diz isso calmamente.
"Ué? Eu acho que não, Ela só me chamou, Porque ela me usaria? Tá falando isso só pra eu fazer esse trabalho de limpar banheiro."—Amane disse com uma expressão de tédio.
Hanako sorriu calmamente e colocou Amane contra a a porta da cabine de um dos banheiros, Enquanto aproximava seus rostos.—"Vai Amane, Me escolha ao invés dela..."—Ela disse colocando a vassoura nas mãos de Amane.—"Eu vou te tratar beeem melhor do que aquela garota! He he he"—Disse sorrindo.
Amane se sentiu um pouco sobrecarregado, Com certeza suas bochechas estavam vermelhas por causa do fato de estar tão perto de Hanako.
O garoto suspirou e se afastou da fantasma.—"Sabe Hanako-San, Eu prefiro mil vezes ir nessa excursão sozinho do que ficar aqui com você! Agora me deixe ir para casa, Eu tenho que arrumar minhas coisas de eu quero ir para a excursão!"
As palavras deixou Hanako-San em choque, E um pouco de raiva.—"Bem, Parece que alguém quer voltar pro aquário~"—Ela disse enquanto segurava um pequeno aquário que por algum motivo apareceu em suas mãos.
Isso com certeza fez Amane mudar de Idade.—"Que isso! Eu adoro limpar banheiro!! Yeee"—Disse sorrindo enquanto começou a varrer o chão.
— Dia seguinte.
Amane estava sentando em sua carteira na sala de aula. Enquanto o professor explicava o conteúdo, Amane apenas pensava.
"(uurg, Outro dia de limpar os banheiros... Que saco!!)"—Pensou já ficando com raiva.—"(Bem, Mas talvez nem seja tão ruim. Talvez se eu fosse pra excursão sozinho, Séria um tédio de certa forma. Mas, Se tem alguém me usando aqui, Com certeza é Hanako-San!)"—Amane fez uma expressão emburrada enquanto pensava nisso.
"(Ela até colocou um guarda pra me vigiar.)"—Pensou se referindo a Hakujoudai que flutuava ao lado de Amane.—"(Por acaso ela quer que eu limpe todos os dias? Eu não sou algum tipo de cinderela!! Eu tenho mais oque fazer!! Talvez eu possa entrar no clube de astronomia pra fazer algo de interessante..)"—Amane pensou, Ele logo olhou para a janela ao seu lado e viu a vista do lado de fora enquanto continuava pensando.—"(Mas, Parando pra pensar, Isso é meio que minha culpa... Se Hanako-San me faz trabalhar pra um caramba, Eu só tenho a mim para culpar..)"
"Amane-San, Leio o primeiro parágrafo da página 15!"—O professor disse a Amane, Tirando o garoto de seus pensamentos.
"Ah! Sim, Claro!"—Amane respondeu, Mas assim que olhou para sua mesa, Seus materiais haviam sumido.—"O que!? Sumiram??? Mas como???"—Amane se desesperou e tentou procurar, Mas acabou não achando.
O garoto deitou sua cabeça da mesa enquanto choramingava por tudo em sua vida está dando errado de certa forma.
"Amane!! Foram as fadas!!"—Disse um garoto com a mesma aparência de Amane, Só que ele tinha presas e tinha uma expressão bem mais animada.—"As fadas devem ter te roubado!! Heh"
"Ah? Oi Tsukasa! As fadas?"—Questinou Amane, Enquanto olhava para seu irmão gêmeo.
"Amane!??? Você não escutou o rumor??? Amane???"—Tsukasa perguntou para seu irmão enquanto abertava suas bochechas.
"Ai, Ai! Calma Tsukasa! Me explica oque são as fadas!!"— Reclamou do ato do irmão, Usando suas mãos para afastar Tsukasa.—"Me fala oque é."
Tsukasa deu um sorriso bem grande, Ela parecia está animado para falar sobre o rumor das fadas para seu irmão.—"As fadas! Já perdeu algo que estava sempre cuidando? Ou teve algo que sempre sumia quando você precisava? Então você é vítima das fadas! Mas nunca olhe para elas, Se olhar... Elas tomarão a sua vida!!"— Tsukasa disse enquanto ria, Ela parecia gostar dessa história.
"Eu ein, Credo-"—Disse Amane, Que pareceu não gostar muito do que escutou.—"Bem, Mas é só um rumor."
"Sim, Sim. Mas, Ultimamente as coisas de todos estão sumindo, Né?"—Tsukasa disse olhando para os outros alunos na sala, Todos pareciam está procurando algo que sumiu.—"Talvez elas realmente existam!"
"Pessoal! Venha ver isso!"—Gritou um aluno do lado de fora da sala de aula.
Todos os alunos foram atrás do chamado, Então foram todos surpreendido.—"As portas dos armários sumiram!"—Gritou outro aluno.
Amane olhou para aquilo surpreso o bastante para começar a acreditar no rumor.
De repente algo fez com que Tsukasa tropeçasse e derramasse sua garrava de água em Amane.—"Ah! Amane! Desculpa! Eu acho que acabei tropeçando!!"—O gêmeo mais novo se desesperou ao ver o que acidentalmente fez com o irmão. Tsukasa logo pegou a garrafa de água e tentou se aproximar de Amane.—"Quer ajud-"
"WAAAAAAA!?(Desse jeito eu vou virar um peixe!?!"—Amane se desesperou e saiu correndo.—"Eu já volto Tsukasa!!"—Gritou Amane deixando o irmão pra trás.
—————
Amane estava se recuperando, Depois de ter corrido para longe de onde havia multidão.—"Huff... ah... essa foi por pouco!!"—Disse para si mesmo se aliviando. Então ele levantou seu braço e viu algumas escamas aparecendo.—"Que droga, Eu ainda tenho isso.. Malditas escamas.. Uh? Pelo visto vim parar no prédio antigo, Acho que corri demais."—Ele disse novamente para si mesmo e se levantou, E logo começou a andar pelos corredores.
"(Eu tenho que voltar, Mas preciso me livrar dessas escamas...)"—Pensou, Até ver que tinha uma toalha no chão.—"Oh... Bem, Acho que mundo agora está ao meu favor!"—Amane se animou e pegou a toalha para se secar.—"Alguém deve ter perdido, Depois vou levar para os achados e perdidos para que o dono possa pegar depois."
Depois o garoto olhou para frente e viu vários objetos, Alguns até se lembrava de outros alunos terem mencionado que perdeu.—"Eh? Bem, Acho que tenho que levar essas coisas para os achados e perdidos também."—O garoto disse enquanto seguia a trilha de objetos perdidos e pegando um por um para poder devolver mais tarde.
"Uh? Meus materiais e meu livro!!"— Amane se animou e correu para poder ter oque lhe pertencia.—"Que bom que achei!! Obrigado universo!! Ha ha!!"—Comemorou.
Amane então começou a escutar alguns ruídos que vinha de uma porta que havia no meio do corredor. Ele se aproximou e a abriu, Para verificar oque havia dentro.—"Olá?..."
Rapidamente o garoto se arrependeu, Ao ver uma criatura enorme e totalmente escuro como as sombras, Olhos por toda parte do corpo e alguns braços.—"AAAH!? OQUE É ISSO!?"—Se desesperou e logo se lembrou do rumor das fadas, E de que não deveria ter contato visual com elas.—"(Droga, Droga, Droga!! Eu vou morrer???)"—O garoto se assustou, E se desesperou mais ainda quando a criatura agarrou seus pés.
Amane por um momento pensou que sua vida estava perdida, Fechou até seus olhos esperando algum tipo de milagre para escapar dessa situação. Uma voz família pode ser escutada, É isso com certeza fez Amane se animar.
"Pega eles, Hakujoudai!!"—Odernou Hanako-San que apareceu no local.
A Hakujoudai foi em direção a criatura com tudo, Fazendo um tipo de brilho iluminar a sala.
Quando Amane abriu seus olhos, Teve chances de respirar e analisar oque acabou de acontecer.—"O-Oqu- Hanako-San!"—Se animou ao ver a fantasma.
Hanako flutuou até Amane e começou a apertar suas bochechas.—"Você é facilmente atraído por sobrenaturais e astronomia, Não é? Amanezinho! Heh!"— Disse sorrindo, Então ela soltou as bochechas do garoto. Você precisa ser mais cuidadoso Amane.. Você sabe, Humanos morrem facilmente!"—Disse com uma voz calma, Enquanto sorria para Amane.
"(Hanako-San... Ela me salvou novamente...!)"—Pensou Amane—"Uh? Oque é isso?"—Disse Amane ao reparar em uma espécie de pequeno coelho rosa?
"Esses pequenininhos aí são os Mokke! Atualmente conhecidos como fadas! São seres sobrenaturais que convivem com os humanos dês dos tempos anciões, Fazendo pequenos atos de roubo e travessuras!"—Explicou Hanako-San.

"Os Mokkes são sobrenaturais fracos e tímidos! Então quando atacam, Eles ficam juntos para ficar naquela forma! E por isso não são sobrenaturais que costumam atacar, Mas..."
"Não queríamos matá-lo..."—Disse um dos pequenos Mokkes.
"Mas nossa história foi mudada...!"—Disse outro Mokke.
"Desculpa a gente!"—E mais um.
Amane parecia confuso.—"História?"
"Os rumores!"—Disse Hanako.—"A maioria dos sobrenaturais não podem ir contra os seus rumores! Porque qualquer sobrenatural que fizer algo diferente dos rumores, Vai desaparecer num estante."
"Desaparecer?"—Amane parecia um pouco confuso e preocupado.
"Amane.."—Hanako começou a falar novamente."—"Você poderia mudar os rumores dos Mokke por nós?"—Perguntou para o amigo.
"Mudar os rumores?"
Hanako sorriu.—"Eu sou a sétima dos setes mistérios da escola! É meu dever supervisionar todos os sobrenaturais desta escola, E manter um bom relacionamento entre eles e os humanos! Eu não posso deixar sobrenaturais assassinos e perigosos ficarem, Mas... Amane, Você é humano! Você pode manter eles aqui, Mudando os rumores!"
"Por favor!"—Disse um pequeno Mokke se aproximando de Amane.
"Nós desculpe por antes."—Disse outro pequeno Mokke.
"Vamos te dar doces!"—Disse mais outro.
"Vivemos em paz por aqui por centenas de anos, E nois queremos ficar mais centenas de anos."—Disse outro Mokke fazendo olhinhos de cachorro abandonado.
"Nós vamos te dar doces!"—Disse outro Mokke segurando uma bala com suas orelhas.
"Eu sei que isso é pedir demais, Já que eles quase te mataram, Mas..."
"Certo! Eu vou mudar os rumores!"—Amane disse confiante.—"Eu irei mudar esses rumores que fizeram eles agirem desta maneira!"—Ele disse segurando e abraçando os pequenos Mokkes.
"Sério?"—Hanako estava animada, Pelo fato de seu assistente ter cooperado com a ideia.
"Sim! Eles me lembram um ratinho que eu e meu irmão havíamos cuidado, Ele nunca teve um nome porque nós nunca nós decidimos sobre isso, Mas ele ela tão fofinho e amigável, Os Mokkes me lembram ele!"—Disse o garoto enquanto brincava com os Mokkes.—"Ah! Sim, Você me salvou Hanako-San! Obrigado por isso!"—Amane disse enquanto sorria para a garota fantasma.
Hanako sorriu em resposta e começou a subir as escadas do corredor, Amane não demorou para se levantar e segui-la.—"Eu posso estar errado, Mas, Era esse o trabalho que você queria que eu fizesse?"
"Sim, Mas não estava planejando te pedir agora! Mas então deu no que deu né!"—A garota respondeu.
"Então isso significa que eu graduei no meu serviço no banheiro?"—Amane perguntou com esperanças.
Hanako deu um sorriso gentil.—"Claro que não!"
"Aaaaaw"—Amane tinha uma expressão desanimada agora.
"Você quase terminou, Mas você odeia tanto assim?"
"Eu acho que poucas pessoas gostam de limpar o banheiro, Principalmente todos os dias."—O garoto respondeu.
"Que pena."—Hanako disse e então foi para a sacada da escola.—"Eu estava me divertindo tanto! Fazer coisas com alguém depois da escola... Falar sobre qualquer coisa... É como ter um amigo..."—Ela disse olhando a vista do céu azul e as nuvens brancas.—"De alguma forma... Me trás lembranças!"
Amane observou Hanako-San olhando a vista da sacada, Então resolveu se aproximar e segurar sua mão.—"Então, Acho que agora vou te chamar de Hanako-Chan! Vai parecer mais que somos amigos, Não é?"—Sorriu para sua amiga fantasma.
Hanako se animou e sorriu em resposta.
"Bem, Já decidiu qual vai ser o novo rumor?"
"Acho que tenho algo em mente!"
——————
"Que droga!"—Reclamou uma garota.
"Uh? Perdeu algo?"—Disse outra garota.
"Isso tem acontecido muitas vezes ultimamente! Se forem as fadas, Podemos acabar morrendo."
"Hey!"—Amane disse se aproximando das duas jovens com alguns doces em sua mão.—"Eu ouvir falar que ajuda levar doces com consigo caso você veja uma fada! Eles não vão te matar e vão parar de pegar suas coisas!"—Ele disse e ofereceu os doces.
"Dessa eu não sabia!"
As garotas agradeceram e foram embora.
"Olha, Bom trabalho Amane!"—Disse Hanako que apareceu ao lado de Amane.
"Né? Agora com esse novo rumor! Ninguém vai ter que se preocupar!"—Amane disse.
"Bem, Vamos! Você tem que limpar o banheiro ainda!"—Hanako diz entrando no banheiro.
"Ah? Sério isso? Ainda? Achei que já tinha feito trabalho suficiente..."—Amane reclamou, Antes que Amane pudesse começar a de mover para entrar no banheiro, Ele escutou um som de flash, Como se fosse alguém tirando uma foto, Ela então olhou para trás e não viu nada.—"(Uh? Será que eu escutei certo? Acho que já tô delirando com esse negócio todo de sobrenatural.)"—Amane pensou e entrou no banheiro.
—————
"Que estranho."—Um garoto se sentou em sua carteira Enquanto olhava sua câmera.—"Eu vi aquela garoto falar sozinho durante toda a semana, Como ele tava chamando mesmo? Hanako-San? Esse não é aquele rumor?"—Um garoto que tinha
cabelos em tons de rosa dizia para si mesmo, Enquanto olhava em volta, A sala estava vazia e só tinha ele ali, Sentado em sua cadeira.
"Será que é possível eu conseguir fotografar um fantasma?"
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.