1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha VS Senju: Apaixonados por uma Bruxa >
  3. Lua Azul

História Uchiha VS Senju: Apaixonados por uma Bruxa - Lua Azul


Escrita por: SrtaZLynn e DemonWhite

Notas do Autor


essa fic é uma parceria com a @DemonWhite espero que gostem, boa leitura

Capítulo 1 - Lua Azul


Fanfic / Fanfiction Uchiha VS Senju: Apaixonados por uma Bruxa - Lua Azul

Na noite do dia dezessete de setembro quando os astros se alinharam perfeitamente no céu e a lua ficou azul as bruxas do vale da lua dançavam e cantavam para as deusas, e uma jovem bruxa dava à luz a sua pequena filha de cabelos brancos que foi nomeada de Nix como a personificação da noite, a pequena nascera sob a lua azul um fenômeno que dava o poder das deusas para todas as bruxas por dois dias e duas noites. Logo após pegar sua filha nos braços Agatha percebeu que sua bebe era diferente de todas as outras bruxas, pois nascera sob a lua azul fazendo assim com que a pequena herdasse o sangue e o mais puro poder das deusas fazendo-a assim a bruxa mais poderosa de todas a cria esculpida e abençoada pelas deusas. 

Os anos foram passando e Nix agora era uma bruxa em treinamento, uma menina com características únicas em meio a todas as mulheres de seu clã, com seus belíssimos cabelos brancos que igualavam-se a luz da lua, com olhos de um azul turquesa que tirava o fôlego de quem o encarasse, acabara de completar seus 18 anos, tinha em torno de 1,70 m de altura, corpo com curvas singelas e delineadas, seu sorriso mostrava sinceridade, bondade e ingenuidade, mas não se engane pois qualquer homem que batesse os olhos naquela beldade era capaz de se apaixonar completamente. 

Em determinado momento Nix se viu obrigada a fugir do vale onde morava com seus 18 anos recém completados, sendo caçada por pura ganância das anciãs de seu clã, que viram na menina a oportunidade de ter todos os poderes que os deuses depositaram na mesma, decidida, sabia que teria que ir para o mais longe possível das terras nórdicas que viverá até agora, não aguentava mais sofrer, após a morte da única mulher que lhe amava, sua mãe biológica Agatha, decidira usar as últimas forças que lhe restara para realizar um feitiço de teletransporte, feitiço esse que só a mais poderosa e experiente das bruxas era capaz de realizar por conta da sua complexidade, não imaginara o que a vida reservava para a mesma quando acabara parando na Inglaterra e se ferindo no caminho com alguns cortes causados pelo feitiço feito às pressas, com o resto de forças que ainda lhe restara caminhou até o portão de uma casa enorme que vira logo mais à frente de onde ela havia sido largada pelo feitiço, tocou a campainha mas não aguentou esperar que alguém a atendesse e caiu no chão desacordada. 

 

 

                                                 Tobirama on 

 

Quando comecei a faculdade de medicina aos 17 anos para me tornar um cirurgião passei por muitas dificuldades, principalmente quando meu pai decidiu parar de pagar minha mensalidade e eu tive que procurar emprego igual um louco e passar noites em claro estudando. Mas agora todas as dificuldades que passei parecem ter valido muito a pena pois agora sou o melhor cirurgião e tenho meu próprio hospital, Hospital Senju onde atendemos todas as áreas, principalmente na emergência e cirurgias com pacientes Vips. 

Hoje as oito da manhã o presidente das indústrias hatake, sakumo Hatake deu entrada no meu hospital na ala emergencial. 

-Senhor Hatake, vim assim que soube que o senhor estava na ala emergencial- disse tobirama- os resultados dos seus exames mostram que devo operá-lo imediatamente, o senhor está com uma infecção agressiva no seu intestino grosso terei que realizar uma  colectomia parcial, para remover uma parte do seu intestino que foi afetado. - explicou tobirama que logo em seguida o preparou para a cirurgia que durou cerca de 15 horas. 

 

Depois de um longo expediente finalmente voltei para casa, estava quase terminando de retirar toda a minha roupa para tomar um banho quando de repente a campainha toca e sou obrigado a vestir minhas calças de novo. Assim que sai do meu quarto desci as escadas e atravessei minha sala em direção a porta, quando abri a mesma me deparei com uma figura feminina caída na frente de meu portão, como médico não pensei duas vezes em correr em sua direção, quando me abaixei perto da moça de cabelos brancos chequei seus batimentos cardíacos e não pude deixar de notar o quanto ela é extremamente bela e que estava bastante machucada, eu precisava cuidar dela então a peguei em meus braços a levando para minha casa e a deitando na minha cama onde comecei a limpar suas feridas. Em meio a toda a adrenalina minha ficha finalmente caiu de que uma bela mulher está na minha cama e ferida comigo cuidando dela, eu obviamente deveria chamar a polícia, mas nesse momento preciso de alguém em que eu confio plenamente então peguei meu celular e liguei para meu melhor amigo Madara.  
 

 

 

                                                     Madara on 

Assim que acordei e me deparei com meu atraso para uma reunião importante que teria hoje pela amanhã e uma puta ressaca fiquei completamente de mau humor e meu dia pareceu decidido a ser um saco e extremamente estressante. Vesti meu terno feito sob medida após fazer minhas higienes pessoais e sem nem ao menos tomar café da manhã fui direto para minha garagem e entrei no meu Porsche na cor preta. Depois de uns vinte minutos cheguei na empresa e fui direto para a sala de reuniões onde já estavam presentes meus colegas de negócios. 

-Bom dia sr. Uchiha- disse um dos homens presentes 

-Bom dia- respondeu seco- eu quero que sejam diretos e me digam apenas se o acordo está ou não fechado 

-sr. Uchiha tenho a honra de dizer que o acordo está fechado a Wynn Las Vegas Casino agora é sua  

-Magnifico ao menos uma notícia boa esta manhã – disse madara- já que o acordo está fechado irei me retirar tenho uns assuntos pendentes no meu escritório- completou saindo da sala. 

Assim que sai da sala de reuniões fui em direção da minha secretária e mandei que ela viesse ao meu escritório 

-O que deseja sr. Uchiha? -perguntou a moça 

-Eu desejo que você coloque essa sua boquinha carnuda no meu pau e faça do jeitinho no qual está acostumada minha linda- disse com a voz rouca e com o olhar exalando extrema luxuria. 

Logo após dizer o que queria Lucy começou a rebolar no meu pau o deixando duro e dolorido de tesão dentro de minha calça, notando minha ereção ela se ajoelhou na minha frente tirando meu cinto, abrindo minha calça fazendo meu pau saltar para fora e com velocidade o abocanhou o chupando por completo enquanto utilizava as mãos para ajudar com os movimentos, eu estava prestes a gozar quando o barulho estridente do meu celular tocando tirou todo o meu tesão, quando olhei a tela vi que se tratava do idiota do meu melhor amigo tobirama mais conhecido como o empata foda, é a terceira vez que ele atrapalha meu momento de sexo, atendi o telefone com a força do meu ódio. 

-O que foi? Eu estava recebendo um puta boquete e você atrapalhou tudo- disse furioso  

-Madara vem pra cá agora, tem uma mulher aqui em casa, esta ferida cuidei dela mas não sei se devo chamar a polícia, e não sei nem de onde ela veio, porra ela tem cabelos brancos você já viu uma mulher que mais se parece com um anjo do que com as promiscuas que você pega? vem pra cá agora- disse desligando o telefone. 

-Merda deixa para a próxima Lucy, tenho que ir a um lugar- disse fechando a calça e saindo da sala, e indo em alta velocidade para a casa do amigo. 

                                                     

                                                  Tobirama  on 

Depois que desliguei o telefone passou-se quinze minutos e pude escutar a Porsche de Madara estacionar na frente de casa e logo em seguida ele entrando e me olhando furioso. 

-Porra é a terceira vez que atrapalha minha foda 

-Madara isso é sério? Você está preocupado com sexo? 

-Claro faz uma semana que não tranzava  

-E morreu por causa disso? 

-Desculpa aí senhor Virgindade, sexo só depois do casamento 

-Você sabe muito bem que eu não sou virgem  

-Mas está a tanto tempo sem fuder uma buceta que voltou a ser virgem 

-Cala a boca em vem pro meu quarto idiota  

Fomos para o meu quarto e pude notar que Madara ficou surpreso e estava babando na moça sob a minha cama. 

-Por que ela está pelada? - perguntou o mais velho 

-A roupa dela estava suja e com sangue e eu precisava cuidar das feriadas dela  

-Caralho ela é... 

-Linda? 

-E gostosa- disse o moreno 

-Sim, mas o foco não é esse o que acha que eu deveria fazer? 

-Por que está perguntando isso pra mim?  

-Porra Por que eu sou médico, e quem é formado em direito é você 

-Mas eu sou empresário não advogado  

-Mas você tem contatos e influencia, você tem que ser útil para alguma coisa além de trepar  

-Ta ta que seja, vamos conversar na sala não vou conseguir me concentrar com ela toda nua na minha frente. 

 

Cerca de trinta minutos depois nos deparamos com a moça vestida com uma de minhas camisas nos olhando com aqueles olhos turquesas de tirar o folego. 

 

                                                         Nix on 

Meu corpo estava dolorido devido ao esforço que fiz conjurando aquele feitiço, estava cansada, mesmo assim me esforcei para abrir meus olhos, tentei me habituar a luz do ambiente, quando finalmente consegui tal ato pude perceber que  estava em uma cama bastante confortável, mas aonde é que eu estava, quem havia me abrigado, as perguntas rodavam em minha mente, tudo parecia muito confuso, no instante seguinte pude ouvir meu estômago roncar, eu estava faminta, por quanto tempo será que dormi, olhei então para meus braços e pude ver os curativos espalhados, me forcei a sair da cama e só então percebi que eu não portava nada em meu corpo além do simples cordão de prata pendurado no pescoço, caminhei em passos lentos até uma porta que me parecia ser o banheiro, acendi a luz e pude ver no espelho as feridas cobertas por curativos, quem quer que seja o dono dessa casa receberia eternamente a minha gratidão por cuidar de mim, fui até a pia jogar um pouco de água gelada em meu pescoço, ao sair do banheiro puder reparar que no quarto haviam mais duas portas, por uma fresta que se localizava na parte inferior da porta pude ver uma luz, então deduzi ser um corredor que pudesse me levar até meu salvador, mas eu não poderia encontrá-lo do jeito em que estava, precisava me vestir, então caminhei até a outra porta e ao notar que o closet só possuía roupas masculinas me desesperei, com o que iria me vestir? 

- Por favor Deusa, não brinque comigo, como eu irei sair deste quarto? - Tinha que me acalmar, peguei uma camisa social branca e vesti, dobrei as enormes mangas para depois começar o trabalho de abotoar, deixei dois botões abertos na parte de cima da camisa, que me servia como um vestido, sorri com a ideia, puxei o ar e pude sentir um cheiro gostoso, amadeirado, mas não tão forte, decidi sair daquele quarto e pude ver escadas, desci as mesmas, aquela casa era enorme,  vi uma luz acessa e segui até ela, quando cheguei ao cômodo pude perceber que se tratava de uma sala e o fogo da lareira aquecia o local, me senti observada e quando olhei para os dois homens que me encaravam senti um arrepio passar por meu corpo. 

-Q-quem são vocês? Onde eu estou? Por que estava nua? 

-Calma, eu me chamo tobirama Senju, esse é meu amigo Madara Uchiha, você está na Inglaterra e está é a minha casa e estava nua pois estava ferida e eu precisava cuidar de seus machucados pois sou médico- respondeu com tranquilidade. 

-Quem é a senhorita? - perguntou Madara 

-Eu me chamo Nix- respondeu gentilmente  

-Tem quantos anos? - perguntou o moreno 

-Dezoito 

-Então não precisamos nos preocupar com polícia meu amigo- disse com malicia 

-MADARA- repreendeu o amigo- você tem que parar com essas insinuações vai assustá-la 

-Com licença- disse a moça com a voz calma e meiga- não quero abusar de sua ajuda, mas... eu estou com fome- disse a última parte timidamente  

-Eu posso ser o seu lanche se quiser- Madara pensou porem pensou alto demais 

-Madaraaaa vem pra cozinha agora- gritou tobirama  

-Okay Mamãe-debochou o moreno- você precisa transar um pouco pra relaxar 

-E você precisa ser menos pervertido, está muito óbvio que ela não é como as mulheres que você está acostumado a fuder 

-Merda, odeio quando você tem razão, mais Porra Tobirama, assim fica difícil, olha pra ela, eu adoraria ter aquele cabelo amarrado na minha mãe enquanto ela me chupa, será que ela tem uma boca habilidosa, por que gostosa com certeza ela é! 

  

 Encarava os dois enquanto os seguia até a imensa cozinha, fiquei parada na soleira da porta e nela me encostei então logo pude ouvir 

- Porra Tobirama, assim fica difícil, olha pra ela, eu adoraria ter aquele cabelo amarrado na minha mãe enquanto ela me chupa, será que ela tem uma boca habilidosa, por que gostosa com certeza ela é! - Observava o homem de terno falar, ele era bonito, musculoso e quando descia meus olhos para apreciar a figura a minha frente me deparei com duas belas bundas, pareciam ser bem redondinhas, fui me aproximando hipnotizada por elas, quando dei por mim estava apertando aquelas bundas carnudas e alisando as mesmas, quando levantei o olhar pude ver a cara de choque do rapaz de cabelos brancos... Acho que era Tobirama o nome dele, e quando encarei o moreno vi um sorriso malicioso estampado na sua face, corei na hora e sai correndo em direção a sala novamente, como eu fui capaz de fazer aquilo? Eu não sou assim. 


Notas Finais


continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...