Pov: Shinobu
Eu estava saindo do esquadrão de caçadores de oni. Eu iria para o lugar no qual eu mais fui desde a morte da Kanae. Uma floresta de flores de glicínia e um pequeno lago.
Eu me sentei próximo ao lago e fiquei observando a água azul e cristalina. Eu comecei a pensar na morte da minha irmã e comecei a chorar. Um choro leve, só algumas lágrimas, enquanto eu olhava a água.
Pov: Tomioka
Eu estava apenas andando por aí até que eu vi a Shinobu sentada próxima a um lago. Eu silenciosamente me aproximei dela.
Tomioka: Kocho? Você está bem?
Ela olha pra mim com um sorriso e um olhar falso. E eu comecei a perceber que esse era o sorriso que ela sempre tinha. A Shinobu não estava bem. Algo estava acontecendo e eu tenho certeza disso. Deve ser algo relacionado a morte da irmã dela, ela mencionou isso em algumas conversas nossas.
Tomioka: Kocho, você não está bem isso é claramente visível.
Eu me abaixo e me sento perto da Shinobu. Ela olha para mim com um olhar confuso e ainda meio triste.
Tomioka: Para com esses sorrisos falsos. Eu não sei como eu não tinha percebido antes. Seus sorriso são completamente falsos. Agora, me diz, Kocho. Porque? Porque esses sorrisos falsos? Essa felicidade falsa.
Digo isso colocando uma mecha do cabelo da Shinobu atrás da orelha dela.
Pov: Shinobu
Aquelas coisas que o Tomioka me disse… me fizeram chorar. Desde quando um emo depressivo como ele se importa comigo e com minhas emoções? E também, desde quando ele ficou tão bonito?
Shinobu: T-Tomioka…
Digo olhando para a água cristalina abaixo dos nossos pés
Shinobu: A morte da Kanae… me assombra até hoje… eu penso que… não sei. Poderia ter sido diferente. Tanto pra mim, tanto pra Kanae e tanto pra Kanao.
Digo meio triste, ainda olhando para a água.
Shinobu: Tudo culpa daquele desgraçado do Doma!
Digo com bastante raiva. Nesse momento, o Tomioka olhou para mim com aquele olhar neutro de sempre. Um olhar frio e sem emoções, mas, com um passado horrível por dentro.
Tomioka: Kocho, eu prometo que vamos matar o Doma. E que ele vai pagar por tudo o que causou no seu passado.
Depois que eu ouvi o Tomioka dizendo isso, eu finalmente sorri. Com um sorriso sincero. Um sorriso que não era falso como os outros.
Tomioka: Eu não sabia que borboletas podiam ter um sorriso tão bonito…
Quando ele disse isso, eu corei. Tenho que admitir, nunca imaginei que o Tomioka poderia dizer uma coisa como essa. Eu sempre achei que ele fosse só um emo gótico.
Shinobu: Idiota…
Digo em um tom sarcástico olhando para ele.
Continua…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.