Despertador On
- Pi...Pi...Pi...
Despertador Off
Isadora On
Sério isso? De novo? Meu deus mas que vontade de tacar esse despertador pela janela! Eu já to ficando p*ta. Olho em volta. Ok, tá tudo bem, nenhuma Samara, nenhuma Annabelle, nada fora do normal. Beleza.
Vou me levantar da cama, na hora que eu toco o chão-ou pelo menos o que estava nele- olho pra baixo.
- AAAAAAAAAAAHHHH.
Dou um grito tão alto que acho que acabei de perder minhas cordas vocais. Sério, meu irmão é um completo idiota! Pegar minhas bonecas e espalhar no chão, mas que falta de criatividade, mas que criancice! E olha que ele já tem 20 anos!
Henrique On
- HENRIQUEEEEEEEEEE- eu grito- SE VOCÊ NÃO VIER AQUI TIRAR TODAS ESSAS BONECAS DO MEU QUARTO EU VOU FALAR PRA MÃE!
- Pufff- escuto uma risada de caçoação, uma bem familiar ainda por cima.
- EU VOU TE MATAR- tento o mais rápido possível sair daquele mar de bonecas(com cara de assassinas) que estavam no chão do meu quarto- onde está a mamãe? MÃEEEEEEEEEEE.
Chego na porta a tempo de escutar o (idiota do) meu irmão segurando pra não rir, aposto que está com o ouvido na porta. Abro a porta e ele cai com tudo no chão.
- HÁ! Te peguei!- pulo em cima dele e pego uma boneca caolha sem uma perna e começo a bater nele.
- Aii para! Foi só uma brincadeira!- ele diz- uma brincadeira que vai me render muitos likes no Facebook!- diz ele, agora rindo freneticamente .
- Ah é? Pois vamos ver o que a Larissa acha de saber que o meu "querido irmãozinho" gosta dela.
- NÃO!! Tá bem, você ganhou. Eu apago o vídeo.
- Mas...- eu digo.
- Ahhh esse "mas".
- Você vai ter que me dar R$50,00 toda semana, se você não quiser que a Larissa saiba que você ama ela! Fala sério, eu acho que você deve até fazer uma adoração pra ela!
Meu irmão tem 20 anos- como eu disse, por mais que pareça ter 7- e já está na faculdade. Até que ele é bonitinho! Por mais que eu fale, ele nunca acredita. Ele tem o cabelo bem preto do meu pai e os olhos claros da minha mãe, por outro lado eu fiquei com a parte "feia" dos meus pais: olhos e cabelo castanho escuro, por mais que eu ache que meus olhos são somente uma jabuticaba dentro de uma bola branca. A cor da pele do meu irmão é branca mas uma cor branca bonitinha, não do tipo que aparece as veias e tals, parece a cor de pele dos garotos do BTS. Já a minha: sou bronzeada, não sei se fico feliz por ser morena ou se fico triste. Por mais que eu saiba que as pessoas ficam horas e horas torrando no sol pra "pegar uma cor", eu em alguns minutos já começo a "escurecer" hahaha. Bem voltando ao meu irmão, quando ele começou a estudar, descobriu que a vida dele não seria a mesma. Trocou as festas de todos os dias por 24h de estudo. Ele só vem nos fins de semana, almoçar no domingo sem ele já virou rotina, mas por mais que ele me atormente, dê risada de mim e faça brincadeirinhas desagradáveis , ele é meu irmão, e eu gosto dele.
- Por falar nisso, cadê a mamãe?
- Ela já foi trabalhar. Tinha duas clientes cedo.
- Ata- falo com cara de tacho.
Minha mãe é cabeleireira, faz o cabelo das pessoas como se fossem uma obra de arte. Quando eu era pequena, eu cortava o cabelo com a tesoura-sem ponta-da escola e "escondia" as mexas debaixo do travesseiro, quando minha mãe ia ver como eu estava ela levava um susto porque a filha dela estava com um cabelo igual ao de um menino-kkkkkkkk-. Depois de um tempo eu aprendi que não era mais pra cortar meu cabelo-claro que depois de tantos tapas na bunda nenhuma criança iria continuar cortando o cabelo não é mesmo?- e ela começou a arrumar meu cabelo, fazendo penteados e cortes diferentes. Quando o Henrique nasceu, minha mãe ficou super feliz por ter um menininho, mas ele queria ser jogador de futebol, super-herói e muitas outras coisas, de menino. Derrepente minha mãe descobriu que estava grávida de mim, ela ficou super feliz, principalmente porque era uma menina. Então como ela sempre diz eu fui a sua boneca de verdade, que podia comprar roupinhas, arrumar o cabelo e me matricular em todas as aulas de ballet possível. Sempre que tenho uma festa ou a qualquer coisa que a gente faça ela sempre faz o meu cabelo. Já que é cabeleireira ela tem todos os utensílios: secadores,escovas modeladoras, babyliss de vários tamanhos, pranchas, elastiquinhos de cabelo, grampos e até enfeites. Por ter uma mãe assim às vezes eu acho até engraçado as pessoas falarem "ai hoje eu fui ao salão de beleza", bem, eu meio que vou quase todo dia lá então pra mim não faz diferença.
- E você tem alguma notícia dele?-pergunto.
- Nem sinal.
- Aí, tá ficando cada vez mais difícil encontrar ele.
- Nem me fale- diz o Henrique.
Meu pai saiu de casa quando eu tinha 9 anos para ser soldado militar, na África, numa guerra que eu não sei o nome, eu nem quero pensar nem ver isso, imaginar várias pessoas morrendo por morarem no lugar que moram, acho uma grande injustiça. Meu pai também, por isso ele saiu de casa para lutar pelas pessoas indefesas, sem nem lembrar de uma pessoa indefesa que estava ao lado dele esse tempo todo... eu. Passei minha infância inteira na varanda de casa ou na frente da porta, esperando ele chegar. Ele nunca chegou.
- Mas uma coisa agora que eu não entendi foi como você soube que eu vi um filme de terror ontem- eu digo.
- A mamãe me contou quando eu cheguei, ela falou " não acorde sua irmã porque ela viu um filme de terror ontem e eu não quero ficar escutando vocês dois brigando denovo"-diz ele imitando a voz dela.
- E você fez exatamente o que ela pediu pra você não fazer não é mesmo?- falo com ironia.
- Eu não te acordei, apenas coloquei algumas coisas para te assustar quando você acordasse, é diferente.
- Ah vai a...- fui interrompida pela campainha.
- Quem é?-pergunto.
- Não sei, vai ver você- ele responde.
- Ãhhh- respondo revirando os olhos.
Vou até a porta e olho no olho mágico. Meu deus, minha vingança acaba de começar.
Larissa On
- Oi Isa, o seu irmão tá aí?
- Tá sim Larissa, lá no quarto dele, fazendo ... coisas de homem.
- Ah, é porque a gente tinha um trabalho pra fazer juntos hoje, acho que ele acabou esquecendo. Acho que volto outra hora, diga que eu mandei um beijo pra ele- diz a Larissa, ou a Lari, ou a Lari Maravilhosa, ou A Razão Do Amor Existir E O Mundo Ter Cor.
- Eu to aqui!!- grita meu irmão, parece que ele vem correndo- cheguei.
- Ahh , oi- a Larissa diz, ou a Lari, ou a Lari Maravilhosa...- se quiser podemos fazer o trabalho depois- ela responde, parece meio envergonhada.
- Ah não, pode ser agora mesmo. Só deixa eu dar uma arrumada no meu quarto, sabe como é eu acabei de chegar- ele responde.
- Ah tudo bem então- ela diz já entrando e sentando no sofá.
- Então tá!- respondo sorrindo pra ela e olhando com uma cara pro meu irmão que daria medo até no Rei dos mafiosos do Japão.
Sentei ao lado dela no sofá e ficamos um tempo esperamos meu irmão até que eu cansei do silêncio e resolvi falar alguma coisa.
- E como tá indo as coisas na faculdade?- pergunto pra ela sobre meu irmão.
- Ah tá indo tudo super bem- ela responde, mostrando um sorriso- as minhas notas estão todas boas- ela responde, uma resposta diferente da que eu estava perguntando.
- Uhm, que bom então- eu digo- e seus pais? Estão bem?
- Ah sim! Muito bem!-responde ela. Sério, quantos "Ah" ela já respondeu? Na minha conta foram cinco até agora- e sua mãe?
- Ela tá trabalhando agora então não tá em casa.
- Ah, que legal!- seis.
- Pronto, já arrumei o meu quarto- responde o meu irmão olhando pra nós duas- vamos Larissa?
- Aham- ela responde, pelo menos dessa vez não foi um "Ah".
- Ok- eu digo- eu vou pro meu quarto então.
Henrique Off
Larissa Off
Entro no meu quarto, droga, o Henrique me paga. Pego o meu notebook e um fone de ouvido e vou pra sala de estar.
Conversa On
- Tem alguém On?
- Euuu- a Cá responde.
- Oii Cá, como estão as coisas??- pergunto.
-Ahh tá tudo bem- ela responde. Sério, isso só pode ser uma doença contagiosa, agora tô com medo de pegar Larissite e todas essas doenças que terminam com "ite".
- Precisamos escolher qual vai ser a próxima música que nós vamos dançar- eu digo.
- Que tal Twice?- ela pergunta.
- Ah não, nós acabamos de fazer Ohh Ahh- respondo. Droga, ela é contagiosa.
- Então fazemos o quê?- a Cá pergunta.
- Eu tava pensando em fazer BLACKPINK- eu digo- que tal PLAYING WITH FIRE?-eu pergunto- o ritmo dela é muito legal e a coreografia também.
- É, ela é legal também, mas temos que ver se as outras integrantes do grupo concordam também.
- Eu aposto que a Ana vai gostar, ela adora BLACKPINK.
- É isso não dá pra negar- ela responde rindo.
- O que eu adoro?- a Ana pergunta já chegando na conversa.
- BLACKPINK- eu respondo.
- Aaaaaaah mas isso é verdade- responde ela, isso já tá virando sacanagem- qual musica vocês querem fazer?
- PLAYING WITH FIRE- a Cá responde.
- COM CERTEZA, SUPER APOIO. ESSA VAI SER NA CASA DE QUEM? JÁ TO INDO LÁ.- ela responde. Todas nós rimos pela felicidade dela.
[...]
Depois de um tempo conversando com as meninas sobre a dança, resolvo escrever um pouco pra minha fanfic. Vou no site e vejo as visualizações: 2.781. Cara, de onde veio isso? Deve ser mentira, só pode. Aumentou o que? Umas 700 visualizações a mais? Leio os comentários:
" Meu deus deixa eu roubar essa protagonista e me colocar no lugar dela, essa história é tão fofinha ^~^ dei até 5 estrelinhas de tão bom que achei "
"Ai o Jimin não é lindo? Lendo essa fanfic eu estou cada vez mais apaixonada por ele ��"
"Acabei de começar a ler essa fanfic e tô amando <3 continuaa "
"Eu achava que as fanfic's de hoje em dia não estão mais sendo levadas a sério, aí eu li a sua fanfic e vi que os grandes escritores estão escondidos atrás de algumas pessoas ❤️❤️❤️❤️"
É, eu estou "famosa", ou melhor, o meu ser interior porque as pessoas ainda não me conhecem. Quando eu criei minha conta eu não coloquei meu nome verdadeiro e na foto do perfil eu coloquei uma foto bem fofa do Jimin com uma coroa de flores, ou seja, as pessoas não me conhecem, não sabem meu nome e também não sabem como é minha voz. Perfeito, meu plano está dando certo.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
... (Ou pelo menos eu achava que estava)...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Fim do Capítulo 2
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.