1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração totalmente dividido >
  3. Como pôde ?

História Um coração totalmente dividido - Como pôde ?


Escrita por: Rafa_fanfics10

Notas do Autor


Atenção, poucos casais originais serão mantidos nessa Fanfic, então por favor leiam à história com a mente aberta para outros shipps

Capítulo 1 - Como pôde ?


Fanfic / Fanfiction Um coração totalmente dividido - Como pôde ?

Sakura- Por que será que ele está demorando tanto ?

Eram por volta de meio dia na cidade de Suna. Em uma pequena praça localizada no centro da cidade, Sakura Haruno aguardava anciosamente à chegada de seu noivo que possivelmente havia ficado atarefado em seu trabalho e por isso estava tardando à chegar.

Seus braços cruzados e sua ação repetitiva de várias vezes olhar seu celular para averiguar se havia alguma mensagem, só faziam o seu descontentamento ser mais visível.

Enquanto novamente se distraía checando às mensagens, um rapaz começa a se aproximar aproveitando sua distração para lhe dá um beijo de surpresa em seu rosto. Sua primeira reação é se assustar um pouco, porém logo reconhece o autor da brincadeira.

Deidara- Meu amor

Sakura- Deidara

O semblante irritado e preocupado de Sakura haviam desaparecido dando lugar a um grande sorriso ao ver que seu futuro marido havia chegado.

Sem um aviso prévio ela pula em seus braços o envolvendo em um abraço. Deidara não perde tempo e também à abraça a trazendo para mais perto de si.

Deidara- Me desculpe pelo atraso, mas é que .....

Sakura- Eu já sei, você tinha coisas para fazer no escritório. Não precisa se explicar, eu entendo !

Deidara- Eu amo quando você é compreensiva. Eu já estava ficando preocupado

Os dois selam um beijo bastante demorado que só é interrompido, após ficarem sem ar.

Sakura- Só estou sendo compreensiva porque hoje não quero brigar, mas não fique pensando que vou ficar aturando os seus atrasos para sempre

Os dois finalmente se soltam do longo abraço e Sakura de imediato agarra à mão de Deidara o puxando para que ele andasse.

Sakura- Vamos ?

Diferente de Sakura que estava esbanjando felicidade e entusiasmo, o pequeno sorriso que Deidara expressava havia sumido por completo e agora ele parecia um pouco tenso como se quisesse contar algo, mas temia à reação da garota com quem ele estava comprometido.

Sakura- Está tudo bem Dei ?

Deidara- Na verdade não. Antes de irmos eu tenho que te contar algo

Rapidamente Sakura solta à mão de Deidara já imaginando o que estava por vir e que possivelmente à deixaria irritada.

Deidara- Eu consegui tirar esse tempo para comermos juntos, mas depois eu vou ter que voltar para o escritório e de certeza só irei sair de lá muito tarde

Sakura- mas nós íamos passar a noite no meu apartamento. Esqueceu que hoje é o ultimo dia que vou passar em Suna antes da viagem de férias ?

Sakura demonstrava estar muito chateada com o seu noivo, pois na manhã do dia seguinte ela iria para sua cidade natal, Konoha e assim ficaria bastante tempo sem ver Deidara pessoalmente.

Deidara- Eu sinto muito meu amor, mas você sabe como o meu chefe é e ele não vai mudar de ideia e me liberar do trabalho hoje

Sakura- Já não bastava você me dizer que não vai poder viajar comigo e agora nós não vamos nem poder passar meu último dia aqui juntos ?

Deidara tenta tocar no rosto de Sakura para acalma-la, mas ela empurra à sua mão para longe.

Deidara- Amor por favor, tenta me entender

Sakura- Mais do que eu te entendo ? As vezes parece que nem somos noivos ! Eu quase nunca te vejo, só ficamos juntos nas suas férias e olhe lá

Deidara- ...

A maioria das vezes que os dois iniciavam uma discussão de relacionamento era sempre sobre o mesmo assunto que acabava com Deidara completamente sem palavras e Sakura quase aos gritos.

Sem querer prolongar mais aquela conversa que não levaria à lugar nenhum, Sakura dá as costas para o seu noivo e começa andar na direção oposta da que eles estavam indo anteriormente.

Deidara- Aonde você vai ? Nós não íamos comer ?

Deidara tenta segui-la, mas Sakura não deixava que ele se aproximasse indo o mais rápido possível.

Deidara- Espera amor, que horas que eu devo ir te buscar para te levar ao aeroporto ?

Sakura- Não precisa se encomodar, Eu vou chamar um táxi

Deidara- Mas que bicho mordeu você ? Sakura !

Sem dizer mais nenhuma palavra, ela atravessa a rua o deixando para trás.





........

Eram por volta das seis da manhã e Sakura se encontrava dentro de um táxi, porém não estava indo direto ao aeroporto como era o esperado e sim se direcionava até o apartamento de Deidara para fazer uma surpresa, pois se sentia mal por ter discutido com seu noivo no dia anterior e não poderia viajar tranquila, enquanto os dois não fizessem às pazes.

No fundo Sakura compeendia que Deidara muitas vezes não estava com ela, pois ele trabalhava incansavelmente para que os dois tivessem um futuro tranquilo e assim que ela terminasse o seu curso de graduação de enfermagem, os dois iriam se casar com direito a uma linda festa.

Taxista- Chegamos senhorita

Sakura é tirada de seus pensamentos ao perceber que já estava de frente para o prédio onde Deidara vivia.

Sakura- Está bem, eu prometo que não vou demorar muito

Taxista- Não se preocupe

Sakura desce do táxi e entra no prédio que ela já havia ido algumas vezes nesses quase três anos de relacionamento. Ao chegar no apartamento, ela retira de sua bolsa uma cópia da chave que Deidara havia lhe dado para um caso de emergência e para Sakura uma reconciliação poderia ser considerada uma emergência.

Sakura- (pensando) Espero que ele não esteja chateado

Ela abre a porta com bastante cuidado para não fazer barulho, pois sabia que Deidara ainda estava dormindo e Sakura queria acorda-lo com um abraço e um beijo, mesmo sabendo que poderia correr o risco encontrá-lo com um belo bafo.

Ao se aproximar de seu quarto ela percebe que à porta estava entreaberta a possibilitando de ver o que estava acontecendo lá dentro antes mesmo de entrar nele.

Sakura- Dei ....

O coração de Sakura começa à acelerar ao observar pela abertura da porta que não havia apenas uma pessoa deitada na cama e sim aparentavam ser duas que estavam de baixo das cobertas.

Tomada pelo impulso, ela vai se aproximando da cama para se certificar que não se tratava de travesseiros ou roupas, mas suas esperanças acabam por completo ao ver que haviam roupas femininas jogadas pelo chão que de nenhuma maneira pertenciam à Sakura

Sakura- DEIDARA !!!

O grito de Sakura vinha acompanhado de lágrimas que deciam pelo seu rosto. O barulho não apenas tinha acordado o seu noivo como também à pessoa que estava só seu lado, mas que ainda permanecia com todo o seu corpo de baixo das cobertas.

Deidara parecia um pouco atordoado, mas ao perceber que o grito havia vindo de Sakura, o seu rosto passou à ficar pálido e sem expressão.

Deidara- Sakura o que está fazendo aqui ?

Deidara tentava se esconder com uma almofada já que visivelmente ele estava somente de cueca.

Sakura- EU ?? E o que ela ..... está fazendo aqui ?

Ela fecha os punhos demonstrando estar tomada pelo ódio, mas nada se comparava a sua reação ao reconhecer à garota que estava saindo de dentro das cobertas.

???- Dei ..... o que está acontecendo ?

Sakura- Ko ...... Konan ??

Konan- Sakura ??

A ficha de Sakura começava à cair ainda mais, Deidara não estava só a enganando, ele estava fazendo isso com uma de suas amigas.

Konan era sua colega no curso de medicina, além de que às duas se conheciam há mais tempo até do que Sakura conhecia Deidara e isso só fazia com que à dor que ela sentia aumentasse ainda mais.

Sakura- Como você pôde Deidara ? E ainda por cima com à Konan ?

Deidara- Sakura eu ... eu não sei o que te dizer ...

Sakura- Não precisa me dizer nada

O olhar de Sakura se volta para Konan que visivelmente estava muito envergonhada ao ponto de até avitar ficar com à cabeça levantada, limitando-se à olhar para o chão.

Sakura- Não se preocupe. Pode ficar com ele para você !

Sakura saí do quarto, enquanto Deidara corria atrás dela já sem nada o cobrindo

Deidara- Sakura, espera

Sakura decide parar e se vira para encara-lo ainda com os olhos marejados

Sakura- Agora tudo faz sentido. Você nunca tinha tempo para mim, não por que estava trabalhando, mas sim porque você estava me traindo não sei com quantas

Deidara- Eu juro que nunca mais vou fazer isso, me perdoa por favor meu amor ....

Sakura- NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR

Sakura retira a chave que estava em sua bolsa e a coloca sobre o balcão da cozinha antes de seguir para a saída.

Deidara- Não por favor espe ....

Ele agarra o braço de Sakura, mas antes que pudesse terminar de falar Deidara recebe um forte tapa em seu rosto o fazendo cambalear para o lado por causa do impacto.

Sakura- Está tudo acabado entre a gente e se você tiver um pouco de consideração por mim, nunca mais me procure ou ligue

Ao sair Sakura bate à porta com força demonstrando ainda mais à sua indignação perante ao que tinha acabado de ver. Mesmo com vontade de sentar no chão e seguir chorando, ela junta suas últimas forças para seguir já que agora estava mais decidida do que nunca a viajar e tentar esquecer para sempre o seu noivo que agora não era nada mais que seu ex.

Como queria deixar tudo para trás, ela retira à sua aliança que tinha ganho de Deidara no dia que eles noivaram e depois vai até o táxi que à aguardava.

Sakura- por favor ...... me leve para o aeroporto o mais rápido possível





.........

Em konoha o dia mal havia se iniciado e Naruto já se encontrava a caminho de seu trabalho visivelmente cansado, pois além de trabalhar como mecânico em uma oficina de carros, ele também fazia aulas de luta em uma academia que sempre o deixava esgotado.

Ao se aproximar da mecânica, ele observa um carro parado em frente ao seu trabalho e de imediato o reconhece, não só pela placa, mas também pelo rapaz que estava saindo de dentro dele.

Naruto- É sério isso Sasuke ? Mal cheguei e já tenho um carro para concertar ?

Sasuke- Para se reclamar idiota, que você já deveria ter chegado faz tempo. Desse jeito vai acabar sendo demitido !

Naruto decide ignorar o chingamento vindo de Sasuke já que não queria descutir e começa a abrir o local.

Naruto- Eu não estou nem aí se eu for demitido, odeio esse trabalho !

Sasuke- mas receber o salário você não acha ruim

Naruto- falou o riquinho que não precisa trabalhar

Por mais que já não fossem crianças e sua rivalidade tivesse ficado no passado, Naruto e Sasuke adoravam se provocar e como os seus amigos sempre diziam, não era um dia normal se eles não brigasssem.

Sasuke entra novamente no carro e o leva para dentro da oficina o deixando a cargo de Naruto que começa a mexer nele. De imediato ele percebe que o capô estava um pouco amassado.

Naruto- Você está vindo daquele lugar ? Porque da sua casa eu tenho certeza que não é !

Sasuke cruza os braços e se encosta em uma das paredes enquanto observava Naruto trabalhar.

Sasuke- Eu estava ......

Rock Lee- Naruto, Sasuke que bom que estão aqui !

Rock Lee entra na oficina suado e um pouco ofegante, mas com um grande sorriso no rosto

Naruto- Sombrancelhudo o que está fazendo por aqui, há essas horas da manhã ?

Rock Lee- Eu estou vindo da minha caminhada matinal, vocês sabem que eu tenho que manter tanto o corpo quanto à cabeça jovens

Os meninos começam à revirar os olhos prevendo que Rock Lee poderia iniciar uma palestra sobre exercícios e boa alimentação a qualquer momento, já que isso era um costume dele.

Rock Lee- Mas para dizer à verdade, eu aproveitei e passei por aqui só para avisar que hoje é o dia em que à Sakura vai voltar para Konoha

Sasuke e Naruto- O QUE ??





.......

O avião começava à sobrevoar, indo em direção à Konoha levando dentro dele Sakura que já não estava mais chorando, Ela agora não expressava nenhum sentimento e o seu olhar era distante.

A todo momento Sakura pensava em como poderia ter sido tão ingênua a respeito de tudo que Deidara falava e também pensava que se não tivesse ido no apartamento, em aproximadamente um ano e poucos meses ela poderia estar casada e poderia nunca ter descoberto às infidelidades cometidas por ele.

Seu celular começa à tocar a fazendo voltar à realidade. Tratava-se de sua mãe que provavelmente iria avisar que estava em seu aguardo.

Sakura- (pensando) E agora ?

Sakura respira fundo antes de atender, pois não queria de forma alguma preocupar sua mãe, mesmo que no fundo ela sentia que precisava desabafar, aquele não era o momento apropriado.

Sakura- Mãe ?

Mebuki- Sakura minha filha, que bom que você atendeu ! Eu já estava ficando preocupada

Sakura- Me desculpe pela demora, eu estava distraída

Mebuki- Só liguei para avisar que eu e o seu pai vamos estar te esperando no aeroporto

Sakura- Vocês não precisavam se preocupar

Mebuki- Por favor né filha ? Fazem tantos anos que não vem à Konoha, que eu fiquei com medo de você não lembrar o caminho até em casa

Pela primeira vez depois do que tinha ocorrido Sakura dá um pequeno sorriso, pois ela achava engraçado esse jeito maluco de sua mãe.

Mas no fundo Mebuki tinha um pouco de razão, já que desde que conseguiu uma meia bolsa para fazer o curso de graduação em enfermagem em Suna, Sakura nunca mais havia colocado seus pés em Konoha, pois todos os seus projetos de vida estavam em outra cidade. Quando não estava no curso ou estudando ela passava tempo com Deidara, além de que às poucas vezes em que viajava o seu destino sempre eram novos lugares.

Sakura- Em algumas hora eu chegarei e possivelmente vou passar mais tempo do que eu planejava aí com vocês

Mebuki- O que ?? A quê devemos esse milagre ? Nem mesmo quando decidimos viajar todos juntos você sempre acaba querendo voltar mais cedo para estudar

Sakura- ......

Sakura não sabia o que responder, sua atitude era realmente inédita e isso acaba fazendo com que sua mãe ficasse um pouco preocupada.

Mebuki- Sakura querida ..... está tudo bem com você ?

Sakura- Está mãe ..... tudo o que eu preciso nesse momento é ver você e o papai

Mebuki- Tudo bem, vou fingir que acredito. Eu te amo filha !

Sakura- Eu .... também .....

Enquanto finalizava à ligação, seus olhos já estavam novamente se enchendo de água e agora ela chorava silenciosamente para evitar que alguém no avião a ouvisse.

Do nada uma caixa de lenços é colocada em seu colo fazendo com que Sakura olhasse para o lado e visse que aqueles lenços haviam sido entregues pelo rapaz que estava sentado ao seu lado e que até aquele instante não havia se pronunciado.

???- Pode ficar com eles, acho que você precisa

Sakura- Obrigada

Ela começa à enxugar suas lágrimas com um dos lenços enquanto observava o rapaz que aparentava ter sua idade.

Sakura- Desculpe perguntar, mas por que carregava isso com você ?

???- Digamos que ..... eu os utilizo com frequência

Sakura não deixa de notar que à expressão do rapaz havia mudado um pouco, ficando mais triste por conta da pergunta.

Para quebrar aquele momento tenso, ela decide dar um pequeno sorriso enquanto estende sua mão para comprimentá-lo.

Sakura- Muito prazer, eu me chamo Sakura Haruno

???- Sasori


Notas Finais


Esse é mais um capítulo de introdução, mas nos próximos os romances já vão começar a surgir.
Para quem vai à torcida de vocês em relação ao coração da Sakura ?
Eu espero que tenham gostado e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...