1. Spirit Fanfics >
  2. Uma chance para mudar (One piece React) >
  3. O cozinheiro

História Uma chance para mudar (One piece React) - O cozinheiro


Escrita por: Cherry_Bite

Notas do Autor


Eita que esse capítulo ta bem grande jkkkk
Espero que não esteja mal escrito haha, eu to meio surtada com esse trailer do Live action de OP 😅
Por favor ignorem qualquer erro de digitação já que o cap é grande e eu não tenho beta jkkk
Aproveitem um dos caps que eu mais amei escrever!

Capítulo 5 - O cozinheiro


Shanks não poderia estar mais satisfeito do que estava nesse momento. 


Seu âncora estava conversando com o pirralho do Yasopp e pela cara do garoto, Luffy tinha conseguido mais um admirador assim como o espadachim e a navegadora, o Vagalume do Newgate conversava com o comandante da 16° divisão, Izo se não lhe falhava a memória, e o Aristocrata Revoltado do Dragon, que Shanks tem certeza que foi adotado pelos irmãos D., e o ruivo sentia que tinha uma história/motivação por trás disso, estava conversando com o especialista em coleta de informações dos Barba Branca. Claro, ele também não poderia esquecer do Pequeno Demônio de Mihawk, que conversava atentamente com Vista e Tatch sobre técnicas de espadas. 


Shanks abriu um sorriso quando Mihawk parou ao lado dele, sem seu chapéu e um copo de vinho em mãos enquanto descansava sua mão livre na base da coluna do ruivo. O Irlandês não pode deixar de se aproximar mais do espadachim e passar seu único braço pela cintura do mesmo, olhando suas crianças com o olhar que Benn sempre descrevia como seu "Olhar de pai babão e orgulhoso".


_ Então agora nós temos 4 em Passarinho? _ Disse o ruivo com um sorriso, seus olhos vermelhos fitavam o espadachim com carinho e devoção, e o ruivo conhecia o suficiente do espadachim para saber que a suavidade nos olhos amarelo-ouro do Romeno não era fruto de sua imaginação. 


_ 4? Pensei que eram só 2? _ Mihawk comentou, tomando um gole de seu copo, tão fino quanto um nobre, mas infinitamente melhor que a maioria deles. _ Acho que Dragon não gostaria de você repentinamente reivindicando seu Segundo no comando… E tenho certeza que Buggy viu e se responsabilizou pela prole da Madame Rouge bem antes de você. 


Shanks fez beicinho magoado, Hawky sempre puxou ele pra realidade, desde muito antes do Benn entrar na sua vida. Estraga prazeres... 


_ Prole da Tia Rouge? _ O ruivo questionou, confuso. _ Tipo, Rouge a Tempestade? Uma das mulheres mais assustadoras dos mares? A mulher que lutava com um bastão Bo feito de Kariosei e chamava ele de " Queen Ann "? Essa Rouge? _ A cada título e característica que saia da boca do ruivo, sua voz se tornava mais frenética, estado de espírito que se assentou nele quando Mihawk simplesmente assentiu, abrindo a porta para seus pesadelos. _ Puta que pariu quem permitiu que aquela mulher procriasse?! Porra, quem foi o louco milagreiro que procriou com ela?! 


E enquanto o Dracule ria de sua desgraça (Mas não abertamente, Mi era reservado demais para se deixar ser visto rindo de forma "indigna", e tudo bem, por que Shanks sabe que quando eles estiverem sozinhos eles vão conversar melhor sobre isso e ele vai poder surtar e ouvir a risada completa do moreno, o som puro e melodioso, até mesmo escandaloso dependendo da situação, e não deixar de se sentir especial, por ser um dos poucos que o espadachim mais forte do mundo deixasse que o vissem em seus momentos mais vulneráveis.) O Ruivo o observava com adoração, como um mero crente olhando para sua divindade e motivo de vida, ele sabia que eles eram bagunçados, mas essa bagunça os fazia felizes e ele não trocaria isso por nada. 


⚔️


Ellah parou na frente da sala e juntou as mãos em posição de oração, quando suas mãos começaram a brilhar em um tom suave de rosa bebê todos tinham sua atenção virada para ela. A garota de olhos fechados entendeu suas mãos entrelaçadas para frente e longe de seu corpo e abriu as mãos, um conjunto de pequenas luzes saiu e começou a tomar tamanho, e de lá apareceram pessoas… 


_ KIKU! KINEMON! MOMO! _ Izo e Marco foram facilmente escutados do outro lado da sala, correndo em direção aos três enquanto Barba Branca gargalhava de alegria. Kinemon pegou Momonosuke no colo e correu com ele para os dois piratas, Kiku tinha um sorriso choroso e Momo estava feliz por ver o Marco novamente. 


_ Onihime… _ King falou, olhando diretamente para a pessoa acorrentada de cabelos verdes e máscara de Oni, que simplesmente rosnou em resposta e se pôs em posição defensiva. Ace olhou direito para a máscara e as roupas da pessoa -Onihime?- que chegou, e sorriu, correndo até a frente da sala e parando pouco mais a frente de onde o grupo anterior ainda estava junto. 


_ OI! YAMATO! _ Ace exclamou com um enorme sorriso, puxando seu chapéu de Cowboy para que deixasse seus olhos mais a mostra. Ao escutar a voz familiar do usuário de fogo, não só a tal Onihime quanto uma criança que estava meio escondida em uma cadeira se animaram. 


_ Ace ni-chan! _ Uma garotinha, claramente vinda de Wano, exclamou e correu até o mais velho e se jogou nele. O garoto simplesmente riu mais e pegou ela no colo, a abraçando enquanto a garota praticamente se agarrava a ele com medo. 


A pessoa alta, Yamato aparentemente, andou lentamente até o pirata e parou na frente dele, o garoto manteve seu sorriso. 


_ Ace? _ A pessoa mascarada finalmente falou, sua voz era forte e alta, meio intimidante mas também… carismática? Ao invés de responder, o sorriso de Ace aumentou até que suas bochechas doíam, o garoto colocou a criancinha em seu colo no chão atrás dele e pôs as mãos na cintura, esperando. 


Izo e Marco estavam preocupados, aquela pessoa, Yamato, era uma pessoa bem alta, muito maior que seu irmãozinho, as correntes e a máscara não tiravam nada do fator intimidação e o fato de King do Bando das feras conhecer essa pessoa não inspirava muito confiança em nenhum dos dois Barba Branca… 


_ Aceeeeeeee! _ A voz antes forte e intimidadora acabou repentinamente descendo duas oitavas e ganhando a cadência animada e manhosa de uma criança que acabou de ver seu parente favorito, Yamato estendeu os braços e puxou o Portgas para seu colo, o abraçando com força e saltitando de emoção. Aparentemente, a confusão será um estado comum da tripulação do Homem mais forte do mundo nessa sala. 


_ Hahahahaha, é muito bom ver você de novo também Yamato! Hey Tama, vem aqui conhecer meu amigo! _ O sardento diz com alegria clara na voz, ao virar sua atenção para a garotinha ele viu que ela parecia assustada, ambos os garotos inclinaram a cabeça confusos pelo medo da criança, até que ace notou! A máscara! O pirata rapidamente tirou a máscara do rosto de Yamato e puxou a peruca verde que ele usava para trás, a jogando no chão. _ Hey Tama, não precisa ficar com medo, eu já tirei aquela máscara feia dele! 


Todos olharam surpresos para o rosto do homem que segurava o infame pirata Punhos de fogo no colo como um filhote, aquele cara parecia tão… Delicado, quase feminino. Olhos redondos e castanho alaranjados, chifres vermelhos com um degradê laranja, maçãs do rosto arredondadas e fofas e seu cabelo longo o branco com as pontas esverdeadas só apoiavam a beleza dele, seus lábios marcados em um beicinho confuso. 


_ Aceee, essa é minha melhor máscara! Meu velho não vai me dar outra! _ Yamato exclamou fazendo beicinho, odiava pedir as coisas pro pai. Ace simplesmente levantou as mãos e apertou ambas as bochechas do seu amigo maior, fazendo o mesmo soltar uma exclamação surpresa. 


_ Quem liga pro chifrudo do seu pai!? _ Ace comentou rindo, Yamato começou a rir junto com ele. _ Você fica bem mais bonito sem a máscara de qualquer maneira! 


Yamato sorriu, largo e brilhante, e apertou o sardento em seu abraço um pouco mais. Antes de colocar ele no chão, Ace andou até Tama e a pegou no colo, Yamato foi atrás dele e como um patinho, sorridente e alegre, os 3 iam em direção ao Barba Branca. 


( Kaido ignorava a presença de seu filho, como sempre. King observava o garoto atentamente, preocupado com o que fariam com ele quando ele finalmente abrisse a boca para se apresentar.) 


_ E quem seriam seus acompanhantes meu filho? _ O Homem mais forte do mundo perguntou, notando que Izo e Marco se aproximavam com seus 3 amigos. 


( Longe da visão de muitos, Ellah conversava com Hiyori sobre o que tinha acontecido até agora e que por enquanto era melhor se manter o mais quieta possível.)


_ São duas pessoas que eu conheci quando fui pra Wano! _ Ace respondeu com entusiasmo, ele passou a mão nas costas da garotinha em seu colo de modo tranquilizante. _ Essa pequena aprendiz de shinobi aqui é a Tama, eu prometi pra ela que quando ela fosse mais velha e tivesse terminado os treinamentos eu traria ela pra minha tripulação! _ Ele falou sobre a garota com um sorriso calmo, mas infinitamente carinhoso enquanto acariciava a cabeça da menina. 


A pequena Tama levantou seu rosto de onde estava escondido no pescoço de Ace e olhou para o grande homem com um sorriso incerto, o que só serviu para derreter o coração de Newgate.


_ Eu vejo… Ela certamente caberia muito bem na tripulação. _ O homem comentou, um sorriso paternal adornava seus lábios. Ele olhou para o garoto parado ao lado de seu filho, que o olhava com algo como admiração nos olhos, e não pode deixar de rir. _ E você garoto entusiasmado? Quem seria? 


_ Eu sou Yamato! _ O de cabelos brancos falou em tom de voz animado. _ Filho do Kaido, e conheci Ace quando ele foi a Wano tentar matar meu pai! _ E o pirralho terminou com um enorme sorriso, enquanto Ace gargalhava da reação de todos que conheciam o Pirata das 100 feras. 


⛩️


Enquanto todos explodiram perguntas em cima do Príncipe Pirata e seu amigo filho da Grande Fera, uma pequena família de cozinheiros tentava fazer seu mais novo enxergar um pouco de razão. 


_ Qual o seu problema pirralho eu achei que você devia ser inteligente! _ Patty, um cozinheiro do Baratie, exclamou irritado para o jovem loiro de 19 anos. 


_ Sim! Que inferno Sanji qual a dificuldade em você usar sua cabeça de coxinha hoje?! _ Carne, outro dos cozinheiros concordou aborrecido. 


_ E quem vocês pensam que são pra falar assim comigo porra?! _ Sanji exclamou completamente furioso, ele estava cansado, cansado de estar na mesma sala que Eles, cansado de manter isso escondido da melhor figura paterna que o Mar deu a ele, cansado de saber que Eles ainda estão aí mas Ela perdeu a chance de viver a muito tempo e agora isso? _ Eu não sou a porra do cozinheiro dessa tripulação! Eu não vou sair assim do Baratie sendo a porra de um fundador não importa o quanto tentem se livrar de mim! Eu preciso realmente soletrar pra vocês?! Eu. Não. Vou. Embora! 


_ Tudo bem. _ Zeff falou calmamente, assustando todos os cozinheiros que escutavam a conversa, Sanji, Patty e Carne o olhavam com desconfiança. _ Eu aceito que você não é o cozinheiro daquela tripulação e que vai ficar aqui até o fim… com uma condição. 


Sanji o olhou com desconfiança, o Velhote de merda não o deixaria livre assim… Ele tem que tá planejando alguma coisa… 


_ E essa seria? _ Sanji observou enquanto a expressão calma do cozinheiro mais velho mudava de calma para breve irritação e escárnio. 


_ Se você me explicar quem são aquele grupinho de giz de cera liderado pelo idiota mascarado e o que eles tem a ver com você. _ Zeff terminou olhando diretamente nos olhos do garoto, esperando a resposta dele. A única coisa que ele recebeu dos olhos azuis de sua Berinjelinha foi terror, terror, cautela e o mais puro medo antes disso tudo ser mascarado em raiva. 


_ Você já parou pra pensar que se isso fosse da porra da sua conta eu teria dito! Eu já disse que não tenho nada a ver com eles caralho! _ O loiro explodiu, seu temperamento escondido finalmente saindo, e ele não podia se importar menos. Ele virou as costas pra sua pequena família e andou o mais longe que suas pernas e a sala permitiam. 


_ Acho que você cutucou onde não deveria agora amigo… _ Buggy falou para o cozinheiro com a perna de pau, Zeff era um dos poucos no East Blue que conhecia a verdadeira experiência de Buggy na Grand Line e ambos compartilhavam sua aversão a mera idéia de voltar aquele lugar. 


_ Eu sei Buggy… eu sei… _ Zeff respondeu claramente arrependido, olhando tristemente na direção que seu pequeno Berinjelinha tinha ido. 


🍴


Sanji estava sentado apoiado em uma parede, procurando freneticamente por um cigarro em suas roupas enquanto tentava controlar sua respiração e o tremor em suas mãos. No meio do frenesi que o francês fazia silenciosamente no canto, alguém se sentou ao lado dele e estendeu um maço de cigarros para ele. 


_ Precisa de um desses? _ Um homem de cabelos pretos e pele tatuada levemente manchada em tons de branco perguntou, a mão que não segurava o maço estava ocupada por um chapéu malhado como os jeans que ele usava. Sanji imediatamente pegou um cigarro e o acendeu, tragando profundamente e acalmando sua ansiedade. 


O moreno do chapéu malhado pegou seu próprio cigarro e Sanji estendeu o isqueiro, acendendo o cigarro do homem de olhos dourados para ele. Ambos se sentaram lá, fumando silenciosamente. 


Eles não trocaram nomes,

Não perguntaram motivos;

Muito menos se preocuparam em falar alguma coisa;

Eles eram só dois homens fumando num canto e

Ambos não poderiam estar mais felizes por isso. 


🚬


Ellah parou na frente e olhou os Mugiwaras, Nami e Zoro colocaram Kaya e Usopp entre eles, Usopp interagia timidamente com eles, Kaya ainda tinha o copo que Ellah havia entregado em suas mãos, Luffy estava sentado ao lado do Zoro, rindo e contando histórias com o espadachim. 


Yamato estava sentado de pernas cruzadas no chão, conversando com os outros 3 Samurais de Wano e Marco sobre a situação política e social do país, Ace sentado em uma das pernas do mais alto enquanto segurava uma pequena O-Tama e Sabo sentado na outra perna, o rosto vermelho de vergonha pela situação em que Ace o tinha arrastado, enquanto prestava atenção na conversa dos moradores de Wano e dava seus pitacos de tempos em tempos. 


Ellah bateu palmas e a cadeira ao lado da Nami ficou amarela claro e um Jolly Roger com um chapéu de Chef e sobrancelhas encaracoladas apareceu. Os Chapéus de palha olhavam para Ellah, esperando a garota apresentar o próximo membro, todos estavam confusos que ela estava apenas parada, Zoro estava prestes a perguntar quando a garota apenas sorriu pra eles e deu um passo para o lado, revelando um homem de terno andando até eles. 


_ Eu sou Sanji. _ O loiro de sobrancelhas enroladas se apresentou, seu cabelo loiro e olhos azuis lembraram Luffy de seu irmão mais velho, ele também parecia educado como Sabo. Luffy já gostava dele. _ E aparentemente eu vou ser o cozinheiro do navio. 


Luffy realmente gostava dele! O Monkey pensou com um grande sorriso no rosto. 


Sanji se sentou em sua cadeira, olhando para Nami e Kaya com olhos de coração e oferecendo seus eternos serviços, fazendo Zoro o olhar estranho e Usopp ciumento, Luffy somente ria deles sem entender. 


_ Vamos começar por favor! _ Ellah exclamou sorrindo, a garota se sentia culpada por fazer o cozinheiro passar por isso de novo, mas era necessário. Quando todos calaram a boca a melodia começou, surpreendentemente as letras na tela eram coloridas em amarelo e azul ciano. 



Terceiro príncipe


_ Você é um príncipe Sanji-kun? _ Kaya perguntou timidamente, estava curiosa sobre os companheiros do Usopp e alguém precisava puxar assunto com o loiro. 


_ Não, isso é só um título que não se encaixa em mim senhorita, não se preocupe com isso sim? _ Sanji falou, um sorriso falso apontado para a loira areia que tinha feito a pergunta, Nami e Zoro se encararam, preocupados com a vida de seu cozinheiro. Usopp e Luffy faziam perguntas idiotas para o loiro, visando tirar aquele sorriso falso dele. 


Zeff e os cozinheiros do Baratie se encaravam confusos, o Berinjelinha deles era um príncipe? 


Eu nasci no mesmo dia que meus três irmãos


_ Três irmãos? Mas quem come o bolo de aniversário primeiro? _ Luffy e Ace perguntaram ao mesmo tempo, Luffy para o próprio Sanji e Ace para Sabo. As pessoas que escutaram não puderam deixar de encarar os irmãos com incredulidade. 


_ Isso não é óbvio? _ Sabo perguntou olhando para os dois como se eles fossem idiotas, a sala se encheu de esperança, ele é um revolucionário não é? finalmente alguém inteligente pra lidar com esses dois! 


Koala sorriu e esperou, essas pessoas realmente não conheciam o Sabo… 


_ Eles lutam e quem ganhar come o bolo de aniversário primeiro! _ O loiro disse com certeza, cruzando os braços e olhando para os dois garotos de cabelo preto. Podia ser ouvidos vários xingamentos pela sala, principalmente de pessoas irritadas com o modo de pensar do trio. Poucas pessoas mantinham a esperança de que um dos dois iria entender o quão sem nexo isso era. 


_ Oooh, faz sentido! 'Bo é tão inteligente! Shishishi _ Luffy respondeu com um enorme sorriso, Ace de frente para Sabo apenas assentiu entusiasta com a cabeça. 


( E assim todos perderam a esperança que um deles tinha o cérebro.) 


_ Isso… isso só- não! Isso não? _ Sanji olhava entre os três irmãos, confusão e incredulidade óbvias em seu rosto. _ Não é assim que funciona? 


Zoro se esticou por trás dos seus amigos e deu um tapinha no ombro de Sanji, o olhando com pena. 


_ Não é? Então como funciona? _ Luffy perguntou inclinando a cabeça confuso. 


_ Somos quadrigêmeos, eles seguem a ordem de nascimento. _ Sanji apontou para a tela. _ Lá dizia "Terceiro príncipe", isso significa que eu fui o terceiro a nascer então… 


_ Pera! É por isso que seu nome é Sanji?! _ Usopp interrompeu a explicação, gritando surpreso. Sanji o encarou, surpreso e um pouco irritado pela interrupção. 


_ Desculpa ae né Ero-Cook, mas vamos ser sinceros! SANji… É meio óbvio né? Tipo, os outros são o que, ICHIji, NIji e YONji? _ Zoro perguntou, claramente zoando as habilidades de nomenclatura dos pais do loiro e esperando o cozinheiro rir junto… Ele não riu, ele desviou os olhos. _ NEM FODENDO ERO-COOK?! 


_ Oi Zoro! Pra que isso?! _ Nami reclamou com o espadachim. 


_ O Bruxa, você não entendeu? Ichi, Ni, San, Yon… são números, é uma contagem. _ Zoro explicou pra alaranjada, ignorando totalmente o cozinheiro ralhando com ele sobre "Não falar assim sobre a Nami-Swan" _ O filho da puta do pai do Sombrancelha de Arame aqui literalmente contou os filhos dele pela ordem de nascimento. Ichiji, o primeiro filho, Niji, o segundo, Sanji, o terceiro e Yonji, o quarto! É idiota pra caralho. 


Enquanto os Mugiwaras estavam em choque, que tipo de idiota nomearia seus filhos assim? Zoro e Luffy riam enquanto Sanji se encolhia de vergonha. 


_Vamos esquecer isso e voltar pra música por favor? _ Sanji perguntou diretamente para Ellah, o rosto avermelhado e evitando olhar para os outros. 


_ Claro Meu Príncipe. _ A albina respondeu, deixando o loiro ainda mais envergonhado. Ela bateu palmas e imediatamente todos se calaram, com um sorriso gentil da garota a música voltou. 


Mas não somos iguais como filhos


Depois dessa frase, o coração de todos os pais decentes da sala se encheu de tristeza e raiva. Tristeza pelo menino, que aparentemente não tem um relacionamento muito bom com a família, e raiva pela situação, o fato de seus pais não terem se mostrado pra se explicar ou justificar não fez nada pra tornar a situação deles mais empática. 


O "medidor de família ruim" de Nami e Zoro apitou de modo preocupante, ambos se encarar e assentiram, mudando seu olhar para seu capitão. 


Luffy olhava para Sanji com preocupação, ele olhou para seu imediato e navegadora e discretamente acenou com a cabeça, fazendo ambos desviar os olhos e voltarem sua atenção para a tela. 


(Luffy trocou olhares com seus irmãos, que assentiram com a cabeça e lentamente se aproximaram do grupo de novatos. Ace tinha entregue O-Tama para Yamato e puxava Sabo o mais silenciosamente possível, para não alertar os outros de sua aproximação.) 


( Os Barba Branca encaravam eles abertamente, ambos realmente achavam que estavam sendo discretos?) 


Enquanto eles são tratados como filhos perfeitos e eu não

Eles ainda me tratam com lixo!


_ Eles quem? _ Todos os Mugiwaras apresentados, mais o Luffy e a jovem Kaya, perguntam em tom de voz protetor. Zoro, Nami e Usopp pelo loiro ser o Nakama deles, eles não podiam deixar uma pessoa que trata assim a família deles escapar impune! Kaya pelo fato de o outro Loiro, além de ser amigo do Usopp, não ter sido nada além de gentil e prestativo com ela. 


Luffy, Luffy estava irritado, quem ousa tratar um de seus Nakamas como lixo?! Sanji era seu cozinheiro, seu Nakama, Sanji era parte de seu bando, sua pequena família do mar, e o garoto do chapéu de palha morreria antes mesmo de deixar alguém machucá-lo! Ele tinha gostado do loiro que parecia ter uma queda estranha pelas garotas, Luffy sabia que ele era gentil, a Voz dele era meio bagunçada, cortada onde não deveria ser e às vezes meio estática, mas era forte, gentil e preocupada assim como a Voz de Zoro. Luffy não ia deixar ninguém se aproveitar da Voz gentil de seu Nakama! Não enquanto mantivesse o posto de capitão! 


_ Beringelinha… quem? _ Zeff perguntou, olhando para Sanji e esperando que ele respondesse, esperando que ele confiasse, esperando por uma confirmação. 


_ Eu posso ter muitas coisas ruins pra falar de você Velhote de merda… _ Sanji apagou o cigarro na palma da mão, preocupando Kaya e Nami, sem desviar os olhos do Cozinheiro mais velho. _ Mas Burro não é uma delas, tenho certeza que você já sabe não é? 


Maldito grupinho de dublês de caixa de giz de cera. É o único pensamento de Zeff no momento. 


Se aproveitando do silêncio, Ellah volta com a música. 



Mãe, me diga, não tem arrependimentos?


Depois dessa frase, o clima lentamente começou a pesar, mães arrulhavam para o loiro com pesar, pais resmungavam sobre a irresponsabilidade dos pais dele pro garoto pensar em coisas assim, Barba Branca não demonstrava nada, mas se remoía por dentro para ir atrás do pai do pequeno cozinheiro. 


Sanji ignorava a todos com uma mera sensação de desconforto, que ele também fazia questão de empurrar bem fundo em sua mente, sorrindo para as belas Senhoritas Nami e Kaya e confortando as mesmas sobre como elas não deveriam se preocupar, e tudo bem, ele estava acostumado a negligenciar seus próprios sentimentos, ele não gosta disso nem um pouco, sabe que não é algo saudável, inferno ele é contra engarrafar sentimentos assim já que tinha medo de esconder tanto eles que acabaria se tornando como seus irmãos! 


Mas nesse momento era necessário, ele sabia que isso ia acabar contando sobre a Germa e as condições de seu nascimento, mas porra ele tem o direito de atrasar isso o máximo possível não é? 


( Luffy, Ace e Sabo conversavam em sussurros sobre como eles poderiam ajudar o loiro, Sabo tinha notado a ligação entre o cozinheiro e o reino móvel conhecido pelo seu poder bélico no momento em que o Ex-Pirata cozinheiro encarou o grupo com raiva , e o Loiro de cartola fez questão de compartilhar essa informação com os outros dois. Ele não entendia por que confiava tanto nos dois D. e sempre que tentava pensar mais a fundo nisso sua cabeça doía. Então ele só aceitou e engarrafou essa informação junto com seus outros… Sentimentos sobre sua amnésia pra abrir depois.) 


Ó, mãe

Se sacrificou pra eu ter sentimentos


_ Como assim… "sacrificou"? _ Zeff perguntou cautelosamente, não queria que o pequeno loiro que via como seu ficasse com medo de si novamente. O jovem cozinheiro de terno fez uma careta constipada e desviou os olhos, puxando um maço de cigarro desconhecido para Zeff e o acendeu, ignorando completamente a pergunta. 


Quando parecia que Nami ia exigir uma resposta ou coisa parecida, a voz plana de uma mulher pode ser ouvida claramente por toda a sala. 


_ Nosso pai teve todos nós com um propósito em mente: Criar os perfeitos soldados sem nenhuma emoção para servir o Reino. _ A mulher de cabelos rosados falou, sua expressão estava congelada em um sorriso, era pequeno, malicioso e claramente falso, o que enervava todos que a olhavam, a sobrancelha enrolada facilmente a delatava como parente do cozinheiro. 


_ Mamãe se pôs contra isso quando pai começou a mudar geneticamente os meninos ainda quando ela estava grávida._ Ignorando os fracos protestos de seu pai e os falsos escárnios de seus irmãos, a rosada continuou, aparentemente indiferente à expressão de horror que os pais civis e os Mugiwaras apresentados tinham enquanto encaravam ela e sua família. _ Então enquanto ela estava grávida ela tomava uma pequena garrafa de veneno para tentar impedir a progressão do projeto do pai… É fácil de notar que não deu muito certo não é? Mamãe deu a luz aos 4 príncipes da Germa, disso saíram 3 bebês mais fortes, mais inteligentes e bem mais resistentes que a média. 


_ Mas o Sanji não era assim não é? _ Usopp falou, tenso e irritado enquanto olhava para a família Vinsmoke. 


_ Ha, esse fracasso nunca conseguiu chegar aos nossos pés! _ O de cabelos vermelhos falou com um sorriso convencido. _ Mãe deveria ter tido vergonha desse erro ter saído dela. 


_ Muito pelo contrário Ichiji. _ A voz do loiro era forte e irritada, seus olhos azuis brilhando em fúria. _ Mamãe tinha vergonha de ter dado a luz a vocês! Ela dizia que eu era o único filho dela. 


_ Você tá dizendo isso pra se sentir melhor em? _ Judge encarou o cozinheiro, um olhar de desprezo e superioridade em seus pequenos olhos mesquinhos. _ Sora sabia que você era uma pequena falha emocional e disse isso pra você parar de chorar em cima dela? É o pirralho da mamãe mesmo não é? 


_ Muito pelo contrário, mamãe me amava por eu ser a sua falha. _ O francês irritado comentou, um sorriso selvagem em seu rosto que só serviu para intimidar alguns civis e a dupla de medrosos em seu Bando. _ Eu ouvi ela comentando com a mãe da Madame Cosette sobre como ela se arrependia de dar a Luz a vocês… Ela disse que foi como parir cadáveres, e eu fui o único sobrevivente. EU PREFIRO MIL VEZES SER O PIRRALHO DA MAMÃE DO QUE EU DOS SEUS SOLDADOS MODIFICADOS E SEM EMOÇÕES SEU FILHO DA PUTA! 


_ Mas dizer que o Sanji nasceu uma pessoa normal é idiota não é? _ Foundie, um dos cozinheiros do Baratie comentou. Ao notar o olhar que ele recebeu de todos, o jovem se encolheu assustado e imediatamente começou a se explicar. _ Bem, não que eu esteja dizendo que o nosso berinjelinha é igual a essas… coisas ai, mas… Sanji realmente não pode ser uma pessoa 100% normal quando você nota que os olhos dele brilham na porra do escuro né? 


_ Agora que você comentou… _ Carne começou meio inseguro, olhando cautelosamente para Zeff, que parecia não prestar atenção neles enquanto olhava com ódio para o doador de esperma do seu pequeno aprendiz de cozinha. _ Sanji fuma desde os 12 anos de idade e é o melhor nadador do Baratie, eu já vi ele ficar mais de 15 minutos embaixo d'água… O pulmão dele certamente também não é o mesmo de um humano comum… 


_ Se estamos culpando as esquisitices do Berinjela na família dele! _ Patty começou, braços cruzados e olhos fechados. _ Esse garoto tem uma pele bem resistente não é? Tipo, eu já vi ele sofrer queimaduras de 3° grau e tratar como se fosse só uma queimadura leve! Isso e o problema dele com vidro! Eu já vi esse garoto caminhar descalço em cima de 3 pratos quebrados sem nem reagir! 


Enquanto os cozinheiros do Baratie continuavam comentando sobre as esquisitices inumanas do Sanji, o próprio loiro enlouquecia internamente. 


O loiro estava sentado na cadeira em posição fetal, olhando freneticamente para a cadeira a sua frente, ele não podia ser igual a eles, não tem como, mãe impediu isso! Ele não é igual a eles! Não é não é não é não é! É impossível! Ele fugiu deles a vida toda porra, ele foi preso, negligenciado, espancado e deserdado por eles! Porra eles fingiram a morte dele por ter nascido normal! Como assim ele não era uma pessoa comum? Como assim as modificações funcionaram nele? Mesmo sendo em baixa escala, o que impede ele de mudar? O que impede ele de se tornar um monstro como aqueles quatro? Não importa o quanto a Reiju o tenha ajudado no final, ela nunca fez nada pra impedir! Ser uma observadora não tira a culpa dela! Porra ele pode ficar igual a ela? Perder a empatia lentamente? Ele iria-


Palha. 


Palha era a única coisa que ele podia ver. 


O loiro pôs as mãos no objeto que tapava sua vista, a textura de um chapéu de palha encontrou sua mão e, de repente, ele percebeu que poderia realmente respirar. Puxando o ar para seus pulmões, (não, ele não vai pensar sobre como aparentemente seus pulmões são bem mais porentes que o de um humano normal, ele não ta preparado pra isso. ) ele tirou o chapéu de palha obstruindo sua visão e se viu encarando um par de olhos Ônix brilhantes o olhando com preocupação.


 O garoto com uma cicatriz debaixo do olho não disse nada, somente sorriu gentilmente e pôs as mãos no rosto do loiro mais velho, assim como ele tinha feito com a navegadora (Nami, além de uma dama ela era sua companheira agora, ele deveria se lembrar do nome dela, é o mínimo) o garoto com olhos maduros de mais para sua idade e aparência enxugou gentilmente as lágrimas do cozinheiro. 


Sanji observou com os olhos lacrimosos enquanto o garoto se levantou, ladeado de um garoto sem camisa e um de cartola, e os três gritaram. 


_ DA PRA ACABAR COM A DISCUSSÃO! _ Sanji só podia enxergar as costas dos três, ele notou algo se movendo ao seu lado e virou o rosto, se deparando com a garota Kaya sorrindo gentilmente para ele, Usopp estava um pouco mais atrás da garota, mas ainda ao seu lado. Do seu outro lado ele viu Nami, braços cruzados e expressão irritada enquanto olhava para todos que ousavam o encarar, Zoro, ele notou, estava parado protetoramente atrás de todos eles, protegendo as costas do grupo enquanto o (provável) capitão protege a frente. 


Como um primeiro imediato deve fazer. 


_ Vocês não perceberam que essa conversa tá incomodando o meu cozinheiro caramba! _ Luffy gritou com o grupo do Baratie, seus braços cruzados e a expressão irritada. Agora, isso não assustou nenhum dos ex-piratas cozinheiros do Baratie, eles viram muitas coisas no mar pra Temer essa criança… Os outros dois por outro lado… era impossível não temer o loiro de aparência ensandecida e o moreno com a expressão que transpirava ódio. 


_ E o que a garota mostrou que comprova que você é o futuro rei garoto? _ Zeff perguntou, tentando tirar a atenção dos outros cozinheiros de seu Berinjelinha, Zeff sabe o quanto ele odeia atenção. 


_ Velho idiota, eu já decidi! Eu VOU ser o rei dos piratas! _ O moreno cruzou os braços, olhando para o cozinheiro com perna de pau com um beicinho no rosto. 


_ TUDO BEM JÁ CHEGA! _ Ellah gritou, fazendo todos a olharem com os olhos arregalados. _ Luffy está correto! Sanji é a única pessoa sendo afetada por essa discussão! Ele abertamente odeia esse lado de sua genética e todos vocês comentando sobre as características que ele puxou deles só serviu pra empurrar o coitadinho em um ataque de pânico total! 


A moça de cabelos brancos olhava os cozinheiros do Baratie com decepção, ela estava desapontada com a falta de tato deles. Todos eles se encolheram de vergonha e desviaram os olhos, Zeff desviou os olhos para o dito loiro que segurava o chapéu de palha em suas mãos como uma âncora, o atirador e a navegadora o ajudavam a se sentar enquanto sussurravam coisas para ele. O imediato estava parado protetoramente ao lado da garota loira e tinha parte da sua atenção no capitão, parece que esse Bando é bom o suficiente para seu filho. 


_ Sentem-se homens! Vamos dar um jeito de bater na "família" do Berinjelinha depois! _ O homem se sentou e olhou para a tela, seus cozinheiros seguiram ele aos seus lugares. 


Luffy puxou seus irmãos e eles se sentaram atrás de Sanji, Sabo acenou para Koala avisando onde ficaria, Ace pegou Tama do colo de Yamato que preferiu ficar para conversar com os outros moradores de Wano. 


Ó, pai

Por que me prendeu aqui tanto tempo?


_ Ele te prendeu? _ Nami rosnou irritada, se tinha algo que a ladra odiava era abuso infantil. 


_ Ele não gostava muito do fato de eu ter nascido "normal"_ A voz de Sanji soou fraca e rouca mas isso não impediu ele de soar tão odioso quanto ele se sentia. _ Então ele disse pra todos do Reino que eu tinha morrido e me acorrentou no calabouço do castelo. 


_ Eu posso matar todos eles agora? _ Zoro perguntou, encarando o doador de esperma de seu companheiro com desprezo. 


_ Não não não! Você não pode fazer isso! _ O loiro de cartola, Sabo se a memória de Sanji não estiver falha, falou e continuou em voz alta, sem se importar com quem escutava. _ A tecnologia da Germa pode ser extremamente útil pro Exército! Com as informações certas eu posso descobrir onde eles estão e caçar todos eles quando sairmos da sala! Acho que posso ser convincente o suficiente para acabar com pelo menos os planos de projetos futuros do Reino! 


_ E depois? _ Nami perguntou, cautelosa. 


_ Depois eles são inúteis pra gente Ué. _ Sabo franziu a testa confuso, vendo como todos que escutavam o olhavam com surpresa e medo. _ O que foi? Quer dizer que eles podem se livrar do que eles acham um desperdício de espaço e tudo bem, mas quando EU quero fazer isso eu sou malvado?! 


_ Nem todo mundo tá acostumado com seu modo de pensar Sabo-kun._ Um homem de capa preta falou, o tom de voz deixava claro que ele estava sorrindo. _ Você sabe que as pessoas normalmente não levam "pagar na mesma moeda" tão ao pé da letra. 


_ Bem eles deveriam! _ O loiro cruzou os braços e fez bico infantilmente, o loiro mais velho tomou a história do cozinheiro como uma ofensa pessoal e mesquinha, ele odiava especialmente o pai do francês com fervor. 


Você tem vergonha até do meu nascimento?


Nesse momento os cozinheiros do Baratie tinham um bolsão de apostas sobre como o chefe Zeff mataria o pai biológico de Sanji, levando em conta o olhar puramente odioso que o mesmo dava para aquela desculpa patética de pai. 


( Os mugiwaras por outro lado tiveram que segurar e calar Luffy fisicamente para que ele não atacasse o Rei do Reino da Germa. Yamato fazia o mesmo com Ace e Sabo, que pareciam prestar a cometer um homicídio.) 


Não preciso nem comentar sobre o ódio silencioso no olhar de Edward Newgate não é? 


Então me joguei no mar

Não vou olhar pra trás

Cê não me quer como filho?

E eu não te quero como pai!


_ Isso Sanji! _ Nami e Kaya comemoraram juntas, batendo palmas animadas e cada uma abraçou um braço do cozinheiro, fazendo o rosto dele brilhar em vermelho e um sorriso bobo aparecer no rosto dele. 


Olhando brevemente para o lado ele foi presenteado com um sorriso grande e brilhante de orgulho do trio que tinha se levantado por ele alguns minutos antes e o olhar confuso e um pouco inseguro de uma criança que estava sentada no ombro do moreno sardento. O atirador, Usopp, tinha os dois polegares para cima e um sorriso alegre no rosto e olhando um pouco para trás ele viu o espadachim de cabelos verdes deitado na própria cadeira, ambas as mãos na nuca e com os olhos fechados como se estivesse cochilando mas Sanji podia ver o sorriso aprovador no rosto dele e o loiro não pode deixar de se sentir querido por esse pequeno grupo. 



Desertado no East Blue

Zeff, o navio invade


_ Invade? Por que ele precisaria invadir um navio? _ Usopp perguntou confuso. 


_ O velhote era um pirata naquela época. _ Sanji falou olhando para seu companheiro… companheiro, Sanji gostava disso… _ O velho lixo ia roubar o navio e vazar, por isso invadiu. 


Usopp tinha a boca levemente aberta e os olhos arregalados e alguns dos marinheiros e piratas antigos reconheciam o nome Zeff e sussurravam especulações entre si. 


Nós dois afundados

Naufragados em uma tempestade


Muitos xingamentos podiam ser ouvidos, alguns pelo azar do garoto, outros por que tinham descoberto naquele momento quem era Zeff e muitos vindos de pais preocupados que tinham se apegado ao loiro assim como tinham se apegado ao Atirador que veio antes. 


Depois de passar fome tantos dias


Três suspiros horrorizados vieram do nosso trio de irmãos jurados residente. 


_ Não tinha comida na ilha!?? _ O pirata sardento, Punhos de Fogo, o perguntou completamente horrorizado,mas antes que o mesmo pudesse explicar, o revolucionário o interrompeu drasticamente. 


_ Nem mesmo um animal pra caçar? _ O Rev parecia totalmente escandalizado, como se não poder caçar fosse uma ofensa pessoal a ele. Seguindo o exemplo de seu irmão, no momento em que Sanji abriu a boca para explicar, o do chapéu de palha o interrompeu bruscamente. 


_ EEH! Sem comida? Sem carne? Sem caça? Nem mesmo frutinhas, cogumelos e insetos pra comer?! _ Luffy parecia aterrorizado, e tudo que ele falava só deixava os outros dois mais aflitos! 


_ VOCÊ CAIU NO INFERNO!? _ Os três perguntaram ao mesmo tempo, deixando Sanji levemente irritado. 


_ VOCÊS TRÊS SABERIAM DE DEIXASSEM ELE FALAR INFERNO! _ Nami gritou irritada, fazendo os três notarem o que fizeram e se encolherem timidamente, pedindo desculpas ao loiro. 


_ Muito obrigado Nami-Swan! _ O loiro disse para ela com um sorriso apaixonado, o francês mudou sua atenção para os três irmãos e falou com a expressão entediada. _ Era basicamente uma ilha composta de pedras, não tinha nada lá além de mim e do Velho lixo. 


_ Que mudança de personalidade… _ Um marinheiro comentou silenciosamente. 


Com uma risada de Ellah a sala se silenciou para o resto da música. 


Eu entendi o valor da comida

Ela é algo que não se deve desperdiçar

Velho, eu tirei sua perna e seu sonho

Então seu sonho eu vou levar


_ Como assim "tirei sua perna? "? _ Usopp falou com o cenho franzido. _ Claro, se não for uma história muito pessoal! 


_ Tudo bem… _ Sanji tranquilizou o atirador, essa música já estava descascando sua alma pra um bando de desconhecidos, pelo menos tem algumas informações que ele mesmo pode dar né? _ Não tinha comida na ilha, porém o Velhote tinha roubado comida do barco de onde tínhamos naufragado… Eu pensei que ele tinha dividido a comida entre nós dois mas… 


O loiro se calou, o rosto franzido em desconforto, antes que alguém pudesse pedir por uma confirmação Zeff abriu a boca. 


_ Eu entreguei toda a comida que tinha pro Berinjelinha. _ O cozinheiro de bigode trançado falou bruscamente, ignorando os olhares de seus subordinados do Baratie. 


_ Mas… O que você comeu? _ Ala Fiore, cozinheiro novato do Baratie, perguntou para seu chefe, inseguro e assustado. 


_ Ele não tinha comida… Mas tinha duas pernas. _ Sanji disse friamente, acendendo seu cigarro enquanto deixava essa informação afundar na mente das pessoas. 


Nesse silêncio mórbido, Ellah voltou com a música. 


Você conhece o All Blue?


(Luffy abriu a boca como se fosse perguntar, então Sabo imediatamente pôs as mãos nos ombros do garoto e negou com a cabeça, o clima ainda estava pesado e ele tinha o mínimo de senso social (koala é a única razão disso) então o loiro começou a explicar silenciosamente sobre o All Blue.) 


( Notando que o loiro com a cicatriz de queimadura já estava explicando para Luffy, Ace se prontificou a contar sobre o Mar Lendário para Yamato e O-Tama, feliz por poder ser a pessoa a apresentar o mundo fora de Wano para sua primeira pequena família de escolha.) 


É o sonho de todo cozinheiro

Onde se juntam peixes e iguarias do mundo inteiro


( _ Uh, então eu só precisava esperar pra saber a resposta em? _ Luffy sussurrou-gritou onde estava sentado, fazendo Sabo dar um tapa com haki de leve na nuca do garoto para sinalizar que ele deveria ficar quieto até alguém falar antes deles. A navegadora de cabelos laranjas o lembrava de Koala, e isso não era um bom sinal.) 


Tenho meus sonhos e meus princípios

Comida não vá desperdiçar

Pode ser um amigo ou inimigo

Fome ninguém merece passar


_ É um pensamento bem nobre Sanji-kun _ Kaya comentou com um sorriso gentiu para o outro loiro.


Antes que Sanji pudesse agradecer, um idiota resolveu abrir a boca. 


_ Isso é estupidez! _ Um pirata de uma tripulação random exclamou. _ Por que alimentar alguém que potencialmente pode te atacar!? É burrice! 


_ Sanji pode alimentar quem ele quiser! _ Luffy gritou com o pirata, irritado. _ Se ele atacar então o Sanji mete a porrada nele! 


_ Não é assim que… 


_ Na verdade ele ta certo. _ Sanji falou apontando para o garoto de chapéu de palha. _ É assim que eu trabalho no Baratie, se você tem fome você é um cliente e vai ser alimentado. Ponto! Se me atacar depois, já de barriga cheia, é inimigo e vai ser estraçalhado, sem dificuldades ou complicações. 


Depois dessa fala do loiro e a reação de aprovação do espadachim, todos notaram… essa tripulação é louca. 


Garoto, já disse, eu não vou entrar


_ Mas acabou entrando. _ Usopp falou em Tom de piada, fazendo os companheiros da tripulação rirem e Sanji o olhar levemente emburrado. 


_ Relaxa Sanji-kun, a gente também negou entrar no começo! Né não Zoro? _ Nami falou com um sorriso engraçado, olhando para o espadachim de cabelo verde. 


Zoro sorriu abertamente e se inclinou mais perto do espaço pessoal do cozinheiro, deixando o loiro nervoso. 


_ Você agora é um de nós! _ Zoro disse com um sorriso sinistro, fazendo Sanji se irritar e empurrar ele para longe com o calcanhar. 


Não preciso nem dizer que isso desencadeou uma briga, não é? 


A minha lealdade é eterna


Luffy sorriu com isso, Sanji era bem gentil. 


Se alguém esse restaurante ameaçar

Eu só preciso usar minhas pernas


Tatch estava prestes a perguntar quando Ellah o encarou e pôs o indicador sobre os lábios, sinalizando com a cabeça para o telão, uma mensagem clara para qualquer um olhando para ela. 


"Espere e terá a resposta."



Minhas mãos são sagradas

Não são feitas pra lutar

Mas que cozinheiro teria medo de se queimar?


_ Espera, você realmente não usa os punhos pra lutar de-gozaru? _ Kin'nemon olhou para ele estranhando. 


Sanji piscou surpreso pelo tique linguístico do homem e depois apontou para a tela. 


_ Tava escrito ali velhote! _ O francês começou, ignorando as reclamações do samurai sobre o "apelido". _ Minhas mãos são somente pra cozinha, você tem uma espada, é um espadachim não é? 


_ Claro que sim! _ O homem exclamou. 


_ Eu lutar com as mãos seria a mesma coisa que você segurar sua espada com os pés, Suas mãos são feitas pra sua espada, as minhas são pra cozinha. 


_ Sua lógica não faz sentido! _ Flam, lavador de pratos do Baratie, exclamou indignado. 


_ Foda-se? _ Sanji disse cruzando os braços e se virando para a tela. 


Os Mugiwaras riram da resposta espirituosa e infantil de seu cozinheiro, era bom ver ele mais animado. 


Gin, você defendeu a pessoa errada


Ellah explicou rapidamente sobre Gin e a situação com Don Krieg no Baratie. 


( _ Inclusive, foi pouco antes disso que Zoro-kun e Mihawk-san se enfrentaram, já que ele estava caçando a frota do Krieg. 


_ Por que o Hawky tava atrás desse cara? Ele não é só um pirata pequeno do East Blue? 


_ Okashira ta certo, tenho certeza que até o Buggy acabava com ele! 


_ Taka no me estava entediado nessa hora. Ele escolheu camperar na área de Spawn pra farmar xp.) 


❌Luffy❌, me mostrou uma nova jornada


Um enorme sorriso brilhou no rosto de Nami e Usopp, Zoro tinha um sorriso sádico e satisfeito. Os três se entreolharam e acenaram com a cabeça em acordo, todos se inclinaram o mais próximo possível do cozinheiro, que os olhou assustado. 


_ Agora você é um de nós! _ Os três disseram alto com o tom de voz maníaco, Sanji arregalou os olhos assustado e se afastou deles, caindo pra trás de mal jeito. 


O Trio Asl, Yamato e os 3 Mugiwaras gargalhavam, Kaya dava leves risadas e tentava ajudar o outro loiro. 


A música voltou, dando tempo ao loiro para acalmar o rubor em seu rosto. 


Eu percebi

Quando que do meu sonho eu desisti?


Sanji arregalou os olhos e imediatamente os desviou da tela, puxando seu isqueiro e brincando com ele, ignorando os olhares do velhote e do estranho garoto de chapéu de palha. 


O loiro tinha um motivo para abandonar seu sonho, ele precisava cumprir o sonho do Velho primeiro. Sanji já tinha tirado tudo dele, todas as chances que ele tinha de chegar ao próprio sonho. Se desistir de seus sonhos bestas iria ajudar a alcançar o sonho do Velhote de merda, então que assim seja! 


Dividimos nossos sonhos

Me leve pra onde cê vai


_ Então o pirralho finalmente foi embora em? _ Patty exclamou. 


_ Tava demorando! A comida dele já tava espantando os clientes! _ Carne concordou, braços cruzados e olhos fechados. 


_ Como é que é?! _ Sanji reclamou, se virando para eles irritado. Se surpreendendo quando viu os sorrisos orgulhosos de todos os cozinheiros do Baratie, alguns tinham lágrimas nos olhos e Zeff tinha um sorriso satisfeito. 


Sanji pode deixar essa passar. 


Muito obrigado, Zeff

Por você ter sido meu pai


_ Então você me vê como pai Berinjelinha? _ Zeff perguntou, um sorriso provocativo em seus lábios. 


_ Nos seus sonhos velhote! _ Sanji resmungou, o rosto vermelho de vergonha. 


Mas agora eu devo trilhar, me aventurar

Com os ❌Chapéus de Palha!❌


Nami e Usopp olharam para Sanji ansiosos, Zoro parecia que estava cochilando, mas tinha um olho aberto que discretamente encarava o cozinheiro. 


_ Ok Ok! Eu já aceitei! _ O loiro levantou as mãos em rendição, olhando para seus companheiro. _ Eu aceito que sem sombra de dúvida eu sou o cozinheiro do Bando. 


Mesmo que um deles não simpatizava muito com o cozinheiro ( cof cof Zoro cof cof), os 3 chapéus de palha gritaram e comemoraram a confirmação de seu 4 membro do bando. 



Eu tenho um sonho


A mudança de ritmo e da agressividade na voz do garoto surpreendeu toda a sala. 


Ver o mar se juntar!


_ É uma referência ao All Blue! _ Ace falou antes que Luffy pudesse abrir a boca para perguntar. 


Que minha perna pegue fogo


_ A SUA PERNA PEGA FOGO!? _ Luffy, Sabo, Kaya e os Mugiwaras perguntaram surpresos. 


_ Eu não sei? _ Sanji respondeu confuso. 


_ Grandes bosta, eu pego fogo também… _ Ace resmungou, braços cruzados e um bico chateado no rosto, fazendo Tama e Yamato rirem dele. 


_ Diable Jambe é um estilo de luta que Sanji futuramente vai desenvolver! _ Ellah comentou parecendo animada, a jovem parou feliz na frente dos chapéus de palha e se sentou no chão em frente a Sanji, fazendo o mesmo se desesperar e tentar oferecer seu acento. _ Não é necessário Meu príncipe, eu só vou explicar o estilo e ir me sentar com os Piratas do Coração. 


A garota tinha um sorriso doce enquanto Sanji gaguejava pelo apelido e os Mugiwaras riam. 


_ Como eu dizia… Diable Jambe é uma adição ao estilo de luta original de Sanji-kun, onde ele aquece a perna, adicionando um calor extremo ao impacto de seus chutes. Desta forma, devido à alta temperatura de seus golpes, Sanji tem a capacidade de queimar seus oponentes! Eu teorizo que ele produz as chamas e que a perna dele não queima por conta das modificações genéticas que Judge tanto diz que falharam e… _ A garota parou, notando o tema de sua divagação animada e olhou apologética para o loiro,sabendo que ele não gostava de lembrar disso. _ Perdão meu Príncipe… Enquanto isso pode cobrir seus inimigos em chamas. Sanji-kun também pode utilizar esta técnica com a perna esquerda ou direita, bem como com ambas ao mesmo tempo.


Os chapéus de palha olharam admirados para Sanji, Ace e Sabo compartilhavam um sorriso respeitoso com o loiro mais jovem e Kaya sorria para a intenção. 


_ Sanji-kun ativa o Diable Jambe girando rapidamente o que aquece a perna dele por conta da fricção. _ Ellah diz se levantando do chão, batendo em seu vestido branco para tentar tirar alguma sujeira. _ É uma técnica incrível se vocês me perguntarem! 



Pelos ❌Chapéus de Palha!❌


Usopp e Nami colocaram as mãos sobre o coração, emocionados. 


Tudo o que eu senti, tudo o que eu passei

Eu sou só Sanji, Vinsmoke eu reneguei


_ Isso ai porra! _ Sabo exclamou, jogando o braço para cima e sorrindo como um louco. _ Pau no cu desses arrombados codificados por cores! 


Ace e Luffy concordaram enquanto os Mugiwaras riam e Sanji os olhava com carinho. 


Minha perna irá queimar enquanto eu sonhar

Com o All Blue! (3x) 


_ Isso foi até que bem bonito… _ Yamato comentou, acariciando a cabeça de O-Tama, e imediatamente ganhou a atenção e o olhar carinhoso de Ace, que concordou com um sorriso apaixonado. 


Luffy e Sabo se olharam e zuaram silenciosamente seu irmão mais velho. 



Barco, zarpe, Arlong Park


Nami piscou surpresa… Sanji-kun estava lá? 


Arlong iria abrir a boca para falar, mas um único olhar decepcionado de Jinbe o fez imediatamente se calar, com raiva e traição claras em sua expressão. Koala via aquilo com um sorriso satisfeito. 


Sei o quanto sofreu sua vida inteira


A surpresa de Nami se derreteu em leve decepção e escárnio, quem ele pensa que é pra dizer que sabe… E logo depois de parar por um momento e se lembrar de tudo que ouviu sobre a vida de seu companheiro, se desvaneceu em vergonha. 


Nami-Swan, mais do que navegadora

Você é nossa companheira!


Nami respirou profundamente, esses são seus Nakamas, ela não precisa temer que eles a rejeitem. Ela se aproximou mais se Sanji e encostou a cabeça no ombro dele. 


_ Obrigada, Sanji-kun… eu realmente aprecio isso… _ Nami falou, baixo e lentamente. 


Sanji parecia à beira de um colapso de tão vermelho que seu rosto estava, mas ao invés de gritar e se contorcer como ele fazia normalmente, ele respirou fundo para se conter e sorriu docemente para a navegadora. 


 Tendo testemunhado a doce interação, a anfitriã albina sorriu e voltou a tocar a música. 


Entrando na Grand Line


Deixando isso afundar por um momento, Nami foi a primeira a reagir, soltando um grito alto e animado enquanto agarra Usopp e Kaya em um abraço. 


Zoro enganchou seus braços em volta dos ombros de Sanji e Luffy e gargalhou alegremente, ignorando os protestos do loiro. 


Luffy esticou seus braços e agarrou todos os seus nakamas, gargalhando do modo que somente um D. poderia. 


( _ Hey, aquilo é um poder de Akuma no mi? 


_ Não é justo! Por que esse idiota nada fofo pode e a gente não!


_ Por que eu tenho uma paixão por membros da família D. 


_ … Isso significa que Garp tem força total nessa sala? 


_ … merda! ) 


Fizemos promessas em torno de um barril


_ E quais seriam essas promessas Lah-chan? _ Shanks perguntou, um sorriso divertido nos lábios. 


Mihawk revirou os olhos para o ruivo e zombou dele para sua irmã, que sorria e zombava de volta. 


_ Cada um fez uma promessa de cumprir um objetivo Meu ruivo, o objetivo motriz deles terem saído ao mar, por exemplo, o capitão prometeu se tornar o Rei dos Piratas! _ Ellah respondeu ao Ruivo com o tom de voz um pouco mais entusiasmado que o normal. _ O imediato prometeu se tornar o maior espadachim do mundo, a navegadora prometeu fazer um mapa mundi, o atirador prometeu se tornar um bravo guerreiro do mar e o cozinheiro prometeu encontrar o All Blue! 


_ Dahahahaha, essas crianças certamente são entusiasmadas não é Blue? _ Shanks falou para Buggy, que estava sentado ao lado de Benn Beckman, o palhaço olhou para ele e revirou os olhos, acenando com a mão um sinal de dispensa. 


( _ Blue é tão malvado comigo Hawky, olha como ele me ignora! 


_ Hmmm, que terrível da parte dele…) 


Um país que não chove, uma guerra civil


_ Um país que não chove? _ Alguns piratas perguntaram. 


_ Um país em guerra civil? _ Smoker e Hina perguntaram, desconfiados. 


_ Oh, você tá falando de Alabasta? _ Koala e Sabo falaram ao mesmo tempo. 


Vivi e Cobra se encararam, surpresos e apreensivos. Crocodille olhava para o Bando pirata com cautela, se Mihawk olhos de Falcão aprovava um dos membros do Bando então o Shichibukai não poderia baixar a guarda. Robin por outro lado observava o grupo com um sorriso enigmático, ela notou como todos pareciam bem apegados ao garoto de chapéu de palha, chegava a ser adorável, talvez o garoto não esteja tão iludido quanto todos pensam quando diz que ele é o capitão dessa tripulação… 


Eu tô sempre armando um plano, se você não me viu


Mr. Prince


Ellah imediatamente se pos a explicar a situação sem revelar nomes de involvidos alem, é claro, dos chapéus de palha revelados. 


❌Vivi❌, é por você!


_ Ooooh, nova Nakama? _ Usopp perguntou, batendo Palmas feliz.


_ Como você sabe que é uma nakama e não um nakama? _ Ace perguntou, braços cruzados e a cabeça inclinada em confusão. 


_ É o Sanji…. É óbvio que é uma garota ou ele não pareceria feliz assim. _ Disse o Africano, apontando para a tela. 


Luffy e os Mugiwaras riem enquanto Sanji ficava vermelho de embaraço. 


Veja o X no braço

Você é nossa nakama mesmo que longe


_ É o que, como é que é a história rapá? _ Luffy perguntou confuso. _ Explica isso pra nois ai La! 


_ Ei cabeça de borracha! _ Sanji gritou com o garoto de chapéu de palha. _ Não é assim que se fala com uma dama! 


Luffy mostrou a língua para o loiro enquanto a dita "dama" ria das palhaçadas dos dois. 


_ Não tem problema Meu príncipe, eu sei que o Lu só ta curioso! _ Ellah disse com um sorriso, o que fez Sanji imediatamente esquecer sua irritação com o moreno mais novo e começar a bajulá-la. 


_ Cozinheiro tarado… _ Zoro resmungou, mas Sanji acabou ouvindo e se irritando muito.


_ Como é que é Cabeça de mato?_ E agora quem estava irritado era o espadachim, não deu nem 2 segundos para ambos estarem se batendo. 


_ JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! _ Nami gritou, irritada com a dupla. Luffy e Ellah riam da briga dos dois, Usopp sussurrava com a Kaya para ela se afastar da dupla brigando. _ EU NÃO SEI VOCÊS, MAS EU QUERO SABER DA SITUAÇÃO COM A NOSSA NOVA NAKAMA!


Os dois pararam e se encararam irritados, ambos se separaram resmungando. 


_ A situação com essa companheira é que ela não pode ir para o mar com vocês. _ Ellah disse, se acalmando do ataque de risos, todos se encararam confusos, como assim ela não podia ir no barco? _ Essa companheira tinha deveres a cumprir no país dela, então ela ficou… Mas todos vocês ainda a reconhecem como um membro da tripulação! 


Os Mugiwaras murmuraram entre si, chegando a um consenso e voltando a atenção à tela. 


Da terra pro céu nós vamos se erguer


_ CÉU?! _ Os piratas novatos perguntaram assustados. 


_ A tripulação acabou indo para Skypiea, uma ilha no céu acessível por poucos métodos em Jaya. 


_ Skypiea… _ Urouge sussurrou para si mesmo, os piratas subordinados do Monge Louco encararam seu chefe, esperando uma ordem. 


_ Oh pirralha! Essa é a luta contra o tal Deus não é? _ Kidd perguntou, rude como ele sempre foi. Antes que Sanji pudesse gritar com ele por ser rude com uma dama, a garota já estava respondendo. 


_ Fico feliz em saber que você estava prestando atenção nas músicas Querido. _ A albina respondeu com um sorriso, gostando do jeito que o ruivo desgrenhado se encolheu imperceptivelmente de vergonha pelo apelido. Law sorriu da mortificação do outro Supernova. _ Sim meu querido, foi em Skypiea que eles acabaram lutando contra o Deus local. 



Enfrentamos até Deus se tentar deter

Nossos sonhos


Kidd assentiu com a cabeça, então ele teria sua resposta se tivesse esperado mais um pouco. 


Você quer me matar ou meu cigarro acender?


Muitos se confundiram com a fala, mas deduziram que era de uma luta. 


❌Robin-Chan❌, você veio se despedir por quê?


_ Se despedir? Um nakama vai embora? _ Nami perguntou confusa. 


_ Espere e verá minha doce navegadora. _ Ellah respondeu com um sorriso, Nami ficou um pouco envergonhada, mas sorriu abertamente para o apelido. 


O Governo Mundial está atrás de você?


_ Como assim?! _ Koala perguntou alarmada. 


_ Governo de merda! _ Sabo exclamou irritado. _ Por isso eu agradeço não ser próximo de nenhum deles! 


( Sem que o loiro notasse, Garp se encolheu culpado, doía que seu netinho dissesse coisas assim, mesmo que ele estivesse no direito desde o… Incidente.) 


_ Por que isso pirralha? _ Zoro perguntou para a albina. Sanji imediatamente chutou a canela do espadachim pela grosseria, e então ambos começaram a brigar enquanto Luffy e Ace riam dos dois. 



Ellah assobiou, colocando o dedo na boca em sinal de silêncio e depois apontou para a telona. 


Então só diga que cê quer viver


Algumas pessoas sussurravam e teorizavam sobre o motivo dessa frase estar aí, outras evitavam totalmente o sentido dessa frase, preferiam nem pensar nela. 


Diable Jamble!

Minha perna inflamou

CP-9, vocês vão sair queimados!


_ CP9?! _ Koala exclamou e se virou para Sabo desesperada. _ Por que a CP9 iria atrás de uma tripulação pirata que provavelmente ainda era pequena!? 


_ Como é que eu vou saber o que a CP9 pensa filha?! Tenho cara de médium pra ver o futuro? _ Sabo respondeu a garota. 


_ Não é você que tem um relacionamento esquisito de Gato e rato com um membro da CP9?! Sabe, aquele que você se nega a contar pra gente?! 


_ Bem, sim… _ Sabo comentou, parecendo meio tímido de repente, fazendo Ace o olhar estranho e Koala revirar os olhos pela atitude dele. _ Mas a gente tem um tipo de acordo velado, eu não me meto no trabalho dele no governo e ele não se mete no meu trabalho pelos Revs. 


_ Então por que você sai com ele?! _ Koala reclamou incrédula. 


_ Porque ele é legal? _ Sabo respondeu, como se fosse algo óbvio. 


Koala bufou e se jogou em sua cadeira, cruzando os braços emburrada. 


Sabo a encarou como se ela fosse louca então voltou sua atenção para a tela.


Mesmo com 77 milhões

Minha recompensa não tem valor


_ 77 milhões? _ Um marinheiro perguntou, chocado. _ Essa é uma recompensa bem alta pra um iniciante… 


Os cozinheiros do Baratie sorriam e parabenizaram Sanji pela sua primeira recompensa. 


_ Por favor… me diz que a recompensa dele não é tão grande quanto a do espadachim… _ Sengoku exclamou, sentindo uma dor de cabeça chegando. 


_ Bem, a recompensa do meu príncipe é menor que a do Zoro-kun… Na verdade ela é menor que a do timoneiro se não me engano. _ A jovem de branco parecia pensativa enquanto pensava no número. 


Piratas e marinheiros novatos riam, o cozinheiro não era tão forte quanto pensavam se a recompensa dele fosse menor que a de um mero timoneiro! Sanji, Nami e Usopp olhavam com raiva para as pessoas que riam enquanto Zoro, pela primeira vez em um espaço de 1 século, foi o inteligente do bando. 


_ E qual é a recompensa do Cozinheiro do amor? _ Zoro perguntou, encarando a albina com um sorriso inteligente. 


Ellah sorriu de volta com aprovação para o espadachim sem senso de direção. 


_ A recompensa do Pequeno Príncipe é de 1,032,000,000 bilhões de Berries e é a quarta maior recompensa da tripulação, somente atrás do Capitão, da sua e do Timoneiro que possui 1.100.000.000 bilhões de Berries pela sua cabeça. 


Depois dessa, a sala ficou em um completo silêncio por alguns minutos, antes de explodir em caos novamente. 


Os cozinheiros do Baratie comemoravam em dobro, Zeff gargalhava de orgulho de seu filho. 


Os Mugiwaras parabenizavam seu cozinheiro com grandes sorrisos orgulhosos. 


Os ruivos olhavam para a pequena tripulação com orgulho de seu âncora. Ace estava do mesmo jeito. 


( Sabo não queria desempacotar todo o emaranhado de emoções que o sorriso do garoto de chapéu de palha e seu irmão sardento trazia com ele, isso é matéria de colapso e o Revolucionário se nega a abrir essa lata de minhocas em um lugar assim. Então ele procurava seu "amigo" CP9 pela sala com os olhos, ele sente que ambos precisam conversar o mais cedo possível e essa sensação é mais do que o suficiente para Sabo priorizar acima de seus sentimentos confusos.) 


Sengoku surtava interiormente enquanto Tsuru e Garp batiam levemente nas costas dele para tentar consolá-lo. 


Sakazuki discutia com Kuzan se eles deviam ou não matar eles logo, Borsalino observava a discussão divertido. 


Smoker e Hina falavam sobre se juntar para pegá-los em Logue Town, Tashigi só pensava em lutar contra o espadachim de cabelo verde. 


Marinheiros e piratas que antes zombavam do loiro agora gritavam e discutiam sobre a veracidade da informação. 


Kidd tampava os ouvidos de Law, o ruivo lembrava o quanto o moreno manchado odiava barulhos assim. 


Sandersonia foi a primeira a notar a sua anfitriã no canto. A albina estava encolhida, tentando parecer o menor possível enquanto apertava as mãos por cima do aparato que usava mas orelhas, tentando abafar o som da sala, ela parecia que começaria a hiperventilar a qualquer momento. A usuária da Hebi Hebi cutucou suas irmãs e apontou para a garota, perguntando silenciosamente se Hancock poderia fazer alguma coisa. 


E com uma explosão controlada de Haki do Rei Boa Hancock desacordou o grupo de piratas e marinheiros novatos e alguns civis. 


_ SILÊNCIO TODOS! _ A Imperatriz Pirata gritou, raiva manchando seu belo rosto pálido. _ Quando vocês vão perceber que a algazarra de vocês sempre atrapalha a Garotinha que nos trouxe aqui?! 


Dos que ainda estavam acordados, muitos se encolheram de vergonha, outros se desculparam baixo com a garota. 


Law lentamente tirava as mãos de Kid de seus ouvidos enquanto o Capitão ruivo mandava Killer ir ver se a garota estava bem. 


Killer foi até a garota, que depois da explosão da Rainha cobra estava lentamente recobrando o controle de si mesma. O loiro se abaixou para ficar mais ou menos na altura da garota e estendeu as mãos, esperando alguma reação da mesma. 


Enquanto Killer ajudava a estranha entidade a se acalmar, Law garantia que sua tripulação não tinha se metido em nenhuma briga. Shanks elogiava Hancock pelo bom uso de seu Haki e Ace teve um ataque de sono. 


Dessa vez, quem acompanhou o sardento no cochilo foi Sabo, enquanto Koala o observava incrédula. Sabo não dorme até que alguém o obrigue fisicamente! Quem são esses garotos que parecem tão sincronizados com seu parceiro? 


_ Peço que por favor vocês mantenham esse… tipo de reação, o mais contida o possível. _ Ellah falou depois de 10 minutos, ela estava apoiada no loiro mascarado para seu próprio conforto, sua cabeça ainda doía um pouco e ela observava a sala com seriedade. _ Vou manter as pessoas desacordada a assim até a próxima música como uma leve punição pelas discussões desnecessárias, vou acordar os civis e depois da apresentação de todos os tripulantes eu os mandarei de volta para suas casas. 


Ellah bateu palmas e todos aqueles civis que estavam desmaiados acordaram sentados em suas cadeiras. 


Com o silêncio que se seguiu a música continuou


Eu morro aqui

Por ❌Luffy❌ eu posso suportar a dor


_ OI! ESPERA AI? _ Luffy exclamou irritado, chamando atenção de todos pelo modo como ele ignorou o clima pesado da sala. _ VOCÊ NÃO DISSE QUE A PARADA IDIOTA DE SACRIFÍCIO E DOR FOI FEITA PELO ZORO? 


Ellah sorriu, feliz que Luffy tenha prestado atenção a sua explicação, e claro, pela personalidade brilhante dele que iluminou o clima triste para a garota. 


_ Claro que sim Lu, e foi o Zoro que tomou toda a su- digo, a dor do capitão dele… _ Ellah começou com um sorriso doce e falsamente inocente, nesse ponto só não sabia que o garoto era o Rei quem estava em negação. 


_ Então por que o Ero-Cook ta falando sobre essa merda? _ Zoro perguntou, não encarando a jovem entidade, mas com os olhos pregados em seu companheiro loiro. 


_ Sanji foi a única pessoa que ouviu você fazendo um acordo com o Kuma-san, e ele não aprovou nem um pouco a sua decisão, afinal, sua primeira oferta foi a sua cabeça. _ Ellah disse, a expressão um pouco melancólica. 


Todos os mugiwaras apresentados olhavam para ela com confusão, Zoro tinha um pouco de raiva misturada no meio. A moça sorriu triste e apontou para o telão, a legenda mudando para uma cena. 


Zoro estava de joelhos no chão, trêmulo e encarando Kuma com receio. Então a voz de Sanji foi escutada e aparecendo na tela pode-se ver os pés de Sanji, uma de suas pernas parecia ferida enquanto ele cambaleava em direção ao Espadachim e o Shichibukai. 


_ Espera ai seu idiota de merda! _ A voz do loiro estava grossa e parecia doloroso falar. 
_ E que benefício pode vir da sua morte?! 


Enquanto o cozinheiro falava, a câmera subia mostrando como ele parecia ter lutado no próprio inferno,sua voz e respirações estavam ofegantes. 

_O que aconteceu… Com seus sonhos, seu idiota?

_ Você! _ A cena deu um close no rosto de Zoro, surpreso e sangrento. 

_ Hey, grandão! _ Sanji disse, andando em passos vacilante e se pondo na frente de Zoro. _ Esquece esse espadachim com cabelo de grama. Leve a minha cabeça no lugar da dele! 


E Depois disso, a cena apagou bruscamente, retornando a tela escura com legendas de cor alegre.


Todos olhavam para aquela convicção, não só do espadachim como também do cozinheiro. Aparentemente quando a música disse que a lealdade do mesmo era eterna, não estava mentindo. 


_ Mas que porra é essa Sombrancelha de arame?! _ Zoro perguntou olhando para o cozinheiro com raiva. 


_ Como assim Marimo? Você quem resolveu se entregar pra morrer idiota! _ Sanji rosnou irritado. _ Você não pode morrer até cumprir o seu sonho e o da Pequena Dama! Você prometeu! 


Zoro arregalou os olhos, confuso e surpreso… Esse cara, ele realmente acreditava que Zoro poderia ser o maior? Não que Zoro duvidasse de si mesmo mas… Sanji não parecia gostar tanto assim dele… Então por que desistir assim? Por que entregar a vida pelo seu sonho? 


_ Mas… E o seu sonho? _ Zoro perguntou, olhando sério para o loiro. 


Sanji desviou os olhos e virou o rosto, soprando fumaça pelo nariz enquanto deliberadamente o ignorava. Nesse momento, Zoro entendeu. 


Sanji não se achava importante o suficiente. Ele não achava que merecia ou que conseguiria, Sanji não tinha noção da importância que tinha no bando e estava se jogando como uma peça de sacrifício e dando a desculpa de ser pelo bem de todos. Sanji não tinha a confiança de que era insubstituível como Zoro tinha. 


Zoro estava entregando a própria vida por seu dever como imediato e sua lealdade para com seu capitão. 


Sanji estava desistindo da própria vida por genuinamente não ver valor nela. 


Zoro olhou de canto para o local onde a família Vinsmoke estava, o que caralhos eles fizeram com o Ero-Cook pra ele ficar assim? 


E pelo ranger de dentes que ele pode escutar, seu capitão acabou de perceber isso também. 


Luffy se levantou e andou até Sanji, o moreno não gostava dessa linha de pensamento, ela o lembrava demais de seu irmão mais velho e essa era a coisa que ele mais odiava em Ace. A falta de valor em si mesmo. 


_ Sanji, eu também proíbo você de fazer isso. _ Luffy estava encarando o loiro seriamente, quando o capitão viu que o cozinheiro iria retrucar ele levantou a mão para que ele esperasse, e assim como Zoro duas músicas atrás, o francês se calou e ouviu seu capitão. _ Assim como eu disse pro Zoro, é meu trabalho como capitão proteger a tripulação. Eu não gosto da ideia de nenhum dos meus tripulantes se quer pensar em morrer por mim! Muito menos deles desistindo dos seus próprios sonhos! Vocês não vão se matar por mim, isso é uma ordem! 


Sanji desviou os olhos do garoto, jovem mas cheio de sabedoria emocional, e acenou a cabeça para apaziguar seu capitão. 


Luffy entendeu que Sanji não estava convencido, mas deixou de lado por enquanto. 


Luffy andou até Zoro e se sentou ao lado dele. 


Mas mesmo assim fomos separados

Nessa ilha eu vou treinar

Não mais em três dias, em dois anos vamos nos reencontrar


_ Eu vou falar sobre a situação da separação no rap do capitão. 



Big Mom vai dar um casamento


_ Outro?! _ Charlotte Brulée exclamou. 


_ Qual de nós é dessa vez? _ Charlotte Flampé perguntou, curiosa. 


_ O mais importante é por que isso foi citado na música do cozinheiro? _ Charlotte Pudding perguntou desgostosa, reclamando enquanto ignora os olhares sobre ela e sua família. 


_ Ele vai ser o noivo. _ Charlotte Katakuri respondeu, olhando para a tela. _ Essa é certamente uma situação que esse Bando tem que lidar com os Vinsmoke, e provavelmente conosco… 


Todos os Charlotte presentes olharam para o terceiro filho da Yonkou. 


_ Mama mama! Tem certeza disso filho? _ Linlin perguntou, um enorme sorriso no rosto dela. 


_ É o que diz ali Mama. _ Katakuri comentou, apontando levemente para a tela. 


Muitos murmuravam, aquilo não tinha sido comentado. 


_ Pfff, Você realmente precisa estragar as surpresas assim Meu doce? _ Ellah reclamou, se jogando bem ao lado de Katakuri com um bico emburrado. 


_ Meu… doce? _ Katakuri olhou para a garota, totalmente confuso, e apontou para si mesmo, como se perguntasse se era com ele. _ Eu? 


_ Sim Docinho, você! _ A albina sorriu suavemente para o homem alto, gostando do vermelho resultante da timidez que se espalhava pelas orelhas dele. 


_ Isso significa que teremos um casamento pro Irmão Katakuri? _ Charlotte Cracker comentou para zoar com seu irmão, fazendo Perospero, e Oven rirem e Flampé e Brulée reclamarem. 


_ Katakuri ni-chan não vai casar assim! _ ambas reclamaram. 


_ Eu não reclamaria de casar com ele. _ Ellah disse com um sorriso, sorriso esse que só aumentou quando a atenção de todos os Charlotte se ficou nela. 


Perospero, Cracker, Oven, Bruno e Galette comemoram, gargalhando e parabenizando o irmão envergonhado, Big Mom gargalhada Alegre pela ideia de mais um bolo de casamento, Flampé resmungava irritada e Brulée estava emburrada. 


Smoothie e Amande ignoravam enquanto murmuravam uma com a outra sobre a situação do bando e como eles provavelmente se meteriam em problemas com eles. 


Antes mesmo que a jovem Pudding pudesse falar, Ellah bateu palmas e se levantou. 


_ Ok, por mais que eu adore o belo Tom de vermelho no rosto do meu amado docinho. _ A entidade disse com um sorriso, que só aumentou com as risadas que recebeu do pequeno grupo de Charlottes. _ Nós precisamos escutar a música, então por favor, prestem atenção na música. 


A garota sorriu e se afastou, indo em direção ao bando dos chapéus de palha. 


Como? Eu serei o noivo?


( _ Rapá, e não é que o grandão tava certo? 


_ Luffy! Deixa de grosseria! Oh, parabéns pelo casamento Sanji-kun! 


_ Sim sim! Parabéns pelo casamento Sanji-san! 


_ Olha Kaya, pelo modo que isso foi dito, acho que ele não sabia que ia casar não…


_ Usopp ta certo, isso tá muito estranho…) 


Amigos ameaçados

É minha família de novo


_ Agora faz mais sentido! _ Usopp comentou. 


_ Será que dá pra vocês deixarem o Ero-cook em paz porra?! _ Zoro gritou, fazendo todos olharem para ele, o espadachim estava de pé, sua mão apertada em Wado Ichimonji enquanto olhava com ódio para a família de sobrancelhas enroladas. _ Porra pra quem fala que não se importa com a "falha" vocês parecem empenhados em foder cada momento minimamente feliz da vida dele! O que foi? Não aguenta que ele tenha achado uma família melhor que vocês e se sentem menosprezados por alguém que vocês abertamente renegam? É ciúme porra?! 


_ Já chega Marimo! _ Sanji se levantou e pôs a mão no ombro dele. _ Eles não valem a pena. 


_ Não vem com essa merda altruísta pra cima de mim sobrancelha de arame! _ Zoro exclamou com o loiro, tirando a mão dele de seu ombro sem desviar os olhos de Judge. _ Eu sei que você odeia eles, eu sei que você mais do que ninguém quer que eles se fodam e é você que tem todo direito dessa porra mas eles tão passando dos limites e isso ta afetando o bando! 


_ Eu sei inferno! Eu mais do que ninguém quero que eles se fodam daqui até o outro lado da Red Line! _ Sanji gritou e estendeu a mão, segurando as bochechas de Zoro e fazendo o espadachim o encarar. Olhos azuis sombrios e enevoados encontrando o prateado irritado do espadachim, Zoro não gostou do aspecto sombrio e distante nos olhos do loiro e desviou os olhos, suspirando pesadamente. 


Zoro levantou os braços e abraçou o loiro pela cintura, era um abraço desleixado e desconfortável, era óbvio que o espadachim não dava ou recebia muitos abraços. 


Sanji não era muito melhor, o jeito que ele estava parado e demorou uns segundos para, de modo desajeitado, passar os braços em volta dos ombros do espadachim, escondendo o rosto na curva do pescoço do esverdeado. 


_ Sua família é uma merda e eu odeio como eles fazem você se sentir sem valor… _ Zoro sussurrou, apertando mais o loiro no abraço quando sentiu que ele enrijeceu a coluna em desconforto. _ Você é importante pra gente cozinheiro… mais do que você pensa, não é só porque você não se acha insubstituível que todos nós achamos. 


Com essa última frase, Zoro soltou Sanji e se sentou novamente, ignorando o olhar de todos na sala. 


Sanji estava surpreso, sem nem mesmo prestar atenção aos olhares sobre si, o loiro andou até a cadeira e se sentou olhando para os próprios joelhos. 


Sei que isso é, é um problema só meu


_ Cozinheiro/Sanji idiota. _ Zoro e Luffy falaram ao mesmo tempo, revirando os olhos e ignorando a bronca de Nami. 


Isso é um adeus


Luffy e Zoro ficaram mais sérios. 


Leia minha carta

Eu fui ver uma garota, mas eu vou voltar!


_ É sério? Uma garota? _ Um homem da vila Cocoyashi reclamou indignado. 


_ Você realmente vai abandonar um grupo como esse por uma garota?! _ Outro habitante da Vila das laranjas comentou incrédulo, ele viu como aquele grupo era protetor, ele viu como eles se apoiavam de longe, e o loiro simplesmente desistiria disso?! 


E antes que mais resmungos pudessem começar, Ellah assobiou, alto, fazendo todos se calarem. 



Eu tenho um pai, mas ele nunca seria você!


_ E eu tenho orgulho de ocupar esse posto Berinjelinha. _ Zeff disse com um grande sorriso. 


Judge zombou alto. 


Sanji o ignorou e sorriu para Zeff, ele ainda estava abalado pela conversa com o Zoro, mas nunca negaria a pequena felicidade que é a aceitação do Pai que o mar o tinha dado. 


Sabem que eu só vou cooperar se alguém me prender


_ Mas é claro que o único modo que vocês tem pra manter o Sanji-kun com você é a ameaça né filhos da puta! Eu espero que vocês morram com uma estaca fervente enfiada no cu de vocês e… _ E depois disso, Nami começou a xingar e praguejar pior que grande parte dos marinheiros e piratas experientes da sala. 


_ Na-nami-swan eu… eu acho que já tá bom né? _ Sanji colocou cuidadosamente a mão no ombro da alaranjada, que o encarou irritada, mas ao ver o receio no rosto do loiro a garota parou e suspirou. 


_ Sinto muito Sanji-kun. _ A sueca disse, segurando a mão dele com um sorriso meio triste. 



❌Luffy❌, por que cê tá aqui?


_ Pra te buscar idiota! _ Todos os Mugiwaras perto do loiro falaram, o olhando como se ele fosse louco. Sanji sorriu meio inseguro.


Isso eu não queria fazer


Sanji e seus companheiros se encararam confusos. 


Mas que seja eu se alguém tiver que te bater


Sanji arregalou os olhos e encarou a todos seus nakamas, assustado com como eles possam reagir a isso. 


Nami e Usopp pareciam confusos e meio aborrecidos. 


Kaya encarava o loiro com tristeza. 


Zoro e Luffy. 

Zoro e Luffy pareciam assassinos! 


Mas a dupla não olhava para ele, a dupla olhava diretamente para Judge. 


Luffy não parecia irritado Com ele por ter batido nele, Luffy estava irritado Por le ter que bater nele. 


Sanji… Sanji não conseguia lidar com isso. 


O que eu sinto não consigo dizer!

Só me resta mentir

Foi você que levou o chute, por que que tá doendo em mim?


Agora, agora Luffy parecia a ponto de cometer um homicídio! A única coisa que o impediu de se levantar e bater no Rei da Germa foi o fato de Sanji estar segurando o pequeno futuro Rei dos piratas. 


_ Luffy já chega! Se você quer ficar com raiva de alguém fique com raiva de mim! Fui eu quem te bati! 


_ Não interessa! Você obviamente não queria me bater porra! Você tá sofrendo e eu não vou ficar quieto enquanto os MEUS tripulantes sofrem! Vocês são MINHA família! MEUS amigos! MEUS Nakamas e NINGUÉM MEXE COM O QUE É MEU! 


E com esse último grito, uma grande onda de Haki do conquistador saiu do garoto de 17 anos, focando em Judge e na família Vinsmoke. Infelizmente, os únicos afetados foram civis, marinheiros e piratas fracos. 


( _ Ótimo, agora além de falar com o seu Vagalume a gente tem que falar com o meu ncora sobre Haki do rei também! 


_ Gurararara! A nova geração é bem interessante, não é mesmo? ) 


( A música só voltou quando conseguiram acalmar minimamente o nosso piratinha que estica.) 


Queria que entendesse o que perco se me oponho


_ Ta vendo! Você tava sendo ameaçado! _ Luffy apontou para a tela irritado. _ Então você NÃO tem que se culpar! 


_ Mas… 


_ SEM MAS! Não foi sua culpa! Ordens do capitão! 


Sanji se calou. 


Dói muito ouvir que sem mim cê não vai realizar o sonho


Sanji piscou, confuso. 


_ Você realmente… ? 


_ Mas é claro! Eu preciso de todos vocês pra ser Rei dos piratas! _ Luffy respondeu como se fosse óbvio, então ele levantou a mão e começou a enumerar com os dedos. _ Eu não sei lutar com espadas, então preciso do Zoro pra fazer isso por mim! Eu não sei navegar, então eu preciso da Nami pra liderar o nosso caminho! Eu não sei mentir nem atirar, por isso temos o Usopp! Eu também não sei cozinhar nada além de colocar carne no fogo, e é por isso que eu preciso de você Sanji! 


Sanji tinha lágrimas nos olhos, os outros Mugiwaras pareciam orgulhosos e tímidos pela fala do capitão. 


_ Então você é inútil? _ Judge julgou com escárnio. _ E você ainda afirma que vai ser Rei, HA, patético. 


_ Ah, mas eu não sou inútil… _ Luffy disse com um sorriso selvagem. _ Posso não saber cortar, navegar, mentir ou cozinhar… Mas eu ainda posso quebrar você e todos que ameaçam meu Bando na porrada! 


E após essa fala, Silvers Rayleigh gargalhou, chamando a atenção da sala sobre si. 


_ Bem, parece que o futuro Rei é digno do posto! _ Disse o imediato do antigo Rei dos piratas, fazendo Mihawk e Hancock revirarem os olhos, zombando do pai, e Shanks rir dos dois. 


Talvez eu devesse poupar eles me casando


_ Oi! Pirralha! O que isso quer dizer? _ Zoro reclamou, Sanji estava tão afetado que nem mesmo brigou com o esverdeado pelo modo que falou com a moça. 


_ Judge fez uma aliança com os piratas da Big Mom, e toda pessoa experiente no novo mundo sabe, o único modo de fazer uma aliança com a Big Mom é um casamento. Mas como Judge não queria casar um de seus soldados de sucesso ele foi atrás e sequestrou Zeff e os outros cozinheiros do Baratie para ameaçar Sanji a aceitar o casamento, além de ameaçar o bando e prender o Sanji em um par de braceletes que podem explodir com o apertar de um botão simplesmente para que ele não fuja. _ Ellah explicou, o olhar em seus rosto mostrava o quão irritada ela estava com isso. _ Então, como o adorável idiota auto sacrificial que ele é, Sanji aceitou que se casaria com a jovem Charlotte Pudding, que tinha 16 naquela época e hoje tem 14, para poder salvar todos vocês. 


_ Perdão? 16?! _ Nami e Sanji perguntaram assustados. 


_ Mas que porra?! _ Usopp exclamou. 


_ Oh Deuses! Ela é só uma criança. _ Kaya pôs as mãos sobre a boca, com pena. 


_ Eu falei. _ Katakuri comentou, como quem não quer nada, para seus irmãos. 


_ Ok, então é só a gente ir atrás deles e meter a porrada em todo mundo. _ Luffy disse, como se esse fosse o plano do século. 


_ Então a gente traz o Ero-cook de volta e da uns cascudos nele pra ele parar com essa porra de se matar. _ Zoro terminou o plano, braços cruzados e olhos fechados. 


_ Vocês não são idiotas de achar que a gente realmente vai fazer isso né? 


Mas Pudding estava me enganando


Muitos murmúrios de dúvida foram ouvidos pela sala. 


Ao invés de nos casar, o plano era só nos assassinar


Muitos engasgaram surpresos. 


_ Era meio óbvio na verdade… _ Amande começou. 


_ Sim, levando em conta que colocamos a Pudding nesse casamento. _ Smoothie disse, calmamente. 


Perospero e Flampé concordaram. 


Luffy, Zoro e Nami planejavam como eles iriam acabar com essa garota sem nem se importar com a idade dela. 


Usopp distraía Kaya das tentativas de planejar um homicídio do trio. 


Sanji só… Estava pensando muito. 


Alguém assim nunca poderia se casar


A irritação do trio homicida para com a jovem Charlotte só aumentou. 


Sanji parecia cada vez mais distante. 


Não existe luz, só me resta chorar


Nesse ponto, só o que impedia o trio de matar a garota de 14 anos era que eles não sabiam como ela era, e Judge era que eles pensavam que essa vingança deveria ser de Sanji. 


Nami foi a primeira a se distrair de sua fúria protetora e olhar para Sanji, vendo como ele parecia… desatento? 


Não. 


Triste. 


Ele parecia triste, e decepcionado. 


Como eu fui cego assim?

Achando que eu iria os salvar


Luffy rosnou irritado e se levantou, pronto para bater em Vinsmoke Judge até que ele vire polpa, mas Shanks se levantando e segurando o pirata novato impediu o "plano" do mesmo. 


_ ME SOLTA SHANKS, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE VERME FILHO DA PUTA! _ Luffy gritou e rosnou como uma besta, cada fala dele era polvilhada com uma onda de Haki do rei, derrubando metade da sala. 


Shanks apenas segurou o menino com mais força, e quando Judge abriu a boca para comentar, o Imperador Ruivo o encarou como um aviso. 


_ Já chega Luffy… _ Sanji falou, a voz dele parecia vazia, mas não vazia estática como a de seus irmãos, era um vazio melancólico. _ Só para, por favor… 


Luffy parou, olhando nos olhos de Sanji. 


_ Você realmente não acredita nisso né Sanji? 


_ É necessário… depois… depois de tudo que vocês fizeram por mim e… e depois do modo que eu traí vocês?! Porra eu nem consegui salvar vocês! 


E as pessoas olhavam de Luffy para Sanji, acompanhando a discussão como uma partida de Ping Pong. 


_ Isso não é motivo Sanji e você sabe que eu não aceito sacrifícios no meu Bando! 


_ Você não entende Luffy! 


_ É VOCÊ QUE NÃO ENTENDE SANJI! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE MATAR PORRA! NÃO É SÓ PORQUE… 


_ POR QUE TALVEZ NOS ÚLTIMOS MOMENTOS DA MINHA VIDA EU SAIBA QUE NÃO TEM NADA MAIS QUE EU POSSA FAZER ALÉM DE SER O PRÍNCIPE INÚTIL E FALHO QUE EU NASCI PRA SER! _ Sanji gritou, olhando para Luffy com uma expressão tão triste e quebrada que fez Luffy bater os dentes com a força que o D. Fechou a boca. _ Por que talvez pela primeira vez na vida eu deixe de ser inútil e consiga fazer algo! Nem que seja morrer por vocês! Eu preciso compensar vocês de alguma forma porra! 


Luffy andou até Sanji e agarrou a gravata do mesmo, puxando o loiro para perto e fazendo o mesmo o encarar. 


_ QUE TIPO DE IDIOTA ACHA QUE MORRER É UM MODO DE COMPENSAR O CARINHO E A GENTILEZA DE ALGUÉM! _ Luffy gritou, olhando para Sanji com raiva. 


Sanji estava congelado, olhando para o pequeno moreno raivoso que o encarava como se ele tivesse cometido o pior pecado da humanidade. 


_ Eu não me importo com a situação ou com seus pensamentos idiotas de morrer pela gente pra "compensar" alguma coisa! Você não vai se matar e usar o nosso bem como uma desculpa esfarrapada! _ Antes que o loiro pudesse raciocinar direito a fala do garoto, Luffy soltou a gravata de Sanji e se afastou, encarando Sanji como se pudesse ver a alma do mesmo. _ Você não vai morrer e isso é uma ordem do seu capitão Sanji… E eu não vou me segurar em uma punição se você sequer pensar em não seguir essa ordem em específico, eu fui claro? 


Luffy encarava ele com os braços cruzados, eles não voltariam a porcaria da música até que Sanji respondesse. 


_ S-sim capitão… entendido… _ Sanji sussurrou, sobrecarregado com a intensidade do garoto com chapéu de palha. 


Luffy assentiu com a cabeça e foi até a cadeira de Zoro, sussurrou algo no ouvido do imediato e só depois de ele acenar com a cabeça, Luffy foi até o ponto onde Ace e Sabo cochilavam usando as pernas de Yamato como travesseiro, com um único olhar de aprovação do garoto mais velho, Luffy se deitou com seus irmãos e dormiu, exausto pelo uso contínuo de seu recém descoberto Haki do rei. 


Sanji se sentou próximo a Nami e Zoro, em silêncio e ainda atordoado.


Enquanto o silêncio pesado se infiltrava, Ellah estalou os dedos e a música voltou. 



❌Luffy❌, entenda!

Mesmo se não me perdoar


Mesmo que quisesse apontar a idiotice do loiro em pensar que o capitão não o perdoaria, Zoro tinha inteligência emocional e preferiu se abster de comentar. 


Meu verdadeiro desejo é

Pro Sunny eu quero voltar!

Mesmo que minha família seja um lixo

Eu quero os salvar!


Nami se aproximou de Sanji e deitou a cabeça no ombro dele, segurando sua mão. 


_ Eles não merecem você… _ Nami sussurrou, para somente Sanji ouvir. _ Você é bom demais pra eles…


_ Você não precisa dizer coisas assim só pra ser gentil comigo Nami-swan, eu vou ficar bem. _ Sanji disse com a voz e o sorriso trêmulos, ele realmente acreditava que ela não tinha capacidade de elogiar ele ou a família dele só fodeu tanto a autoimagem dele que ele não acredita nela? 


_ Não negue a si mesmo um elogio da Bruxa Ero-cook, ela não distribui eles de graça. _ Zoro sussurrou, de um modo que somente Nami e Sanji pudessem ouvi-lo. _ Você também merece elogios Cozinheiro… Se você for se fechar pro mundo com medo de se machucar, então você vai se machucar por não ter conseguido viver… 


Sanji e Nami arregalaram os olhos, aparentemente a célula cerebral da inteligência emocional do Bando acabou com o Zoro, né? 


_ Zoro ta certo Sanji. _ Usopp sussurrou para eles, pendurado atrás do Zoro. _ Tem uma frase que minha mãe sempre me dizia, mas eu acho que agora ela combina muito mais com você. 


Os 3 olharam para seu companheiro mentiroso com atenção. 


_ "Eu espero que chegue um momento em que você se ame um décimo do quanto você ama o mundo", mamãe me dizia… _ Usopp contou com um sorriso, era a primeira vez que alguém realmente prestava atenção nele além da Kaya, a primeira vez que ele falava da sua mãe… era uma sensação boa. _ Ela combina muito com o Sanji, não é? 


Usopp tinha um sorriso melancólico e saudoso, Sanji sorriu de volta para o sniper. 


Talvez, talvez ambos pudessem se unir com base na gentileza que suas mães viam neles


Uma Yonkou matar


_ EITA PORRA! _ Usopp e Yasopp gritaram assustados e se viraram para a fita Yonkou e sua família. 


Todos os filhos da família Charlotte murmuravam entre si enquanto Linlin parecia divertida, com um sorriso no rosto. 


Sanji parecia confuso, ele nunca mataria uma mulher, não importa como ela seja ou o que ela tenha feito para ele. 


Faremos isso na Festa do Chá

Mesmo com o plano dando errado, ela vai ter que provar

O bolo que eu vou fazer vai ser de matar!


_ Impossivel! _ Sanji exclamou, decidido, antes que alguém pudesse falar algo sobre o trecho da música. 


_ O que? _ Kaya perguntou, chocada. 


_ Eu não envenenaria comida, não importa pra quem seja ou que comida é! _ Sanji disse docemente para a pequena loira, mas com convicção. 


O loiro se levantou e olhou diretamente para a Yonkou, que riu na audácia do garoto. 


_ Eu posso te garantir Mademoiselle que esse vai ser o melhor bolo que você já comeu! _ Sanji exclamou com certeza. 


_ Mama Mama! Eu com certeza vou cobrar isso de você jovem cozinheiro! 


Sanji sorriu satisfeito e se sentou, sendo imediatamente abraçado por uma Nami e um Usopp assustados. 


Vamos parar uma Yonkou

Dando um bolo primeiro

Alimentar quem tem fome

É o dever de um cozinheiro!


Todos os cozinheiros da sala se levantaram e comemoraram, aplaudindo o loiro. 


Sei que eles confiam em mim!

❌Luffy❌, pra te salvar eu estou aqui

Sabia que você iria vencer

Agora o Sol nós iremos ver


Koala e Jinbe riram e comemoraram, recebendo olhares confusos de muitos novatos que não viveram a era do grande Fisher Tiger. 


Nami e Usopp se encararam e sorriram, esperando o momento certo… 


Eu tenho um sonho


No momento que a letra entrou, Nami e Usopp gritaram junto com a música, assustando Sanji até o ponto em que ele caiu da cadeira. 


De novo. 


Zoro gargalhou do loiro enquanto a dupla de medrosos da tripulação continuou cantando com o refrão da música. 


Ver o mar se juntar!

Que minha perna pegue fogo

Pelos ❌Chapéus de Palha!❌

Tudo o que eu senti, tudo o que eu passei

Eu sou só Sanji, Vinsmoke eu reneguei

Minha perna irá queimar enquanto eu sonhar

Com o All Blue!


Kaya ria enquanto ajudava Sanji a se levantar. O loiro gritava com Zoro que ria junto com Nami e Usopp. 


Ellah bateu palmas, chamando a atenção de todos na sala. 


_ Aqui estamos nós com o final da música de Sanji perna negra, o cozinheiro da tripulação! Vocês terão um tempo a mais para digerir todas as informações mostradas enquanto eu espero que aqueles desacordados pelas ondas de Haki do Rei acordarem naturalmente! Por obséquio não façam nada para acordar os 4 garotos e a criança dormindo perto dos Barba Branca. 


Ellah bateu palmas e a imagem de uma linda cerejeira no inverno apareceu na telona. 


_ A próxima música será sobre o Médico da tripulação! Bom descanso para todos! 






Notas Finais


Yaho, Esse certamente foi um capítulo longo, e bem demorado pra lançar em haha
Sinto muitíssimo pela demora e espero mesmo que a espera valha a pena! Ah, e eu tmb trago uma notícia!

Para aqueles interessados, eu to começando um projeto de fanfics one e two shots crossover de Boku no Hero e One Piece, o primeiro capítulo que eu postar vai ser uma Two shot introduzindo o modo como será escrito.

Foi um prazer escrever pra vocês e eu espero que não tenham problemas com meus pequenos hcs polvilhados na minha fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...