P.O.V. ELENA GILBERT
Acordei de manhã cedo com o choro do Jake. Eu ainda estava morrendo de sono, olhei a hora no celular e ainda eram 5:17 da manhã, nossa Jake, porque você tinha que acordar tão cedo? Me levantei do meu quarto, é finalmente o moço veio consertar o quarto de hospedes e eu estava livre daquelas brigas com o Damon para ver quem ia dormir no quarto que era do Rick. Levantei meio sonolenta e fui para o quarto do Jake com os olhos meio fechados, andando pelo corredor e bati a cara na porta, odeio quando o Damon fecha a porta do quarto do Jake, entrei e me aproximei do berço.
- Hey, Jake, resolveu acordar cedo meu amor - Ele parou de chorar e riu olhando para mim, pegou o pézinho dele e ficou me olhando feliz por ter me visto.
- O Jake você chama de meu amor. Agora eu não. - Falou o Damon e eu tomei um susto.
- Vai matar a sua avó de susto seu idiota - Gritei para o Damon.
- Não dá, ela já morreu. - Disse Damon cínico.
- Se você acordou com o Jake, porque não veio olhar ele então?? - Falei mudando de assunto.
- Acordei quando você bateu na porta. - Disse ele se aproximando de mim - adorei sua camisola preta. - Disse Damon piscando pra mim e eu fiquei constrangida, esqueci de pegar meu robe quando eu sai do meu quarto.
- Ah... que bom que você tem bom gosto, diferente da sua namorada. - tentei sair daquele momento de constrangimento.
- Ex namorada, já disse - Ele disse meio irritado.
- Ah é ex, você ainda não me explicou direito o porque que ela terminou com você. - Disse pegando o Jake para trocar a fralda dele.
- Ela me viu com você, no momento que você estava me abraçando. - Ele falou.
- Damon, isso não pode ter acontecido, eu não te abracei. - Respondi.
- Eu não estou ficando louco Elena - ele pegou meu braço para que eu olhasse nos olhos dele - Eu sei muito bem o que aconteceu ontem, você só está com vergonha de admitir que está gostando de mim, pode falar a verdade.
- Damon, para com isso vai, sabe que nunca nos damos bem, você sempre me atentava quando a gente se encontrava. - desviei o olhar dele e vi que o Jake olhava para a gente querendo entender o que se passava.
- É, mas ... Deixa pra lá. - Disse ele saindo e indo para a cozinha, troquei o Jake o mais rápido que eu pude, desci com o Jake até a sala coloquei no canal de desenho para ele e fui para a cozinha, preparar uma comida para o Jake e tentar continuar a conversa com o Damon.
- Hey, me fala o que você ia falar Damon. - Disse olhando para ele.
- Nada, está bem Elena? Nada de importante. Quer ajuda no café da manhã do Jake?
- Ah, não, eu me viro - Disse perdida sem saber para onde ia, todo os dias, desde quando viemos morar juntos quem dava o café da manhã do Jake era o Damon. Ele notou que eu estava perdida e resolveu me ajudar, pegou um prato em formato de dinossauro.
- O Jake não tem muitos dentinhos formados ainda, então pegue algumas frutas e faça uma papinha, ele gosta de banana, morango, manga e maçã. - Disse ele e pegando todas as frutas que ele falou na fruteira, colocando em cima do balcão. - Descasque a maçã, a casca é dificil para o Jake ingerir, o morango, corte o menor pedaço que puder, e a banana é só amassar. - Eu fiquei olhando para o Damon e eu nunca tinha notado o quanto ele sabia cuidar de um bebê, melhor do que eu, confesso. - o que foi? porque tá me olhando assim?
- Nada, eu só... - parei por alguns segundos procurando as palavras certas - você daria um ótimo pai, na verdade, já está sendo um ótimo pai para o Jake. - eu fiquei sem graça em falar isso para ele, mas é verdade, ele está me surpreendendo.
- Ah, valeu. - Ele saiu da cozinha e foi sentar perto do Jake no tapete da sala, onde eu tinha deixado ele - Hey amigão, esse desenho é legal né? - Ouvi da cozinha o Damon conversando com o Jake, e confesso que isso é muito fofo. eu sinto que que eu pensava sobre o Damon, dele ser um cara que só ligasse para modelos de biquini era um pensamento equivocado. Ele é ótimo pai e atencioso com o Jake.Fiz a papinha de frutas do jeitinho que o Damon me disse como fazer e fui para a sala.
- Quer me ajudar a dar a comida para o Jake? - Olhei para o Damon e me sentei perto dele.
- Claro, porque não. - Disse ele e ele me ajudou com o café da manhã do Jake, e pela primeira vez o Damon e eu passamos uma hora todinha sem brigar, sem discussão. Depois do Jake comer, resolvemos brincar um pouco com ele de jogar a bola e ele ficava arrastando de joelhos para pegar a bola da gente, teve um momento que eu e o Damon pegamos a bola ao mesmo tempo e ele colocou a mão dele em cima da minha, mas retirou rapidamente. Olhei a hora no relógio e me levantei correndo.
- Damon, olha o Jake enquanto eu me visto, esqueci que hoje tenho que ir para o hospital, estou quase atrasada.
- Elena, hoje é domingo, você vai trabalhar hoje?
- Eu tenho uma cirurgia marcada, a paciente está na pré-cirurgia desde sexta, ela está de observação no hospital. - Subi e fui para o meu quarto para me arrumar, a campainha tocou e eu desci para abrir, o Damon estava brincando com o Jake no fundo do quintal, vi pela janela do meu quarto, desci e abri a porta, era a Katherine de novo.
- Oi maninha, preciso da sua ajuda. - Disse Katherine.
- Espera ai Kath, eu preciso terminar de me arrumar, fique a vontade - Deixei Katherine sentada no sofá e eu subi para o meu quarto.
P.O.V. DAMON SALVATORE
Estava com o Jake, tentando achar brinquedos na garagem, deixei ele sentado num banquinho e ele me encarava.
- Hey amigão, eu preciso conversar com alguém sobre isso ou eu vou surtar. Você vai manter segredo né? Não vai contar principalmente para a Elena. - Ele me olhava parecia que entendia o que eu falava - Sabe, pela primeira vez, a Elena foi carinhosa comigo. Mas a minha vontade era beijar ela - parei e olhei para o Jake, ele levantou as sobrancelhas - você deve está perguntando porque eu atentava ela né? eu vou te responder, eu comecei a atentar ela, quando ela começou a namorar o Matt Donovan, eu sei que não fiz certo, mas eu gostava dela antes dela aparecer com esse idiota do policial. Ai, quando eu vi ela com o Matt, eu queria chamar a atenção dela, e por isso eu atentava ela, eu sei que agi como menino da 2 série, mas eu gostava dela me dar atenção nem que seja por me odiar por está atentando. Você entende né? - O Jake deu uma risada - Você é um ótimo amigo. Mas agora a Elena me odeia e a gente nunca vai dar certo né? - Peguei o Jake no colo e voltei para a casa e vi a Elena sentada sozinha na sala. - Se arrumou rápido.
- Ah, você está aqui lindão. - Disse ela.
- Claro que estou aqui, você as vezes age como uma maluca. - Respondi colocando o Jake no tapete para assistir o desenho dele. Elena se aproximou de mim e passou a mão no meu peito e me olhou com um olhar sedutor. - Vai começar de novo? Sabe, fica ai olhando o Jake que eu vou colocar a minha roupa de sair. - Sai de perto de Elena e voltei para o meu quarto, pensando, Elena foi carinhosa comigo hoje, e agora ela se aproximando de mim, será que ela está gostando de mim? Só pode ser isso.
P.O.V. ELENA GILBERT
Terminei de me arrumar e voltei para a sala a Katherine estaca sentada no sofá olhando uma revista e o Jake no tapete a encarando.
- Damon te deixou olhando o Jake. Para onde ele foi?
- É, e eu não sou babá. Ele subiu para trocar de roupa.Então vai me ajudar? - Me perguntou Katherine.
- Ajudar com o que? Dinheiro de novo Kath?
- Ah, vai Elena, eu não estou conseguindo dinheiro mas eu te pago tudo por favor? - Choramingou ela.
- Está bem - Peguei minha bolsa e dei o dinheiro para a Katherine. - Agora você precisa arranjar outro emprego.
- Depois eu vejo isso Obrigada maninha. - Disse ela me dando um beijo no rosto e eu a acompanhei ate a porta, fechei a porta quando ela saiu e voltei para a sala e peguei minhas coisas para sair para o trabalho. - Damon, eu já vou sair, vou trabalhar. - Ouvi ele descer as escadas apressado.
- Elena, eu estou ficando louco com isso ok? E eu não vou aguentar ficar aqui nessa casa com você o tempo todo perto de mim sem eu falar que ... - Ele me encarou e eu fiquei parada sem entender o que estava se passando e fiquei esperando o Damon continuar a frase, eu fiquei olhando para ele, observei seus olhos azuis e a sua boca rosada e até que o Damon é bonito. O Damon veio se aproximando rapidamente e num piscar de olhos ele estava com os seus lábios juntos aos meus. Ele me segurou em seus braços, passando a mão nos meus cabelos. E eu senti o calor do seu corpo, ele colocou as mãos na minha cintura e me puxando para ficar mais próximo dele, por um momento me rendi ao beijo dele, mas depois o empurrei.
- O que deu em você Damon?? Veio me agarrando assim? - Antes que ele me respondesse eu peguei minhas coisas e sai correndo para o meu carro e fui para o trabalho, o Damon deve ter ficado paralisado porque ele não veio gritando atrás de mim. Fui para o hospital e eu não conseguia parar de pensar no beijo - ESQUECE ESSE BEIJO ELENA GILBERT - Gritei dentro do carro falando comigo mesma e uma senhora que estava parada ao meu lado em outro carro, enquanto o sinal estava fechado, ficou me olhando, ela deve tá pensando que eu sou uma louca. Cheguei até o hospital e procurei logo a minha paciente, mas eu precisava me acalmar para realizar a cirurgia.Enquanto eu respirava fundo tentando tirar da minha cabeça o cheiro de Damon e o calor das suas mãos no meu pescoço.
- Dra. Gilbert, todos estão esperando a senhora. - Tomei um susto com a enfermeira Tatiana veio me avisar que já estava na hora da cirurgia.
- Claro, vamos - Respondi indo para a sala de cirurgia. Comecei a cirurgia e por um momento eu me distrai, pensando no momento daquele beijo, porque o Damon me beijou assim de repente? Para mim ele sempre me odiou, nunca nos damos bem.
- DOUTORA GILBERT A PACIENTE ESTA MORRENDO, PERDENDO MUITO SANGUE - Gritou a enfermeira Tatiana e eu voltei em si, terminei a cirurgia rapidamente. Quase eu matava a minha paciente na cirurgia. Sai da sala respirando fundo e a minha chefe veio me dar um sermão que eu não podia ser irresponsável assim e se acontecesse de novo eu ia ser demitida. O meu dia ficou péssimo, depois que eu não conseguia fazer nada direito até uma simples consulta eu estava errando na hora de passar a receita médica. Voltei para casa no final da tarde, estacionei o carro e o culpado do meu dia ser péssimo tinha que ser o Damon. Entrei em casa, e ele estava com o Jake jogando video game.
- Como foi o seu dia? - Ele me perguntou.
- Ainda pergunta ? Foi péssimo - Falei irritada. Jogando a bolsa na poltrona nervosa.
- Calma Elena. - Disse ele me olhando.
- Calma? Não me venha com essa de calma Damon, eu quase deixei a paciente morrer na sala de cirurgia e a culpa foi sua.
- Minha? O que eu tenho com isso? E não estava lá para te atrapalhar. - Ele me disse irritado.
- Fisicamente não. - eu tentava manter a calma, mas eu estava quase explodindo.
- Como fisicamente não? Explica. - Ele me encarou e cruzou os braços.
- VOCÊ NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA SEU IRRITANTE IDIOTA, PASSEI O DIA PENSANDO NO SEU BEIJO, PORQUE ELE TINHA QUE SER TÃO BOM DAMON? - gritei com raiva.
- Meu beijo é bom é? - Ele disse rindo.
- Não quis dizer isso. Foi no momento da raiva. - Fiquei vermelha, acho que me expressei com detalhes demais.
- Mas você disse - Ele veio se aproximando e pegou a minha mão acariciando. - Você saiu tão rápido hoje de manhã que nem conversamos sobre o que aconteceu.
- Agora não Damon, eu tive um dia cheio - com ele segurando minha mão meu coração começou a bater rápido.
- Eu posso melhorar um pouco o seu dia - ele subiu as mãos pelo meu braço e começou a fazer uma massagem nos meus ombros, eu comecei a respirar fundo e olhei nos seus olhos azuis e não me segurei, aproximei rapidamente, até que nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos.Começamos a nos beijar, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. E ouvi o Jake dar gritinhos de alegria e bater palminha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.