POV Alec
A muito anos atrás nos meados de 800D.C. nasceu eu e Jane em um vilarejo sempre fomos muito unidos então quando nossos poderes começaram a aparecer era coisas simples Jane causava dores de cabeça, quando sofria rejeição ou era contrariada desde criança ela tem esse gênio forte dela desde criança, e eu curava o que ela causa ou alguma pequena dor então veio o preconceito ( hoje é chamado assim), as pessoas tem medo do desconhecido.
Então fomos julgados por bruxaria isso tínhamos 14 para 15 anos, e o povo jogou fogo na gente ainda vivo eu só queria poder anular essa dor que eu sentia, enquanto ouvia minha irmã grita e o povo a olhar a última coisa que me lembro era minha mãe gritando para pararem enquanto enquanto colocava fogo nela também. Passei horas e horas queimando e quando acordei descobri que o Sobrenatural realmente existe, quando acordei Jane já estava despertar me explicou o que aconteceu e que Aro era nosso salvador ela tem uma adoração cega por ele, ele para ela é o Pai que nunca tivemos.
E por décadas e décadas eu também pensei assim, eu e Jane era seus troféus Jane adorava ser os braços direitos dos "Reis", a temida "Jane Volturi" para mim ela é simplesmente Jane, eu sou o antídoto dela, e eles viviam para ficar trancados saimos, punimos muita gente inocente e voltamos, aqui para dentro eu já tinha Mil e poucos anos e eu nunca fui livre. E nunca viagem sozinho acho que Aro tem medo de ver sua coleção incompleta.
E semana passada quando fomos dar uma checada na famosa "Família Cullen" eles vivem suas vidas como pessoas normais, se amam eles realmente são uma Família e Jane não entende, se eu sair dessa vida deixo ela para tras, mais se isso acontecer vai ser escolha dela não? Então esses pensamentos de que essa vida de Volturi não está mais me satisfazendo quero ser livre conhecer o mundo e não me sentir preso a algemas e bolas de ferro.
Mais penso e se eu conseguir sair daqui o que vou fazer? Não conheço ninguém? Acho que todos Vampiros do mundo me odeiam? Ninguém acreditaria na minha palavra, a palavra de um Volturi... Tava perdidos em meus pensamentos quando Jane bateu na porta, e entrou como sempre fazia.
- Olá irmão! - então me abraçou retribui o abraço
- Olá Irmã! -respondi e sorrio
- Os Reis já se alimentaram, é a vez dos guardas. - falou e sorrio devia estar com sede seus olhos era quase pretos, era sempre assim a Guarda Volturi ficava como resto do Rei
- Está bem, vamos! -Peguei em sua mão como sempre fazia
Chegamos a sala dos tronos os três Reis estão sentandos como de acostume com seus olhos vermelho vivo, acabaram de se alimentar ainda sentia o cheiro de sangue na sala, então reverência como de costume e parei ao lado da cadeiras e Jane ao meu lado aquele era nosso posto dês de sempre, nossas ordens aqui era bloquear qualquer intruso ou visita que se aproximasse sem autorização dos tronos eramos entorno de 8 guardas , 4 com dons e 4 normais para tristeza de Aro.
Então começou a falassada as vítimas do massacre se aproximam de novo hoje faz 20 dias do último massacre que teve aqui estava com sede mais nos últimos tempos não conseguia me desligar por completo mais não podia deixar transparecer já que os Reis olhavam aquilo com prazer nos olhos, então a porta se abriu entorno de umas 21 pessoas, e bem na frente tinha um menino e uma menina de mãos dadas eram gêmeos tinham em torno de 9 ou 10 então olhei para Jane que sorrio, respondi com um sorriso não sei se saiu direito pq ela franziu as sobrancelhas para mim, então as portas se fecharam e Aro me olhou como sempre, então era minha vez... Me concentrei e liberei meu poder o combinado era tira a voz e a audição para eles poderem ver o que acontecia para liberação a adrenalina e a pulsação ser mais forte o sangue fluir mais rápido, mais ultimamente tava tapando a visão as pessoas iriam morrer para que tortura-las mais? Então eles cegos, surdos e mudos ( e eu podia sentir as angustias) foi quando os vampiros atacaram as pessoas corriam para os lados cegas, sem ouvir ou poder falar, mais eram derrubadas e secas em segundo peguei dois homens fortes que estavam juntos sequei os dois e para minha tristeza ser completa vi Jane secando os gêmeos ( eles eram como nós, só que mortais) então desisti e parei ao lado do trono limpando minha boca e sentindo o desespero dos que os últimos ainda estavam vivos.
- Está tudo bem meu caro? - Perguntou Aro me olhando
- Sim Meu Mestre! - respondi olhando Jane secar a menina dos Gêmeos
Quando acabou o massacre ajudei os outros a carregarem os corpos para o porrão onde eram queimados os corpo virando simplesmente pó, quando acabou fui para meu quarto, eu não aguentava mais essa vida e eu aí mudar essa situação, eu deixaria de ser um Volturi em breve.
POV Alice
Ja se passaram 4 semanas daquela visão e mais nada aconteceu, então segui minha vida eu e Jasper decidimos tira uma Lua de Mel em Londres, junto com Edward e Bella Carlisle está de férias do Hospital e foi com Esme passar uns dias com as Denali, então na casa está Rosalie e Emmett ficaria como os adultos responsáveis pela meninas por causa do Colégio. Então estava tudo nos conformes, obvio que a segurança das meninas eram garantidas por causa de dois lobos fedorento que não saiam la. E hoje ia arrastar Bella para fazer compras comigo assim ela para de ligar para Nessie a cada 10 minutos.
POV Aro Volturi
Estou sentado no meio trono com o pensamento longe...
"Tantos anos se passaram e esses meninos tolos acham que podem me passar para trás? Alec voltará diferente da última expedição aquela maldita Família Cullen, mais o que aconteceu lá? Segundo li os pensamentos de Jane eles nem sabia que os nossos estão lá. Mais por que esse comportamento estranho antes ele vivia aqui conosco agora só parece no horário do seu turno, evita se alimentar, só bebê o suficiente para drena a sede. Ele sempre foi o meu mais fiel guarda assim como Jane os dei o mundo. Mais isso não vai ficar assim..."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.