1. Spirit Fanfics >
  2. Top Model >
  3. Sakura

História Top Model - Sakura


Escrita por: Eve__

Notas do Autor


Meu PC quebrou fiquei bem triste pois estava bem empolgada com o caminho que estava dando a fic, não deixarei de postar... Boa leitura

Capítulo 5 - Sakura



    Dois anos se passaram depois do incidente trágico na empresa Uchiha, eu estava em outra cidade, meu cabelo rosa me proporcionou varios olhares de diferentes pessoas por onde passava, a faculdade de moda era perfeita as pessoas era parecidas comigo e falávamos os mesmos assuntos, era incrivel. Eu dividia um quarto com uma garota que era modelo a Hinata, ela era meio timida no começo mas quando chegava a hora H ela se transformava, ela era linda tinha seios lindo e um corpão de parar o transito, ao contrario de mim continuava pareciada como antes, ia fazer 20 anos e continuava igual ao meus 16 meu cabelo estava maior passava dos ombros, Hinata tinha um cabelo preto de dar inveja em todos, ontem recebi a ligação da Ino, ja tinha visto fotos dela em algumas revistas, e ela estava vindo me ver, mais com interesse em encontrar um estilista para ela, eu não tinha terminado a faculdade e o agente dela disse que seria bom para ela arrumar um estilista especialmente para ela, seria exclusivo, sugeri um amigo meu que sempre me dava dicas os desenhos dele eram perfeitos e estava no ultimo semestre da faculdade, então ela viria com o agente dela, ver se ele seria bom para o cargo de "seu estilista particular" ela gostava de chamar atenção..
  Avisei a Hinata que minha prima viria com o agente dela, e seria uma grande oportunidade para eles se conhecerem, seria bom para a carreira dela.
  Ouvi barulho na porta quando abri vi aquela loira, com o cabelo passando da cintura me olhando com aqueles olhos azuis, um sorriso de labios vermelhos.
- Me da um abraço prima!
 Ela me apertou, fiquei quase sem folego quando ela me soltou pude respirar,ela estava muito linda  vestia uma blusa de mangas compridas e usava um short e um tenis, tudo muito simples e boniito ao mesmo tempo.
 - Quanto tempo!
- Eu sei entra ai...
Ela entrou no apartamento pequeno, e foi logo sentando na poutrona, que tinha na sala.
- Notei que voce não desfez do cabelo rosa mesmo!
- Me lembra que sou melhor do que imagino!
- Isso é verdade sempre foi melhor em tudo!
- Eu sei!
 Fui até a geladeira, e levei agua gelada para ela, sabia que ela estava com sede o elevador estava quebrado e tinha que subir de escadas, nunca gostei do elevador, desde o momento em que fiquei presa nele, fiquei com medo era traumatizante chegar perto, prefiro as escadas. Ela pegou o copo da minha mão e tomou de uma vez so.
- E então Sakura, e os namorado?
- So alguns casinhos, nada mas do que isso!
- Sei!
- E voce? - Ela me entregou o copo e levei direto para pia.
- Eu, não estou com mas ninguem... Quero aproveitar minha carreira, cansei de namorar!
- Isso vindo de voce parece até mentira.
Demos risadas, e a Hinata abriu a porta do quarto. Elas se olharam, pareciam gatos prontos para brigar, mais depois vi dois sorrisos.
- Essa é sua prima Sakura?
- É sim, é como se fosse minha irmã.
- Voce me disse que ela tambem é modelo.
Ela ficou toda enverganhada quando disse.
- Sou so modelo da faculdade, não ganho muito!
Bom o     trabalho da Hinata era um saco posar com as roupas que os estudantes faziam, era um tedio para ela, sei qque ela queria uma carreira, e trabalhar para empresas de nome, ela tinha jeito mas muito timida para argumentar algo.
- Meu agente veio comigo, ele vai escolher modelos novas, porque voces não temtão.
Para a Hinata seria uma boa, mas pra mim acho que não daria certo, não tinha esse carisma todo que elas tinham.
- Estou com ele no hotel depois voces aparecem lá eu falo com ele!
 Sentei na cadeira, e vi que ela estava mas bonita mas madura Hinata sentou junto de mim e disse voltada para Ino:
- Como é ser uma modelo reconhecida? Deve ser bom!
 Ino estava mexendo no copo com os dedos.
- É bem cansativo! Mas ja estou acostumada, as vezes tem muita pressão em cima de mim, de voce não pode sair da linha... É bem chato... Vocês vão gostar do meu agente o Kakashi ele é meio tarado mas é bem legal.
Levantei e peguei o copo da mão dela e disse:
- É eu tenho que sair, vou pro outro cursinho.
- Ta fazendo cursinho de que Sakura, pensei que so se interessa-se por moda, costura...
- Eu tambem estou fazendo primeiro socorros, é um cursinho de meses, so pra mim ter uma noção, vai que um dia eu precise, é melhor prevenir do que remediar.
- É verdade! Então eu vou embora... Amanha passo aqui.
Ela levantou, e eu a levei até a porta, meu deu um beijo na bochecha e um abraço.
-Tchau prima...- Ela olhou pra dentro do apartamento e acenou para Hinata, fechei a porta.
- Ela cresceu bastante Hinata, se voce visse como ela era no tempo da escola.
- E como ela era.
- Ela era do tipo que ficava com todo mundo.
- E voce como era na escola?
- Era nerd.
Dei uma risada, e ela abriu um pequeno sorriso.
- Bom, eu vou me arrumar, pra o cursinho quando eu chegar podemos sair, podemos ir tomar um lanche.
- É... podemos sim.
É um milagre ela aceitar tomar um lanche comigo ja que é cheia de frescura pra comer, diz que não pode sair do peso. Fui me arrumar para o cursinho, coloquei uma calça azul marinho e um tênis, uma camisa de gola alta e mangas compridas preta, peguei a mochila e sai do apartamento. No caminho eu sempre encontrava o Sai indo para o estagio dele, ele era bem gentil tinha um sorriso lindo, alem de ser bonito, eu sempre tive uma queda por garotos bracos de cabelo preto, sempre que via me lembrava de Sasuke mesmo que ele tinha me abandonado depois do que aconteceu, não tiro muito a razão dele ter ido para outra cidade sei que perder um parente não é bom e ainda mas quando se perde quase toda a familia, e o irmão ser o acusado de matar, é bem traumatizante não queria mesmo estar na pele dele.
 - Oi Sakura... Esta pensativa Hoje!
 Encontrei o sai andando do meu lado, e nem notei sua presença.
- É que encontrei minha pirma, ela veio me visitar!
- E como é sua prima!
- Ela é bem especial pra mim somos quase irmãs.
Começamos a andar rapido pôs a hora não ajudava muito.
-Como vão suas aulas, na faculdade de moda?
- Vão bem, oproblema é eu estar desenhando parece que me falta inspiração, meus desenhos são bons mas falta vida, parece que esta faltando algo neles.
- Sei como é depois voce acha inspiração, eu sempre encontro em garotas bonitas como voce!
-Ham.
- Eu quis dizer..- Ele gaguejou- Eu tiro meus desenhos para quem vou desenhar as garotas do estagio são bonitas como você é entende!
- Acho que entendi!
Essa conversa estava sem sentido como ele poderia falar disse jeito achei até que ele tinha uma queda por mim seria estranho ele é so meu amigo, não quero estragar nossa amizade.
-Mas qualquer dia me apresenta essa sua amiga.
- então sai e seu estagio como esta, voce esta se dando bem lá com o pessoal?
- Hoje vão escolher alguem para o emprego fixo um agente esta contratado e paga bem, foi o que disseram, espero que dê certo estou precisando mesmo de um emprego fixo!
- Nem me fale eu tambem estou precisando.
 Atravessamos no sinal, e eu teria que seguir o caminho so.
- Boa sorte Sai!
- Boa aula!
Ele entrou no predio, e fiquei so acompanhando ele pelo vidro, até acabar e vim so concreto. olhei para frente, e começei a recordar do meu tempo de escola, o pouco tempo que fiquei com o Sasuke, acho que fui muito ingenua em ter transado com ele de primeira, eu era apaixonada por ele e queria fazer com quem eu ama-se foi uma experiencia chata pôs foi bem rápido e no banheiro da escola, foi bom enquanto durou, so que depois aconteceu aquilo tudo, a Karin derramou aquela tinta rosa por cima de mim, e agora eu estou aqui com o cabelo cor de rosa.
Cheguei na aula, e passou bem rapido amava aula pratica teórica era chato, se eu não amasse tanto moda teria feito medicina, mas meu coração bate por moda, então não custa nada ter um pouco de conhecimento em outras áreas. Depois da aula, liguei para a Hinata  para tomarmos um lanche e eu não precisar dar duas viagens.
 Nós encontramos em uma lanchonete, no meio do caminho para casa, assim que estava chegando ela entrou e ja estava sentada a cadeira quando entrei.
- Oi, chegou primeiro que eu.
Falei sorrindo e sentando em uma cadeira do lado dela, a garçonete veio e trouxe os cardápios, escolhi uma fatia de torta e um copo de suco, a Hinata escolheu apenas uma salada de frutas.
- Voce vai falar com o agente a Ino? 
- Acho que sim!
Hinata me olhou, meio com aquela cara que eu entendi " Voce tem o cabelo rosa vai ficar esquisita"
- Antes que venha falar alguma coisa Hinata, eu acho que seria uma boa mudar um pouco de profissão e me arriscar mas, um dia quem sabe eu termine a faculdade de moda, estarei trabalhando e vendo o que eu gosto terei inspiração de mim mesma.
- Eu sei, Sakura mas...
- Se o agente dela não gostar de mim por eu ter o cabelo rosa problema dele, eu ainda posso continuar cursando moda na faculdade, e não vai me atrapalhar, mas ele tambem pode gostar.
- Veremos amanhã.
 Nosso lanche ja estava a caminho, comemos e ficamos conversando coisas da faculdade... Era bem mais facil falar com ela naquele lugar, a familia da Hinata me dava medo uma vez o primo dela estava de passagem na faculdade espancando um garoto que estava namorando com ela, coitado meu deu até do do rapaz. Depois do lanche fomos para o apartamento. Não era tão ruim o lugar onde moravamos, mas o predio estava com infiltrações, bom estava acabado precisava de uma reforma nem se comparava com os do centro da cidade.
 Entrei em casa e capotei em cima da cama, peguei o celular pra ver as notificações, tinham poucas não era tão popular na internet, fui ver as fotos da Ino, e ela estava linda, nem parecia aquela garotinha que ficava com os meninos da escola, ela estava mas madura...
 Quando abri os olhos vi que tinha dormido com o celular na mão e nem tinha tirado a roupa, quando olhei a hora ja eram oito da manha, corri para o banho as preças e peguei uma roupa qualquer, uma calça com os joelhos a amostra azul claro e uma blusa regata preta com gola fechada, prendi os cabelos num coque coloquei a sapatilha me enchi de perfume peguei a bolça de lado o fixario e sai correndo escada abaixo nem tinha tomado cafe da manhã, ainda bem que a bolça ja estava arrumada, e sei que tinha dinheiro dentro compraria um lanche na volta para casa.
  Fui para a parada de onibus, não tinha nimguem lá, mas o ja vinha um a caminho, ainda bem, fiz sinal com a mão para ele parar, entrei paguei a passagem e sentei ao lado de uma senhora, peguei o celular da bolça e fui ver as messagens.
 Sai - Consegui um emprego, vão assinar minha carteira, nos vemos a tarde... Beijos
Ino - Primuxa linda - Quando ela me chama assim ja sei que quer alguma coisa - Olha vou ai no seu AP com meu agente, ele vai ter que ir para tokyo daqui a dois dias então esteja em casa com aquela sua amiga pq ele esta muito ocupado e esse é seu unico tempo, e espero que dê tudo certo, beijinhos.
Além de chegar atrasada na faculdade ainda vou ter que sair correndo pra encontrar esse agente dela, espero que dê sorte, o celular vibrou, era a Hinata.
-Oi.
- Voce acordou tarde?
- É eu...
- Sabia, olha eu ja estou aqui quer que eu te compre algo pra comer?
- Seria muito bom, compra umas frutas pra mim, obrigado.
- De nada!
- Por falar nisso, a Ino me mandou mensagem e por favor esteja em casa ante as duas horas da tarde.
- Eu estarei.
Desliguei o celular, coloquei de volta na bolça, e fiquei olhando pela janela, os letreiros com fotos de medelos e frases apresentando fragançias de perfume e sapatos, tinha um com a foto da Ino perto da faculdade ela era realmente bonita, teve muita coragem de por cilicones nos seios, muito maluca ela, mesmo assin ficou mais bonita, aqueles olhos azuis encatava o pessoal talvez eu não tenha nascido pra ser modelo ou nada, deveria ficar no meu lugar mesmo que seria ser estilista e apenas fazer modelos incriveis pra essas moças.  Faltava alguns anos para mim terminar a faculdade tinha que aproveitar todo esse tempo, depois ia ser so trabalho vejo o Sai e sinto pena dele se esforça tanto ainda bem que ele encontrou um emprego fixo. Minha parada estava perto levantei e fui andando de vagar, puxei a cordinha e esperei o onibus parar, desci e fui andando ligeiro encontrar com a Hinata na cantina, olhei ao redor e não a encontrei, tirei o celular da bolça e liguei para ela.
 Ela atende:
- Aonde voce esta?
- Calma ja estou chegando, voce esta na cantina?
- Sim!
- É que eu to vendo uma garota de cabelo rosa de longe.
Ouvi risadas.
- É ... Estou e vem logo, estou com fome!
- Ta certo.
Olhei para os lados e avistei ela vindo, com uma tigela de salada de frutas e uma revista enrolada na mão, estava muito bonita o cabelo dela era incrivelmente preto e longo, estava vestindo um shortinho meio cinza de tecido, e uma blusa de mangas compridas meio preta cheia de pelinhos, e uma sapatilha, ela era bem fofa como posso dizer era muito timida ficava toda vermelha quando tinha vergonha era engraçado.
 - Oi Sakura!
- Finalmente!
Peguei a tigela da mão dela e fui sentar para comer. Tinha uma mesa vazia e fui sentar, a cantina estava ficando vazia havia poucas pessoas, vi que Hinata estava virando as paginas da revista no colo.
-Eu posso ver tambem?
- ho... Claro desculpe!
- Não precisa se desculpar Hina.
Ela me entregou a revista.
- O que voce estava olhando?
Ela levantou e veio para meu lado virando as paginas da revista me mostou uma pagina que falava da Ino.
- Meu deus a Ino, esta aqui.
- Esta sim, eu vi ela aqui na capa e comprei para saber o que falavam da sua prima.
- Nossa vê so, Ino Yamanaka pensa em posar nua, e ainda tem ela dando entrevisa, minha prima é louca mesmo...
Começei a sorrir.
- Essa eu quero ver.
- Sakura...
- Sim!
Olhei para a Hina estava ficando vermelha.
- Vamos chegar atrasadas na aula.
- É mesmo eu esqueci.
Entreguei a revista para ela, peguei a tigela de plastico e fui comendo e andando em direção a sala de aula, não podia chegar atrasada sempre.
 Quando cheguei na sala todos me olharam meio feio eu estava acabada, meu cabelo acabado estava com a roupa amassada, estava um farrapo, joguei a tigela e acolher no sesto de lixo da sala e fui sentar.
  Aula passou rapido, peguei carona de volta para o apartamento com a Hinata ela tinha um carro simples, mas tinha ela não gostava de esbanjar dinheiro como as outras garotas, preferia dividir um apartamento comigo, e eu gostava de sua companhia.
Quando chegamos em casa fui tomar banho e lavar meu cabelo, estava sujo a agua estava gelada lavei bem, depois do banho coloquei um vestido simples com uma malha bem fria tinha a estampa de flores lilas e rosa, eu gostava muito dele calcei um saltinho bege tinha que imprecionar sequei meus cabelos com um secador e passei uma maquiagem bem leve, apenas destaquei os olhos e coloquei um gloss cor de cereja na boca. sai do quarto e a Hina ja estava sentada esperando ela chegar, não tinhamos comido nada ainda. Ela estava linda, usava um short preto e uma blusa branca de renda as mangas eram curtinhas e um scarpin preto, ela estava linda, so ia fazer isso pela Ino pois não estava com vontade nenhuma de mudar minha profissão, sentei no sofá e ficamos nos olhando.
- Voce esta linda sakura!
Sorri para ela.
- Você tambem esta linda.
Ouvi a campainha tocar, levantei ja pensando que seria a Ino, ela era pontual nos compromissos dela, abri a porta e lá estava ela, linda como sempre vestia um short jeans e uma blusa solta mostrando a barriga e um tênis, ela combinava com tudo, e do lado dela um cara esquisito com um pano ou algo assim cobrindo quase todo o rosto, parecia ser mussumano ou sei lá.
- Oi...
Ino me abraçou, rapidamente.
- Kakashi, essas aqui são as garotas que eu te falei.
 Ele tinha o cabelo platinado, cobria o rosto com um pano preto e usava um terno cinza bem alinhado ao seu corpo.
- E um prazer conhece-las!
Ele estendeu a mão para mim, e eu apertei a mão dele era bem macia por sinial.
- Entrem - Falei sorrindo, minhas mãos estavam começando a soar, sequei no meu vestido e acompanhei eles ate o sofá, sentamos e começamos a conversar.
- Então senhorita Haruno vc ja trabalhou com publicidade? sabe como é a carreira de modelo fotografica?
- Bom... Eu nunca fiz publicidade, eu faço outras coisas tambem relacionada a moda, mais nda parecido, a Hinata até faz mais sair do campus é bem dificil...
- Entendo...
 Não dava pra entender a reação dele a unica coisa que eu sabia era somente a que dava pra ver em seus olhos escuros que refletia meu rosto. 
- Meu trabalho é mais voltado para propaganda, e algumas revistas de moda, nem tanto para passarelas é bem complicado... Á sua prima deve ter te contado, eu estou contratando garotas sabe, mais temos que viajar e ja que ela indicou voces duas não precisarei procurar mais... Voce Sakura vai ser um desafio pra mim, e eu gosto de desafios...
 Ele parece meio tarado em relação a dizer que sou um desafio espero que seja apenas sobre trabalhar com publicidade. Ele explicou tudo e que viria nos buscar em uma semana. Kakashi levantou apertou minha mão e saiu coma Ino olhei para Hinata que parecia muito feliz o rosto dela apresentava muita alegria seus olhos brilhava e eu não quis estragar a felicidade dela dizendo que uma semana era pouco tempo para avisar aos meus pais e organizar as coisas com a faculdade... Eu ia conmseguir so preciso de esforço, vou deixar meu sonho de lado e seguir outra vida, como o Kakashi disse: Vai ser um desafio. Esse desafio eu pretendo vencer e mostrar pra todo mundo quem eu não sou mais ingenua e me chamo Sakura Haruno.

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...