As duas Ghouls antes de saírem do local retiraram as suas máscaras e revelaram que as mesma eram Ghouls de um olho-só. Ou no caso "one-eyed" artificiais criadas em laboratório assim como o próprio meio-ghoul.
- Nos te veremos novamente. – Diz as meia-ghouls simultaneamente –
"ONII-CHAN"
(...)
TG - Monster
Coruja VS. Sachi
As lutas que estavam percorrendo pelos os arredores da Ilha Rue estavam intensas, até o momento o ex cientista da CCG, Akihiro Kanou. Não tinha dado as caras para os diversos Ghouls presentes na ilha. Se alguém não tomasse uma providência logo, nunca irão achar o esconderijo do doutor em uma ilha deserta sem habitantes para ajudar, ou interrogar.
A cena do momento se focava nas baias da Ilha Rue. Que agora nesse exato momento, se focava na luta dos irmãos Kirishima. Aonde a garçonete da Anteiku estava em uma plena desvantagem de poder de Kagunes.
A Kagune de Touka poderia ser muito forte quando se tratava de força bruta, mas a de Ayato era o dobro do seu poder. Toda vez que a garçonete tentava atacar o seu irmão, era inútil. O mesmo tinha uma tática simples de defender com uma de suas asas e atacava ferozmente com a outra em seguida. Dificultando muito para a irmã mais velha, que já estava ficando sem estamina, por ser uma Ghoul da espécie Ukaku.
A Ukaku teve uma idéia não tanto inteligente de se esconder dentro da floresta da ilha. Mas não tão longe das baías da mesma. A mesma se escorou num tronco de uma árvore e tentou tomar um fôlego da luta. Acumulando um pouco de estamina para continuar a intensa luta de Ukakus.
- Tsc... Como esse idiota se tornou tão forte?! Alguns anos atrás ele nem ousaria ser opor a mim... Maldita Aogiri manipuladora de merda. Se não fosse por ela o Ayato nunca teria saído da Anteiku naquela época. – Pensou Touka – Eu ainda vou matar esses arrombados um por um...
Após os pensamentos da Ukaku, a mesma olha de relance Ayato, que estava a procurando pela a enorme floresta da Ilha Rue.
- Hmph... É isso mesmo irmã de merda? Vai brincar de esconde-esconde como nós nossos tempos de criança? – Diz Ayato – Ridículo por sua parte, nem me deixou contar os 50 segundos primeiro.
O executivo da Aogiri ativa os seus sentidos aguçados de Ghoul, e consegue com o seu nariz localizar o indefinido cheiro de sua irmã mais velha com facilidade.
- Que peninha nem precisei guarda caixão. Você sabe que eu sempre fui o melhor no esconde-esconde não sabe...? – Diz Ayato – O mesmo em um instante derrubar a árvore em que Touka se localizava, mas para a surpresa do Ghoul, a Ukaku não estava lá. E sim a sua jaqueta que a mesma estava usando a alguns instantes atrás.
- Então era isso. Você deixou o seu casaco como distração. Hm... – Pensa Ayato – Inteligente para uma estudante do ensino médio, mas... Onde você está se escondendo agora?
Ayato olha atentamente por todos os lados e bordas da floresta, mas infelizmente não encontrava nenhum rastro de sua irmã. Nem uma simples pegada da mesma.
Mas, surpreendentemente o membro da Aogiri ouve uma voz familiar encima do mesmo.
- Aqui em cima boboca. – Debocha Touka – Imediatamente Ayato percebe que a Ukaku estava plantada como um macaco encima de umas das arvores da floresta. O mesmo não teve tempo de reação, Touka já com a sua Kagune de uma asa ativada. Atira vários projéteis Ukaku para cima de Ayato, que recebeu tudo em cheio. E em seguida rapidamente Touka desceu pelo o tronco da árvore e deu um forte pontapé na vertical em seu irmão, acertando o mesmo em cheio na nuca. Fazendo a mesma se quebrar bizarramente com o impacto do chute.
- Irmãozinhos de cabeça dura, tem que levar algumas surras para aprender a respeitar os mais velhos. – Debocha a Ukaku – A mesma foi de encontro de Ayato que estava deitado no chão inconsciente. Podia parecer loucura, mas Ghouls não morrem por algo como arrancar a cabeça ou algo mais brutal. Em quanto as suas células RC estiverem em uso, o corpo do indivíduo irá se regenerar de pouco a pouco. Mas, isso também depende do Ghoul, existem Ghouls com células RC fraquíssimas equivalente a de humanos normais. Então com o isso o usuário não poderia se regenerar como os outros Ghouls, mas infelizmente esse não era o caso do irmão caçula da Ukaku.
Como a Ukaku foi ver o estado do seu irmão, surpreendentemente a cabeça do mesmo se virou a contrário, era como se a mesma estivesse se regenerando bizarramente. E em questões de segundos Ayato deu uma feroz mordida no pescoço da sua irmã, ainda com a cabeça a contrário. Touka com todas as suas forças de Ghoul tentou parar a mordida, mas o seu irmão mais novo era evidentemente muito mais forte do que a Ghoul. Fazendo a mesma causar um escândalo na floresta.
- KYAAAAAAAAAHHHHHHH!!! PARE COM ISSO AYATO!!! – Grita Touka sendo brutalmente sugada –
O executivo da Aogiri não responde a Ukaku é depois de alguns minutos mordendo o seu pescoço brutalmente, o mesmo larga de uma vez a sua irmã, fazendo a mesma cair de bruços no chão com a cabeça quase decapitada de tanto seu pescoço ter sido mordido. E em questões de segundos a cabeça de Ayato se regenerar de uma vez, voltando para o seu ângulo original.
- Continua podre maninha. – Diz Ayato lambendo os seus lábios cheios do sangue de sua irmã – Apenas rasteje no chão, como os nossos pais rastejaram como vermes a vida inteira...
Ayato já estava para dar os ombros para Touka é ir embora, mas a Ukaku segurou o seu pé, para que o mesmo não a deixasse novamente.
- Aya...To você vai fugir novamente...? O pa-pai... N-não gostaria disso... – Pergunta Touka com uma dificuldade imensa pós o membro da Aogiri havia danificado as suas cordas vocais – O irmão mais novo da família só dá risos ao comentário hilário de Touka.
- HAHAHAHAHAHAHA! Você não aprendeu não é? Mesmo em uma situação como essa você clama pelos nossos pais?! – Debocha Ayato – Não sei se você percebeu, mas o mundo e definido pelo o "poder". Tudo é decidido pela superioridade ou inferioridade do poder de alguém. Tente entender idiota você é fraca, como os lixos dos nossos pais.
- Eu vou ter dar a chance de pensar sobre isso, você pode morrer aqui nesse lugar ou se juntar a nós da Aogiri... Pelo menos não vai mais ser um estorvo como foi a sua vida inteira. – Diz Ayato – Qual é sua resposta?
Ayato oferecer a mão a sua irmã como uma forma de convida-la a Aogiri. A Ukaku se mantêu calada ao pedido do seu irmão, afirmando que não iria a lugar nenhum com ele.
- Hmph... Está bem. De qualquer forma você vai morrer mesmo, aqui ou lá fora. – Diz Ayato – Idiotas pacíficos como vocês nunca sobrevivem para contar história.
Logo após a conversa dos irmãos Kirishima. Nico chega após lutar com Banjou e seus capangas. O mesmo já havia derrotado facilmente os 4 Ghouls, e havia trazido os mesmos amarrados com cordas. Aparentemente todos os ex membros da Aogiri, estavam desmaiados.
- YO! Ayato-kun. – Acena Nico – Já fiz o que o senhor mandou, todos os 4 Ghouls derrotados. O chefe Sachi mandou que era para nós o capturamos vivos, para fazemos um rápido interrogatório.
- Hum... – Murmurar Ayato – Nico observa que a garçonete da Aogiri estava espatifada no chão da floresta. Com uma poça de sangue enorme em sua volta. - OHH MY GOD! Meu deus! Posso saber o que aconteceu aqui Ayato-kun...? – Pergunta Nico –
- Uma lição de moral familiar. Nada mais. – Responde Ayato – E bote logo esses quatro projéteis de Ghouls dentro de um saco. Após isso vamos nos reagrupar com o Sachi para interroga-los.
Nico só assentir com o executivo de Aogiri, mas logo o mesmo pergunta. - Devemos levar a sua irmãzinha também...? – Pergunta Nico – Após ouvir o comentário de Nico, Ayato sem razões aparentes, ativa o seu Kakugan fazendo as veias dos seus olhos saltarem. Com um olhar super assassino, que poderia matar qualquer pessoa a sua frente a hora que quisesse.
- Deixe de bostejar pela boca. Ela só nos atrapalharia. – Diz Ayato encarando Nico – O homossexual da Aogiri percebe que de certa forma o seu chefizinho estava "protegendo" a sua irmã de relações com a Aogiri.
Após os pensamentos de Nico, os dois executivos da Aogiri vão embora do local junto com o esquadrão de Banjou, deixando a Ukaku sozinha para morrer na floresta.
- Se esses mongolóides não servirem... – Pensa Ayato se referindo a Banjou e seus amigos – Talvez teremos que usar o nosso plano B, para encontrar o Kanou...
(...)
No outro lado da Ilha Rue, a cena finalmente se foca na luta de Yoshimura e Sachi. Que estava prestes a começar de novo. O executivo da Aogiri, após lutar com o meio-ghoul, finalmente chega a o local que o seu velho amigo havia impactado. Após o mesmo ser brutalmente espancado pelo o gênio das artes marciais.
Yoshimura estava escorado em um tronco de uma árvore. Recuperando os seus ferimentos.
- Hmph... Olhe para você Kuzen, décadas atrás você acabava comigo em um estalar de dedos. – Diz Sachi – E agora nem consegue ser uma sombra do que era antigamente. O tempo o enfraqueceu brutalmente meu amigo.
O velho Ghoul da Anteiku, só estava escutando os comentários de Sachi. Em instantes o mesmo se levanta do chão da floresta, completamente regenerado. As células RC de Yoshimura eram bizarras, as mesmas passavam facilmente de 6.000 em que a média de um Ghoul comum era de 1.000 para baixo. O gerente da Anteiku era tão poderoso, que poderia ser regenerar na hora que o mesmo bem quisesse, que suas células RC iriam o responder imediatamente. Mas, o mesmo desde do começo da luta, não estava lutando a sério a mesma.
- Vamos fazer um pequeno acordo Sachi. Eu deixo vocês da Aogiri Tree fugirem com o ex doutor da CCG. E nós da Anteiku com a Rize. – Diz Yoshimura – Com isso todo mundo sai ganhando.
- Hahaha. Continua blefando meu velho amigo. Nós da Aogiri não temos o mínimo interesse naquele cientista maluco. Estamos atrás da Rize. Eu não preciso dizer porquê não é? – Responde Sachi – Se você ficar no meu caminho, vai ser totalmente esmagado como o seu bicho de estimação anteriormente.
Após a breve conversa dos Ghouls. O gerente da Anteiku, estava sendo preenchido por células RC que estavam se espalhando por todo o corpo do mesmo. Uma grande máscara branca com um tipo de "Um só olho" composta de células RC, se formou no rosto do velho Ghoul. E também o mesmo ativou um dos seus dois Kakuhou, um do tipo Ukaku usado anteriormente, e outro do tipo Koukaku, que se preencherem pelo os braços/ombros de Yoshimura. Tinham a aparência de enormes lâminas afiadas e grossas só que em formas de Kagunes.
Yoshimura estava ativando o seu temido "Kakuja" que era um tipo de poder através de canibalismo, por a sua própria espécie, no caso os próprios Ghouls. Só Ghouls que canibalizaram um bom nível de sua própria espécie conseguiam esse tipo de poder. Aumentando consideravelmente as suas células RC.
O velho Ghoul da Anteiku, da um poderoso passo no piso, fazendo o chão da floresta tremer com a aura do poder enorme do mesmo. Se um ser vivo normal visse aquilo poderiam o chamar da própria "máquina de matar" a aura assassina do gerente da Anteiku era demais para alguém normal aguentar. Mas, esse estava longe de ser o caso de Sachi. - Se é assim que você quer... – Murmurar Yoshimura –
NÃO TENHO OUTRA ESCOLHA SE NÃO MATA-LO.
Depois do comentário de Yoshimura. O mesmo rapidamente com a sua enorme lâmina Koukaku, da uma grande porradona no chão da floresta. Fazendo o subsolo da mesma, as árvores e os animais ali perto, serem totalmente destruídos/despedaçados com o impacto. O gênio das artes marciais por pouco se safou do golpe. Dando algumas cambalhotas no ar e se desviando de alguns destroços.
- Hmph... A diferença dos nossos poderes são grotescas... Eu vou ter que usar o local como estratégia. – Pensa Sachi – A cena da floresta em que os dois poderosos Ghouls se localizavam, estava coberta de poeira por causa do impacto no subsolo causado por Yoshimura. O gerente da Anteiku, estava com a visão "cega" devido a poeira do local.
Então o mesmo sem mais nem menos se aproveitar da situação, e cristalizar a sua Kagune Ukaku. E logo em seguida o mesmo ferozmente atira por todos os lados e ângulos possíveis, projéteis enormes de Ukaku. Com pelo menos 1 metro para cada projétil.
O gênio das artes marciais por pouco conseguiu escapar do poderoso golpe. Usando um tronco de uma árvore derrubada como escudo. O mesmo depois de ficar na defensiva, também usou a poeira do local como estratégia. E logo ativou a sua enorme Kagune Bikaku que tinha uma aparência de uma cauda de raposa. Mas só que dez vezes maior.
Sachi depois de ativar a sua Kagune, usou a poeira do local como vantagem é rapidamente conseguiu por trás de Yoshimura, atravessar um dos braços Kakujas do mesmo. O gerente da Anteiku não pareceu com grandes problemas aparentes, já que o seu braço de Kakuja se regenerou completamente depois de alguns segundos.
- Não é o suficiente. Ele tem muito combustível nesses braços... – Pensou Sachi se referindo a Kakuja de Yoshimura –
- Você sabe que não funciona assim não é? – Diz Yoshimura com uma voz um tanto arrepiadora por causa da sua forma Kakuja – Só uma equipe de classes especiais da CCG seriam capazes de me deter nessa forma. Você não tem a mínima chance de me vencer em um combate um a um.
- Hmph... Diferente de você, eu estou tentando salvar a minha "cria". Você sequer tentou salvar a sua nessa longa vida. – Diz Sachi – E por curiosidade... Ela continua vagando pela a Aogiri com o título do "REI DE UM OLHO-SÓ".
- Mas, cai entre nós. Você é eu sabemos que esse cara já está morto faz tempo.
- A organização "V" não brinca em serviço Kuzen. Eles estão procurando a minha também. – Diz Sachi – Após os comentários dos dois Ghouls. Os mesmos logo percebem que tinham interesses interligados. Logo Yoshimura se dispõem a falar.
- Hmph... Vamos fazer um pequeno trato meu velho amigo.
(~)
Em uma caverna no subterrâneo, a cena se foca no laboratório de Kanou que estava nos arredores da caverna. O mesmo estava analisando um corpo de um Ghoul, que estava encima de uma maca de hospitais, coberto por um lençol.
- Isso ainda está em processo de construção, mas eu quero testa-lo agora. – Pensou o doutor analisando o corpo – O mesmo depois dos pensamentos, tira o lençol da maca e revelar que o Ghoul que estava sendo uma cobaia de experimentos era ninguém menos que Kamishiro Rize.
O ex cientista da CCG vira o corpo da sua "paciente" a deixando de costa, e logo o mesmo põem um tipo de dispositivo elétrico na traseira de Rize. Onde ficava exatamente o seu Kakuhou, por onde saía a sua Kagune Rinkaku.
Depois de alguns minutos as duas meia-ghouls gêmeas chegam ao laboratório de Kanou. Para relatarem a sua missão. As mesmas se ajoelham atras do doutor. - Como se saíram? Kuro e Shiro. – Pergunta Kanou –
- Desculpe papai. Não conseguimos o persuadir ainda. – Comenta a meia-ghoul de branco – Eu sei como ele é importante para o senhor...
- Hmph... Isso é o de menos agora. Eu consegui concluir o meu protótipo de supressores de células RC. Ele já foi usado antes pela CCG, para controlarem os neurônios dos Ghouls como bem quisessem. Mas, infelizmente esse protótipo teve que ser afastado devido a desconfiança da imprensa. – Diz o doutor – Mas, agora... Eu finalmente o concluir. Resumindo para vocês, eu posso controlar totalmente o corpo de qualquer Ghoul com esse dispositivo plantado no Kakuhou do mesmo. Eu o apelidei de experimento "A-4".
- Você vai ser a primeira a testa-lo Rize. Sinta-se honrada.
Após a explicação de Kanou. O mesmo com um pequeno controle, ativa o dispositivo A-4. Fazendo o corpo de Rize ter um distúrbio elétrico. Fazendo a mesma ser totalmente eletrocutada por causa dispositivo plantado no seu Kakuhou. Mas, em instantes o corpo da mesma se regenerou completamente.
A Ghoul depois de alguns segundos abri os seus olhos lentamente, já com o Kakugan ativado. Fazendo as veias dos olhos da mesma saltarem para fora bizarramente.
- Como eu previ. "Sucesso". – Diz Kanou – Repita comigo Rize. "Eu devo capturar vivo o meu ex namorado, chamado Ken Kaneki"
A rosada depois de alguns segundos olhando para o nada depois de acorda. Vira a sua cabeça lentamente olhando diretamente para os olhos de Kanou, com o seu Kakugan ativado.
"EU DEVO CAPTURAR VIVO O MEU EX NAMORADO" – Falou Rize com uma voz um tanto estranha depois de tanto tempo dormindo –
"CHAMADO KEN KANEKI"
(...)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.