Eu e Choi somos rivais, nós odiavamos, mas desejávamos em segredo um ao outro.
Eu sou Kim _____, filha de Joshua Hong e Lauren Hong, tenho 20 anos e sou a filha única de meus pais. Meu pai, Joshua, Morava nos estados unidos até se mudar para a Coréia e conhecer minha mãe, eles se apaixonaram e me conceberam, em meio a tudo isso, meus pais abriram uma agência para idols. A agência no qual daqui pouco tempo, Será minha. Isso me apavora um pouco mas eu sinto que na hora certa, estarei preparada.
Aqui na Coréia existem as duas maiores empresas de Idols, A empresa de meu pai: new edge e a do seu maior rival, Yoon Jeonghan: powermusic.
Os dois são os maiores rivais em questão de empresa de idols aqui na Coréia, um fato engraçado: Jeonghan e Meu pai Joshua, já foram amigos! na época da faculdade os dois não se desgrudavam, mas com o passar dos anos a ambição dos dois passaram por cima da amizade, fazendo com que hoje sejam rivais.
Hoje, será um dia de festa por aqui, a empresa de meu pai e de Jeonghan, e mais algumas empresas de fora, estão fazendo uma festa em comemoração ao sucesso de todos os idols por aqui, e eu sei quem estaria lá, ele estaria.
Choi seungcheol.
Ou scoups para os mais chegados dele, tínhamos a mesma idade, era filho de Jeonghan e com certeza o meu maior inimigo ainda mais pelo fato de que a empresa de seu pai também ficaria para ele, o que faria que fôssemos rivais, mais uma vez. Eu e Cheol sempre fomos rivais, isso começando na escola aonde competimos por notas, atividades complementares, jogos escolares e tudo que você possa imaginar, eu o odeio, e também não consigo chama-lo de "scoups", prefiro choi, choi seungcheol! eu o odeio, mas é inegável o quanto me sinto atraída por ele, aquele corpo, aquele olhar que fuzilava a minha alma todas as vezes que ele me olhava e todas que vezes que ele me olhava de cima a baixo, erguendo sua sobrancelha e passando a língua pelo lábios, aquele olhar que parecia ser raio x e que conseguia olhar meu corpo por debaixo da minha roupa, ai seungcheol, por uma noite gostaria de ser sua, e apenas sua.
Me perdi em meus pensamentos mais uma vez. Eu devia parar de pensar tanto naquele garoto e continuar com as minhas obrigações já que não falta muito tempo para que eu assuma o comando da empresa, eu preciso estar pronta e ficar pensando em seungcheol com certeza, não vai me ajudar, mas seria impossível não pensar, não depois de ler a mensagem na qual ele havia me mandado:" Truth or Consequences?"
O que ele estaria aprontando?
algumas horas depois.
Finalmente a hora da festa, eu estava pronta. Já havia colocado minha lingerie Vermelha, eu amava usar combinando. Meu vestido preto, um pouco justo no meu busto, o que fazia ressaltar meus seios, com uma abertura na perna que mostravam um pouco a minha coxa, cabelos soltos e ondulados, Maquiagem leve, coloquei meu salto, peguei minha bolsa e desci as escadas, eu estava nervosa por algum motivo e esse motivo tinha nome, sobrenome e endereço.
-você está cada dia mais linda, minha filha! -disse meu pai, o homem mais cavalheiro que eu já conheci, meu pai era doce, era gentil e o amor que ele sentia por minha mãe era invejável, até mesmo por mim que faço parte.
- a genética é nossa meu amor, nossa filha é linda como nós. -minha mãe disse em seguida dando uma risada, enquanto entrávamos no carro, a minha relação com os meus pais eram ótimas, tínhamos nossas brigas de família as vezes, porque aliás, eu tinha uma personalidade muito forte e isso dificultava um pouco e eu sabia disso.
Chegamos na festa e assim que entramos, eu fiquei maravilhada, a decoração era linda com uma vibe euphoria, em tons de roxo claro, branco e dourado, com vários tipos de glitters, era tudo tão moderno mas ainda sim, era chique! eu fiquei apaixonada por cada detalhe da decoração, Os Barman's todos vestidos em tons de preto e roxo, eu estava surpresa e sinceramente feliz, quem organizou aquilo certamente tinha muito bom gosto, logo foram chegando os convidados, Os Idols com seus empresários e não querendo negar, mas era uma perdição estar no meio de tantos meninos tão bonitos e talentosos, com seus corpos totalmente esculpidos, mas ninguém era como ele!
A festa estava cheia, tinham muitos convidados, muitos idols, empresários, logo perdi meus pais de vista, com certeza estão fazendo negócio por essa festa imensa, eu fui diretamente ao bar e pedi uma bebida, segurei a taça de champanhe em minha mão e adentrei ao meio da festa, meus olhos olhavam para todos, mas eu sabia o que eles realmente procuravam, ele. Não demorou muito tempo, eu avistei Yoon Jeonghan entrando na festa, ele era muito lindo, com certeza se eu fosse mais nova, me interessaria por ele e não por seu filho, o observei saindo do tapete vermelho que estava na entrada aonde os fotógrafos tiravam fotos de todos que por ali passavam e atrás de seu pai lá estava, ele.
Cada vez mais atraente, aquele homem foi esculpidos pelos deuses e dentro daquele terno preto com alguns brilhos juntamente com a calça da mesma cor, aquilo era um deus em minha frente, seus cabelos pretos caindo sobre o rosto, cada pensamento meu era tomado pela vontade, a vontade de ter ele, será que um dia poderei ser sua?
Pisquei os olhos rapidamente e sai o mais rápido que pude, eu só poderia estar maluca! eu não posso estar me sentindo atraída pelo meu rival, isso colocaria tudo em risco e eu não poderia deixar isso acontecer.
Em torno da festa, eu bebia várias taças de bebidas, mas nada tinha o sabor que eu queria, o sabor que eu gostaria de encontrar nele, alguns idols tentaram me paquerar, mas perdiam seu tempo, eu não estava interessada e nem queria, queria era somente ele, continuei sentada no banco na frente do bar, ouvindo a música que PLAYBOY de exo que estava tocando, eu amava aquela música, até que sinto algo atrás de mim, algo não, ele.
-Sozinha, kim? -Seungcheol disse atrás de mim, eu praticamente conseguia ouvir sua respiração ao meu ouvido, aquilo me arrepiou de uma forma inexplicável.
-não estou sozinha. - Disse, balançando a taça com um líquido agora roxo, dentro.
-Parece entediada, eu posso te ajudar com isso, hm? porque não vamos jogar?
Jogar? como assim jogar? isso teria alguma coisa do porque ele teria me mandado aquela mensagem mais cedo? esse garoto com certeza está bêbado, pensei comigo mesma.
- você está bêbado, Choi? -não o olhei, mas senti seu olhar percorrer meu corpo lentamente, mesmo de costas para ele.
-Estou bêbado de luxúria, Kim. Não se faça de boba, eu vejo os seus olhares sobre mim, e sei que você percebe o meus olhares sobre voce, diz que me odeia e que somos apenas rivais, mas o seu olhar não me diz isso, nós temos químicas e você sabe disso, eu preciso de você e você de mim.
OK, declaro que esse é o meu fim, segurava a taça que tremia um pouco e respirei fundo, aquilo só podia ser um sonho, certo? eu iria me levantar e virar para frente e Seungcheol não estaria atrás de mim e não estaria falando esse tipo de coisa.
Tomei impulso e me virei, não era um sonho. Choi Seungcheol estava na minha frente, tão perto no qual eu poderia sentir sua respiração perto do meu rosto, seus olhos negros penetraram no meu me deixando hipnotizada, eu sei que não deveria, mas eu queria tanto, queria tanto mergulhar dentro daqueles olhos e provar daqueles lábios.
-O que você quer jogar? me diga. -disse com um sorriso um tanto quanto malicioso, enquanto sentia choi fazer o mesmo.
- Truth or Consequences, my lady.
ele poderia ficar mais irresistível? era a única coisa que eu podia pensar olhando profundamente aqueles olhos negros, da cor do pecado.
-Eu topo. -Naquele momento fiquei pensando aonde eu estava com a cabeça? topar? jogar? jogar com ele? porque eu estava fazendo isso? ele ainda seria o meu rival, eu poderia estar colocando tudo a perder se dormisse com ele, mas porque eu quero tanto? essa eram todas as perguntas que passavam pela minha cabeça.
Senti ele entrelaçar a mão na minha, com uma mão me puxava e com a outra segurava uma garrafa de Gin, Subimos as escadas e entramos em um milhares de quartos que haviam naquele corredor, eu estava nervosa, ele sabia disso e amava o efeito que causava em mim, malditas borboletas.
-não precisa ficar nervosa, eu não mordo e não irei fazer nada que você não queira. - Seungcheol diz trancado a porta do quarto, enquanto virasse novamente para ela.
O quarto era enorme, com iluminação dourada e algumas leds vermelhas espalhadas que davam um charme a mais, e pensar que ali só tínhamos nós, eu e ele, eu estava pronta e estava pronta para jogar o jogo dele, quantas vezes fossem necessárias, mas sei que no final, ele imploraria por mim.
-O jogo é simples, A verdade claro, e caso não queria responder, a consequência, deve dar um shot e tirar uma peça de roupa, está pronta para jogar? -disse enquanto arrumava os shots
-sim. -disse confiante.
A cada rodada cada um faria uma pergunta, o jogo só acabaria quando um dos dois estiverem sem roupa.(ou não)
-Eu começo- Disse o moreno, enchendo dois shots e voltando o seu olhar para a mesma na qual apertava as mãos, ele amava o efeito que tem sobre ela e se aproveitaria disso o quão preciso fosse.
-Entre todos os idols que estão aqui hoje, com quem você iria para cama agora?- se aproximando lentamente da garota, ele sabia que era ele, mas queria a ver pagando a consequência antes dele.
-não sei, o vernon talvez? ele é bem bonito, tem um boa índole e tem olhos estigadores ou quem sabe, hoshi? ele é um ótimo dançarino, o seu olhar de tigre como ele se alto nomeia, é bem provocativo, não acha? -disse erguendo a sobrancelha- mas nesse jogo não podem mentiras, certos?- bebeu o shot e tirou os sapatos, um por um.
-minha vez? hm, seungcheol. Como você se vê no futuro?- disse se aproximando mais, deixando uma distância mínima.
Seungcheol riu baixo, Dando um shot e tirando seu terno, ele sabia a resposta, mas queria estiga-lá.
-Sério? conta outra. -Disse, a mesma brincando com o copo do shot, sabia que ele estava brincando com ela, e ela gostava disso. -Esse jogo pelo visto, irá acabar rapidinho.
- My turn. -Seungcheol que por si chegou mais perto enquanto dizia. -O Que você sente quando me vê, hm?- chegou perto o suficiente para que sentisse a respiração desconpassada dela em seu rosto.
-tesão, raiva, ódio, -Disse, ela sabia que Seungcheol queria que a mesma não tivesse respondido e sim tirado seu vestido, ela sabia e ela gostava disso, mas ela não iria dar esse gosto.
-você gostaria de ser minha então, hm?gostaria? -disse puxando-a pela cintura. - você quer ser minha, não é kim? eu posso sentir.- colocou seu lábios no pescoço da mesma, deixando pequenos selares molhados fazendo com que seu corpo ficasse completamente arrepiado.
Me afastei e tomei um shot e logo por isso, tirando o meu vestido lentamente e jogando o no chão, logo reparando no olhar de choi, ele estava louco, estava delirando, seus olhos percorreram todos os detalhes da minha Lingerie Vermelha, ele amava essa cor. Não esperava que eu fizesse isso, eu queria ser dele e totalmente dele, mas o faria implorar por mim.
-queria e quer contam como duas perguntas hm? e eu não responderei nenhuma das duas.- ri sarcástica, eu queria vê-lo implorando, e ele vai.
-o que foi? cansou de brincar?
-Você é cruel! -Disse olhando o corpo da mesma de cima a baixo, mordendo os lábios do jeito que só ele sabia fazer.
-Você me chamou para jogar, você que aguente as consequências!- Disse firme fazendo com que Choi me olhasse. -Minha vez, quantas vezes você se tocou pensando em mim?- Ele me olhava surpreso e evergonhado.- O que? acha que eu não te ouvi se aliviando depois dos jogos que competiamos, chamando por mim, agora responda ou beba.- segurou seu rosto com força fazendo com que ele a olhasse no fundo dos olhos.
Seungcheol que agora já estava completamente excitado, tirou sua blusa e já tirando sua calça, deixando a vista seu corpo todo esculpido, ele queria ir logo, queria ir rápido e queria pulsar dentro da mesma, e como queria.
- porque não apressamos as coisas,kim? você me quer e eu te quero, eu preciso de você e preciso agora.- Disse em um tom de desespero.
- Qual a pressa, Seungcheol?Vamos jogar, sua vez.- disse olhando tão fundo em seus olhos que seria capaz de ver a sua alma.
-Qual são suas intenções comigo? -Cheol disse em um tom mais baixo, Kim sempre soube que os homens que mais se gabavam por suas conquistas, mais submisso eles conseguiam ser, ele torceu que por fim ela tirasse mais uma peça de roupa.
-as melhores possíveis.- disse sorrindo de lado.- se você me quiser, vai ter que implorar por mim, sente-se na cama, agora o jogo só irá começar.- Demos juntos um shot final.
Seungcheol se senta na cama, que logo em seguida teve seus olhos tampados, ele a queria e sabia que teria que implorar para tê-la, ele nunca imaginou esse lado de Kim, O lado dominadora, ele nunca tinha sido submisso de nenhuma mulher, mas ele estava pronto para ela.
-Apartir de agora, você não irá me tocar enquanto eu não mandar, não irá gemer e irá fazer tudo que eu mandar, não serei Kim, serei sua senhora, entendeu bem?- disse séria enquanto passava a mão por aqueles cabelos macios e negros.
-entendi senhora, faça o que quiser comigo.- aquilo era tudo o que ela queria ouvir.
- Muito bem, vamos começar.- o sentou na cama e sentou em seu colo, em seguida puxando para um beijo cheio de desejo e necessidade, sua língua pediu passagem e ela permitiu, o beijo era lento, mas com certeza tinha muita pressa, rebolei em seu colo o tanto que podia.- o que você quer coups, hm? me diga.- Mordi o lóbulo da sua orelha o fazendo arrepiar.
-e-eu quero, eu preciso, senhora você sabe do que eu preciso.
-diga para a sua senhora, me diga o que você quer.- rebolei lentamente em seu membro que já estava totalmente duro.
-eu preciso fuder você, senhora, eu necessito de você.- disse ofegante, segurando para não gemer e ser punido.
Aquilo era o paraíso.
O deitei na cama e peguei um cubo de gelo, começei passando por sua boca, e descendo até seu abdômen totalmente trincado, vê-lo suado e implorando por mim, me fez morder os lábios com força, tirei sua cueca, peguei um cubo de gelo e passei por todo seu membro, que já pingava o pré-gozo, ele estava tremendo de puro prazer, o seu membro pulsava e estava inquieto, como se tivesse vida própria.
-Senhora…- gemeu baixinho.
-o que eu te disse sobre gemer, choi? você quer ser punido?- disse rígida apertando seu membro com força.
-não senhora.- ele não estava aguentando mais segurar, mas eu não seria piedosa, coloquei seu membro em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, o que eu não consiga colocar em minha boca masturbava com a mão, ver ele se retorcendo na cama, era tão prazeroso, o seu corpo suado, indefeso enquanto mordia seus lábios com força para não soltar nenhum gemido.
-Senhora eu vou, eu preciso.- disse com dificuldade, enquanto passava suas mãos no cabelo, continuei com velocidade, Seungcheol arqueava a sua costas e segura o lençol com força, o seu corpo já estava totalmente suado e o cabelo caído pela testa, o deixava mais bonito ainda.
-o que você quer meu menino, diga para sua senhora.- disse rígida o fazendo delirar.
-eu preciso gozar senhora, p-por favor.- e em questão de minutos senti o jato quente em minha boca, o seu corpo estava quente e tremia com tanta sensibilidade.
-eu não havia autorizado.- disse após ter engolido todo aquele leite, tirando a venda de seus olhos o fazendo olhar para mim, passei os dedos por seus lábios, enquanto não desgrudava os olhos do seu.- deveria te deixar aqui e ir embora por castigo?- puxei o cabelo de seu pescoço jogando sua cabeça para trás enquanto castigava o seu pescoço. -hm? responda.
-n-não senhora, eu preciso demais.- falava manhoso sentindo o seu pescoço ser castigado por aqueles lábios macios, o levando a loucura.
-e o que você quer meu amor? me diga mais.- disse enquanto descia o beijo, beijando o seu pescoço, descendo a boca ao mamilo de Seungcheol. Lambia, dando leves mordidas enquanto o olhava revirando os olhos, segurando ao máximo para não gemer, passei as unhas no abdômen do mesmo arranhando devargar mas forte, deixando a área avermelhada.
-Senhora, por favor! eu preciso te fuder, preciso entrar dentro de você, AGORA.- ele estava no ápice do tesão, estava delirando, sentiu seus braços serem levantados enquanto os mesmo era envolvidos por algemas, em um movimento só, ela subiu no colo de Seungcheol, colocando a calcinha para o lado, encaixando o membro do mesmo em sua entrada, enfiando de uma vez, fazendo com que com ambos soltassem um gemido e sentisse o choque entre seus corpos. -não tente me tocar e você só irá gemer quando eu mandar, a sua senhora mandar.- começava mexer o seu quadril, cavalgando sobre o mesmo, os olhos dele não separava dos dela por nenhum segundo, aumentava a velocidade, fazendo com que o membro fosse cada vez mais fundo e rápido, cada gemido manhosa que a mesma dava, era um combustível para Seungcheol, mesmo com as mãos amarradas, forçava o seu quadril para que fosse fundo e rápido.
-c-choi…choi Seungcheol, era isso que você queria, hm?- disse em meio aos gemidos, ambos estavam chegando aos ápices, soltou suas mãos fazendo com rapidamente seungcheol apertasse sua cintura com força, fazendo estocadas rápidas e fortes, sem piedade nenhuma.
-Caralho, você é tão gostosa, eu esperei tanto que chegasse o dia para te comer com toda minha força.- em um passo rápido, tirou o sutiã da mesma abocanhando o seus seios, chupando com força e rápido enquanto apertava o outro com força, descendo a mão até as intimidade da mesma que já estava totalmente molhada.- tão molhada senhora? eu te faço sentir tudo isso, hm?- trocou as posições rapidamente, beijando o pescoço da mesma enquanto sentia suas unhas arranhando suas costas com força, o que certamente ficaria marcado, desci o beijos por seus seios, sua barriga, chegando em sua intimidade, passando os dedos sentindo a sua umidade totalmente úmida, retirou sua calcinha rapidamente.- tão apertada.- exclamou.
Colocou as pernas de sua senhora em seus ombros e invadiu sua intimidade usando sua língua em movimentos circulares, Seungcheol era bom naquilo, fazia aquilo com tanta facilidade, sugava toda sua intimidade, pressionando seu clitóris fazendo-a soltar um gemido manhosa.- está gostando senhora? forçava sua língua na entrada de sua intimidade, ora intercalava, mordia e dava chupões em suas coxas, a sua língua percorria toda sua intimidade, que logo por si só, liberou o gozo.- tão doce.
-me coma, agora.- ordenei. - Seungcheol subia rapidamente sobre mim, logo me fazendo chupar os seus dedos que estavam cobertos pelo meu gozo, subiu sobre em mim, abrindo minhas pernas, me penetrando sem nenhum aviso, com rapidez e força, fazendo movimentos de vai e vem, estocando fundo enquanto segurava os seus gemidos, mas vê-la gemer, era tudo o que ele precisava.- gema meu nome senhora, gema em alto e bom som.- disse ofegante enquanto segura os gemidos, já que sua senhora não havia o deixado gemer.
-c-choi…. choi.- sua voz falhava por tanto prazer sentido naquele momento.- gema meu nome completo, senhora.- era o que ele queria ouvir, gema senhora.- eles estavam chegando ao ápice.
-choi….choi Seungcheol.
Aquilo era o gás que ele precisava, continua fundo e forte, ele queria tanto gemer, gritar se fosse preciso, mas era um submisso obediente e não irá decepcionar sua senhora, ele continua fundo, forte e rápido, fazendo com a cama se movimenta-se junto com eles.
-senhora, eu vou, eu vou gozar, por favor.- disse em alto êxtase, ele estava delirando, estava perdendo todos os seus sentidos, só queria gozar enquanto gemia o nome dela.- gema, meu menino e goze, me dê o seu leite.- era o que ele precisa ou vir, continuava fundo e com rapidez.- ah, minha senhora, kim, você é maravilhosa.- disse em quase gritos.
-AH!- ambos disseram em uníssono, enquanto gozam, estavam suados e totalmente em estado de êxtase, o quarto estava quente, cheirava sexo e luxúria, quem passava do lado de fora com certeza foi capaz de ouvir o gemido de ambos e o barulho dos corpos se chocando.
-eu quero te comer, do meu jeito agora minha senhora, me dê sua permissão.- disse enquanto segurava o rosto da mesma que ainda estava com os lábios entreabertos em tons rosados, ela não conseguia falar, mas assentiu com a cabeça.
-Dê quatro, agora.- Seungcheol ordenou, com a voz firme a observando rapidamente ficar de quatro totalmente empinada para ele, àquela era a visão do paraíso, pensou Choi consigo mesmo.-você é tão linda, é tão bom te ver tão vulnerável a mim.- disse enquanto deixava tapas no bumbum da mesma que arfava baixo, penetrou sem nenhum aviso, ele gostava de pega-lá de surpresa, gostava da forma com que ela a dominava, mas ainda sim era rendida à ele. Com movimentos rápidos e brutos, em forma de vai e vem, ele continua as vezes ia rápido e fundo, e diminuia a velocidade.- para com isso, cheollie, não brinque comigo.- dizia entre gemidos ofegantes. Ambos estavam em seus ápices, o som dos corpos se chocando era alto, os corpos suados, era o que eles queriam a tanto tempo, não demoram muito até chegarem o ápice juntos, mais uma vez.
-me chame para jogar sempre, choi.- disse com um sorriso de lado no rosto, enquanto descansava a cabeça no peito suado de Seungcheol, tentando controlar sua respiração.
-com muito prazer.- ambos riam, estavam cansados e suados, os lençóis chegam estavam úmidos pelo suor, mas era lá que ambos queriam estar, desejando que aquele momento fosse eterno.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.