1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Revengers >
  3. Membro da Valhalla?

História Tokyo Revengers - Membro da Valhalla?


Escrita por: Isah_Hanagaki

Notas do Autor


Tô muito ansiosa pra postar o novo ep, q vai sair amanhã, no caso quarta, e o próximo no sábado, e assim por diante, obgd por lerem, agr fiquem com o cap de hj ;3

Capítulo 25 - Membro da Valhalla?


Fanfic / Fanfiction Tokyo Revengers - Membro da Valhalla?

Kisaki: Meu nome é Tetta Kisaki, sou o novo capitão da 3° divisão da Toman, é um prazer conhecer todos vocês.

Assim q ele termina de se apresentar, por impulso eu olho pra Takemichi. Seus punhos estão serrados, sua expressão retrata ódio, mas seus olhos estão cheios de lágrimas, seus dentes se pressionam uns contra os outros, assim expressando mais ainda sua raiva. Por alguns segundos observando sua expressão, fico confusa, sem entender oque ele pode estar pensando e querendo mais do que tudo saber o motivo daquela reação logo após o novo capitão ser nomeado e apresentado.

Desviando o olhar, ouço vários membros da Toman se questionando e reclamando, dizendo q Kisaki era membro da Moebius. Pensei nisso e passou pela minha cabeça se talvez não fosse esse o motivo da raiva de Take, mas ainda queria perguntar á ele oque estava havendo.

Depois de ouvir os questionamentos, Draken grita dizendo que essa foi uma decisão direta de Mikey, e que se alguém discordasse, que desse um passo á frente.

Mikey observando toda aquela discórdia e revolta, diz que o único modo de derrotarem a Valhalla, é fazendo com que a Toman fique cada vez maior, e para isso, ele decidiu chamar Kisaki como uma forma de unir as duas gangues.

Eu estava esperando a reunião acabar pra perguntar pra Takemichi oque estava havendo, mas assim q Mikey acabou de dizer que a reunião estava encerrada, Takemichi saí correndo do meu lado e vai em direção a Kisaki assim q percebe q ele virou as costas. Quando chega perto o suficiente, ele desfere um soco no rosto de Kisaki, fazendo com que seus óculos voem pra longe. Eu fico sem reação, mas logo começo a correr em direção á eles, e grito:

S/n: Você está louco Takemichi?!!

Então me aproximo, abaixo e pego os óculos de Kisaki. Me agaicho ao seu lado e entrego seus óculos, e pergunto se ele está bem, colocando a mão suavemente em seu rosto q estava inchado por causa do soco. Ele coloca a mão dele sobre a minha e diz com a voz falha e baixa que está bem, me olhando nos olhos.

Eu e todos os líderes da Toman repreendemos Takemichi, perguntando oque ele queria estragando a cerimônia e socando do nada Kisaki.

Enquanto todos estamos discutindo, um cara de cabelo médio, preto escuro e sorridente chega ao templo e caminha em nossa direção. Ele não diz nada, só joga Takemichi no chão e começa à acertar vários socos nele, mas rapidamente Mitsuya o faz parar, vendo que eu já estava prestes á ir pra cima do cara "desconhecido"..

Mas atrás, ouço Draken resmungando baixo "oque o Baji faz aqui?", eu ñ tinha muitas informações, mas pelo menos agr sabia o nome dele, e q ele parecia ser bem esquentadinho.

Baji se levanta e começa à provocar Mikey:

Baji: E então Mikey, também vai me expulsar da Toman por bater em outro pirralho? Na verdade, acho q você nem precisa se dar o trabalho, por que eu mesmo me demito da Toman. Consegui um lugar melhor pra ficar e agora sou membro da Valhalla.

Todos ficam com uma expressão de surpresa, se questionando o porque dele tomar aquela decisão. Ele não responde, só os ignora, vira de costas e começa à andar em direção a saída do templo. Mas se vira e pergunta olhando em minha direção "quem é você?", eu estava no chão, segurando a cabeça de Takemichi e a apoiando em meu colo, então antes que eu pudesse responder, Mikey grita "ela não é da sua conta." Então todos se unem na minha frente, me encobrindo e me tirando da visão de Baji, todos de costas pra mim, como se estivessem formando um escudo ou algo assim. Então Baji continua caminhando e sai do templo.

Eu fico sem entender qual era a daquele garoto, oque ele queria ou qual foi o do interesse em saber quem eu era, então depois de um tempo, resolvi ir atrás dele, ñ tinha ouvido barulho de moto, então presumi q ele estava a pé, e q talvez desse tempo de ir atrás dele.

Sai caminhando, acho q nenhum dos meninos me virá saindo, e achei melhor assim, pois evitaria perguntas e questionamentos q eu não saberia responder, pois estava agindo por impulso, sem pensar nas consequências ou no q poderia acontecer cmg indo me questionar com alguém de personalidade super instável e duvidavel como a do Baji.


Notas Finais


Espero q tenham gostado, até amanhã ♡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...