Travessuras 1.2 (a vingança de Goku).
Já fazia algum tempo que Goku voltou a vida , seus amigos o receberam com carinho ,filhos então cheios de saudades , mas faltava alguém : a sua esposa , claro que ela ficou emocionada afinal quanto tempo ela não o via e criar dois filhos sozinha não é nada fácil, porem ela não demonstrou raiva ou ódio dele, mas ele não queria só isso, o guerreiro queria senti-la em seus braços como sempre , entretanto ela fugia dele toda vez que ele queria uma aproximação Chichi se afastava , a gota da água foi quando ela se trancou no banheiro e voltou com uma desculpa esfarrapada já não havendo mais alternativa foi falar com a Bulma , elevando os dois dedos na testa tele transportou-se para a Corporação Capsula , encontrou Vegeta e Bulma em um beijo apaixonado .
-Cahan-Limpou a garganta interrompendo os dois.
-Kakaroto imbecil! Não tem se mancol seu idiota?-Vegeta esbravejava vermelho como um pimentão.
-Desculpa não fiz por mal, só queria falar com a Bulma a sós.-Goku falava envergonhado.
-O que quer com a minha mulher?!
-Nada de mais , se quiser participar da conversa fica à vontade.
Vegeta nada falou , apenas se soltou da cientista e ficou do lado dela com os braços cruzados e a sua típica carranca.
-Goku o que você quer falar comigo?
-É a Chichi ,ela anda se afastando de mim ultimamente.-Falou o Sayajin com tristeza.
-Como assim?- Bulma perguntou arregalando os olhos azuis.
-Ah! Faz quatro meses que eu voltei e bem ... Ela não faz nada , só cozinha ,cuida das crianças e... sabe... bem...-Goku se perdia nas palavras ,não sabia como prosseguir a conversa.
-Resumindo: Vocês não fizeram amor até agora?- A mulher de cabelos azuis falou em um sorriso.
-Sim é isso mesmo!-Goku estava vermelho , queria esconder a cara.
-Sinceramente manda as favas a Harpia Kakaroto, se ela não quer nada com você é por que já acabou o tesão, corre atrás de outra mais nova e bem mais bonita do que ela.-Vegeta deu a sua opinião.
-Meu amor não é bem assim, você fala porque não escutou ela esses anos todos , ela ainda o ama , só deve estar com algum problema .-Bulma repreendia o marido e virou-se para o amigo.- Goku, talvez ela queira que você tome a atitude, pense bem , quando retornou do outro mundo você nem conversou direito com ela, e agora está curtindo os amigos e os filhos , mas ela? Você deu atenção a sua esposa? Goku ela teve a mesma conversa comigo a sete anos atrás , lembra que você não corria atrás dela? Então a sua esposa preparou uma surpresa para você naquela noite, e não me olhe com essa cara envergonhada senhor Son, ela me disse todo o plano para mim, olha! Ela realmente queria matar as saudades de você , resta agora o senhor fazer o mesmo com ela, prepare uma surpresa, leve ela para passear , para jantar, você é casado com ela, deve saber do que ela gosta.-A mulher de cabelos azuis falava sem paciência, as vezes a inocência do Goku irritava .
-Tem razão Bulma e já sei como Fazer.-Ele dizia animado e colocando os dedos na testa novamente.- Já vou indo! Pode voltar a sugar o rim da Bulma Vegeta.
-Kakaroto sua anta!!!!- Vegeta brigava , mas Goku já “se mandou” para colocar plano em pratica.
Com toda a sinceridade o Sayajin estava perdido , nunca foi muito romântico, aliás todo o romantismo ficava a critério dela , mas ele era o guerreiro mais poderoso do universo , se vencia inimigos mais fortes, por que não conseguiria agradar a esposa?
Comprou algumas coisa e mandou Gohan e Goten para a casa do senhor Kutelo, mas ainda tinha que deixar Chichi fora de casa por algumas horas , inventou uma desculpa dizendo que queria comer uramaki e tomar um bom vinho , ela a principio protestou, afinal não tinha cream cheese e ir para a cidade poderia demorar horas , mas Goku insistiu tanto que ela teve que acatar , sem muita animação entrou no aero carro e foi , deixando o seu marido sozinho com as suas ideias, “hoje você não me escapa Chichi” ele pensava com um sorriso sínico , tratou de colocar o plano e pratica.
Horas depois Chichi chega em casa e encontra tudo no escuro .
-Gohan! Goten! Goku! Cadê vocês ?!- Gritava para qualquer um , mas não obteve resposta , apenas sentiu um sayajin a pegar e prensá-la na parede , dando-lhe um beijo apaixonado.
-Como você se atreve a ficar tanto tempo sem me tocar ? Achou que não ia ter nenhuma consequência ? Pois se prepare !-Falava roucamente enquanto a beijava a boca e o pescoço, Chichi tentou protestar , mas se entregou aos beijos dele, Goku soltou os cabelos da sua mulher fazendo cair como uma cascata até a cintura.
-O- o que você quer comigo?- Perguntou olhando nos olhos verdes do marido.
-Te castigar por me fazer esperar por todo esse tempo.-Respondia olhando os olhos negros da sua esposa .
Chcihi não pode falar nada, apenas sentiu a boca o seu marido beijar a sua e descer até o seu pescoço dando muitos beijos apaixonados e mordidas sensuais , ele segurou os seus cabelos da morena e a fez olhar para ele.
-Já te disse uma vez que você não deveria brincar com um Sayajin , mas parece que você não aprendeu muito bem.-Ele dizia sorrindo para ela.
Chichi tentava dizer que não , mas seu corpo respondia por ela, sua calcinha não aguentava a humidade , de tanto que seu corpo clamava por seu marido , ele assumindo o papel de dominador o deixava mais sexy .
-Hoje você vai se arrepender por ter me deixado te esperando por tanto tempo!- Goku falava ao pé do ouvido da esposa, sentia o ki dela alterado querendo ele, isso o deixaria louco , sim ela o desejava com a mesma intensidade de sete anos atrás , em um momento de distração da esposa , ele colocou os braços dela para trás e os amarrou.
-O-o que vai fazer comigo?-Perguntou novamente entre gemidos, sentindo as pernas bambas de prazer.
-Acertar as minhas contas com você .-Dizia com um sorriso estampado em uma cara safada, enquanto deu mais um beijo e a pegou no colo e subiu as escadas com ela , levando a até o quarto e a colocou na cama , Chichi ainda estava amarrada com as mãos atrás das costas , apenas olhou para o marido que se afastava dela .
-Olhe Chi! Veja o que perdeu !- Dizia tirando a roupa na frente da sua esposa , ficando completamente nu , ela pode ver que o marido estava bem mais forte que da ultima vez, seu abdômen tinha mais gominhos , suas pernas estavam torneadas , acompanhadas de coxas e uma bunda perfeitas, e claro seu pênis estava ereto esperando por ela , “Kami esse homem vai me levar a loucura “ pensava excitada, Goku novamente a beijou , mas dessa vez com selvageria com uma mão segurou a nuca dela e outra tocou os seios de sua esposa , desceu as mãos até a vagina dela, acariciou com cuidado , sentindo-a completamente molhada, tocou o grelo da sua mulher fazendo ela soltar um gemido de prazer , esse era ponto que Goku queria , ele mordeu o lóbulo da orelha dela e deu-lhe um beijo na bochecha , colocou as mãos nos seios fartos da Chichi e começou mexer neles , fazendo movimentos circulares , acariciando lentamente, sussurrou sensualmente na orelha dela :
- Se eu te soltar você faz o que eu mandar ?
Ela nada disse apenas consentiu com a cabeça, Goku sorriu e a desamarrou, Chichi tentou abraça-lo , mas ele a impediu , Goku deitou a sua esposa e colocou uma venda nos olhos dela .
-Sinta o que você perdeu todos esses meses.- Ele guiou as mãos dela por todo o corpo dele , ela pode sentir tudo até o membro rígido do marido que estava a levando ao delírio, querendo agarra-lo , mas Goku sempre a repreendia.
-Não ! não ! Dona Chichi se você fizer algo sem a minha permissão , não vai ganhar nada ! Continue vendada e quietinha !- Ordenava o sayajin .
Chichi teve que se conformar , ficou deitada na cama , sentiu o corpo do marido em cima dela , ele novamente mordiscou o lóbulo da orelha dela , desceu os lábios até o pescoço da esposa dando um leve chupão para depois a beijar , as mãos dele estavam passeando por aquele corpo feminino, chupando os seios fartos dela , passou a língua pela barriga , fazendo um rastro até chegar na feminilidade da esposa , mas não colocou a língua ,penetrou os dedos e acariciou a vagina dela começou devagar e depois foi rápido, quando ele notou que ela ia gozar tirou os dedos rapidamente, lambendo os dedos e sentindo o gosto da sua amada o deixou com mais vontade ainda , Goku sentou-se em uma poltrona e mandou ela tirar a venda.
-Agora quero que você se toque , mostre para mim o quanto está louca , o quanto me quer.
Chichi já nem estava mais em seu juízo , a voz autoritária de Goku estava mexendo demais com ela , só restou obedecer , abriu as pernas e levou os dedos na vagina e começou a se tocar na frente dele.
-Com a outra mão toque os seus seios !-Novamente ordenava.
Ela tocou-os gemendo de prazer , Goku estava se deliciando com a cena, nunca a viu assim tão submissa e tão excitada implorando por ele.
-Por favor vem ! Eu quero você !- Falava com dificuldade.
Goku sorriu e foi até a esposa.
-Você me quer mesmo?- Perguntou com uma voz rouca no ouvido dela.
-Hunpf! Sim .
Ele subiu em cima da esposa e segurou os punhos da mesma , colou os lábios na boca dela e disse :
-Boa noite !- terminou a frase dando um selinho nela e se levantou da cama, deixando Chichi perplexa .
Desceu as escada e escorou-se na parede “três , dois, um!” contava mentalmente até que:
-SON GOKU!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!- A mulher gritou descendo as escadas correndo e pulou em cima do marido, os dois foram direto para o chão, Chichi olhou bem os olhos dele e falou:
- Agora você vai aprender a nunca mais brincar comigo!- Terminou com um beijo ardente , as suas línguas exploravam cada canto da boca , estavam matando a sede na saliva , Goku colocou a mão na nuca dela para intensificar o beijo , Chichi agarrou os cabelos do marido e o beijava com mais volúpia , mordendo o lábio inferior do sayajin , os dois rolavam no chão , Goku parou o beijo com dificuldade e deu a sua ultima ordem:
- Implore pelo supersayajin !
-Mas...
-Implore!- Disse seriamente e ofegante.
-AH! Eu quero o meu Supersayajin !
Ele sorriu e elevou o Ki indo para o nível dois , com isso ele pegou as pernas da esposa e colocou nos seus ombros, segurou os quadris dela e a penetrou, como o ki estava elevado Chichi sentia leves choques dando-lhe mais prazer.
-Goku! Ah! Meu kami!- Era só o que podia dizer quando veio o primeiro gozo, Goku segurou as pernas dela de lado e começou a se mexer mais rápido, ele sabia que essa era a que ela mais gostava ,pois assim ela ficava mais apertada , por tanto sentia um êxtase maior, ela gemia de prazer fechou os olhos e chamava por ele, Goku jogou a cabeça para traz gozando dentro dela, mas não era só isso ele queria mais, virou a sua mulher e a fez ficar de quatro, acariciou aquelas nadegas branquinhas e redondas e outra vez a penetrou, segurou ela e a fez senti-lo mais uma vez, sua dança do amor nunca foi tão apaixonante como essa , se mexia como um louco , ele realmente estava com saudades dela , depois de um tempo ele gozou e caiu no chão exausto e ofegante.
-O que Goku ? cansou ? achei que o supersayanjin valia alguma coisa , mas enganei você é fraco.-Ela o provocou.
Goku não gostou de ouvir isso e mais uma vez ele foi pra cima dela e rolaram no chão , porem agora ela ia em cima dele, encaixou-se no pênis dele e começou a cavalgar, como ele amava ver ela com as bochechas coradas , suada e descabelada , isso a fazia parecer uma deusa , sua Afrodite com cabelos de Ébano, nossa como ela não perdeu a pratica nesses anos todos , ainda o seduzia , sentia prazer em cada movimento dela, cada cavalgada um turbilhão de prazer , ela saiu de cima dele e deitou no chão , Goku entendeu o recado , Chichi queria ele novamente em cima, ele foi, mas dessa vez elevou novamente o ki para dar mais intensidade, a penetração foi tão forte que ela mordeu o lábio inferior e cravou as unhas nas costas dele.
-Goku me beija!- O rapaz atendeu o pedido , a beijou com desejo , enquanto se mexia dentro dela , ele segurou ergueu as pernas dela novamente segurou as coxas da esposa , seu tesão estava tao grande que acabou exagerando na força , deixou sua marca nela que parecia não se importar.
-Chichi vou te castigar pela espera que você me fez e vai ser AGORA!!- Aumentando o seu Ki e fazendo movimentos de vai e vem mais rápidos, sentindo cada gozo dela, estava tão intenso e tão louco que nem se importou com a força da sua energia fazendo os ventos levantar algumas folhas e arrastando algumas coisas , Chichi urrava ,gemia ,mordia os lábios , seu prazer estava demais.
-Ah! Seu pervertido ! Safado! Ah! Ah!
-Não fala assim! Não me provoque ! eu estou quase lá!
Ela apenas gritou:
-Vamos gozar juntos !
Chichi apenas sentiu algo quente dentro dela, ele gozou com intensidade, assim como ela, Goku caiu ofegante do lado da sua esposa , e a chamou para deitar em seu peito , sem prensar duas vezes encostou a cabeça no tórax nu e musculoso do maridão.
-Amor!
-Sim Chi?
-Desculpe por ficar ausente quando você voltou , mas é que eu estava com vergonha.
-Mas de que?
-Ah você sabe não sou aquela mais uma mocinha, meu corpo mudou e você não estava aqui para ver isso.
Ele colocou a mão no queixo dela e a fez olhar nos olhos dele.
-Não pense assim, você para mim é a mulher mais linda do mundo, não me importo com essas coisas, amo você do jeito que você é, até quando ficar velinha com os cabelos bem brancos.
Ela sorriu e alguns pensamentos lhe vieram à mente, lembrou-se da última vez que fizeram amor .
-Goku!- Chichi o chamou .
-Fala!
-Você fez isso por que queria, ou por vingança por algo que eu te fiz a sete anos atrás ?
-As duas coisas, não esqueci do que você aprontou comigo antes do torneio contra Cell.-Disse piscando para a sua mulher.
-Guardou mágoa por tanto tempo? -Chichi disse rindo.
- Só pra você tomar cuidado, se aprontar comigo de novo terá mais castigos.
-Hum! Acho que vou gostar!
Eles se beijaram com ternura, Goku ficou de pé e esticou a mão para ajudá-la a se levantar, mas antes que pudesse dar o primeiro passo , o guerreiro a pegou no colo e subiu as escadas , entrou no quarto e a colocou na cama , depois deitou do lado dela, deram mais um beijo e disseram boa noite , dormiram abraçadinhos e felizes por matar as saudades de um amor antigo.
FIM.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.